Dolphin: Emulador de Wii e Game Cube - [ TÓPICO DEDICADO ]

Pessoalto com outro problema o Metal gear nao sai da primeira tela o que eu faço, qual a rev que uso, se alguem poder postar valeu.....
 
Rapaz o emulador está SHOW!!!!!!!! Cara, como Resident Evil faz falta pra mim..... passei a noite jogando hehehehehehehehhee

Umas fotinhas.... claro que não tem a qualidade estupenda do PC, mas ao vivo está de bom tamanho. xD Obrigado aos criadores do Dolphin!!!!!

dolphin2009080819043363.jpg


Yang, quanto vc ta conseguindo de fps no RE 0??? e qual config c ta usando??? Po aki em casa mesmo com minha config (vide assinatura) :ranting3: :ranting3: num consigo mais q 35fps nele....tem algum "truque"?? :eek: :eek: :eek:
 
Yang, quanto vc ta conseguindo de fps no RE 0??? e qual config c ta usando??? Po aki em casa mesmo com minha config (vide assinatura) :ranting3: :ranting3: num consigo mais q 35fps nele....tem algum "truque"?? :eek: :eek: :eek:

Ativou o dual core no emulador? tá usando a versão x64 do emulador?
 
nao sabia que o zelda do gamecube com os filtros ativados era tao identico ao zelda do wii

1gc.jpg

1wii.jpg


2gc.jpg

2wii.jpg

Pra vc ver como wii não passa de um gamecube com controle novo.
 
esse emulador tem um filtro que deixa os graficos muito mais bonitos, porem ele remove o HUD :(

esse filtro + HUD iria ficar perfeito

mario galaxy (wii)
offd.jpg

33619400.jpg
 
Pessoalto com outro problema o Metal gear nao sai da primeira tela o que eu faço, qual a rev que uso, se alguem poder postar valeu.....
Eu zerei ele com a versão 3680 e usei também a versão 3717. Para resolver o problema do snake "mancando" basta ficar "parado" no mesmo lugar e ficar dando socos, chutes etc. depois de uns 10 minuos ele começa a andar normal e ai é só diversão! Outra dica, não tente assistir os vídeos pois uma hora vai travar e...salve toda vez que vc entra em uma sala diferente pois do nada jogo pode fechar...
 
Ativou o dual core no emulador? tá usando a versão x64 do emulador?

Pior q ta ativado e é versão x64...to usando a versão SVN 3914...no site diz ser uma versão IL que é a versão recomendada pela lista de compatibilidade. Estranho demais isso....alguma dica???
 
Pior q ta ativado e é versão x64...to usando a versão SVN 3914...no site diz ser uma versão IL que é a versão recomendada pela lista de compatibilidade. Estranho demais isso....alguma dica???

Que tal atualizar pra última versão?
 
eu to com o mesmo problema desse cara aqui:
galera to precisando de ajuda estou jogando starfox assault e ta rodando perfeito com 60 fraps cravados mais quando chego no preimeiro chefe aquela borboleta que tem que atira nas asas dela, ela simplesmente some da tela e eu morro tem como consertar isso obrigado...
 
Que tal atualizar pra última versão?

O problema é saber qual REALMENTE é a última versão no site citado acima pelo colega por exemplo (site oficial???) a última build é a R3661 ou seja, por ordem de números a minha é MUUUUUUIIITO mais nova.

Onde q pega as últimas atualizações???
:confused: :confused: :confused:
 
O problema é saber qual REALMENTE é a última versão no site citado acima pelo colega por exemplo (site oficial???) a última build é a R3661 ou seja, por ordem de números a minha é MUUUUUUIIITO mais nova.

Onde q pega as últimas atualizações???
:confused: :confused: :confused:

A última versão você confere aqui no lado direito do site tem os update com as versões mas apenas pra ver > http://www.dolphin-emu.com/news.php

E aqui http://emu.crimsonrain.com/ você confere as últimas versões pra baixar, aqui tb dá http://www.mediafire.com/?sharekey=1446e056de2f2312a4fa87e4a901f06b0f92fb7b6e0891f6 e no site do colega acima.

Resumindo vc vê qual versão que é a última olhando os update do site oficial, e baixa pelos sites alternativos.
 
Baixei o Super Mario Galaxy, mas não sei qual versão (alguma dessas? http://www.dolphin-emu.com/downloads.php?cat_id=4) do Dolphin e quais configurações eu coloco pra jogar bem. Alguém pode me ajudar?

Windows Xp Profissional / Service PACK 2
Intel Core 2 Duo 2.20GHz /4GB de RAM - 64bits
Nvdia Geforce 7300

http://www.mediafire.com/?sharekey=1446e056de2f2312a4fa87e4a901f06b0f92fb7b6e0891f6 Baixe a versão Dolphin QUE NÃO TENHA X64 NO FINAL. Mas essa versão pra window 32bits (Windows, não placa de video) é mais lenta e bugada que a versão x64. Dai vc clica em config no emulador e ativa dual core, depois ainda no emulador vc clica em GFX e na aba Advanced, lá em baixo onde tem uma lista de Hacks vc ativa o Super Mario Galaxy, aperte close e no emulador clique em open e carregue a iso do mario.
 
mario galaxy ta liso aqui ate agora

52175058.jpg


88219381.jpg


27243233.jpg


17698953.jpg


97614375.jpg
 
ahhh, não encontro esta rev 3951 pra baixar, estou louco querendo jogar mario sunshine e zelda ww...
 
Yang, quanto vc ta conseguindo de fps no RE 0??? e qual config c ta usando??? Po aki em casa mesmo com minha config (vide assinatura) :ranting3: :ranting3: num consigo mais q 35fps nele....tem algum "truque"?? :eek: :eek: :eek:
Rapá não cai de 50fps e nem sobe... acho que tem uma trava nesse frame.

To usando AF 16x e AA 16xQ. =P
 
mario galaxy ta liso aqui ate agora

Amigo, posta as suas configs do emulador por favor, aqui não passa de 15 FPS. :cry:
Eu estou usando a 3950 tanto normal quanto a IL =(
 
Amigo, posta as suas configs do emulador por favor, aqui não passa de 15 FPS. :cry:
Eu estou usando a 3950 tanto normal quanto a IL =(

uma coisa que usei no mario galaxy e ajudou muito na fluidez do jogo, foi ir em emulation/frame skipping e coloquei 2. (valor bom é 1 ou 2, acima disso fica ruim, pra alguns jogos com zelda to usando 0 ou 1)

tambem ligo a opçao "enable dual core" nas configuraçoes
 
Belê pessoal!
Pra quem não consegue salvar o jogo do Super Paper Mário,
eu estava dando uma olhadinha no fórum do site do Dolphin
e um cara lá ensinou um macete que deu certo aqui comigo. É só fazer o seguinte:
Entre na pasta "User" que está dentro da pasta "Wii".
Crie uma pasta com o nome de "4c21b5d2".
Dentro desta última pasta criada crie outra com o nome de "62e0ecb3".
E finalmente, dentro desta última pasta criada crie uma pasta com o nome de "data".
Eu fiz isso e agora quando o jogo começa ele cria um save normalmente!!
OBS: Testei na r3959.
 
Belê pessoal!
Pra quem não consegue salvar o jogo do Super Paper Mário,
eu estava dando uma olhadinha no fórum do site do Dolphin
e um cara lá ensinou um macete que deu certo aqui comigo. É só fazer o seguinte:
Entre na pasta "User" que está dentro da pasta "Wii".
Crie uma pasta com o nome de "4c21b5d2".
Dentro desta última pasta criada crie outra com o nome de "62e0ecb3".
E finalmente, dentro desta última pasta criada crie uma pasta com o nome de "data".
Eu fiz isso e agora quando o jogo começa ele cria um save normalmente!!
OBS: Testei na r3959.

hummm vo testar isto dp espero q resolva meu problema estranho que consigo salvar normal pelo savestate o erro acontece qdo dou load aí perco a função do teclado :/
 
uma coisa que usei no mario galaxy e ajudou muito na fluidez do jogo, foi ir em emulation/frame skipping e coloquei 2. (valor bom é 1 ou 2, acima disso fica ruim, pra alguns jogos com zelda to usando 0 ou 1)

tambem ligo a opçao "enable dual core" nas configuraçoes

Vlw pela resposta, eu tentei isso, mas quando eu mudo de 0 para 1 ou 2, o game pula quadros sabe?.
É como se o mario se teleportasse ahuahauha :slap:.
Mas não passo de 15 FPS, só uma pergunta qual versão você usa ai, Pal ou Ntsc?
 
Vlw pela resposta, eu tentei isso, mas quando eu mudo de 0 para 1 ou 2, o game pula quadros sabe?.
É como se o mario se teleportasse ahuahauha :slap:.
Mas não passo de 15 FPS, só uma pergunta qual versão você usa ai, Pal ou Ntsc?

ntsc/ u
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo