Dolphin: Emulador de Wii e Game Cube - [ TÓPICO DEDICADO ]

É que muitas das lojas que são registradas nesse site ficam no edificio central, e é bem perto de casa...por isso que to dando mais preferencia pra esse site...
Eu ja to com R$120,00, mas o problema que nao sei qual escolher....
Pode ser que eles tenham errado no preço..
se é perto de vc então compre por ae mesmo,
Compre o com Plus embutido e escolha um original com caixa manuais selo Nintendo etc...
 
Blz, com o Plus embutido é realmente melhor?Ou tanto faz? Com ele separado atrapalha muito?
 
Blz, com o Plus embutido é realmente melhor?Ou tanto faz? Com ele separado atrapalha muito?
é mais pratico já com Plus eu acho melhor além de que vc gasta menos do que comprando separado,
Atrapalha se for separado vc tem que conectar o dongle Plus e depois conectar o nunchuck no dongle Plus é meio que gambiarra mais se que sabe compra o que vc achar melhor, apezar de a nintendo só vender wii ja com ja com plus embutido desde 2009 tem apenas 5 jogos obrigatorios.

Abaixo a lista de jogos com uso obrigatorio do Plus até agora, apenas 5:
The Legend of Zelda: Skyward Sword
Red Steel 2
Wii Sports Resort
Wii Play: Motion
FlingSmash


Resumindo se não tem intenção de jogar algum dos 5 games de uso obrigatório nem precisa ser com Plus pegue o normal e seja feliz...

Abaixo a lista de jogos com uso opcional do Plus até agora:
Conduit 2
James Cameron's Avatar: The Game
Hooked! Again: Real Motion Fishing
New Carnival Games
NewU Fitness First Mind Body, Yoga & Pilates Workout
NHL 2K10
NHL 2K11
All Star Karate
Shaun White Snowboarding: World Stage
Grand Slam Tennis
The Garfield Show: Threat of the Space Lasagna
Deca Sports 3
Academy of Champions
Backyard Sports : Sandlot Sluggers
Tron: Evolution - Battle Grids
Virtua Tennis 4
Tiger Woods PGA Tour 12: The Masters
Tiger Woods PGA Tour 11
Tiger Woods PGA Tour 10
Raving Rabbids: Travel in Time
SpongeBob's Truth or Square
Racquet Sports
Virtua Tennis 2009
Zangeki no Reginleiv
The Grinder
Crazy Mini Golf 2
GhostSlayer
Rage of the Gladiator
ShadowPlay
Zumba Fitness
Virtua Tennis 2009
Tournament of Legends
Shaun White Snowboarding: World Stage
Go Vacation
FlingSmash
Dance Dance Revolution
The Adventures of Tintin: The Secret of the Unicorn


Controle-Wii-Remote-Plusmotion-Plus-Nunchuck-Capa-Pret-20120127203734.jpg
 
Última edição:
Vou comprar com o Plus logo...
esses das fotos, são os que vem separado do plus, ne?
Mas acho que nao vou comprar o nunchuck nao....eh realmente importante?

Mas tipo depende, vou ver dps na loja se eles vendem o imbutido ou o seperado...
 
Vou comprar com o Plus logo...
esses das fotos, são os que vem separado do plus, ne?
Mas acho que nao vou comprar o nunchuck nao....eh realmente importante?

Mas tipo depende, vou ver dps na loja se eles vendem o imbutido ou o seperado...
Nunchuck é obrigatorio para maioria dos jogos.
Ele é o analogico do wii com mais alguns botoes e tambem tem senssores de movimento não apenas o wiimote

Abaixo um wiimote com plus vendido separado e vc ainda vai ter que conectar o Nunchuck em baixo dele
1320770562_272980909_1-Nintendo-Wii-original-Bloqueado-6-Jogos-originais-wii-remote-com-motion-plus-nunchuk-Vila-sobrinho.jpg
 
Última edição:
Nuss veio, fica assim?oO
Fica estranhao...

Mas vo ver na loja, qual que eles vendem e talz...pq nao ta escrito no site...
 
Nuss veio, fica assim?oO
Fica estranhao...
Fica um pouco pior por que ainda tem que conectar Nunchuck, mas nao encontrei foto esposta e real com os 3 juntos.
 
Voces poderiam me indicar qual pagina está o tutorial para configurar o dolphin?
 
Voces poderiam me indicar qual pagina está o tutorial para configurar o dolphin?
O Dolphin vem pronto pra emulação e os comandos já configurados no teclado, caso queira em controles tipo consoles não tem segredo configura-los no Joypad é como em todo emulador desde a época "medieval" do SNES ao N64.
agora caso tiver lento tem que reduzir a qualidade de tudo e se ainda assim continuar lento então seu pc não tem o suficiente pra aguentar o tranco ou pode ser um amd, nesse caso tem que procurar por hacks no fórum oficial Dolphin tem tópicos destinados a pc AMD.
seria interessante se vc por na sua assinatura as suas especificações e configurações
tudo fica mais fácil e rápido se já tivermos a informação.
------------
Dolphin 3.0-721 + DSP LLE + Nand ( Wii Menu )

>>>>>>> http://sdrv.ms/MxzBp6 <<<<<<<


Dolphin_Logo.png
 
Última edição:
eu queria saber de uma versao para amd pois mesmo com a minha configuraçao e overclock de 3.3 no meu amd
a emulaçao de mario galaxy e zelda ss ficam lentas:nooo:
 
O Dolphin vem pronto pra emulação e os comandos já configurados no teclado, caso queira em controles tipo consoles não tem segredo configura-los no Joypad é como em todo emulador desde a época "medieval" do SNES ao N64.
agora caso tiver lento tem que reduzir a qualidade de tudo e se ainda assim continuar lento então seu pc não tem o suficiente pra aguentar o tranco ou pode ser um amd, nesse caro tem que procurar por hacks no fórum oficial Dolphin tem tópicos destinados a pc AMD.
seria interessante se vc por na sua assinatura as suas especificações e configurações
tudo fica mais fácil e rápido se já tivermos a informação.
------------
Dolphin 3.0-721 + DSP LLE + Nand ( Wii Menu )

>>>>>>> http://sdrv.ms/MxzBp6 <<<<<<<


http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/8/84/Dolphin_Logo.png

i7 920 + HD 5850 :fovhappy:

Então, tente emular zelda aqui e entrou de boa na primeira tela mas não avancei mais pq tava tarde da noite.

Me tira uma duvida: Aquele RPG que voce postou (xenogears) dá pra jogar no controle de xbox ou teclado ou necessariamente precisa do controle do wii?

Edit: To babando com os graficos do ZELDA aqui. Tá rodando a 30 fps liso, liso! Não há possibilidade de rodar ele em 16:9 (tela cheia) nao né? Aqui fica as faixas pretas do lado!
 
Última edição:
Alguem sabe onde baixa banners pra coloca nos jogos? Ou nao tem como substituir?
o banner do wii é criado automaticamente quando vc da um save game no jogo, ja os de game cube vem pronto no emulador.
 
Última edição:
ahh..eu tenho que sair do Dolphin pra ele atualiza o banner..senão ele continua sem imagem nenhuma...
 
eu queria saber de uma versao para amd pois mesmo com a minha configuraçao e overclock de 3.3 no meu amd
a emulaçao de mario galaxy e zelda ss ficam lentas:nooo:

Abaixo onde usuarios de CPU ADM discutem sobre o baixo desempenho de seus processadores comparados aos intel.
Dolphin, the Gamecube and Wii emulator - Forums - Hardware

Abaixo onde usuarios de GPU AMD discutem sobre o baixo desempenho de suas placas Graficas comparadas as Nvidia.
Radeon HD7000 Series = extremely bad performance in Dolphin (D3D11 backend)

Abaixo onde usuarios de Drivers AMD discutem sobre versoes nao oficiais que tentam melhorar o desempenho em seus hardwares.
Fastest and Best Revisions [UNOFFICIAL]

Tudo em ingles mas é de facil compreensão.
 
Última edição:
Abaixo onde usuarios de CPU ADM discutem sobre o baixo desempenho de seus processadores comparados aos intel.
Dolphin, the Gamecube and Wii emulator - Forums - Hardware

Abaixo onde usuarios de GPU AMD discutem sobre o baixo desempenho de suas placas Graficas comparadas as Nvidia.
Radeon HD7000 Series = extremely bad performance in Dolphin (D3D11 backend)

Abaixo onde usuarios de Drivers AMD discutem sobre versoes nao oficiais que tentam melhorar o desempenho em seus hardwares.
Fastest and Best Revisions [UNOFFICIAL]

Tudo em ingles mas é de facil compreensão.
ou seja usuário AMD so se fod mesmo :okay:
 
i7 920 + HD 5850 :fovhappy:

Então, tente emular zelda aqui e entrou de boa na primeira tela mas não avancei mais pq tava tarde da noite.

Me tira uma duvida: Aquele RPG que voce postou (xenogears) dá pra jogar no controle de xbox ou teclado ou necessariamente precisa do controle do wii?

Edit: To babando com os graficos do ZELDA aqui. Tá rodando a 30 fps liso, liso! Não há possibilidade de rodar ele em 16:9 (tela cheia) nao né? Aqui fica as faixas pretas do lado!


O nome correto do RPG é Xenoblade Chronicles rs, apesar do do nome ele não tem ligação (Xenogears ou Xenosaga) a não ser o nome que é uma homenagem aos produtores, e vc pode sim jogar com controles de 360 ou ps3, no link abaixo vc encontra mais sobre isso...
O jogo emprega um designer livre, possibilitante que o mundo seja bem explorado, como em um MMORPG.
Xenoblade HD Retexture Project - Updated: Version 02 Released + PS3/Xbox360 Buttons
806a1aa4.jpg
af5535bc.jpg
acca9651.jpg


Sobre The Legend of Zelda: Twilight Princess apenas a versão Wii tem suporte a WideScreen e Progressive Scan alem alguns extras como nova jogabilidade e pequenas modificaçoes mais ou menos como "zelda ocarina of time" e "zelda ocarina of time master quest"
A versão GC suporta apenas tela 4.3 e imagem com resolução interpolada, mas no emulador vc pode esticar a imagem pra ficar tela cheia,
configura como na print abaixo que vai ficar bom.
aa456cb7.jpg

dolphin2011-11-1415-07df33.jpg
 
Última edição:
ou seja usuário AMD so se fod mesmo :okay:

realmente alguns jogos nao rodam como no processador da intel, mas, outros ficam bem legais e acabei de zerar o New Super Mario....... tudo no máximo e sem leg.
 
The Last Story lançamento em 14/08/2012

O jogo será lançado em 14 de Agosto de 2012 nos EUA ou 31/07/2012.

The Last Story é fruto de um projeto intrigante feito pela Nintendo em parceria com Horonobu Sakaguchi (um dos criadores de Final Fantasy).
Cenários esplendorosos com efeitos de agua, fogo, luz e sombra cativam fãs do gênero. O trabalho de arte é muito chamativo.

O conde Arganon é a principal autoridade do território conhecido como Ruri Island e é um pouco diferente dos outros nobres, pois possui grandes ambições.
A cidade de Ruri é o centro do território (agindo como o centro de operações dos personagens principais), que está prestes a presenciar mudanças drásticas.
Ficção científica? Não, senhor, pois os produtores minimizaram a quantidade de elementos desse tipo no game.

O sistema de combate deste RPG mistura ações em tempo real e comandos realizados por turnos. A batalha em si é em tempo real,
mas há comandos pré-selecionados, o que exige que o gamer pense nas ações a serem empregadas. Somente um protagonista está nas mãos do gamer,
enquanto os demais são dominados pela inteligência artificial. Ainda assim, certas ordens podem ser feitas aos outros participantes da batalha.

4c2e52f6.jpg

27e73709.jpg

dd242bad.jpg

1a0e989d.jpg
 
Última edição:
Galera como é o funcionamento do controle do Wii no PC? (Conexão, reconhecimento, resposta)

Dá pra utilizar o dolphin sem ele?
 
Galera como é o funcionamento do controle do Wii no PC? (Conexão, reconhecimento, resposta)
Dá pra utilizar o dolphin sem ele?


A maioria dos usuários do Dolphin usa com controle de 360, ps3 ou similares
mas vc pode usar o teclado e mouse normalmente já vem configurado.
A conexão do wiimote tanto com wii como pc é por Bluetooth, a resposta a seus comandos no pc é relativa a velocidade da emulação e a versão do seu Bluetooth
quer dizer que se a emulação estiver abaixo de 100% a resposta pode ter lag, mas se a emulação tiver a 100% dos frames não terá problemas.

abaixo pode tirar todas suas duvidas sobre isso:
www.dolphin-emulator.com/support.html?lang=pt - Translator
connect_wiimote.png
wii-sensor-bar.jpg




Dolphin 3.0-721 + DSP LLE + Nand ( Wii Menu )

>>>>>>> http://sdrv.ms/MxzBp6 <<<<<<<


Dolphin_Logo.png
 
Última edição:
Vish pro pc pegar o wii remote tem que ter um bluetooth no pc??Eh isso?
Se for isso, o meu pc nao tem...
 
Vish pro pc pegar o wii remote tem que ter um bluetooth no pc??Eh isso?
Se for isso, o meu pc nao tem...
O pc de quase miguem tem por isso tem que compra-los, minha placa mãe já veio com bluetooth integrado mesmo assim vou comprar um melhor

frete-gratis-micro-adaptador-bluetooth-dongle-usb-24ghz_MLB-O-202823627_6471.jpg

esse é bom, se vc usar a no máximo 1 ou 2 metros não vai ter problemas.
olha aqui: Frete Grátis - Micro Adaptador Bluetooth Dongle Usb 2.4ghz - R$ 2,99 no MercadoLivre

adaptador-bluetooth-usb-20-com-antena-frete-gratis_MLB-O-2760323722_062012.jpg

esse caso tiver disposto a gastar um pouco mais tem alcance maior: Adaptador Bluetooth Usb 2.0 Com Antena Frete Grátis - R$ 16,98 no MercadoLivre

Eu to querendo importar os dois abaixo:
esse é Bluetooth v4.0 Class 2: USB 2.0 Bluetooth V4.0 Class 2 Dongle - White CBW-79447 - TinyDeal
esse é Bluetooth v2.0 Class 1: USB Bluetooth Adapter with Antenna - Black CBW-39740 - TinyDeal

De acordo com informações que li, Wii usa Bluetooth Classe 1 alcance até 100 metros, mas não encontrei nada especificando sua versão,
creio eu que seja 2.0 me baseio por que a v2.0 é de 2004 e v2.1 de 2007 além disso a me parece que a transferência de áudio stereo por fones Bluetooth com qualidade para musica MP3 Bit rate 320kbit, formato 48000Hz etc.. só foi possível partir da v2.0+
e o Wiimote tem autofalantes e usa transferência de áudio, os jogos tem alguns sons que saem apenas no Wiimote e não na tv.

Resumo sobre Bluetooth:

Distancia do Alcance Máximo

Classe 1: 100 metros (Na pratica em campo aberto apenas 20 metros com qualidade)
Classe 2: 10 metros (Na pratica em campo aberto apenas 2 metros com qualidade)
Classe 3: 1 metro (Na pratica em campo aberto apenas 20 centímetros com qualidade)

Taxa de Transferência

versão 2.0: 3Mbit/s ou 384kbps
Versão 3.0: 24Mbit/s ou 3MB
versão 4.0: 54Mbps
 
Última edição:
Esse aqui vale apena pelo preço?
http://www.boadica.com.br/produtos/f2300/51293.html
O
u da pra conseguir melhores?Sem ser importando e talz..
Pelo que entendi ele é no máximo Bluetooth v1.2, não citei na lista que fiz pois tem baixíssima taxa de transferência 1Mbit/s, 0.7Mbit/s ou seja 128kbps é que podem ser usadas Várias nomenclaturas ou unidade de transmissão
pode ate conectar com versao abaixo da v2.0 mas provavelmente vai dar disconect no wiimote além de lag na resposta aos comandos e distorção no som do autofalante do wiimote
se nao encontrar a versão mais recente procure aos menos a versão v2.0 que tem transferência de 3Mbit/s ou 384kbps.
------------
De acordo com informações que li, Wii usa Bluetooth Classe 1 alcance até 100 metros, mas não encontrei nada especificando sua versão exata,
creio eu que seja 2.0 me baseio por que a v2.0 é de 2004 e v2.1 de 2007 além disso me parece que a transferência de áudio stereo por fones Bluetooth com qualidade para musica MP3 Bit rate 320kbit, formato 48000Hz etc.. só foi possível partir da v2.0+
e o Wiimote tem autofalantes e usa transferência de áudio, os jogos tem alguns sons que saem apenas no Wiimote e não na tv.

Resumo sobre Bluetooth:

Distancia do Alcance Máximo

Classe 1 = 100 metros (Na pratica em campo aberto apenas 20 metros com qualidade)
Classe 2 = 10 metros (Na pratica em campo aberto apenas 2 metros com qualidade)
Classe 3 = 1 metro (Na pratica em campo aberto apenas 20 centímetros com qualidade)

Taxa de Transferência

Versão 2.0 = 3Mbit/s ou 384kbps
Versão 3.0 = 24Mbit/s ou 3MB
Versão 4.0 = 54Mbps
__________________________________________________
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo