• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DooM 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera !!!!!!!!!!! Cade O Mod Para Usar As Armas Com A Lanterna Junto????
Por Favor Colaborem!!!!!!!!!!!!!! Obrigado!!!
 
Problemao Dos Diabos!!

Ohh soo, eu to numa parte q tem q apertar num pc pra nao sei o q acontecer (nao to lembrado, mas ta ai a SS pra vcs verem), quando eu aperto, pUUFFF, do nada a tela sai do jogo e fica naquela q vc pode salvar ou fazer o download ou arrumar as config do jogo. Dai eu tenho q ir la de novo carregar o jogo pra tentar fazer o negocio la funcionar, e sempre, sempre sai da tela do jogo e volta pro menu la... Alguem ae sabe como arrumar issso>? O q devo fazer? Meu jogo eh o da mula (faze o qne, sem money pra comprar original..)
To no desespero!!
Iso aconteceu antes tb na hora q tem q desativar uma metranca pra passar na porta, dai eu tive q passar pela aporta tomando tiro pq senao iria ficar saindo direto do jogo e eu nao consiguiria passar daquela parte..
Aff
 
ajuda

Me ajudem por favor... :( noa consigo passar disso... Se ninguem sabe o q eu devo fazer pra arrumar isso, poderiam me arrumar um save da fase 15 entaum?
 
kra ... de uma olhada nas menssagens anteriores deste tópico que você vai encontrar a solução ... se não me engano o problema eh da tradução do jogo por isso q trava =)
T +
 
:(

Desinstalei o jogo e a traducao, apaguei a pasta do jogo e instalei de novo o jogo sem a traducao, mas coloquei meus saves na pasta saves pra nao ter q comecar de novo, porem ainda ta dando esse erro!! Acho q o problema tb ta nos saves, pois la naquele pc ao inves de estar em ingles esta em portugues, mas os menus estaum tudo em ingles... Mesmo eu nao instalando a merda da traducao a merda continua traduzida ( SO PODE SER POR CAUSA DOS SAVES Q EU FIZ QUNDO ESTAVA USANDO O TRADUTOR) E agoea??? :(
 
bibibababbubu

ALguem pode me ajudar??? Eh so me arranjar a fase 15 sem ter usado a traducao eh claro. pq senao da pau aqui...
Por favorrrrrrr
 
deu cmg tb uma vez isso ai, mesma coisa, tive que voltar em um salve anterior, pois se nao dava pau quando chegava ai, se nao me engano tinha q voltar no salve de onde vc comeca a andar de metro la hehehe
 
Goof, nao precisa ficar dando up no topico, se alguem tiver como te ajudar, certamente ajudará.
 
GENTE,Sou novo no forum,ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Tenho um AMD arthon XP 2600 MHz,placa de video GF4 fx5200 128 MB,e 256 MB RAM ddr
Meu Doom 3 ta com tudo no minimo,esta apenas ligado o bump maps e uma outra opçaum que naum lembra,naum esta ligado sombra,efeito especial nem antialising

E esta rodando apenas entre 6 e 20 FPS,alguem sabia me responder porque? VALEU!!!!!
 
Podem existir diversos motivos, primeiro desliga o bumpmap, depois tiras os filtros da sua vga, ae vem as perguntas de sempre, como estao os drivers de VGA e Mobo?
 
entendido!

relu419 disse:
GENTE,Sou novo no forum,ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Tenho um AMD arthon XP 2600 MHz,placa de video GF4 fx5200 128 MB,e 256 MB RAM ddr
Meu Doom 3 ta com tudo no minimo,esta apenas ligado o bump maps e uma outra opçaum que naum lembra,naum esta ligado sombra,efeito especial nem antialising

E esta rodando apenas entre 6 e 20 FPS,alguem sabia me responder porque? VALEU!!!!!


NEgocio eh o seguinte! 1ºteu processador ta rodando a quanto? 2º Sua placa de video eh de 64 ou 128 BITS? 3ºSeu HD eh de qual velocidade, 5400 ou 7200 rpm?
Minha namorada tem o mesmo pc q o seu, so q ela tem uma fx 5600XT 128MB 64bits (praticamente igual a sua) de uma marca xingling, o processador eu deixei em 12x177. Demora um pouquinho pra entrar, e ate mesmo quando entra ele fica uns 6 segundos ainda lento, mas depois q carrego fica bom mesmo, obvio q nas config minima e em resolucao 800x600.

Ps: o dela eh tb um atlhon XP 2600, isso consta no everest! e tb consta como sendo um barton 2500+ se nao me engano, pq?

Valeu?
alguem me conrrige se falei besteira, estou aqui pra aprender e tb pra tentar ajudar. :)
 
GooF disse:
ALguem pode me ajudar??? Eh so me arranjar a fase 15 sem ter usado a traducao eh claro. pq senao da pau aqui...
Por favorrrrrrr
kra aqui tava com esse problema, eu instalei o patch 2 e funfou!!!
 
Ae!!!

relu419 disse:
GENTE,Sou novo no forum,ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Tenho um AMD arthon XP 2600 MHz,placa de video GF4 fx5200 128 MB,e 256 MB RAM ddr
Meu Doom 3 ta com tudo no minimo,esta apenas ligado o bump maps e uma outra opçaum que naum lembra,naum esta ligado sombra,efeito especial nem antialising

E esta rodando apenas entre 6 e 20 FPS,alguem sabia me responder porque? VALEU!!!!!

Cara é impressao minha ou vc falou que só tem 256MB de ram ??? veio... esse jogo pede no minimo 384MB pra rodar... por isso que ta tao pesado ai... vc tem poquissima memoria... mesmo com tudo em low o jogo ainda pede muita memoria ram cara...
E tb sua FX deve ser de 64Bits o que ajuda a piorar sua situação.
 
YangXangai disse:
kra aqui tava com esse problema, eu instalei o patch 2 e funfou!!!

Velho, que patch eh esse e onde voce achou!?!?!?!
Aqui ta dando o mesmo problema dos amigos, apesar de desintalar a traduçao os menus das telas continuam em Pt...
 

Attachments

  • Doom3 2005-05-21 18-23-57-46.jpg
    Doom3 2005-05-21 18-23-57-46.jpg
    61.2 KB · Visitas: 401
Gente, baixei o patch 1.1 mas ele diz q nao consegue determinar a versao do meu doom3... nao acreditooooO!!!
 
eu to na mesma...

Piiii disse:
Gente, baixei o patch 1.1 mas ele diz q nao consegue determinar a versao do meu doom3... nao acreditooooO!!!


Aqui eu ja desinstalei, pq eu nao vo jogar tuuuuuuuudo de novo pra passar dessa parte! Mas se vc conseguir passar dessa parte, me da o seu save?
Temais!
 
cara
eh o seguinte...
abre o console CONTROL + ALT + BOTAO DO LADO ESQUERO DO 1 e escreve "god"
dai voce passa pela metralhadora e abre a porta !!!
depois disso vai dar outro bug, dai vc abre o console e escreve
map game/delta 2

valeu !!! qquer duvida tamos ai
 
Gente...acababei...fantastico mesmo o jogo !!!
Só que nao tou conseguindo instalar o ROE (O topico oficial ta fechado), ele diz que nao acha o doom3 instalado mas ele tá bem ali !! Pq acabei de acaba-lo,hehehehe

Alguem sabe o que pode ter acontecido!? Qquer coisa mp
 
Ola, desculpme minha ignorancia, mas, como se ativa a contagem de fps que aparece em amarelo no canto superior esquerdo, aproveitando, como faço pra executar o demo que vem junto com o Doom 3.
 
Fala Pessoal eu Queria saber qual a diferença que ocorre se você não mandar a menssagem no centro de comunição que eu vi q ocorrem algumas mudanças no jogo dependendo do que você faz
 
Doomvida!

Aé pessoal,consigo ou nao rodar o doom3 no win98?ouvi dizer q nao mas tem um patch q faz com q ele trabalhe no win98......e funciona com placa vodoo......tenho tudo q os requisitos minimos pedem,menos winXP ou 2000.
AÌ VAÍ MINHAS ESPECIFICAÇOES....
WIN98 se,256MBRAM,2000MHZ,2,5ghz
RODO OU NAO RODO?
 
Ola pessoal.

Meu micro é o da assinatura, quando jogo doom3 principalmente nas portas ocorre uma grande reducao de FPs chega a cair pela metade, normalmente fica em torne de 40, nas portas (quase todas) chega a cair pra 15, alguem pode me ajudar, alguem ja teve problema semelhante?

Conto com a ajuda de voces.
 
Como vc tem memória ram suficiente, restam 3 opções:
1- falta de potência do processador
2- falta de potência da vga
3- disco muito fragmentado
 
EdMorte® disse:
Como vc tem memória ram suficiente, restam 3 opções:
1- falta de potência do processador
2- falta de potência da vga
3- disco muito fragmentado


Ola.

Eu instalei o Doom 3 Roe e o rendimento é absurdamente melhor jogando ele do que jogando o Doom3, pelo qe li nos foruns que o ROE para todos é um pouco mais pesado, so que pra mim ficou muito mais leve. Usando a mesma configuracao nos dois chega a ser duas vezes mais rapido o Roe que o Doom 3.

Apenas concluindo o que vc sugeriu....
Fragmentacao nao é, eu faco desfragmentacao semanalmente, Potencia da VGA ......!!!!!....pelo que andei lendo, outros que usam a memsa placa que eu tem desempenhos melhores.......
Quanto a potencia do processador, realmente pode ser um gargalo, mas deveria tambem ter ocorrido o mesmo mau desempenho no ROE e nao ocorre, entao acho que processador tb nao é.

Atenciosamente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo