• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dolphin: Emulador de Wii e Game Cube - [ TÓPICO DEDICADO ]

instalei os drivers do win 8 e agora o zelda ta rolando mais fluido no meu notebook ,eu so queria saber se alguém sabe aonde encontro as configurações para controle de xbox 360 para jogar zeldaWW, configurei aqui mas tem uns botoes que estão errados.kkk

cara tem alguns jogos que so da pra jogar com wiimote e o zelda é um desses

oque vc pode fazer é comprar 1 wiimote+nuchuck, pra mim não vale a pena gastar dinheiro pra jogar 1 ou 2 jogos

ai é com vc
 
cara tem alguns jogos que so da pra jogar com wiimote e o zelda é um desses

oque vc pode fazer é comprar 1 wiimote+nuchuck, pra mim não vale a pena gastar dinheiro pra jogar 1 ou 2 jogos

ai é com vc
e to vendo aqui por isso que nao consigo pegar a espada logo no começo do jogo, eu bato,bato no cara e ele termina o treinamento o jeito e comprar um wii usado mesmo, fiquei na sede de jogar zelda...
 
Eae pessoal, não sei se é a area certa, mas alguem sabe de algum tutorial para configurar a bateria do GHWT do ps3 pra jogar no emulador do wii? procurei na net e nao achei nda :X
Se alguem puder me ajudar me manda MP plix abrax a todoos!
 
e to vendo aqui por isso que nao consigo pegar a espada logo no começo do jogo, eu bato,bato no cara e ele termina o treinamento o jeito e comprar um wii usado mesmo, fiquei na sede de jogar zelda...

cara esse zelda não é muito bom não, se eu fosse vc não gastaria dinheiro com um wii so pra jogar ele
 
e to vendo aqui por isso que nao consigo pegar a espada logo no começo do jogo, eu bato,bato no cara e ele termina o treinamento o jeito e comprar um wii usado mesmo, fiquei na sede de jogar zelda...

Que isso cara, já finalizei o jogo no emulador. Jogo é brilhante. Para pegar a espada voce tem que fazer exatamente os movimentos que ele manda, aí voce ganha a espadinha. Tanto no wii original quanto no emulador, o objetivo é o mesmo, meio chatinho de pegar a manha mas voce consegue.
 
e to vendo aqui por isso que nao consigo pegar a espada logo no começo do jogo, eu bato,bato no cara e ele termina o treinamento o jeito e comprar um wii usado mesmo, fiquei na sede de jogar zelda...

Que isso cara, já finalizei o jogo no emulador. Jogo é brilhante. Para pegar a espada voce tem que fazer exatamente os movimentos que ele manda, aí voce ganha a espadinha. Tanto no wii original quanto no emulador, o objetivo é o mesmo, meio chatinho de pegar a manha mas voce consegue.
 
Quando instalei não acreditei!!! é apenas instalar e voa-la!! já está jogando!! meu deus porque o emulador de PS2 não pode ser assim?? :(

Jogando o RE Darkside etc!! hahaha, ahhh droga ficou bem pesado to jogando a uns 23 de fps.... não é tudo tão simples assim hahaha
 
Última edição:
New Super Mario Bros Wii n da pra jogar com o controle do xbox 360, ne? Pq to tentando aqui e n ta indo de jeito nenhum :feelbad:
 
Quando instalei não acreditei!!! é apenas instalar e voa-la!! já está jogando!! meu deus porque o emulador de PS2 não pode ser assim?? :(

Jogando o RE Darkside etc!! hahaha, ahhh droga ficou bem pesado to jogando a uns 23 de fps.... não é tudo tão simples assim hahaha

infelizmente nós proprietarios de amd se fu~~mos, pois o emulador é otimizado para intel infelizmente:feelbad:

mas você vai conseguir jogar a maioria de boa:poker:
 
Última edição:
Meu GC deu pt. Tava indo jogar um RE 1 Remake e uááá! Bugou tudo. Não funciona.

Bom, fui pro emulador aqui... mas... não consigo configurar pra usar o controle do xbox pra pc . O meu download é aquele que vem com umas paradas em russo... alguém sabe como fazer?

Tipo, ele nem abre nada do Dolphin, vai direto pro game.
 
Meu GC deu pt. Tava indo jogar um RE 1 Remake e uááá! Bugou tudo. Não funciona.
Bom, fui pro emulador aqui... mas... não consigo configurar pra usar o controle do xbox pra pc . O meu download é aquele que vem com umas paradas em russo... alguém sabe como fazer?
Tipo, ele nem abre nada do Dolphin, vai direto pro game.

Ja teve experiencias com emuladores em geral?
pergunto por que configurar controle de GC no dolphin é o mesmo que configurar controle de super nintendo em outros emuladores ou mesmo que configurar um de n64 etc... nao existe segredos ahh nao ser que seja seu primeiro contato com emulação...

de qualquer forma te mandei um link por MP "menssagem particular" que pode ser util.
 
Última edição:
Ja teve experiencias com emuladores em geral?
pergunto por que configurar controle de GC no dolphin é o mesmo que configurar controle de super nintendo em outros emuladores ou mesmo que configurar um de n64 etc... nao existe segredos ahh nao ser que seja seu primeiro contato com emulação...

de qualquer forma te mandei um link por MP "menssagem particular" que pode ser util.

O maior problema é que esse RE é "instalável". Ou seja, eu não consigo acessar nenhum menu do emulador.

Eu já usei o controle no zSnes, e foi relativamente natural de configurar, 1 min tava usando.

Tente algumas teclas de atalho durante o game, para tentar abrir algum menu, mas sem sucesso. Pelo visto, vou ter que caçar uma outra ROM...
 
[GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

O maior problema é que esse RE é "instalável". Ou seja, eu não consigo acessar nenhum menu do emulador.
Eu já usei o controle no zSnes, e foi relativamente natural de configurar, 1 min tava usando.
Tente algumas teclas de atalho durante o game, para tentar abrir algum menu, mas sem sucesso. Pelo visto, vou ter que caçar uma outra ROM...
Voce nao presisa entrar no jogo para configurar, é melhor configurar apenas com o emulador aberto , sem um jogo carregado.
abaixo um passo a passo.







 
O maior problema é que esse RE é "instalável". Ou seja, eu não consigo acessar nenhum menu do emulador.

Eu já usei o controle no zSnes, e foi relativamente natural de configurar, 1 min tava usando.

Tente algumas teclas de atalho durante o game, para tentar abrir algum menu, mas sem sucesso. Pelo visto, vou ter que caçar uma outra ROM...

na verdade é outra versão, ele emula com o dolphin mas o proprio nem aparece, eu te aconselho a adquirir outra cópia do jogo (de alguma outra forma :coolface:) e rodar normal no emulador
 
Oi pessoal!

Comprei uns wiimotes Clones pra jogar no PC e um Bluetooth china. :feelbad:

Meu PC com Windows 8 o wiimote fica desconectando quando estou no Mario Kart por exemplo, tem algum segredo na configuração em relação ao Win8?

Abraços!
 
Oi pessoal!

Comprei uns wiimotes Clones pra jogar no PC e um Bluetooth china. :feelbad:

Meu PC com Windows 8 o wiimote fica desconectando quando estou no Mario Kart por exemplo, tem algum segredo na configuração em relação ao Win8?

Abraços!
usar o driver da ms
parear pelo emulador
o meu tambem e da china
 
Pessoal, alguém de vocês já conseguiu jogar Online no Dolphin?
Se já conseguiu por favor, posta o esquema ai pra gente.

Valew!!!
 
@2hjones

Eu já consegui! Inclusive pelos servidores oficiais da Nintendo.

O porém é que eu não tenho um pc bom o suficiente para o Dolphin, principalmente para jogar online (Parece que o Dolphin fica um pouco mais pesado quando está online).
 
Última edição:
Ei pessoal, parece que o Dolphin com suporte a emulação do Wii U está mesmo em desenvolvimento!

Eu vi um tópico no forum oficial de um usuário-moderador falando sobre isso, poucas discussões depois ele levou um "puxão-de-orelha" de um desenvolvedor que disse que não era para falar sobre isso no forum. Depois disso ele logo ficou querendo desmentir sobre a suposta versão PRO do Dolphin.
 
Ei pessoal, parece que o Dolphin com suporte a emulação do Wii U está mesmo em desenvolvimento!

Eu vi um tópico no forum oficial de um usuário-moderador falando sobre isso, poucas discussões depois ele levou um "puxão-de-orelha" de um desenvolvedor que disse que não era para falar sobre isso no forum. Depois disso ele logo ficou querendo desmentir sobre a suposta versão PRO do Dolphin.
não é bem assim rs, o que pode ter ocorrido é q o primeiro dumb de jogo do wii u foi feito essa semana ou semana passada nao sei direto, mas com isso pode começar os testes pra tentar algo relacionado a isso o primeiro jogo que conseguiram dump foi [Wii U] Marvel Avengers : Battle for Earth [PAL][MULTi5] http://www.wiisos.com/noticias-en-portada-14/primer-dump-de-un-juego-de-wiiu-67018/
é um backup apenas pra caso algum dia realmente possa usar no wii u desbloqueado, mas isso não quer dizer muita coisa visto que bumps do 3ds já existem a anos e não pode rodar nem no console e menos ainda em emuladores.. mas já é alguma coisa saber que tem alguém querendo tentar heehh
 
não é bem assim rs, o que pode ter ocorrido é q o primeiro dumb de jogo do wii u foi feito essa semana ou semana passada nao sei direto, mas com isso pode começar os testes pra tentar algo relacionado a isso o primeiro jogo que conseguiram dump foi [Wii U] Marvel Avengers : Battle for Earth [PAL][MULTi5] http://www.wiisos.com/noticias-en-portada-14/primer-dump-de-un-juego-de-wiiu-67018/
é um backup apenas pra caso algum dia realmente possa usar no wii u desbloqueado, mas isso não quer dizer muita coisa visto que bumps do 3ds já existem a anos e não pode rodar nem no console e menos ainda em emuladores.. mas já é alguma coisa saber que tem alguém querendo tentar heehh

Mais eu vi esse tópico mais ou menos no mês de fevereiro (antes do primeiro dump de jogo do Wii U liberado na net).

E antes de WiiKey tem dizer que conseguiu quebrar a segurança do Wii U, o fail0verflow já tinha dito que teria conseguido desvendar o sistema de segurança do Wii U
 
@2hjones

Eu já consegui! Inclusive pelos servidores oficiais da Nintendo.

O porém é que eu não tenho um pc bom o suficiente para o Dolphin, principalmente para jogar online (Parece que o Dolphin fica um pouco mais pesado quando está online).

Kra, por favor, posta um tutorial ai pra gente de como fazer, acredito que como eu tenham muitos na tentativa de jogar online e também como eu sem sucesso.

Valew!!!
 
Como jogar online no Dolphin pela WFC

Como jogar online (pela Nintendo Wi-fi connection) no Dolphin Wii-Network


1) Baixe o Dolphin Wii-Network
2) Extraia o Dolphin em qualquer lugar no seu pc.
3) Baixe os arquivos para o Dolphin acessar a Wii-Network
4)Extraia os arquivos em User\Wii
screenshot014nj.png


Agora o Dolphin emu está pronto para a WFC:awesome:.

É bom que tenha uma nand do Wii com o Dolphin para criar conta no Mii e etc. Bem, mas não é necessário.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo