Dolphin: Emulador de Wii e Game Cube - [ TÓPICO DEDICADO ]

Uma dúvida: existe alguma tabela, site que mostre todos os jogos do Wii que funcionam perfeitamente bem usando o Wii mote, nunchuck das quantas para uso via pc?:yellowface:
 
O Sonic Colours rodou melhor, sem engasgar o som e sem lag somente na v.3.00 final do emulador.
Vou testar esse The OWLS of GA'HOOLE, que jogo é esse? Se for rpg não pego, rs...:awesome:
não e rpg qualquer jogo que não e farofa não roda bem
 
bom eu não sei como funciona over nos amd mas em intel pra usar 4Ghz não precisa de cooler especial
na verdade o cooler box suporta fácil 100% 4.4Ghz isso nos Sandy
mas mesmo nos amd pra usar apenas 4Ghz não deve ser preciso um cooler especial afinal 4Ghz hoje em dia é básico.

só que o coolerbox amd é muito barulhento :damn: em qualquer jogo auheuaeahe imagine intaum com o emu :lol2:

ai ja matava 2 coelho com uma cajadada:haha:
 
Meu dolphin 32 bits num funfa!! Ele tava funfando até agora, porém, agora tá dando o seguinte erro failed to initialize direct3d

Atualizei o DX, C++ e num vai!
 
Meu dolphin 32 bits num funfa!! Ele tava funfando até agora, porém, agora tá dando o seguinte erro failed to initialize direct3d

Atualizei o DX, C++ e num vai!

Já tive esse erro aqui com minha GTX 460 e só volto a funcionar legal quando reinstalei o driver da VGA e reinstalei o Dolphin.
 
não e rpg qualquer jogo que não e farofa não roda bem

Mas quais jogos são farofa? Vc se refere a Mario, Sonic etc? Jogos infantis?:bwahaha:
------------
Como eu posso saber se a versão do emulador é 64 bits ou 32? Eu tenho várias versões aqui e agora não sei qual versão é 64bits. Mesmo indo em about, não vejo nada.:seferrou:
 
Voces usam só os controles basicos, ou colocaram a barra em frente ao monitor/tv, tb?
 
Galera to precisando de uma ajuda aqui. Comprei um wiimote e um nunchuck mais nao consigo fazer eles funcionarem direito no dolphin. Com o driver do windows o dolphin nem reconhece o controle, o unico que consigo jeito que fazerem eles funcionarem mais ou menos é instalando o bluesoleil e sincronizando o controle pelo msm, mas a limitacao de 2mb nao tem nem como jogar. Alguma sujestao de como arrumar isso aqui ? ;/
 
Mas quais jogos são farofa? Vc se refere a Mario, Sonic etc? Jogos infantis?:bwahaha:
------------
Como eu posso saber se a versão do emulador é 64 bits ou 32? Eu tenho várias versões aqui e agora não sei qual versão é 64bits. Mesmo indo em about, não vejo nada.:seferrou:
exatamente faltou o zenda também
sempre usa a versão x64 mais recente
 
Galera,
estou com um terrivel problema.
Não consigo emular o Zelda Twilight Princess do Game Cube =/. Não tive problemas para emular o do Wii, mas não consigo arrumar o controle do wii pra jogar pelo do play 2.
Se poderem me ajudar sou agradecido =D
 
Alguém já emulou o Wario World de Game Cube? Conseguiram fazer as músicas serem reproduzidas?
 
Citando pra acompanhar, to na mesma dúvida ..
ia pegar essa também mas vi nos comentários q tem q usar bem perto do pc e talz ..

abs.

cara mesma coisa e tudo igual
a minha eu fiz cato direto da fonte e seja feliz
 
aew galere alguem manja de over em amd ai, arrisquei um aqui mais sem resultados:trollfail:
queria mandar meu cpu para pelo menos uns 3.8 para rodar o emu melhor
comprei ate um cooler novo esse
Venom-Voodoo.jpg

vlw aew
 
Alguém já testou o F-Zero GX de Game Cube? Ele está rodando bem? Pelo que estou lembrado ele ainda estava muito ruim.
 
Alguém já testou o F-Zero GX de Game Cube? Ele está rodando bem? Pelo que estou lembrado ele ainda estava muito ruim.

Manolo, aqui tá rodando a 17 FPS em média não dá pra jogar, mas derrepente esse jogo tem alguma configuração especifica.
 
Manolo, aqui tá rodando a 17 FPS em média não dá pra jogar, mas derrepente esse jogo tem alguma configuração especifica.
Vou baixar e testar pra ver aqui, não teve nem um jogo com menos de 60Fps aqui mesmo em FullHD.
 
Aqui nenhum jogo rodou a 60fps. Fica sempre em 30 fps (que ja ta otimo pra jogar)! Tem que mexer no limitador pra sumir o fps? Zelda TT rodou como ai?
Me expressei mal quando disse "60 frames", quis dizer (FullSpeed).
alguns jogos são full speed com 30 frames outros com 60 frames e se vc por os de (30fps a 60fps) ou os de (60fps a 120 fps) fica horrivel,
teoricamente agente imagina que aumentando os frames teremos uma imagem mais suave, mas na pratica nao é esse o caso.
epenas aumenta a velocidade do jogo fica anormal e nao é jogavel,
Zelda TT do wii roda FullSpeed aqui de boa, a versao GC nao testei...
 
Última edição:
Já é possível jogar o The Legend of Zelda Skyward Sword utilizando o joypad do Xbox 360 ou ainda somente com o controle do Wii com Motion Plus?
 
Outra pergunta pra quem joga DK ..
no DX11 os PERSONAGENS também ficam com serrilhado?
já tentei de tudo pra solucionar isso, mas sem resultado :poker:
bom aqui é exatamente como Roger falou
olha nas imagens pra ver em dx9, dx11 e opengl.
dx9.jpg
dx11.jpg
opengl.jpg

------------
Até onde sei só fica serrilhado se vc usar hem hacks Copias de EFB em "RAM"
por que no padrão textura fica tudo normal, ou isso ou a resolução interna esta muito baixa
deixe em AUTO tamanho da janela.
aqui tbm é a mesma coisa não tem serrilhados
 
Última edição:
Já é possível jogar o The Legend of Zelda Skyward Sword utilizando o joypad do Xbox 360 ou ainda somente com o controle do Wii com Motion Plus?
Sobre o novo zelda do wii ele usa o plus de forma obrigatoria e o plus ainda não é emulado oficialmente pelo Dolphin
mas vc pode baixar uma versao nao oficial dele que emula o plus de forma bem inicial ainda nao é 100% basicamente é pra tentar jogar o novo zelda msm.
no link abaixo vc encontra mais sobre isso:
Emulated Motion Plus [UNOFFICIAL]
 
Dolphin + DSP-LLE + Nand Wii Menu

Nova revisão disponível...
Novo Dolphin + DSP-LLE + Novo System Menu 4.3 + Extras
>>>>>>> http://sdrv.ms/MxzBp6 <<<<<<<

Dolphin_Logo.png
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo