Dolphin: Emulador de Wii e Game Cube - [ TÓPICO DEDICADO ]

Já reinstalei, inclusive era o último driver. Continua o mesmo erro. :/
Qual versão do emulador vocês usam?

Eu to usando 7719, é antiga mas é a última estável que encontrei.
 
Pessoal,

Como faço para configurar o controle do Xbox360 no dolphin 3.0? Tentei mas só consesgui fazer funcionar um botão só.
 
Alguem sabe ou esta rodando New Super MArio Bros nas ultimas versões eu só conseguia nas primeiras agora da uma msg de (Dolphin Direct3d9 Video BAckEnd)
 
Alguem já testou algum AMD Bulldozer no emulador dolphin? Será que o desempenho melhorou? Alguem tem algum site que fez o teste, já procurei e não acho.
 
Que tal começarmos com qual o teu pc? Processador? memória? placa de video? windows x86 ou windows x64? Versão do emulador?


Olá,oldfriend,meu pc não é tão ruim,mas a placa de video é coisa do passado.
*Processado Quad core 2.40
*3GB memória DDR2 kingstom
*Placa gráfica ATI hd radeon 2400(-.-'')
*Windows 7 x64

Queria entender pq o mário não roda nas versões mais novas,pq agora encontrei uma,a R6452 x64,o jogo roda mas fica com uns bugs no gráficos,tipo em alguns mundos na tela de seleção de fase o chão fica preto onde devia tar verde pois seria no caso mato/grama que está ali.Meses atrás eu usava uma versão tb antiga e o mário roda na boa,100% fps e sem bugs,aliás só tinha o bug da coins azuis,mas já não lembro qual versão era,resumindo aqui no meu pc apartir da versão 70xx ainda não consegui colocar o mario a funfar.vlw.
 
Olá,oldfriend,meu pc não é tão ruim,mas a placa de video é coisa do passado.
*Processado Quad core 2.40
*3GB memória DDR2 kingstom
*Placa gráfica ATI hd radeon 2400(-.-'')
*Windows 7 x64

Queria entender pq o mário não roda nas versões mais novas,pq agora encontrei uma,a R6452 x64,o jogo roda mas fica com uns bugs no gráficos,tipo em alguns mundos na tela de seleção de fase o chão fica preto onde devia tar verde pois seria no caso mato/grama que está ali.Meses atrás eu usava uma versão tb antiga e o mário roda na boa,100% fps e sem bugs,aliás só tinha o bug da coins azuis,mas já não lembro qual versão era,resumindo aqui no meu pc apartir da versão 70xx ainda não consegui colocar o mario a funfar.vlw.
usa o mais recente seu processador/video não ajuda muito
 
Sei não estou usando um controle do xbox 360, e nos jogos que jogo(rpg) funcionou em todos perfeitamente.

Juliano, tem como você mandar a configuração que você usa do controle do Xbox360 pra jogar o Zelda Skyward Sword? Creio que ajudaria muitos aqui (tipo eu) que AINDA não tem o wiimote... :joia:
 
Comprei meus wiimote,agora vou aguardar chegar antes de ir pro Zelda,curti muito DK return com controle de XBOX:fovhappy:
 
Comprei um wiimote pois o emulador ta rodando que eh uma blza! Mas acabei me dando mal aushuahs
To tendo muito problema pra jogar com o wiimote =/
Aqui o controle nao fica + de 30 segundos funcionando, depois disso so liga se retirar e colocar de volta a pilha. E depois o emulador nao reconhece +to usando a versao 3.0 do dolphin =/Alguem me ajuda? To começando a achar q meu adaptador bluetooth q comprei ta com problema =(
Flows
 
Comprei um wiimote pois o emulador ta rodando que eh uma blza! Mas acabei me dando mal aushuahs
To tendo muito problema pra jogar com o wiimote =/
Aqui o controle nao fica + de 30 segundos funcionando, depois disso so liga se retirar e colocar de volta a pilha. E depois o emulador nao reconhece +to usando a versao 3.0 do dolphin =/Alguem me ajuda? To começando a achar q meu adaptador bluetooth q comprei ta com problema =(
Flows

usa o driver da M$
 
Comprei um wiimote pois o emulador ta rodando que eh uma blza! Mas acabei me dando mal aushuahs
To tendo muito problema pra jogar com o wiimote =/
Aqui o controle nao fica + de 30 segundos funcionando, depois disso so liga se retirar e colocar de volta a pilha. E depois o emulador nao reconhece +to usando a versao 3.0 do dolphin =/Alguem me ajuda? To começando a achar q meu adaptador bluetooth q comprei ta com problema =(
Flows

Tentou trocar a versao do emulador?se sim pode ser o adaptador tambem,nao tem nenhum amigo com wii pra voce testar o wii mote?
 
Bom, o adaptador bluetooth acho q nao eh o problema pois testei no notebook do meu colega q ja tem bluetooth nativo, reconheceu o controle, instalou o driver, e apos 10segundos as 4 luzes q estavam piscando apagaram =/

Acho q meu primo tem wii, amanha vou pedir pra ele testar pra mim.
Tem alguma chance de ser a pilha q esta fraca?? Tbm vou comprar pilha alcalina amanha, to torcendo pra nao ser problema no controle =(

Vlw pelas dicas.
Abrç
 
Comprei meus wiimote,agora vou aguardar chegar antes de ir pro Zelda,curti muito DK return com controle de XBOX:fovhappy:

COmprou onde? Esotu atrás de um wii remote com motion plus embutido + nunchuck preto originais da Nintendo. Tá foda pra achar os dois com preço até 150 dilmas!
 
Comprei o wiimote com motion plus embutido por 70reais + nunchuck por 50 reais (branco) = 120reais
Tudo la no centro do RJ ^^

Agora so falta eu conseguir usar auhsuahs
 
Originais? E essa loja não deve vender online né?
 
Tá osso. O pior é gente vendendo o remote plus por preço alto sem ser original. No ML o que mais tem é de 100 a 140 no similar! Absurdo!
 
Comprei um wiimote pois o emulador ta rodando que eh uma blza! Mas acabei me dando mal aushuahs
To tendo muito problema pra jogar com o wiimote =/
Aqui o controle nao fica + de 30 segundos funcionando, depois disso so liga se retirar e colocar de volta a pilha. E depois o emulador nao reconhece +to usando a versao 3.0 do dolphin =/Alguem me ajuda? To começando a achar q meu adaptador bluetooth q comprei ta com problema =(
Flows

1º Coloque pilhas totalmente carregadas no wiimote
2º Sincronize o wiimote com o pc via bluetooth, tem que estar pareado 100% o wiimote com o pc; no caso eu já tive problemas com o driver original do windows 7 de bluetooth, e outros não tiveram. Minha solução foi comprar o driver bluesoleil original.
3º Só após estes passos, aí vc deve entrar no emulador na qual tb deve ser lembrado que o emulador está em constante atualização, logo a última versão nem sempre é a melhor. Eu uso a rev. 7719, é antiga mas é a única estável que testei, ou seja, vc tem que testar várias revisões até achar aquela q funcione, pois vira e mexe os programadores estão mexendo/atualizando as configs de controle do emulador. Recomendo começar a na rev. 7719 que é um pouco mais antiga que a 3.0
4º Tendo o emulador, basta sincronizar no pc e ativá-lo no emulador, lembrando que vc tem que ativar o modo wiimote real nas configs do controle wii.

Se depois de tudo isto, ainda sim não funcionar.
Seu adaptador bluetooth pode estar com problemas, ou o driver que vc está usando não foi bem instalado, ou o controle está com problema.

Obs. As luzes só piscam na hr de sincronizar com o pc, e assim que vc ativa elas no emulador o correto é acender a primeira luz que corresponde ao 1º player ou 1º wiimote conectado.
 
Pessoal,

Acompanho este emulador a muito tempo e pra mim tb até o momento, a versão mais estável eh essa r7719.
Com ela, acabei de zerar o Zelda SS e tantos outros. No momento nao tenho mais interesse em jogos do wii, afinal já irá lançar o nextgen ano que vem. Com isso, quem tiver interesse em comprar meu Wii Remote, mais o Motion plus separado e Nunchuck, além da barra wifi, estu vendendo. Tenho uma licença do Blusoleil que Adquirir a alguns anos atras que posso passar, já que comprei exclusivamente para conectar o wii remote. Todos controles são originais, eu os trouxe do Amazon.

Qq coisa, PM..
Valeu
 
compra no delextreme demora mais chega
pras 4 luzes piscam esperando sincronização
e obrigatório sincronizar pelo emulador pois pelo emulador vai ficar 1 acesa e ele vai vibrar indicando que ta pareado.
e meio chato nunca vai de primeira mais voce pega os macetes facio e descobre como sincronizar rápido
 
como que faz pra jogar no teclado e mouse? antes eu conseguia configurar mas fiquei muito tempo sem usar o emu e agora nessas ultimas versões as opções pra config estão diferentes. to tentando jogar zelda mas fica pedindo pra ligar o nunchuk e não sei como configurar isso no teclado ou controle do xbox
 
Ae galera, tem tempo que eu acompanho o tópico e também tem tempo que eu tento achar uma versão estável do dolphin pra jogar Donkey Kong Country Returns. Cheguei a baixar a versão que o OldFriend postou hà alguns posts atrás, mas comigo ainda continuava o problema de chiados e da música ficar em loop... Até tem um paleativo pra isso, apertar o botão "home" do wii e voltar, pra tirar o chiado ou continuar a música, mas ficar apertando toda hora é um porre... Tirando que as vezes fica somente a música, sem os efeitos, e não tem botao "home" que funcione.

Não sei se alguém já havia comentado, (porque são muitos posts pra ler) mas eu achei uma svn que funcionou perfeitamente. Estou usando a R3.0.198 e já estou no 3° mundo sem problema nenhum e sem ter que ficar apertando o botão "home".

Valeu! Aliás, ótimo tópico, estou sempre acompanhando... Ah, alguém já tem alguma versão fully playable do Skyward Sword?

:fovhappy:
 
Blz.. Galera alguem pode me ajudar estou procurando o save game do mario kart wii pro dolphin
obrigado a tds...
 
Ae galera, tem tempo que eu acompanho o tópico e também tem tempo que eu tento achar uma versão estável do dolphin pra jogar Donkey Kong Country Returns. Cheguei a baixar a versão que o OldFriend postou hà alguns posts atrás, mas comigo ainda continuava o problema de chiados e da música ficar em loop... Até tem um paleativo pra isso, apertar o botão "home" do wii e voltar, pra tirar o chiado ou continuar a música, mas ficar apertando toda hora é um porre... Tirando que as vezes fica somente a música, sem os efeitos, e não tem botao "home" que funcione.

Não sei se alguém já havia comentado, (porque são muitos posts pra ler) mas eu achei uma svn que funcionou perfeitamente. Estou usando a R3.0.198 e já estou no 3° mundo sem problema nenhum e sem ter que ficar apertando o botão "home".

Valeu! Aliás, ótimo tópico, estou sempre acompanhando... Ah, alguém já tem alguma versão fully playable do Skyward Sword?

:fovhappy:

Eu só não uso as últimas versões, pq sempre me deparo com o mesmo problema.

Rev 7719 consigo jogar new super mario wii em modo EFB to RAM (moedas girando) a 60fps
Qualquer rev acima disso nas mesmas condições acima, fica sempre 30fps.
------------
Blz.. Galera alguem pode me ajudar estou procurando o save game do mario kart wii pro dolphin
obrigado a tds...

Video Game Cheats, Reviews, FAQs, Message Boards, and More - GameFAQs
 
Rev 7719 consigo jogar new super mario wii em modo EFB to RAM (moedas girando) a 60fps
Qualquer rev acima disso nas mesmas condições acima, fica sempre 30fps.
------------

Pois é, vou baixar essa que vc falou quando chegar em casa... Minha meta agora é fazer funcionar o Skyward Sword perfeitamente... :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo