• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DooM 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Só começa a ficar legal daquele vagão pra frente, e depois começam os teleportes; os laboratórios Delta e as fases inferno são as com visuais mais locos.
 
Para não perder a lembrança de que é um dos maiores games de todos os tempos algumas SSs!!

Sarge!!



The Last Tablets

 
DOOM 3 e FEAR foram os unicos jogos q me fizeram sentir adrenalina jogando!!
Foda esses jogos!!

Verdade eu tb zerei eles e realmente são bons, mas ainda não se comparam co ma adrenalina que eu sinto ao jogar CS Source!:yes:
 
galera depois d + d 2 anos depois do lançamento do DOOM 3 eu to pensando em comprar ele.Só q eu estou com 2 duvidas:
1ª:ele é + pesado q o QUAKE 4? pois no QUAKE 4 EU rodava em 1024x768 no high.
2ª:esse joggo tem muitos simbolos satanicos?pois é esso q ta + me prendendo d comprar ele
 
É quase a mesma coisa do Quake 4 em relação a gráficos, não vai ser mais pesado não.

Tem aqueles símbolos satânicos mais conhecidos, tipo o pentagrama. Mas não acho que o jogo faz apologia, eles introduziram os simbolos mais pelo contexto.
 
Putz, curto muito Doom 3, mas fico muito nervoso jogando!!! Tenho conhecidos que não conseguem jogar mais que 15min direto ... hehehehe ... eu ainda não virei, mas quando tomar coragem volto a jogar! :D

Para quem tem dúvida se é bom, é só colocar ele no PC, fechar portas e janelas, apagar a Luz e vai tomar muito susto! :p

Abraços!
 
pra mim foi o melhor d todos os tempos :wub: jah virei umas 8 vezes eu acho
 
Galera, desculpa reviver o tópico desse jeito! Eu fiquei algumas horas aqui no fórum tentando achar o meu problema e nada.
Instalei o patch 1.3, mas tive que desinstalar o Doom 3 (problemas de espaço...heheh) Depois de reinstalado ele me vem com o seguinte erro:

using ARB_vertex_buffer_object memory
using ARB2 renderSystem
found DLL in pak file: E:\Arquivos de programas\Doom 3\base\game03.pk4/gamex86.dll
copy gamex86.dll to E:\Arquivos de programas\Doom 3\base\gamex86.dll
********************
ERROR: wrong game DLL API version

E quando eu tento instalar o patch 1.3 ele diz que o Doom já está com a versão 1.3 instalada.

Tem como reverter o patch, ou algo que possa solucionar o problema?
 
galera depois d + d 2 anos depois do lançamento do DOOM 3 eu to pensando em comprar ele.Só q eu estou com 2 duvidas:
1ª:ele é + pesado q o QUAKE 4? pois no QUAKE 4 EU rodava em 1024x768 no high.
2ª:esse joggo tem muitos simbolos satanicos?pois é esso q ta + me prendendo d comprar ele

Fique tranquilo vc vai rodar esse jogo sussegado,já que vc roda Quake 4 desse jeito,agora sobre os simbolos Satanicos:evil: fique tranquilo é + leve que os primeiros Dooms.

Isso que é jogo só não terminei(terminei 3x) no Nightmare pq ai é pedir demais né.
Falou!!!!
 
finalizei com uma geforce 4 mx440 64mb
 
pessoal alguem ja testou esse jogo no windows vista??? funciona???
aqui no meu pc nao rodou no vista, tenho uma 8800GTS!
 
nao sei se funciona no vista, mas deu uma tremenda vontade de jogar doom 3 denovo, vou instalar aqui agora so pra jogar no high e dificuldade mais dificil, pq eu joguei com uma gf4 mx 440 e depois com uma radeon 9600 pro capada.

:)
 
nao sei se funciona no vista, mas deu uma tremenda vontade de jogar doom 3 de novo...

Funciona no Vista sim, estou com ele porque comprei o ID MEGA PACK no steam.

Esse jogo é muito bonito, isso prova que projetos bem feitos duram bastante (HL2, Doom 3, Farcry e futuramente Crysis.)
 
droga nao to achando meu cd do doom 3 =((((((((
 
ainda n zerei esse jogo:/
 
zerei até a expansão pqp eu comprei pelo steam o doom3 e expansão... detalhe eu tinha a versao alternativa qui hehehehe

na boa melhor que ja joguei !
 
E ae galera do Adrena beleza?estou com problemas de queda de FPS fica 60 o tempo todo,só que em alguns lugares com inimigos baixa pra 30,isso está me incomodando,gostaria de saber se realmente está normal aqui,ou é por causa do drive que eu estou usando o 163.44.

Desde já agradeço:D
 
E ae galera do Adrena beleza?estou com problemas de queda de FPS fica 60 o tempo todo,só que em alguns lugares com inimigos baixa pra 30,isso está me incomodando,gostaria de saber se realmente está normal aqui,ou é por causa do drive que eu estou usando o 163.44.

Desde já agradeço:D


Brother ,pelo visto se esta entre 60-30 a Vsinc deve esta ligada..
logo...60-30 fps e normal...se vc desligar ela pode atingir mais de 60..
axo q e isso...:thumbs_up
 
Brother ,pelo visto se esta entre 60-30 a Vsinc deve esta ligada..
logo...60-30 fps e normal...se vc desligar ela pode atingir mais de 60..
axo q e isso...:thumbs_up

Valeus,realmente tinha me esquecido do Vsync,é que hoje parei para testar uns 3 drivers de video,para decidir qual é o melhor,ae mudei a opção sem querer,agora tá de boa,ahh no Doom 3 fica cravado em 60FPS,em qualquer pc,assim como o Winning eleven :yes:
 
Valeus,realmente tinha me esquecido do Vsync,é que hoje parei para testar uns 3 drivers de video,para decidir qual é o melhor,ae mudei a opção sem querer,agora tá de boa,ahh no Doom 3 fica cravado em 60FPS,em qualquer pc,assim como o Winning eleven :yes:

Blz:thumbs_up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo