Dolphin: Emulador de Wii e Game Cube - [ TÓPICO DEDICADO ]

Com a 9600GT você roda em que resolução? Dá pra habilitar tudo que o emulador oferece?

Wii tem USB... rsrs

1280x720

e pra ligar o controle vc precisa de um adaptador bluetooth
 
Saquei. Com um adaptador bluetooth eu só uso o controle mesmo, né? Nada de sensor bar? Um Wii Sports, por exemplo, não rolaria no emulador, né?

vo espera a galera responde, pq eu nunca usei e não tenho certeza se vai funcionar e o que funciona
mas sei que o nunchuck e o wii remote funfa
 
Sobe! :) Quem puder ajudar, fico grato!

Caros amigos,

Com a config da minha assinatura eu consigo jogar razoavelmente o New Super Mario Bros?

Caso afirmativo, qual seria a melhor versão (SVN) do emulador para este jogo em específico?

Grato!
 
Sobe! :) Quem puder ajudar, fico grato!

Que tal você instalar a última versão, e testar. Ou você acha que o povo aqui vai testar pra você, ou será que você pensa que só existe esse jogo pra rodar e que todos só jogam ele. Poxa é cada um viu, baixa lá sem medo não é virus não, testa, fuçe um pouco no emulador. O povo aqui parece que tem medo de mexer no emulador, pô não custa tentar ativar e desativar opções até achar a certa né, porque além do mais cada pc é diferente. Na sua config você pode rodar sussa, já rodei em configs piores, as svn cada uma é melhor que a outra, logo as últimas sempre são as melhores.
 
Que tal você instalar a última versão, e testar. Ou você acha que o povo aqui vai testar pra você, ou será que você pensa que só existe esse jogo pra rodar e que todos só jogam ele. Poxa é cada um viu, baixa lá sem medo não é virus não, testa, fuçe um pouco no emulador. O povo aqui parece que tem medo de mexer no emulador, pô não custa tentar ativar e desativar opções até achar a certa né, porque além do mais cada pc é diferente. Na sua config você pode rodar sussa, já rodei em configs piores, as svn cada uma é melhor que a outra, logo as últimas sempre são as melhores.

Obrigado pela parte em que realmente me ajudou, não ia providenciar um jogo justamente para testar, por isso o fórum é público, para se trocar ideias, como da mesma forma que você respondeu alguém poderia ter respondido diferente, dizendo que versão X é melhor, que a versão PAL é melhor que NTSC, que xiste uma manhã ou patch para habilitar audio, enfim, diversas variantes.

Se todos só tivessem que se virar sozinho, eu sempre o faço também e procuro como posso ajudar outros amigos do fórum, não precisaria existir fórum nem a partilha de informações entre os usuários. Justamente fiz isso, pedi educadamente que alguém que já tenha jogado pudesse compartilhar suas experiências do jogo e perguntando se minha config daria conta do jogo em específico, apenas isso.

De qualquer forma, obrigado pela ajuda.
 
brigado pela parte em que realmente me ajudou, não ia providenciar um jogo justamente para testar, por isso o fórum é público, para se trocar ideias, como da mesma forma que você respondeu alguém poderia ter respondido diferente, dizendo que versão X é melhor, que a versão PAL é melhor que NTSC, que xiste uma manhã ou patch para habilitar audio, enfim, diversas variantes.

Se todos só tivessem que se virar sozinho, eu sempre o faço também e procuro como posso ajudar outros amigos do fórum, não precisaria existir fórum nem a partilha de informações entre os usuários. Justamente fiz isso, pedi educadamente que alguém que já tenha jogado pudesse compartilhar suas experiências do jogo e perguntando se minha config daria conta do jogo em específico, apenas isso.

De qualquer forma, obrigado pela ajuda.

Concordo... :thumbs_up
 
manos, to jogando wii com meu n95
instalei novamente o nokia presenter no pc e no celular...
adicionei o profile dos comandos pra serem executados no wii....
bem melhor do q jogar no teclado :happy2:
o meu bluetooth usb tava jogado na gaveta, e esse programa serve na maioria dos celulares pois é em java
 
galera me tira uma duvida aki :huh:

to começando a jogar o RESIDENT EVIL REMAKE no dolphin.

ta rodando lisinho e tal sem problemas.

minha duvida ta antes de começar o jogo, onde:
antes de começar um novo jogo depois q vc escolhe new game, numa tela vc tem q escolher entre 2 opções ..."Mountain Climbing" e "Hiking", entaum...

sei que a primeira tem mais zumbis e a munição é ouro..........ja a segunda opção é mais facil pq tem menos zumbis no jogo

entaum zerar em 3 horas ou menos na primeira opção é osso já na segunda é mais facil.

A DUVIDA É:
Se eu escolher a segunda opção que é mais facil :D vai fazer eu perder algo no final do game (cg) ou depois que zerar não vai abrir alguma opção????? ou roda normal e abrirá os outros modos de game normal ou as armas? ???????

valew!!!

aaaaaaaaaaaa :eek: e ja aproveitando a mensagem alguem sabe tirar aquelas falhas de som do jogo, aquelas que fazem partes do jogo ficar sem som.. alguem sabe???????????????

valew :yes:
 
nunca ninguem zerou o RESIDENT EVIL REMAKE :eek:

up:yes:
 
tava testando o New Super Mario Bros, tive q jogar em 640x480 pra ficar com fps em 60 constante. agora é só esperar sair o Dokey Kong. to pensando em comprar um desses controles genéricos de wii pra jogar :D
 
Mais uma vez, alguém aqui saberia me dizer como rodar o Mario Kart DD sem que a musica pare durante a corrida? E também qual seria a configuração ideal do emulador para rodar o Zelda WW, já que eu não consigo mais do que 20 Fps?
Antes que alguém me critique, já procurei um monte pelas soluções e não encontrei nada que me ajudasse...se houver alguém aqui que possa partilhar o seu conhecimento para com os usuários, ficarei mto grato... :yes:
 
Simples cara seu processador tem que estar no minimo a 3.2ghz pra roda esses jogos com FPS aceitaveis.
Exemplo: aqui meu E7200 em stock no fire emblem de wii fica lento pra caramba 30-35 FPS, com over pra 3.4 o jogo fica entre 50-60 FPS perfeitamente jogavel.
PS: sem tem VGA off?
 
Simples cara seu processador tem que estar no minimo a 3.2ghz pra roda esses jogos com FPS aceitaveis.
Exemplo: aqui meu E7200 em stock no fire emblem de wii fica lento pra caramba 30-35 FPS, com over pra 3.4 o jogo fica entre 50-60 FPS perfeitamente jogavel.
PS: sem tem VGA off?

depende do jogo.... vc coloca direct3d ?? em vez de open gl?? pois eu tinha esse problema e resolveu assim... o problema é que nem todo jogo aceita direct3d....
 
Dolphin para todos os jogos !

Ola ! Pessoal, venho aqui compatilhar minhas esperiencias com dolphin e em especial com o jogo "Wii Sport Resort", que e o que me deu mais problema entre todos que tenho e testei no emulador dolphin!

1º Minha configuração :

Processador : Intel Q8200(2.3@3.0)
Placa mãe : Asus P5Q
Memorias : 2x 2Gigas Kingtons(800@860)
Placa de video : XFX GTX260\216Cores
Sistema : Windows 7 Ultimate 64Bits
Adaptador : Bluetooht
Controle : Wi Remote + Wi motion plus + Nunchuck + Sensor bar (caseiro) 100%

2º Minhas versões de dolphin que usou :

Dolphin 5668x64 (Para todos os jogos, exeto Wi Sport Resort)

http://www.mediafire.com/?nxdnmwoamjy

Dolphin 5643Mx64 (Wi Sport Resot)(Versão modificada)

http://www.mediafire.com/?izhcmmzyyat

3º Minhas configurações do Dolphin:

Para a versão 5668x64:

http://img408.imageshack.us/f/todosn.jpg/

Para a versão 5643Mx64:

http://img256.imageshack.us/f/configurao...643m1.jpg/

4º Essa versão para o Dolphin a 5643Mx64, só serviu para mim para o Wi Sport Resort, porem nada melhor que testar para ver, sempre tem um versão melhor para um jogo especifico!

5º No Wii Sport Resot com a versão 5643M todos funciona digamos 99,9% pois as fases dos Mii somem, mas isso e irelevante !!

Qualquer duvida os só perguntar?
 
Última edição:
Intão né Mano's, o Mario Kart roda a 45/50 Fps aqui, roda d bôa, o problema é o som da música que para durante a corrida...
E em relação ao Zelda WW, já testei em direct 3D e Open Gl, mais nenhum deu mais do que 20Fps... :no:
Estou para Bolar umas idéias com o User 'de-sp' aqui do Adrenaline, q parece manjar em O.C; pra ele ajudar a colocar meu proc. a pelo menos 3.0Ghz, já que Ele tm um proc. igual ao meu e o Dele está cima dos 3.0 Ghz...ae qm sabe resolva meu problema com o Zelda WW...
Se puderem me ajudar com mais informações, ficarei mto mais grato...

Abraço's a Todos... :D
 
Simples cara seu processador tem que estar no minimo a 3.2ghz pra roda esses jogos com FPS aceitaveis.
Exemplo: aqui meu E7200 em stock no fire emblem de wii fica lento pra caramba 30-35 FPS, com over pra 3.4 o jogo fica entre 50-60 FPS perfeitamente jogavel.
PS: sem tem VGA off?

Colega diegocoelho...meu hardware é esse da assinatura mesmo... só o proc. q tá com um pequeno Over, a VGA está em Stock...

Abraço's...
 
depende do jogo.... vc coloca direct3d ?? em vez de open gl?? pois eu tinha esse problema e resolveu assim... o problema é que nem todo jogo aceita direct3d....

Olha, aqui sempre deixo em openGL, acho mais estavel e um pouco mais lento que o directx que roda os jogos mais rapido que o openGL mas com o problema de dar alguns crash ingame que é muito chato por sinal.

Squirre'll

Vga acho que não é muito importante neste emulador pois minha VGA 8600GT ddr3 :boring:, bem inferior a sua já da conta do recado nos games de wii que testei " por volta de 30 games".
hehe mil desculpas, estava meio desatento quando escrevi o post.
Espero que tenha sucesso em seu Over :yes:.
Grande abraço colega :wave:
 
Última edição:
Salve Caro Amigo diegocoelho... :D

Intão é isso mesmo, veremos se depois do over eu consigo jogar o Zelda WW, hehehe...

Sem querer abusar da tua boa vontade em responder, mais voce saberia me dizer qual é o macete para o Mario Kart DD não parar as musicas durante as corridas?

Valeu pela atenção Carinhaa... :yes:
 
Opa desculpa a demora na resposta!!
Olha mario kart foi um dos jogos que ainda não testei carinha O_O!.. até agora todos os games que joguei o som tava legal.
Como ta a o zelda? ta rodando bem?
Grande abraço!
 
Cara, o Zelda eu deixei um pouco no Gelo, porque estarei adquirindo daqui algumas semanas um Athlon II 2.7Ghz, ae quando o de-sp me der a força pra colocar o danado em 3.5Ghz, vou voltar a testar o Zelda...estou Loco pra joga-lo novamente, depois que eu vendí meu Wii nunca mais pude continua-lo...

Abraços Féra...
 
Última edição:
pergunta!
Esse phemon é o UM?
Se for tem que trocar mesmo =/
 
Estou emulando Super Mario galaxy 2 a 1680x1050 com 60fps com o pc da assinatura, notei que algumas partes do jogo quando uma daqueles estrekas amarelas estiver proximo meus fps cai para 30, me afastando da estrela volta a correr 60fps, alguem leu sobre isso sabe me dizer como resolver?

Obrigado!
 
Última edição:
Alguem já conseguiu emular o monster hunter 3 de wii?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo