Dolphin: Emulador de Wii e Game Cube - [ TÓPICO DEDICADO ]

Aew galera estou jogando New super mario!! e gostaria de saber se da para jogar pra 2 player,
com 2 controle de pc ou mouse + controle!! pra 1 player consigo mas quando vou colocar para 2 os perssonagens
são movido pelo mesmo controle!! me ajudem ai nas configurações!!!
 
Aew galera estou jogando New super mario!! e gostaria de saber se da para jogar pra 2 player,
com 2 controle de pc ou mouse + controle!! pra 1 player consigo mas quando vou colocar para 2 os perssonagens
são movido pelo mesmo controle!! me ajudem ai nas configurações!!!
é fácil basta vc ativar a emulação em 2 wii mote e configurar os dois em suas devidas abas e claro os controles não podem ter nomes idênticos
Semttulo.jpg
 
Crash® Mind Over Mutant "RC8P7D" Dolphin

Na opinião de vocês qual dos 3 plug-ins de vídeo Dolphin esta com melhor qualidade visual nas imagens abaixo?
Clique na imagem para ver em tamanho real e melhor analisar.
sem duvida esse é o melhor Crash Bandicoot já lançado até hoje graficamente falando.

Crash: Mind Over Mutant "EUR" Dolphin
195afd0a.jpg
8bbcfa27.jpg

0a62212e.jpg
ebdb3a97.jpg

024cf3a2.jpg
a35130a7.jpg
 
Última edição:
O Bluetooth tem que ser no minimo v2.0 ou superior pra funcionar bem, se for abaixo disso e é comum dar desconectado pois vc esta enviando mais informações pelo wiimote do que seu Bluetooth suporta, como dito acima Wii usa Bluetooth v2.0+, Classe 1.

Resumo Bluetooth:

Alcance Máximo

Classe 1 = 100 metros
Classe 2 = 10 metros
Classe 3 = 1 metro

Transferência

Versão 2.0 = 384kbps
Versão 3.0 = 3MB
Versão 4.0 = 54Mbps
__________________________________________________

Blz, entendi, mas vc sabe dizer se alguém ja usou esses controles do DealExtreme? O adaptador Bluetooth depois eu troco.
 
Blz, entendi, mas vc sabe dizer se alguém ja usou esses controles do DealExtreme? O adaptador Bluetooth depois eu troco.

O único wiimote que teve problemas não só no Dolphin mas como tbm em Wii com Homebrew Channel foi o "RVL-CNT-01-TR"
pois a Nintendo mudou a forma como o wiimote se comunicava com wii pra tentar impedir softwares ilegais e pirataria,

OBS: Tanto novas revisões Dolphin quanto Homebrew Channel já suportam normalmente esse controle, não durou nem 90 dias a incompatibilidade.
 
Bacana pessoal, muito obrigado.

Almir64, esse site que vc postou entrega no Brasil? Compro a uma década no DealExtreme e no Ebay, mas nesse eu nunca comprei.
 
Bacana pessoal, muito obrigado.

Almir64, esse site que vc postou entrega no Brasil? Compro a uma década no DealExtreme e no Ebay, mas nesse eu nunca comprei.
entrega sim o site tem opção em portugues e pode escolher a moeda REAL pra ficar mais facil a vizualização .
 
Nvidia 3D Vision 2

Tem como jogar o dolphin em 3D?
Sim o emulador é 100% compatível com Nvidia 3D Vision 2 e o anterior Nvidia 3D Vision
por enquanto funciona apenas em DX9
78e64857.jpg
 
Última edição:
Galera, alguém conseguindo rodar DK com o som 100% ae ? testei a versão 7719 q o amigo acima usa .. mas tem muitas quedas de frame comparando com a 7696 (que buga o som)

EDIT: Em novas versões parece rodar melhor .. porém da esse erro

"BackPatch: Currently only supporting reads." e sempre algum código aleatório, rodando pelo google muita gente tem o mesmo problema.. e dizem ser a solução 'Separar tarefas em núcleos' mas isso não resolve, nem o meu nem o de muitos pelo jeito :feelbad:
 
Última edição:
Galera, alguém conseguindo rodar DK com o som 100% ae ? testei a versão 7719 q o amigo acima usa .. mas tem muitas quedas de frame comparando com a 7696 (que buga o som)

EDIT: Em novas versões parece rodar melhor .. porém da esse erro

"BackPatch: Currently only supporting reads." e sempre algum código aleatório, rodando pelo google muita gente tem o mesmo problema.. e dizem ser a solução 'Separar tarefas em núcleos' mas isso não resolve, nem o meu nem o de muitos pelo jeito :feelbad:
eu não uso a ver 7719 a muito tempo... para resolver o problema de som basta usar LLE, mas ele é um pouco pesado.
 
Vamos ver...
A ultima versão que usei foi a 6485, rodava tudo que eu jogava perfeitamente. Vou pegar uma atual pra comparar.
 
eu não uso a ver 7719 a muito tempo... para resolver o problema de som basta usar LLE, mas ele é um pouco pesado.

Quando eu uso ele os frames dão uma caída tenebrosa .. e o som não fica muito bom não ;x ..

já sabendo da pergunta rs ..

Processador: FX 8150 ..
 
Testei e piorou infinitamente :haha:
Fico com o meu bom e velho (literalmente) 6485
 
Bom eu realmente não consigo notar diferença no desempenho aqui
por mais que eu sempre use as novas rev. sempre ta em full speed isso por que uso sempre no ultra as config. de qualidade
 
Última edição:
Outra pergunta pra quem joga DK ..

no DX11 os PERSONAGENS também ficam com serrilhado?

já tentei de tudo pra solucionar isso, mas sem resultado :poker:
 
Outra pergunta pra quem joga DK ..
no DX11 os PERSONAGENS também ficam com serrilhado?
já tentei de tudo pra solucionar isso, mas sem resultado :poker:
Até onde sei só fica serrilhado se vc usar hem hacks Copias de EFB em "RAM"
por que no padrão textura fica tudo normal, ou isso ou a resolução interna esta muito baixa
deixe em AUTO tamanho da janela.
 
Última edição:
Lista Dolphin 28/07/2012

Clique na imagem para ver em tamanho real.
e115d162.jpg
 
Última edição:

Cara...todos esses jogos da lista rodam perfeitamente bem em Full HD no seu pc e não tem falha alguma?
Dizem que as Cpus AMD são piores pra rodar o emulador. Eu aqui com esse Phenom, tem jogos que rodam com pouco lag, tipo, o Sonic só roda bonzinho ( 25 a 35fps ) em versões antigas do emulador, então qual seria a melhor versão pra rodar nas CPUs AMD? O meu pc está ruim pra rodar os jogos, apesar que o Mario Kart ficou bom também aqui...:awesome:
 
lista dolphin

Cara...todos esses jogos da lista rodam perfeitamente bem em Full HD no seu pc e não tem falha alguma?
Dizem que as Cpus AMD são piores pra rodar o emulador. Eu aqui com esse Phenom, tem jogos que rodam com pouco lag, tipo, o Sonic só roda bonzinho ( 25 a 35fps ) em versões antigas do emulador, então qual seria a melhor versão pra rodar nas CPUs AMD? O meu pc está ruim pra rodar os jogos, apesar que o Mario Kart ficou bom também aqui...:awesome:

Rodar FullHD + Full Speed é o de menos, sempre uso 1920x1080p
mas como minha geforce não é uma GTX 690 não é todo jogo que posso deixar o antialiasing no máximo, mas na maioria deixo sim.
nem todos os jogos estão 100%
Ex: Star Wars - Rogue Squadron III - Rebel Strike ainda nem se quer funciona mas deixo ele pra caso rode um dia...
Bom eu não sei muito sobre AMD... mas tem links baixo que talvez possa ajudar um pouco, esta tudo em inglês mas é de fácil compreensão.

Abaixo onde usuarios de CPU ADM discutem sobre o baixo desempenho de seus processadores comparados aos intel.
Dolphin, the Gamecube and Wii emulator - Forums - Hardware

Abaixo onde usuarios de GPU AMD discutem sobre o baixo desempenho de suas placas Graficas comparadas as Nvidia.
Radeon HD7000 Series = extremely bad performance in Dolphin (D3D11 backend)

Abaixo onde usuarios de Drivers AMD discutem sobre versoes nao oficiais que tentam melhorar o desempenho em seus hardwares.
Fastest and Best Revisions [UNOFFICIAL]

e115d162.jpg
 
Última edição:
Cara...todos esses jogos da lista rodam perfeitamente bem em Full HD no seu pc e não tem falha alguma?
Dizem que as Cpus AMD são piores pra rodar o emulador. Eu aqui com esse Phenom, tem jogos que rodam com pouco lag, tipo, o Sonic só roda bonzinho ( 25 a 35fps ) em versões antigas do emulador, então qual seria a melhor versão pra rodar nas CPUs AMD? O meu pc está ruim pra rodar os jogos, apesar que o Mario Kart ficou bom também aqui...:awesome:
cara faz over
no caso os jogos farofa (mario , zelda , e outros) sempre ira rodar perto dos 60fps
agora o que não e farofa vai rodar la pelos 20~30fps
ou vai pra intel e roda tudo no 60 devido ao sse4 ou roda no variável no amd
o processador manda muito mais que a placa de video nesse emulador
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo