DotA 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
So sairam essas fotos?
queria video de gameplay...
 
Essas fotos nem eram para ter saido =p eh Leak, so vamos ver video mesmo daqui a uns 2dias no torneio
 
aff q mania essa de gráfico cartunesco -.-
gráficos do hon são melhores na minha opinião

hm, sei nao, para mim os graficos do Dota 2 estao bem superiores ao do HoN

2wppw.jpg


apesar de q eu acho que nem o League nem o HoN estao com os settings no maximo nessa comparacao
 
Olhando pelas fotos que vc passou acho o DOTA2 de longe o melhor. Aparentemente ficou bem mais sóbrio, facilitando o reconhecimento do mapa e do que está acontecendo. No HoN existe muita informação no mapa e ele é todo em um tom mais escuro e com pouco contraste entra as diferentes partes do mapa. O modelo do personagem do DOTA2 parece melhor tmb.
 
Eu jogo HoN dês do primeiro dia de closed beta e digo, o gráfico e bom mas as vezes notamos poluição visual nas teambattles, ficamos ate perdidos, prefiro bem mais esse gráfico de dota 2 pois esta mais limpo.

So saberemos qual gráfico e superior quando tiver vídeo, por screenshot e difícil falar, eu pessoalmente acho HoN bem mais bonito em movimento por exemplo.

To preocupado em ver são as animações dos herois no dota 2, coisa que e bem precária no HoN, difícil julgar gráficos por foto.
 
Nem sei o que falar....é muito cedo ainda!!! Ansiedade tá grande!


Jogo DOTA há 6 anos, desde o three corridors. E eu ACHO que NADA irá se igualar ao DOTA (mapa/mod do WC3).

Por essas SS da pra ver que tentaram deixar parecido com o DOTA/WC3 estilo cartoon, mas tá esquisito. E tomara que não fique com cara de LEAGUE OF LEGENDS (xuxa só para baixinhos) ou HON, jogo pra Noobs.

Esse quick shop do lado pqp...gominhos de vida, até vai!


Tomara que eu queime a minha língua e o DOTA 2 tenha a essência do DOTA 1!!!

Não é preciso simplificar um jogo, que já não é tão complicado, para agradar/atrair novos jogadores.

Estou ansioso pra ver o DOTA 2 em movimento, efeito das magias, suavidade, movimento os heróis, hit confirm...E nada de TELA "SUJA" como em algumas situações no HON/LOL.

Vídeo totalmente 4fun com os antigos amigos
[video=youtube;T7mHyshmXJA]http://www.youtube.com/watch?v=T7mHyshmXJA[/video]

Galera, quem quiser voltar a jogar, voltarei pra EURO e pra o GG-CLIENT.

Nick: [DmS]-Apce, [COE]-Nardoni e Apce (gg-client).

:wave:
 
Gostei dos gráficos. Mas posso esperar para ver uns videos e os sons do jogo.

Tomara que eu queime a minha língua e o DOTA 2 tenha a essência do DOTA 1!!!

Não é preciso simplificar um jogo, que já não é tão complicado, para agradar/atrair novos jogadores.

Estou ansioso pra ver o DOTA 2 em movimento, efeito das magias, suavidade, movimento os heróis, hit confirm...E nada de TELA "SUJA" como em algumas situações no HON/LOL.

Com certeza, tudo isso é muito importante. Mas lembrem-se de que o IceFrog é o "cabeça" por trás do projeto, não acho que ele alteraria muito (e pra pior) o gameplay do Dota. No FAQ do blog oficial algumas dessas áreas são discutidas, e ao que parece estão sendo cuidadosos em tudo.
 
sobre a interface oque acharam? eu gostei bastante, parece bem limpa!
 
Gostei dos gráficos. Mas posso esperar para ver uns videos e os sons do jogo.



Com certeza, tudo isso é muito importante. Mas lembrem-se de que o IceFrog é o "cabeça" por trás do projeto, não acho que ele alteraria muito (e pra pior) o gameplay do Dota. No FAQ do blog oficial algumas dessas áreas são discutidas, e ao que parece estão sendo cuidadosos em tudo.

Pô, valeu por responder, Sleepy!!!

Eu sabia que o IceFrog era o líder deste projeto, o GuinSo do LOL e o outro que não lembro o nome foi o do HoN.


Sei que o WC3 é meio cartoon também, colorido como nessas SS.

Tomara que não SEJA EXAGERADO como LOL que parece Xuxa só para baixinhos :lol:...sei lá, jogadores de longa data vão estranhar no começo.

Gráfico mais cartoon ou não, parecido ou não com o WC3 não é o grande problema. O que me preocupa é o movimento dos personagens, animação do movimento do herói/hit confirm, essas coisas...o resto a gente acostuma :)

Não vejo a hora de voltar pra essa doença que foi o DOTA!!!

Seis anos de DOTA foi muito tempo bom conhecendo uma galera...se vc ainda jogar, me add ae.

Tem até um herói novo no último mapa www.getdota.com

Faz 1 ano que tô afastado do DOTA, mas hoje voltarei!!!
 
Última edição:
Uia cara nao sabia disso nao, eu ja curto o dota normal, imagina esse novo ai que loco q vai se.
 
se alguem conseguir mais alguma novidade vamos postando ai

a ultima q consegui foi

-Ok, this is probably not stop so quickly now. Some argue loudly Dota.cn (we are very sorry for something lost in translation) are the screenshots btw. so old to 4 months, and the current game, including the HUD to be heavily revised to give, so not too much at the screenshots (even my seemingly different , though there was no Photoshop in the game ...). But as I said, I stress once again explicitly: some argue that, no more, no less. Forums Talk, Rumors, Gossip just the usual. Is that how far we know the latest in 3 days, that is: Calm down. There are only a few screenshots.-

ou seja, essas fotos tem 4 meses, e algumas coisas ja mudaram
 
esperando muito ansioso! **** game foda de jogar online!
 
Ate agora eu não tenho oq reclamar das screens.
 
realmente vai se manter fiel ao original... até as teclas de atalho diferente vao continuar ¬¬ isso é muito tosco, tem char que vc tem que ter mão de polvo pra jogar.
 
Tenho vontade de jogar Dota, mas tenho preguiça de começar a jogar, League of Legends é no mesmo estilo?
 
Na imagem ali ta aparecendo 5 skills mais o ult? aumentaram 2 skills mesmo?

O hype pra esse jogo ta grande d+ meu deus!!
 
Na imagem ali ta aparecendo 5 skills mais o ult? aumentaram 2 skills mesmo?

O hype pra esse jogo ta grande d+ meu deus!!

Acho que não, é que deve ter alguma skill que faz mais de alguma coisa, como a do Nevermore.
 

Cadê o blood seeker? Mudaram a lina? Essa dai não tem nada haver com a que tinha sido mostrado antes, e a foto do mophling continua a mesma do primeiro anuncio.

eeeee sei não mas tem muita coisa incoerente nessa tela de personagens...

Edit para ilustrar melhor o que estou falando.

___________________________

Antes
>>> Depois(nessas ultimas suspeitas screens postadas aqui)


scaled.php
>>>
scaled.php



scaled.php
>>>
scaled.php



scaled.php
>>>
scaled.php



capturadetela20110815s1.th.png
>>> ??
 
Última edição:
Cadê o blood seeker? Mudaram a lina? Essa dai não tem nada haver com a que tinha sido mostrado antes, e a foto do mophling continua a mesma do primeiro anuncio.

eeeee sei não mas tem muita coisa incoerente nessa tela de personagens...
Essa imagem é certamente de uma build antiga, pois da pra ver claramente que o design está inacabado.
 
Essa imagem é certamente de uma build antiga, pois da pra ver claramente que o design está inacabado.

Espero que seja isso, pois realmente esta mal acabado essas screens ai.
 
Cadê o blood seeker? Mudaram a lina? Essa dai não tem nada haver com a que tinha sido mostrado antes, e a foto do mophling continua a mesma do primeiro anuncio.

eeeee sei não mas tem muita coisa incoerente nessa tela de personagens...

Edit para ilustrar melhor o que estou falando.

___________________________

Antes
>>> Depois(nessas ultimas suspeitas screens postadas aqui)


http://desmond.imageshack.us/Himg81...&filename=capturadetela20110815s1.png&res=gal >>> http://desmond.imageshack.us/Himg8/scaled.php?server=8&filename=capturadetela20110815s1u.png&res=gal


http://desmond.imageshack.us/Himg16...&filename=capturadetela20110815s1.png&res=gal >>> http://desmond.imageshack.us/Himg14...&filename=capturadetela20110815s1.png&res=gal


http://desmond.imageshack.us/Himg71...filename=capturadetela20110815s1e.png&res=gal >>> http://desmond.imageshack.us/Himg71...filename=capturadetela20110815s1e.png&res=gal


http://img706.imageshack.us/img706/8127/capturadetela20110815s1.th.png >>> ??

Achei muito estranho isso tmb. As primeiras fotos que foram divulgadas (que por sinal são muito melhores) são bem antigas, foram divulgadas a quase um ano atrás.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo