Dolphin: Emulador de Wii e Game Cube - [ TÓPICO DEDICADO ]

Olha as teclas 1 e 2 são as C e V,pelo menos é oq o dolphin mostra aqui pra mim,oq eu fiz foi configurar o xpader pra jogar new super mario,tenho praticamnete uma configuração para cada jogo game cube e wii aqui no pc,ai na sua imagem oq acontece é que vc tem que segurar o botão 1(C) xegar perto da helice e apertar o shake(~) e ficar segurando o 1(C).abraço.

Valeu, bicho, tinha conseguido ao ver um tuto no orkut.

Agora é impressionante como esse movimento que mostra no tutorial do jogo NÃO TEM NADA A VER COM O QUE TEM DE SER FEITO.

Incrível, parece feito por idiotas.
 
panda49 eu to cansado de ler tutorais feito por gente burra que não explica P*RRA NENHUMA
tipo, tem tutorial que o cara quer detalhar tanto que acaba se enrolando, e fica algo de umas 30 linhas
ai uma pessoa faz um tutorial bem + simples e em 7 linhas ja consegue descrever td de forma simples e clara ¬¬
 
Duvida rapida e expressa...quando sai o DK pro Wii?
 
a pistola do wii original, funciona no emulador ?
tava pesnsando em comprar para jogar the house of the dead
 
manolos, voltei a jogar mario bros..
antes eu tava rodando em média de 45fps.... agora ta em 60, alguns picos de 85fps
só cai qdo pego o yoshi, ai desce uns 10fps...
ñ fiz nada no emulador, só executei ele e ele ficou bem mais rapido
upei o meu emulador, quem quiser baixar... só ñ sei se vai ter q fazer alguma modificação e tal... mas ñ custa tentar, principalmente pq nem precisa instalar hehehe
só queria saber quais jogos vcs tão jogando, de preferencia os classicos do SNES como mario bros e mario kart :yes:

download do dolphin q eu to usando: http://www.megaupload.com/?d=N2JFDEIF
 
Galera, to rodando o Mario Kart Double Dash do GC, pensei que estava rodando perfeito mas fica a sensação de faltar musica, e do jogo estar mais lento apesar do SPEED 100%. Alguém conseguiu rodar ele igual no GC?
 
Eu tenho essa sensação de não estar 100% fluído ao comparar o emulador com o wii de verdade. Mesmo com fps batendo nos 60. Ainda falta refinar bastante o emulador. Já acompanho ele há mtos anos e sinceramente ja abandonei um pouco as esperanças nele.
 
aqui o new super mario ta muito bom tbm
rodando a 60 fps, da uma caida as vezes mas ta de boa

so o house of the dead que ta ruim pacas, ta a 15 fps e muito lento a velocidade

alguem conseguiu rodar ele melhor ?

minha config e
core 2 dua 2.9
4 gb ram
9600 gt ECS 512 mb
win 7 64 bits
 
Gente,

Alguém tá jogando Resident Evil Remake?

:D

Eu vou começar a jogar.... funciona bem?

:)
 
vc sabe se funciona c/ o wii zapper ?

remake não tem suporte ao zapper, pq o zapper é para jogos estilo house of the dead, dando tiro na tela, já esse remake, assim como a versão zero são do estilo antigo andar na tela atirando e resolvendo enigmas.
 
Galera, a miha máquina da assinatura precisa de que vga pra rodar legal esse emulador de Wii? Uma 5750 dá conta ou algo mais simples já atende?
 
Galera, acabei comprar o controle do wii, so o MOTE mesmo, nao peguei o NUNCHUK ainda,
configurei normal, jogando normal, mas o pointer nao aparece na tela, alguem sabe me dizer
como faz pra aparecer??? vlw
 
remake não tem suporte ao zapper, pq o zapper é para jogos estilo house of the dead, dando tiro na tela, já esse remake, assim como a versão zero são do estilo antigo andar na tela atirando e resolvendo enigmas.

vlw, mas em jogo tipo house of the dead eu consigo jogar c/ o zapper né ? o dolphin da suporte ?
to querendo comprar pra jogar esse tipo de game
 
vlw, mas em jogo tipo house of the dead eu consigo jogar c/ o zapper né ? o dolphin da suporte ?
to querendo comprar pra jogar esse tipo de game

Essa zapper nao e aquela pistola feita de plastico que vc encaixa o controle do wii? ou seja nao e um adicional e apenas o controle em um treco mais bonitinho, então não deve ter problema nenhum em usar....
 
Galera, a miha máquina da assinatura precisa de que vga pra rodar legal esse emulador de Wii? Uma 5750 dá conta ou algo mais simples já atende?
5750 da conta sim, eu notei q o emulador usa mto mais o cpu do q o gpu,alias, nem suporta crossfire, minha 3870x2 só trabalha com um nucleo qdo to jogando :huh:
 
5750 da conta sim, eu notei q o emulador usa mto mais o cpu do q o gpu,alias, nem suporta crossfire, minha 3870x2 só trabalha com um nucleo qdo to jogando :huh:


Boa... e uma vga mais simples, tipo uma 5670 ou 4850? Tô quase botando uma vga offboard no pc só por causa desse emulador. =)
 
Boa... e uma vga mais simples, tipo uma 5670 ou 4850?
Tô quase botando uma vga offboard no pc só por causa desse emulador. =)

a 4850 vai de boa sim
uso uma 9600 gt aqui
o dolphin pede mais e cpu mesmo
 
Boa... e uma vga mais simples, tipo uma 5670 ou 4850? Tô quase botando uma vga offboard no pc só por causa desse emulador. =)
tu vai rodar o dolphin nesse pc da tua config?
testa 1º com essa vga onboard... talvez ela ja de conta
pq a minha 3870X2 fica usando só uns 25% do desempenho dela no maximo, pq ela só usa uma 3870 e no maximo 40%, geralmente fica nos 25%
 
a 4850 vai de boa sim
uso uma 9600 gt aqui
o dolphin pede mais e cpu mesmo

Com a 9600GT você roda em que resolução? Dá pra habilitar tudo que o emulador oferece?


tu vai rodar o dolphin nesse pc da tua config?
testa 1º com essa vga onboard... talvez ela ja de conta
pq a minha 3870X2 fica usando só uns 25% do desempenho dela no maximo, pq ela só usa uma 3870 e no maximo 40%, geralmente fica nos 25%

Vou sim. Será que roda mesmo nesse onboard? a HD3200 é boa pra tudo que eu uso, mas pra jogo assim que não rola não.... rsrs



EDIT: Galera, não sei se a minha pergunta é meio absurda, mas nesse emulador de Wii dá pra ligar a Sensor Bar ou os controles dele no pc? Nem sei se eles ligam no Wii pela USB, ou SE o Wii tem USB... rsrs
 
Última edição:
Galera queria uma informação... Baixei última versão "Atual" do Dolphin 5847, e na parte de configurar gpu, só tem suporte para DX11 (e minha gpu só tem suport a DX10 ou menor), queria saber se há algum arquivo antigo que dá suporte a DX10 ou até menos e aonde posso pegar.

PS: A cada dia que eles arrumam uma coisa pioram em doblo outra...

Obrigado,
Jozam
 
Galera como anda o emulador?? Estava pensando em comprar um wii, mas gostaria de saber se o emulador esta bom, e se eu rodarei com a minha configuração da assinatura????
eu tenho varios posts nas primeiras paginas, mas antigamente ele não estava muito bom. Agora estou interessado nele novamente hehe.
 
Caros amigos,

Com a config da minha assinatura eu consigo jogar razoavelmente o New Super Mario Bros?

Caso afirmativo, qual seria a melhor versão (SVN) do emulador para este jogo em específico?

Grato!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo