DSP-LLE + XAudio2
Algum moderador teria o dolphin configurado pra super mario galaxy 2, tem o problema de travar no primeiro chefe do primeiro mundo a tela fika preta depois de pegar a estrela,a respeito do som acho que ainda continua com bug ele inicia com musica e derrepente para,testei varias versões mais os frames sempre ficam a 30 de vez em quando cai pra 26 enfim,se tiver muitos inimigos na tela ou varios objetos se movendo os frames caem mesmo sem choro,talvez tenha alguma versão ou revisão que rode bem ,minha configuração é um AMD PHENOM 2 - X 4, - 2.61 GHZ -4 RAM -ATI HD 1 GIGA 4850- WINDOWS 7 64 BITS,li alguns comentários sobre os processadores da intel serem melhores com o dolphin isso procede?obrigado.
sim é verdade os processadores intel tem grande vantagem sobre os amd, as placas de video nvidia tambem tem desempenho um poco melhor e menos erros e bugs que as amd, isso acontece por que o emulador é otmizado pra uso de tecnologias presentes apenas em hardwares intel e nvidia, mesmo assim voce pode rodar normalmente o dolphin com seu hardware amd, apenas com desempenho um pouco menor, e tambem alguns jogos são realmente mais pesados que outros, normalmente se desativar o ant-aliasing ajuda no desempenho.
sobre o primeiro grande chefe dragao ao pegar a grande estrela a tela ficar preta.
nao é exatamente um problema e sim uma configuração de som diferente, tem que usar DSP-LLE e XAudio2
desde o inicio do game, é um poco mais pesado mais é 100% e tbm corrige as musicas das fases que para de tocar do nada.
use som LLE e XAudio2:
______________________________________________________________________________________
Sobre "DSP LLE" basicamente com ele o som é perfeito em todos os jogos de wii e game cube nao há erros!
O DSP é um processador adicional usado pelo Wii/GC para processar som.
O dolphin tem duas maneiras para emular o DSP.
*HLE funciona usando um motor DSP criado pelos desenvolvedores em pesquisas com o DSP real. Não é perfeito e é conhecido por nao suportar alguns detalhes sonoros, cortar em execução e ignorar instruçoes de audio. Mas HLE DSP é leve por isso mais rapido em maquinas com menos de 4 nuclesos, nao há nenhuma sobrecarga consideravel ao ser executado, e ele ja vem no dolphin e nao precisa de arquivos adicionais.
*LLE usa arquivos DSP originais extraidos de um Wii para emular perfeitamente o comportamento do hardware do DSP. Isso requer mais poder de processamento por isso agora foi adcionado o uso de mais um nucleo no dolphin apenas para sua execução bastando hablitar DSP LLE em segmento em novas rev. dolphin pra fazer uso de um terceiro nucleo (antigas rev o dolphin usava apenas 2 nucleos para emulação geral e se hablitado hablitar DSP LLE em segmento dividia a tarefa em nucleo um pra cada), DSP LLE fornece para um som perfeito em quase todos os jogos.
______________________________________________________________________________________
Sobre "XAudio2" e "Dsound" no dolphin
Dsound: foi usado apenas no Windows XP e antigos OS.
XAudio2: é usado no Win8, Win7 e WinVista
______________________________________________________________________________________
Os arquivos DSP necessários para usar DSP-LLE não podem ser fornecidos com dolphin por questoes de direitos autorais e deve ser extraido por todos os usuários do seu próprio console. claro que na internet vc encontra tudo pra download.
Usando LLE se corrige o problema de parar as musicas de mario galaxy 2 no meio da fase, corrige tbm o problema da big star onde a tela fica preta pode passar normalmente sem problemas entre muitos outros jogos que sao corrigidos, como donkey kong country returns, etc...
lembrando que o emulador nao tem mais o problema de disconect no wiimote.
Use a versão abaixo ja esta completa ja com tudo que é preciso.
!Dolphin+LLE+Nand(Wii-Menu)!