Dolphin: Emulador de Wii e Game Cube - [ TÓPICO DEDICADO ]

Vlw pela resposta, eu tentei isso, mas quando eu mudo de 0 para 1 ou 2, o game pula quadros sabe?.
É como se o mario se teleportasse ahuahauha :slap:.
Mas não passo de 15 FPS, só uma pergunta qual versão você usa ai, Pal ou Ntsc?

essa é a função do frame skipping, pular quadros quando o fps ficar baixo. Eu qndo preciso usar, uso apenas 1, pq 2 já fica muito perceptivel.

Só uma pergunta qual versão do windows e emulador vc está usando?

Digo isto pq ele é otimizado pra 64bits.

Ah e mais um detalhe, estas últimas versões do emulador não está com o contador de frames certo. Mesmo com fraps ele mostra 30fps quando na verdade é 60fps. Só na janela do emulador que está correto, então não confie no fraps pra estas últimas versões. Ou seja no teu caso se está mostrando 15fps, na verdade está a 30fps.
 
http://www.mediafire.com/?sharekey=1...92fb7b6e0891f6 Baixe a versão Dolphin QUE NÃO TENHA X64 NO FINAL. Mas essa versão pra window 32bits (Windows, não placa de video) é mais lenta e bugada que a versão x64. Dai vc clica em config no emulador e ativa dual core, depois ainda no emulador vc clica em GFX e na aba Advanced, lá em baixo onde tem uma lista de Hacks vc ativa o Super Mario Galaxy, aperte close e no emulador clique em open e carregue a iso do mario.

O windows é 34bits. Devo mesmo assim baixar uma que não tenha x34 no final?
 
Nessas versões atuais não da mais pra jogar 2 player?
Só aparece pra configurar um wiimote
 
Ae pessoall
Sabe se tem jeito de emular o wii remote no controle de 360?
Jogar no teclado ta osso..

flw
 
nossa aqui zelda ww e super mario ficou lento de mais, alguem me recomenda alguma rev boa?
 
O windows é 34bits. Devo mesmo assim baixar uma que não tenha x34 no final?

seu windows provavelmente é 32bits, então vc baixa a versão sem x64 no final.
 
nossa aqui zelda ww e super mario ficou lento de mais, alguem me recomenda alguma rev boa?

Que tal a última, só dar uma olhada no tópico que eu expliquei quais são.
 
essa é a função do frame skipping, pular quadros quando o fps ficar baixo. Eu qndo preciso usar, uso apenas 1, pq 2 já fica muito perceptivel.

Só uma pergunta qual versão do windows e emulador vc está usando?

Digo isto pq ele é otimizado pra 64bits.

Ah e mais um detalhe, estas últimas versões do emulador não está com o contador de frames certo. Mesmo com fraps ele mostra 30fps quando na verdade é 60fps. Só na janela do emulador que está correto, então não confie no fraps pra estas últimas versões. Ou seja no teu caso se está mostrando 15fps, na verdade está a 30fps.

Estou usando o Vista 64Bits + Dolphin x64 R3958.
O raphahxb está usando a versão Ntsc, mas eu estou usando a versão Pal, pode ser ai a diferença.
Agora outro game que está perfeito aqui é o Naruto Shippuden do Wii :yes:. Como vc disse marca o FPs errado, mas está em Full Speed.
narutodua.th.jpg
[/URL][/IMG]
 
nao da pra emular o wiimote no controle do xbox 360?
 
da, mas vc tem q usar o xpadder para "emular" !

vo explicar melhor o que eu quero fazer. pra CG o controle funciona perfeitamente, ja vem pre-configurado. mas pra wii quando eu vo no meu, só da pra configurar com teclas do teclado, queria configurar com os botoes do controle.
vo usar como exemplo a imagem, na imagem eu estou tentando configurar o botao "B", se eu clicar qualquer tecla do teclado, vai configurar normalmente certo? mas o que eu quero, era apertar um botao do controle de xbox 360 e ele ficar configurado la, inves de usar o teclado como botao "B" emulado, queria usar o botao B do controle, como botao B do wiimote... algo desse tipo.

semttuloxcu.jpg




ps. esse mario galaxy ta rodando melhor do que eu esperada, ate agora nenhum crash

37175195.jpg


81505452.jpg


37244655.jpg


33500991.jpg


82070737.jpg
 
Nenhuma tecla do teclado faz o emulador reconhecer o "controle". Só fica no "Connect...". Só o H mesmo abre o menu do console. E agora?
 
Pessoal

to tentando jogar Super Smash Bros Brawl, mas nao acho uma rev decente,

umas antigas ficam dando crash, dae teve as série 31xx que nao saia som nos videos, e agora testei com as mais recentes e fica muito lento

alguem tem uma dica de config ou uma revisão legal pra joga?
 
vo explicar melhor o que eu quero fazer. pra CG o controle funciona perfeitamente, ja vem pre-configurado. mas pra wii quando eu vo no meu, só da pra configurar com teclas do teclado, queria configurar com os botoes do controle.
vo usar como exemplo a imagem, na imagem eu estou tentando configurar o botao "B", se eu clicar qualquer tecla do teclado, vai configurar normalmente certo? mas o que eu quero, era apertar um botao do controle de xbox 360 e ele ficar configurado la, inves de usar o teclado como botao "B" emulado, queria usar o botao B do controle, como botao B do wiimote... algo desse tipo.

É bem possível que o jogo inteiro esteja liso, já passei dessa parte ae da abelha, to em uns 4 mundos a frente e até agora tá liso tb.

Quanto ao controle, não tem jeito mesmo. De acordo com o fórum gringo só via xpadder ou joytokey da vida pra emular wii. Só gamecube que roda controle.
 
Pessoal

to tentando jogar Super Smash Bros Brawl, mas nao acho uma rev decente,

umas antigas ficam dando crash, dae teve as série 31xx que nao saia som nos videos, e agora testei com as mais recentes e fica muito lento

alguem tem uma dica de config ou uma revisão legal pra joga?

Poderia postar sua configuração pra ajudar?

E mais, smash brawl ainda não é emulado 100% de sua velocidade com som.
 
olá pessoal, poderiam me passar uma rev do dolphin e a configuração que rode perfect o jogo mario party 7? meus irmãos adoram, vi uma vez mais ñ sei quais são! vlw. desde jah obrigado
 
acho que mario party 7 roda perfeitamente em qualquer build atual. no site deles esse jogo ta marcado como 100% jogavel, sem erros
 
Alguém aqui ta conseguindo bons fps no Zelda Twilight, na Faron Woods e no Hyrule Field pq aqui até q com o frameskipping tá dificil.Até consegui chegar no templo dos gorons, mas tá com média 15fps.
 
acho que mario party 7 roda perfeitamente em qualquer build atual. no site deles esse jogo ta marcado como 100% jogavel, sem erros

é eu tenho aqui, tá 100% mesmo.
 
O gráfico do Wii é melhor que o do PS2?

Existem diversos jogos que lançaram para ambos, mas tava afim de jogar o que dispoem de melhores gráficos.
 
O gráfico do Wii é melhor que o do PS2?

Existem diversos jogos que lançaram para ambos, mas tava afim de jogar o que dispoem de melhores gráficos.

o gráfico do gamecube é melhor que o ps2, já o wii é um gamecube "melhoradinho" então acho que vc já chegou a uma conclusão obvia.
 
o gráfico do gamecube é melhor que o ps2, já o wii é um gamecube "melhoradinho" então acho que vc já chegou a uma conclusão obvia.

grafico do game cube é melhor q ps2? nunca foi. talvez fique melhor por causa dos filtros extras que o emulador coloca e que nao tem no console, mas mesmo assim acho que nao chega a ser melhor nao
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo