[TÓPICO OFICIAL] DotA 2

Mano jogar na LP é a coisa mais sinistra que existe.....um DK que não sabia o que era jogar....:haha: um sniper que fez helm of dominator com 30 min de game......mano traumatizei....to benzendo meu pc pra nunca mais dar BSOD no Dota...:haha:
 
Mano jogar na LP é a coisa mais sinistra que existe.....um DK que não sabia o que era jogar....:haha: um sniper que fez helm of dominator com 30 min de game......mano traumatizei....to benzendo meu pc pra nunca mais dar BSOD no Dota...:haha:

Isso é até justificavel, lp e tal :haha:

Agora eu não consigo jogar SOLO Ranked, não entendo como sempre cai cara louco no time, normal match sempre é melhor de jogar!
eu depois das 10 partidas comecei com MMR solo 4k , hoje estou com 3.8k
impressionante que quanto melhor eu jogo nesse tipo de game, mais a chance de perder... vai entender
 
You can't run from heaven!
[video=youtube;slsFejPzaUU]https://www.youtube.com/watch?v=slsFejPzaUU&list=UUhwV8L8aY_tRhJqjZ9x9PkA& index=1[/video]


3:05 uhaehuauheuhauhe

[video=youtube;IodZJo7srdI]http://www.youtube.com/watch?v=IodZJo7srdI&list=UU18NaGQLruOEw65eQE3bNbg[/video]
 
como funciona aquele dota lounge? eu aposto um raro e ganho um raro? eh isso?
 
Tem lista de nicks aqui? Quero adicionar uma galera do adrena pra jogar =)
 
You can't run from heaven!
[video=youtube;slsFejPzaUU]https://www.youtube.com/watch?v=slsFejPzaUU&list=UUhwV8L8aY_tRhJqjZ9x9PkA& index=1[/video]


3:05 uhaehuauheuhauhe

[video=youtube;IodZJo7srdI]http://www.youtube.com/watch?v=IodZJo7srdI&list=UU18NaGQLruOEw65eQE3bNbg[/video]


kkkkkkkkkkkkkk O Void é HUEHUE... olha ele digitando no final do vídeo kkkkkkk
 
tumblr_l9qa249Vj41qe4shjo1_400.jpg
 
Ha muito tempo eu não tinha sido tão estuprado no mid. Meu invoker tá procurando a capinha dele lá até agora. Consegui ser arr***** no mid por um shaker, sim, um shaker. Mas não foi qualquer estupro não, esse foi pra valer. O cara terminou o game fullitem lvl 20 e eu com um euls, lvl 11. É uma ***** quando isso acontece.

:haha::haha: :haha::haha::haha::haha::haha::haha:
 
Ha muito tempo eu não tinha sido tão estuprado no mid. Meu invoker tá procurando a capinha dele lá até agora. Consegui ser arr***** no mid por um shaker, sim, um shaker. Mas não foi qualquer estupro não, esse foi pra valer. O cara terminou o game fullitem lvl 20 e eu com um euls, lvl 11. É uma ***** quando isso acontece.

:haha::haha: :haha::haha::haha::haha::haha::haha:

adoro pegar ogre mid e ir contra, invoker, tinker e principalmente pudge

pudão vem doido pra cima com root lvl 1, toma 1 ignite lvl1, 2 porrada e ta com 10% de vida :bwahaha::bwahaha:
 
Adoro ir de ogre no mid também e fazer aquela zoeira :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Detesto tinker no mid. Não consigo lutar contra march =( É muit prazeroso quando eu estupro um tinker no mid. Heroi maldito
 
Dahora meu dota desinstalo sozinho, WTF?
 
Alguem online pra jogar ? PT ?
 
att de 2Gb?? wtf??
 
Dahora meu dota desinstalo sozinho, WTF?

O meu também desinstalou sozinho. :melior:

Eu lembra das frases quando eu entrava no jogo : é algo mais ou menos assim "Não se irrite, tenha em mente que isso é apenas um jogo".


Tem mais alguém que usa esse pc? Nunca ouvi nada sobre desinstalar sozinho. Acho que você tem inimigos querendo rancar o seu dotinha.:nooo:
 
O meu também desinstalou sozinho. :melior:

Eu lembra das frases quando eu entrava no jogo : é algo mais ou menos assim "Não se irrite, tenha em mente que isso é apenas um jogo".


Tem mais alguém que usa esse pc? Nunca ouvi nada sobre desinstalar sozinho. Acho que você tem inimigos querendo rancar o seu dotinha.:nooo:

Minha mãe e meu pai usa, MAS, longe de desinstalarem o doto, não deixo logado, fora que entrei na pasta do dota tava la 10 GB tudo bala, cliquei pra fazer download ele leu os arquivos e deu pra jogar NORMAL, só que tava como se não tivesse instalado mesmo :damn:
 
ranked solo está difícil de jogar, chega numa certa pontuação parece que o dota escolhe a escória no time e eu perco umas 3 seguidas :forever:
geralmente com 5min já desistem e começam a zuar o jogo, ou então tentam ganhar levando as 3 lanes sendo que se focassem uma só já acabava.
Cada vez eu jogo menos dota, acaba que eu me irrito mais do que me divirto, esse povo não trabalha e tem o dia/noite/madrugada inteira pra jogar, aí ficam zuando mesmo, acaba que dota virou jogo de criança. Só estou esperando meu receiver chegar, vou arrumar meu controle arcade, comprar o USF4 e ser feliz.
 
ranked solo está difícil de jogar, chega numa certa pontuação parece que o dota escolhe a escória no time e eu perco umas 3 seguidas :forever:
geralmente com 5min já desistem e começam a zuar o jogo, ou então tentam ganhar levando as 3 lanes sendo que se focassem uma só já acabava.
Cada vez eu jogo menos dota, acaba que eu me irrito mais do que me divirto, esse povo não trabalha e tem o dia/noite/madrugada inteira pra jogar, aí ficam zuando mesmo, acaba que dota virou jogo de criança. Só estou esperando meu receiver chegar, vou arrumar meu controle arcade, comprar o USF4 e ser feliz.

Isso faz tempo.:true:
 
ranked solo está difícil de jogar, chega numa certa pontuação parece que o dota escolhe a escória no time e eu perco umas 3 seguidas :forever:
geralmente com 5min já desistem e começam a zuar o jogo, ou então tentam ganhar levando as 3 lanes sendo que se focassem uma só já acabava.
Cada vez eu jogo menos dota, acaba que eu me irrito mais do que me divirto, esse povo não trabalha e tem o dia/noite/madrugada inteira pra jogar, aí ficam zuando mesmo, acaba que dota virou jogo de criança. Só estou esperando meu receiver chegar, vou arrumar meu controle arcade, comprar o USF4 e ser feliz.

Faz igual eu, joga numa acc secundária sem stresse e sem ligar pra perder

eu jogo dota agora só casualmente... ainda bem que perdi meu vicio:haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo