Dolphin: Emulador de Wii e Game Cube - [ TÓPICO DEDICADO ]

Eu não sei que versão é meu Metroid Prime:slap:, mas se eu não ativar essa opção, trava logo após a apresentação. No momento eu estou voltando pra parte gelada, não lembro o nome agora. Parece que vai aparecer um chefe lá. Até agora tá indo bem. Agora é recomendável além usar save states, salvar usando os salves do jogo mesmo. Comigo já aconteceu de um ou outro falhar:ranting3:. Abraço.
 
fala oldfriend, blz...cara peguei a versão 3950 q tu falou, mas não sei onde ficar essa opção de frameskip q vc ta falando. Onde fica essa opção.

A opção se encontra no menu Emulation>Frame skipping. (0 = default)
 
Eu não sei que versão é meu Metroid Prime:slap:, mas se eu não ativar essa opção, trava logo após a apresentação. No momento eu estou voltando pra parte gelada, não lembro o nome agora. Parece que vai aparecer um chefe lá. Até agora tá indo bem. Agora é recomendável além usar save states, salvar usando os salves do jogo mesmo. Comigo já aconteceu de um ou outro falhar:ranting3:. Abraço.

Versão pal aparece uma bandeira azul Europa na tela do emulador, versão ntsc aparece bandeira do EUA.
 
Quanta burrice minha:slap::lol:. O meu é NTSC. Então, tenta arrumar um desses. Tô com quase 3:30 de jogo e tudo bem... por enquanto.

Edit.: Acabei de descubrir o que segnifica "Alegria de pobre dura pouco". Cheguei em um lugar que se pega o Wave Beam. Aí quando você chega perto um tipo de plataforma desse o item e aparecem uns inimigos. Aí é que tá o problema, o jogo sempre trava antes que eu consiga matar os desgraçados! As vezes até derroto um, mas não da tempo matar o resto. Alguma idéia?
 
Screen Shots

imagemapj.jpg


imagem2sai.jpg
 
Fiz videos ontem de alguns jogos rodando 100%, vou colocando conforme termino de upar.

Config 1680x1050 AA16x AF16x
Force bilinear on
Dual Core on
jit unlimited on
Configuração da minha assinatura.

Alguns jogos usei frame skipping 1 e versão IL do emulador, no título eu digo quais são. Ah, eu não usei o FRAPS pq o contador de frames ainda não está 100% regulado, mas garanto que está a 60fps pq em uma barra minuscula da janela do emulador diz 60fps. Depois posto screen pra confirmar.
Utilizei a nova versão Dolphin SVN R3950 x64

PS. Não reparem no barulho as vezes de carro, apesar de ter gravado de madrugada sempre passa carro aqui, e meu quarto fica de frente pra rua.

Vamos lá a mais videos pra movimentar aqui.

1080 Avalanche (Usei versão IL + Frame Skipping 1)



Reparem que +/- aos 07:55 do video eu mostro propositalmente um bug que ocorre na fase e as vezes ocorre tb em outras fases, para resolver basta apenas reiniciar a fase.

Dragon Ball Z Budokai 2 (Usei versão IL + Frame Skipping 0)



Mario Kart Wii (Usei versão normal + Frame Skipping 1)



Soul Calibur 2 (Usei versão normal R3661 x64)



Mario Sunshine Gameplay3 (Usei versão normal + Frame Skipping 0)



Zelda Twinlight Princess (Usei versão normal + Frame Skipping 1)

 
Respondendo minha pergunta. consegui passar daquela parte usando a versão 64bits+Windows 7. No XP 32 bits não passa nem a pau!
 
Pessoal, baixei o Dolphin 3661 mas não sei se esse é o mais indicado ou não pro meu PC, ou como posso configurá-lo. Quero jogar Mario Kart Wii, Super Mario Galaxy entre outros. Tem algum Dolphin ou alguma configuração que eu preciso fazer? Da última vez que baixei (era outra versão) não consegui rodar em nenhum dos computadores.

Configurações:
PC 1 -
Windows Xp Profissional / Service PACK 2
Intel Celeron 2.26GHz / 2GB de RAM - 32bits
Nvdia Geforce 5500

PC 2-
Windows Xp Profissional / Service PACK 2
Intel Core 2 Duo 2.20GHz /4GB de RAM - 64bits
Nvdia Geforce 7300

Obrigada :)
 
Dolphin + windows

Pessoal, baixei o Dolphin 3661 mas não sei se esse é o mais indicado ou não pro meu PC, ou como posso configurá-lo. Quero jogar Mario Kart Wii, Super Mario Galaxy entre outros. Tem algum Dolphin ou alguma configuração que eu preciso fazer? Da última vez que baixei (era outra versão) não consegui rodar em nenhum dos computadores.

Configurações:
PC 1 -
Windows Xp Profissional / Service PACK 2
Intel Celeron 2.26GHz / 2GB de RAM - 32bits
Nvdia Geforce 5500

PC 2-
Windows Xp Profissional / Service PACK 2
Intel Core 2 Duo 2.20GHz /4GB de RAM - 64bits
Nvdia Geforce 7300

Obrigada :)

Em relação ao seu 1º pc acho dificil q rode de maneira aceitável, pois o emulador é desenvolvido para processadores apartir de 2 núcleos. no pc 2 deve rodar sem problemas. vale lembrar q o emulador é otimizado para S.O de 64 bits. Procure aqui no forum em paginas anteriores links para baixar revisões + atualizadas e testar pois tem jogos q rodam melhor em uma revisão mas é tragico em outras. O jeito é fuçar mesmo!:D
 
Em relação ao seu 1º pc acho dificil q rode de maneira aceitável, pois o emulador é desenvolvido para processadores apartir de 2 núcleos. no pc 2 deve rodar sem problemas. vale lembrar q o emulador é otimizado para S.O de 64 bits. Procure aqui no forum em paginas anteriores links para baixar revisões + atualizadas e testar pois tem jogos q rodam melhor em uma revisão mas é tragico em outras. O jeito é fuçar mesmo!

Obrigada, vou dar uma olhada :)
 
dolphin

Galera, Resident Evil Remake está com os personagens bugados. Alguém sabe como resolver?

VC tem q desabilitar a opção optimize quantizers essa opção deixa os

personagens enormes e com braços longos e engraçados.:eek:
 

Attachments

  • Capture.JPG
    Capture.JPG
    46.1 KB · Visitas: 277
VC tem q desabilitar a opção optimize quantizers essa opção deixa os

personagens enormes e com braços longos e engraçados.:eek:

Tb dá certo, mas esta opção deve servir pra alguma coisa referente a performance, por isso q na versão IL não precisa desativar. Sei lá... rs
 
versão IL

Tb dá certo, mas esta opção deve servir pra alguma coisa referente a performance, por isso q na versão IL não precisa desativar. Sei lá... rs

vc tem razão a versão IL roda normal com optimize ligado:) acabei de testar. E na versão normal fica bugado:ranting3:
vi os seus videos, o mario kart wii ta rodando legal ai, no meu pc não passa de 40fps :yucky: o problema e a equação AMD +AMD= mer.....:lol:
 
ja da pra jogar zelda no começo ao fim sem crash?
 
eheheh
Com ctza..
Esses X2 da Amd são mei fumo mesmo. Aqui no Pc da assinatura, raramente tb passa de 40 frames

Vou pegar um phenon II proximo mes..

flw
 
alguem consegue rodar o resident remake direito ????

aki os bonecos ficam todo magrelos...

alguem teve esse problema..

to usando o 3661 x 64 vista x64..
 
resident remake

alguem consegue rodar o resident remake direito ????

aki os bonecos ficam todo magrelos...

alguem teve esse problema..

to usando o 3661 x 64 vista x64..

O r remake ta rodando dboa aqui to usando a revisão 3898 x64 há queda de frames em salas grandes, mas de resto roda legal:thumbs_up. a coisa chata é o crash q rola quando entra uma CG:sick:. O jeito é ir salvando a cada progresso. Use a versão IL do emulador q resolve a maioria dos bugs graficos.
 
pessoal estou tendo uns probleminhas aqui pra jogar o super paper mario do wii, questão de controle qdo carrega a .iso a função do teclado funciona mas a partir que dou um save state aí se fecho o emu pra continuar dp qdo carrego o jogo novamente neste load o teclado não responde mais com alguém já aconteceu isto?
 
E ae galera, blz.
Pessoal uma pergunta, alguem ja conseguiu rodar o star wars rogue squadrom, do game cube? Peguei ele mas não consegui rodar aqui não.
 
nao sabia que o zelda do gamecube com os filtros ativados era tao identico ao zelda do wii

1gc.jpg

1wii.jpg


2gc.jpg

2wii.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo