• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] DOOM

Cara comprei o game tranquilo aqui na g2play pelo mercadopago por 132 - https://www.g2play.net/category/26527/doom-demon-multiplayer-pack-dlc-instant-delivery-steam-cd-key/
Agora é só esperar minha net de 2mb baixar os 44gb :vish:
Eita só 2Mbps pra baixar mais de 40GB é tenso hein.... faça como o amigo falou, veja com um amigo que tenha o jogo e pegue os arquivos...

Você tem GTA V??? Se sim, quanto tempo levou para baixar mais de 50GB??

Aí na sua região não tem outra empresa, nem que seja um pouco mais caro?
 
Meu mouse resolveu dar treta no botão direito. Não vou trocar de mouse agora... Sorte que o uso deste botão no DOOM não é tão forte. :vish:
 
quero saber qndo eles vao botar no menu do botão direito do título no steam a opção de abrir direto pro multiplayer pq desse jeito ta uma escrotice: ter que entrar no jogo para ir a um modo que faz a bosta fechar e abrir novamente :mesa:

coisa de portugues, com todo respeito @calves :coolface:
 


:vish::vish::vish:
 
Jogo DOOM desde o primeiro jogo da série. Minha opinião sobre o novo DOOM: http://steamcommunity.com/id/gargula/recommended/379720/

Por falar nisso, aquele mapa da torre é um saco... Me perdia horrores na hora de escalar até o topo e sempre acabava caindo lá no inicio novamente :impossibru:
 
Jogo DOOM desde o primeiro jogo da série. Minha opinião sobre o novo DOOM: http://steamcommunity.com/id/gargula/recommended/379720/

Por falar nisso, aquele mapa da torre é um saco... Me perdia horrores na hora de escalar até o topo e sempre acabava caindo lá no inicio novamente :impossibru:

review e nem zerou? :apelo:

De acordo com seus achs ce nem pegou a BFG :notsure:

desde uma simples pistola até a BFG (Big ♥♥♥♥ing Gun), melhor dizendo, uma arma mais incrível do jogo em que mata qualquer um e qualquer coisa que estiver em seu alcance, sem nem precisar mirar diretamente no alvo.

Não fez todos os tuto de snapmap e nem jogou ao menos 5 mapas dele, e nem chegou ao level 5 do MP que leva o que: 10 minutos para alcançar? :son:

Isso não é um review. É uma descrição do que tem no jogo :haha3:

:gtfo:

ou você fez isso tudo em modo offline para nao registrar nada :conte:
 
Eita só 2Mbps pra baixar mais de 40GB é tenso hein.... faça como o amigo falou, veja com um amigo que tenha o jogo e pegue os arquivos...

Você tem GTA V??? Se sim, quanto tempo levou para baixar mais de 50GB??

Aí na sua região não tem outra empresa, nem que seja um pouco mais caro?

Baixei doom aqui em net de 5mb, 4 dias baixando só nas madrugas, pq na parte do dia era impossível navegar baixando... :bua:
 
quero saber qndo eles vao botar no menu do botão direito do título no steam a opção de abrir direto pro multiplayer pq desse jeito ta uma escrotice: ter que entrar no jogo para ir a um modo que faz a bosta fechar e abrir novamente :mesa:

coisa de portugues, com todo respeito @calves :coolface:

No steam:

DOOM / Properties / SetLaunch Options

1 - SP
2 - MP
3 - Snapmap

+com_gamemode 2

Assim ele entrará direto no MP.

Aqui uso assim para pular os videos também:

+com_gamemode 2 +com_skipIntroVideo 1 +com_skipKeyPressOnLoadScreens 1
 
No steam:

DOOM / Properties / SetLaunch Options

1 - SP
2 - MP
3 - Snapmap

+com_gamemode 2

Assim ele entrará direto no MP.

que bom que tenha uma linha de comando a adicionar. O jeito eh criar atalhos para cada um. Pena ser manualmente. Poderiam ter colocado um launcher ao iniciar o jogo para escolher.

Obrigado.

maldita bethesda :velho:
 
que bom que tenha uma linha de comando a adicionar. O jeito eh criar atalhos para cada um. Pena ser manualmente. Poderiam ter colocado um launcher ao iniciar o jogo para escolher.

Obrigado.

maldita bethesda :velho:

Eu editei meu post, não sei se você viu... para pular as intros também. Uma coisa boba que realmente podia ter no menu com botão direito ou aparecer logo os 3 atalhos na steam. Coisa tão simples de eles fazerem.
 
Eu editei meu post, não sei se você viu... para pular as intros também. Uma coisa boba que realmente podia ter no menu com botão direito ou aparecer logo os 3 atalhos na steam. Coisa tão simples de eles fazerem.

nao vi a edicao mas o comando do skip intro ja uisava.

Eu uso tbm um para desligar o smooth do mouse

+set m_smooth 0

E o pior eh que o steam da suporte para tal. Era soh por mesmo

*sempre que to jogando doom, meu teclado perde os acentos. Alguem ja percebeu isso?
 
Baixei doom aqui em net de 5mb, 4 dias baixando só nas madrugas, pq na parte do dia era impossível navegar baixando... :bua:
Pô imagino cara, 5Mbps é tenso... GTA V levaria 1 semana aí..
 
:ohgod:

meu jogo ta fechando do nada numa parte da campanha. Segunda vez seguida.
 
nao vi a edicao mas o comando do skip intro ja uisava.

Eu uso tbm um para desligar o smooth do mouse

+set m_smooth 0

E o pior eh que o steam da suporte para tal. Era soh por mesmo

*sempre que to jogando doom, meu teclado perde os acentos. Alguem ja percebeu isso?

Aqui perde o acento tbém quando manda um Alt+Tab.
 
Acontecia isso aqui também, perdi uns checkpoints por conta disso, pelo menos umas 2x :(

Outra coisa, visando uma das insígnias do Steam, no nível Ultra Nightmare não consigo fechar nem a pau a primeira fase da UAC hauhauhau :impossibru:

desliguei o Afterburner e parou.

Não sei se é alguma particularidade dos inimigos de lazarus em diante, mas to ficando irritado que alguns estão ficando atordoados, mas nao morrem se continuar atirando. Ele volta e fica atordoado e nesse ciclo sem parar. Fiz um teste agora e o bola vermelha de um olho só ficou nesse ciclo e como ele tava mto alto para pular e dar o glory kill, fiquei lá fazendo isso pra ver até onde ia.

:mesa:
 
desliguei o Afterburner e parou.

Não sei se é alguma particularidade dos inimigos de lazarus em diante, mas to ficando irritado que alguns estão ficando atordoados, mas nao morrem se continuar atirando. Ele volta e fica atordoado e nesse ciclo sem parar. Fiz um teste agora e o bola vermelha de um olho só ficou nesse ciclo e como ele tava mto alto para pular e dar o glory kill, fiquei lá fazendo isso pra ver até onde ia.

:mesa:
É, se não executar ou dar glory kill os bichos ficam 4ever em loop kkkk
 
É, se não executar ou dar glory kill os bichos ficam 4ever em loop kkkk

Fueda pq os de pequeno e medio porte isso nao rola ou passou a rolar de alguma fase em diante. Vou fazer uns testes.

A ideia era a glory kill nao ser algo obrigatório...
 
Ein ??? ... :thinking:
20160522233127_1.jpg

20160522233212_1.jpg

20160522233158_1.jpg

:wat:
 
Alguem ai sabe o nome das fases? Quero saber se estou perto de zerar..
Ja deu esse pau de sair do jogo do nada umas 2x..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo