Dolphin: Emulador de Wii e Game Cube - [ TÓPICO DEDICADO ]

Olá pessoal.
POr favor me ajudem.
Meu PC é bem antiguinho já. Não jogava no PC a muito tempo.
Mas decidi instalar o DOlphin pro meu filho de 3 anos.
Só queria saber se o DOlphin é tão pesado assim mesmo pra rodar os jogos de Wii.
To tentando jogar o MArio Kart e o Mairio GAlaxy 2 e trava muito. O FPS vai la embaixo.
Meu PC é um i7 870, 8gb DDR 1333 e uma hd4870 512mb. Esse PC nao dá conta mesmo de rodar??

Obrigado desde já pela ajuda.
Abraço!
 
Olá pessoal.
POr favor me ajudem.
Meu PC é bem antiguinho já. Não jogava no PC a muito tempo.
Mas decidi instalar o DOlphin pro meu filho de 3 anos.
Só queria saber se o DOlphin é tão pesado assim mesmo pra rodar os jogos de Wii.
To tentando jogar o MArio Kart e o Mairio GAlaxy 2 e trava muito. O FPS vai la embaixo.
Meu PC é um i7 870, 8gb DDR 1333 e uma hd4870 512mb. Esse PC nao dá conta mesmo de rodar??

Obrigado desde já pela ajuda.
Abraço!

Cara, baixa a versão 5.0 que eu rodo no meu note i5 com uma intel hd 4400 e roda tudo show na res nativa do console, vc deve roda rbem melhor do que vc comentou
 
Finalmente testei a versão 5.0 e meus amigos :mr: , testei Zelda twilight princess e Mario galáxia 2 e estão perfeitos, ainda não testei os outros.

Alguem pode passar um meio de rodar o Zelda se pelo controle do 360?
 
se tiver como rodar zelda no controle do 360 vai ficar perfeito
 
alguem ai ja testo o cemu ? era bom cria um topico feito foi com o dolphin ele esta bem avançado i e bem leve um i3 ja da conta com 4giga de memoria
 
Como que pesca no Zelda twilight ?:nooo::impossibru:
 
...
 
Última edição:
Star Wars Rebel Assault II já está legal? Era um dos poucos jogos da era Gamecube que eu tinha vontade de jogar.
 
Gente, tem alguma forma de configurar automaticamente o controle do Xbox360 ou o do XBOX ONE no emulador?
configura uma vez, e deixa o perfil salvo. Quando precisar é só carregar novamente.
 
o emulador funciona bem no win 10?
 
sim
 
Me ajudem aqui na dúvida...

Tenho no meu pc 2 monitores, e gostaria que um ficasse rodando o emulador com o joystick xone nele e no outro eu estar navegando e até mesmo trabalhando, mas quando clico com o mouse em outro aplicativo e o emulador perde o foco o joystick nao funciona, teria como fazer isso?
 
Me ajudem aqui na dúvida...

Tenho no meu pc 2 monitores, e gostaria que um ficasse rodando o emulador com o joystick xone nele e no outro eu estar navegando e até mesmo trabalhando, mas quando clico com o mouse em outro aplicativo e o emulador perde o foco o joystick nao funciona, teria como fazer isso?
bota ele pra rodar sempre com a janela em 1 plano
 
bota ele pra rodar sempre com a janela em 1 plano

Fiz isso , mas quando vou entrar em outro programa no outro monitor ele perde o foco , e o joystick para de responder

era pra ser tipo um terminal 'burro' , nao sei se tem como fazer isso, isso sim seria o multi tarefa pra mim... enquanto um joga o outro trabalha , no mesmo pc...
 
Fiz isso , mas quando vou entrar em outro programa no outro monitor ele perde o foco , e o joystick para de responder

era pra ser tipo um terminal 'burro' , nao sei se tem como fazer isso, isso sim seria o multi tarefa pra mim... enquanto um joga o outro trabalha , no mesmo pc...
então pergunta no forum la talvez algum ajude no ps2 tem isso
https://forums.dolphin-emu.org/
 
já zerei o twilight princess nele tranquilamente
porem nao consigo jogar o skyward por causa da falta de suporte do nunchuk do wii
 
Pessoal, como o Cemu se sai com uma GTX 1050Ti e um Pentium simples? Vi uns vídeos no YouTube, mas queria saber se alguém usa essa combo e como fica na real. :)
 
Alguém tem os profile do controle do Xbox 360 para o Mario Galaxy 2, estou com dificuldades para configurar esse game.

Se tiver mais algum profile para compartilhar ficarei agradecido.
 
Existe uma maneira de configurar algum botão do joystick pra funcionar como se fosse aquela balançada que dá , tipo no jogo new super mario é uma saco ter que ficar sacudindo o joystick do wii toda vez
 
Opa e ai galera blz?

Seguinte ambos os jogos Smash Brawl para Dolphin (Wii) e Unreal Tournament para PCSX2 (PS2) funcionavam perfeitamente nas revisões que uso aqui Dolphin 4.0 Master R9204 x64 e Pcsx2 1.5.0, porem agora acontecem esse erro:

Ao clicar no Smahs Brawl da esse erro:

"IOCTL_ES_LAUNCH: Game tried to reload a title that is not available in your NAND dump TitleID 0000000100000002 Dolphin will likely hang now."

Em outra versão do emulador Dolphin da esse outro erro:

"É necessário um ticket para 00000001/0000002 dump esta incompleto dolphin. O seu Dump nand deve estar incompleto."

So que as vezes nessa revisão Dolphin 4.0 Master R9204 x64 funciona, 1) ai pergunto como resolve esses erros no Smash Brawl?
 
Opa e ai galera blz?

Seguinte ambos os jogos Smash Brawl para Dolphin (Wii) e Unreal Tournament para PCSX2 (PS2) funcionavam perfeitamente nas revisões que uso aqui Dolphin 4.0 Master R9204 x64 e Pcsx2 1.5.0, porem agora acontecem esse erro:

Ao clicar no Smahs Brawl da esse erro:

"IOCTL_ES_LAUNCH: Game tried to reload a title that is not available in your NAND dump TitleID 0000000100000002 Dolphin will likely hang now."

Em outra versão do emulador Dolphin da esse outro erro:

"É necessário um ticket para 00000001/0000002 dump esta incompleto dolphin. O seu Dump nand deve estar incompleto."

So que as vezes nessa revisão Dolphin 4.0 Master R9204 x64 funciona, 1) ai pergunto como resolve esses erros no Smash Brawl?
ja reportou pros desenvolvedores ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo