Dolphin: Emulador de Wii e Game Cube - [ TÓPICO DEDICADO ]

tem como limitar os frames? no resident evil remake roda em alguma partes com frames normais, mais em outras dispara pra 60 ou mais :huh:

vai em config, depois na aba General ativa a opçao Idle Skipping.

aqui resolveu esse problema
 
Alguém sabe o que é o dsp_rom.bin e o dsp_coef.bin? Bom pelo que eu li aqui
são arquivos necessários para o funcionamento do plugin de áudio LLE, é uma espécie de dump que é feito do game e colocados no diretório sys\GC do dolphin, como se fossem um arquivo do áudio, que fazem a execução do som.
Alguém já tentou fazer isso? :slap: Se sim explica como? :huh:
 
Alguém sabe o que é o dsp_rom.bin e o dsp_coef.bin? Bom pelo que eu li aqui
são arquivos necessários para o funcionamento do plugin de áudio LLE, é uma espécie de dump que é feito do game e colocados no diretório sys\GC do dolphin, como se fossem um arquivo do áudio, que fazem a execução do som.
Alguém já tentou fazer isso? :slap: Se sim explica como? :huh:

aqui nao tem esses plugins, e funciona o som normalmente
 
aqui nao tem esses plugins, e funciona o som normalmente

Me refiro ao som nos zeldas, luigi's mansion, entre outros que ainda não há.
o plugin é este:
Semttulo-18.jpg

este plugin tem desde o início que o emu virou opensource, só agora os Dev's estão dando uma atenção maior a ele. No link que postei anteriormente tem uma explicação de como funciona, só não sei como faz este dump dos arquivos dsp_rom.bin e o dsp_coef.bin, para colocar no diretório SYS\GC
 
O Mario Kart: Double Dash já roda 100%?

E tem como configurar o Wii mote verdadeiro, pra jogar Wii Sports??

Valeu!
 
o wii mote funciona perfeito, só é meio chato de conectar ele.

queria saber qual versao estao usando pra jogar super smash sem o problema do som nas animações
 
Qual é a versão mais nova do dolphin para win32 ?

E to com um problema: Sempre que eu abro o ISO no dolphin ele diz que encontrou um problema e precisa ser feixado. Tem haver com a versão eu acho.o meu pc é win 32... e eu devo ta usando uma versão do Win 64
 
Como jogar Mario galaxy, aki não passa de uma tela que pede a &¨%&¨%¨¨ do controle do WII. plzzzz help :cry:
 
querem uma dica, naum fiquem baixando todas as revisoes e testando, vcs ficaram frustrados, vao por mim, eu baixava todas as revs novas e corria pra abrir o tatsunoko e dae? porra do lag nos specials, brawl? crash no adenture, eu agora espero uma noticia bombastica tipo ( reformulacao total do jit, plugin dx melhor q opengl), coisas revolucionarias pq se sair revs ateh o final do ano com essas pequenas mudancas sem chance.
 
Não roda

Baixei a ultima versão e outras delas mas não chega nem abrir o executavel da um erro no windows.
Sera q é por causa da minha configuração..
Atlhon 2700 32Bits.
1.25G de DDR400
Asus A7N8X-X
 
querem uma dica, naum fiquem baixando todas as revisoes e testando, vcs ficaram frustrados, vao por mim, eu baixava todas as revs novas e corria pra abrir o tatsunoko e dae? porra do lag nos specials, brawl? crash no adenture, eu agora espero uma noticia bombastica tipo ( reformulacao total do jit, plugin dx melhor q opengl), coisas revolucionarias pq se sair revs ateh o final do ano com essas pequenas mudancas sem chance.

Opa
Ae ninja.. ja testou o kaillera nele?
Hj entrei aqui mas ninguem tinha o dolphin configurado pra testar..
vamo testar algumas online depois..


abs
 
Galera me desculpe por não estar acompanhando esse emulador,mas vejo que ele está com um grande avanço,apenas com uns bugs de xiado nos sons.mas oq eu gostria de saber se ele está rodando jogos do wii tão bem como do gamecub,pois to interessado em jogos como o novo zelda do wii e o novo puch-out que recentemente saiu.Alguém saberia me dizer como anda a emulação para jogos de wii?
 
É possivel jogar Paper Mario, Mario Galaxy, Mario Tenis com o controle do tipo ps2? se sim

Pelo amor de Deus me ajuda. Como faço isso. :confused: :confused:
 
oi Dago boa noite, estou com o mesmo problema que vc no fire emblem GC dolphin, conseguiu resolver? Se sim por favor me ajude!!!! obrigado
 
oi Dago boa noite, estou com o mesmo problema que vc no fire emblem GC dolphin, conseguiu resolver? Se sim por favor me ajude!!!! obrigado

Infelizmente ainda não consegui resolver. Até consigo jogar um pouco, mas sempre dá erro. Vi em outro site que o emulador precisa deses dois programas: Microsoft Visual C++ 2005 e Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable. Isso é verdade? Aqui não li nada a respeito.
 
nussa, o topico morreu??

ta todo mundo jogando e esqueceram de vir comentar !
 
alguma novidade na configuração de controless?? ta mais facil?? parei de tentar emular pqausa da dificuldade em configurar os controles. :wave:
 
aqui o gamecube eu emulo normalmemente com o njoy, tenho aqueles controle ps2 genérico usb.
 
alguem conseguiu jogar tatsunoko vs. capcom? tá MUIITO travado e eu tenho certeza que é configuração do emulador :~. qual a diferença entre o dolphin.exe e o dolphinIL.exe?
 
Como ta a performance do wii pra máquinas medianas (c2d ~3ghz e ~9600gt)?
 
Nada de fix
pra o som do game do Zelda ???
 
to usando este emulador, rodei naruto taisen 4 (game cube) som e video normal
o interessante que sem ativar a opcao de rodar em 64 bits o jogo fica lento, ativando ele fica 100% mesmo marcando que esta a 15 fps, que juro por deus, nao parece mesmo.

depois postarei screens.

flw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo