Dolphin: Emulador de Wii e Game Cube - [ TÓPICO DEDICADO ]

Cara, não pensa assim não. Vale mto a pena compraro console, por mto mais que o Mario. POr todos os Marios, Zeldas e Metroids.

Comprar o Wii e ainda ter direito de por os jogos do GC lá. Vale mto a pena.

Que vale a pena eu sei, mas me falta-me o gramour :yes: se é que me entendes :whistle:

Eu jogo no PC, tenho um Cube por causa do Sunshine "percebeu q sou fan de mario ne?" ja tive um nes "super mario 1 e 3" bons tempos. Mas realmente pagar 1200 conto pra jogar Galaxy é muito pra mim. Outros titulos que gosto muito so jogo no PC mesmo. Fico na esperança de o Dolphin proporcionar os 40 fps. :wave:
 
Aqui tb tenho essa sensação, no mario e no zelda. Fica 100% mas não parece tão fluente.

Eu acho que é porque no emulador ainda não suporte o motion blur do videogame, pq no videogame todas paisagens de fundo tem motion blur oq dá uma sensação de fluidez. E no emulador não tem o blur verdadeiro, tem apenas em algumas cenas, daí qndo vc movimenta parece q dá um pequeno slowdown.

off: o mesmo acontece com o gtaIV, com blur parece mais fluido, e sem blur parece mais slowdown.

Eu acabei voltando algumas versões, pq este bug acabou me irritando, mto slowdown mesmo mostrando 60fps. Agora to usando a versão 3831 x64 que eu peguei aqui http://cid-ec92aae47a89073b.skydrive.live.com/browse.aspx/Emulation/Dolphin/Previous?view=details e tá funcionando mario sunshine 99%, com mais fluidez. Eu andei pesquisando nos fóruns gringos e o que deixa os jogos lerdos nas últimas versões apesar de mostrar 60fps é um tal de watchdog que tem na configuração do emulador que não dá pra desativar.
 
Alguém sabe como eu faço para aplicar a tradução do Zelda que peguei em um site postado pelo colega aqui neste topico?
 
Eu acabei voltando algumas versões, pq este bug acabou me irritando, mto slowdown mesmo mostrando 60fps. Agora to usando a versão 3831 x64 que eu peguei aqui http://cid-ec92aae47a89073b.skydrive.live.com/browse.aspx/Emulation/Dolphin/Previous?view=details e tá funcionando mario sunshine 99%, com mais fluidez. Eu andei pesquisando nos fóruns gringos e o que deixa os jogos lerdos nas últimas versões apesar de mostrar 60fps é um tal de watchdog que tem na configuração do emulador que não dá pra desativar.

Valeu a sugestão. Alem de ficar mais rapido o sunshine aqui agora ta realmente mais fluido.
Valeu mesmo :yes:
 
Ae pessoal,

Estou registrado algum tempo mais soh começei a participar agora.
Para minha contribuição coloco aqui alguns movimentos gravados, como o shake do wiimote e nunchuk q irá ajudar a muitos na hora dos jogos como: Zelda TP, mario charged, metroid 3.

http://rapidshare.com/files/262673504/Wiimote_and_Nunchuk_Moviments.rar

Como assim movimentos? O shake e nunchuck já funcionam no emulador, o shake é o botão do meio do mouse que apertado faz o shake, e o nunchuck aqui eu configurei pra analogico 1 e ficou como uma luva. Ou esses movimentos seriam balançar o mouse e fazer um shake?
 
Como assim movimentos? O shake e nunchuck já funcionam no emulador, o shake é o botão do meio do mouse que apertado faz o shake, e o nunchuck aqui eu configurei pra analogico 1 e ficou como uma luva. Ou esses movimentos seriam balançar o mouse e fazer um shake?

Não, o q eu quis dizer do nunchuk eh o shake dele, por exemplo no Zelda pra fazer o ataque spin com a espada precisa do shake do nunchuk e pelo emulador ele n faz isso, precisa de movimentos gravados do real wiimote e nunchuk.
Já o shake do wiimote eh mto irregular o s e o botão do meio do mouso funcionam mto ramdom, pelo menos aqui. Então esses movimentos gravados vc aperta crtl + 3 ou 4 e fazem os movimentos perfeitamente sem erros.
 
GALAXY please - ntsc ou pal ??

Qual a versão do Mario Galaxy q vcs estao usando? PAL ou NTSC? como eu sei qual minha versão??

Será que muda a performance no dolphin o jogo ser pal ou ntsc?? no caso do Galaxy.
 
Não consigo salvar o jogo Super Paper Mario pelo emulador...
Quando aperto F1 para dar load state a tela fica preta e dá mensagem de erro com o wiiremote!
Alguem tem uma luz?!
 
Mais um video do mario sunshine que eu fiz desta vez usando a versão R3831 x64 do emulador. Nas mesmas configs dos outros videos: 1680x1050 AA16x AF16x no pc da assinatura.

 
Galera, no zelda do Wii, aparece na tela pricipal Start A+B, eu preciono mas não sai daí, nenhuma ação é tomada, uso o joy de 360 + o plugin que configura automatico, como faço para resolver?
No Naruto do Wii o meu controle funciona normalmente. =(
 
Galera, no zelda do Wii, aparece na tela pricipal Start A+B, eu preciono mas não sai daí, nenhuma ação é tomada, uso o joy de 360 + o plugin que configura automatico, como faço para resolver?
No Naruto do Wii o meu controle funciona normalmente. =(

Aperta o botão esquerdo e direito do mouse ao mesmo tempo e vê se dá certo. Lembrando que tem que estar com as opções wiimote e nunchck ativadas.
 
Aperta o botão esquerdo e direito do mouse ao mesmo tempo e vê se dá certo. Lembrando que tem que estar com as opções wiimote e nunchck ativadas.

Vlw, eu vi aqui que A e B no teclado São AeB :no:
To me matando aqui, consegui fazer o bonequinho andar, mas os botões de ação não funcionam :ranting3:
Acho que terei que usar o JoytoKey, deve haver uma maneira de arrumar isso, pior que o mouse tb tem ação, ficar jogando com joy+teclado+mouse num dá :yucky:
 
Vlw, eu vi aqui que A e B no teclado São AeB :no:
To me matando aqui, consegui fazer o bonequinho andar, mas os botões de ação não funcionam :ranting3:
Acho que terei que usar o JoytoKey, deve haver uma maneira de arrumar isso, pior que o mouse tb tem ação, ficar jogando com joy+teclado+mouse num dá :yucky:

é aqui eu coloquei os botões do nunchuck pelo joytokey pra funcionar no controle + analogico 1 e o mouse faz o papel do wiimote com todos seus botões. Não preciso usar diretamente o teclado.
 
ae galera vlws pela ajuda e alguem poderia me passar um site q baixasse a uma velocidade alta pq eu tentei por torrentz e nao chegava a 10 kbps eu quero jogos de wii (principalmente super smash bros brawl). vlws
 
Por favor algues sabe se fifa street 2 ta pegando no emulador ????????

Muito obrigado..
 
states saves

Testei as novas revisões x64 3932 e 3938 com o resident evil zero( estou no inicio do disco 2) e

para minha supresa os estates saves não funfaram nessas revisões:ranting3:. Por

isso vou continuar com a versão x64 r3898. Alguém teve problema parecido

com outras revisões? :eek:
 
instalei o dx9 nao, to usando o dx10
 
instalei o dx9 nao, to usando o dx10

Se vc estava falando do zelda, vc clica com o botão direito em cima do nome na tela principal do emulador, dai vai em Propriedades>Patches e ativa o item "Fix item hand", clica em close e carregue a rom. (esta opção vc usa apenas pra iniciar o jogo pelo primeira vez, pode ocorrer de ficar sem som. Mas é só vc executar o jogo até que o personagem fique jogável, dai vc aperta start e salva o jogo. Fecha o emulador e retira a opção "fix item hang" daí só abrir o jogo e carregar o save.

Agora se vc está tentando rodar algum outro jogo, tem que verificar se ele é compatível nesta lista http://spreadsheets.google.com/lv?key=pmSKnNaSoLuNqLjSCSk8rfg que tb dá dicas de configuração.
 
Testei as novas revisões x64 3932 e 3938 com o resident evil zero( estou no inicio do disco 2) e

para minha supresa os estates saves não funfaram nessas revisões:ranting3:. Por

isso vou continuar com a versão x64 r3898. Alguém teve problema parecido

com outras revisões? :eek:

Pelo o que eu li nesta página oficial godisgovernment - Project Hosting on Google Code , existe alguns comentários a respeito de não carregar o save state.
 
pessoal vlw pela ajuda mais eu axo q o q tava zuada era o jogo. alguem sabe um site q baixe jogos de wii numa velocidade mto alta?pq eu to baixando brawl a medida de 70 e isso eh mto baixo, vlws e obrigado
 
jogos de wii

pessoal vlw pela ajuda mais eu axo q o q tava zuada era o jogo. alguem sabe um site q baixe jogos de wii numa velocidade mto alta?pq eu to baixando brawl a medida de 70 e isso eh mto baixo, vlws e obrigado

Mano é proibido postar links dessa natureza aqui se postarmos o moderador pode e deve nos banir do topico:eek:. Na boa, não é caretisse nem puritanismo isso vai contra as normas do topico:yes:. Faz um radar nos torrentes da vida:lol:!
 
galera to precisando de ajuda estou jogando starfox assault e ta rodando perfeito com 60 fraps cravados mais quando chego no preimeiro chefe aquela borboleta que tem que atira nas asas dela, ela simplesmente some da tela e eu morro tem como consertar isso obrigado...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo