[TÓPICO OFICIAL] DotA 2

Faz igual eu, joga numa acc secundária sem stresse e sem ligar pra perder

eu jogo dota agora só casualmente... ainda bem que perdi meu vicio:haha:

Viciado é foda :coolface:
Trocou Dota 2 pelo D3 né :lol2::fovhappy::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Lá não tem esse tipo de stress
 
Besteira jogar Ranked. Só stress, por porra nenhuma. Nada como juntar com os amigos e ficar de zoeira no microfone.
 
Viciado é foda :coolface:
Trocou Dota 2 pelo D3 né :lol2::fovhappy::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Lá não tem esse tipo de stress

la só tem o stress com a kadela :nooo::yuno:

mas foi atpe bom e não sinto falta de dota... ainda bem que voltou vicio do d3 na época que saiu techies

não pego a temporada de tech pick
 
la só tem o stress com a kadela :nooo::yuno:

mas foi atpe bom e não sinto falta de dota... ainda bem que voltou vicio do d3 na época que saiu techies

não pego a temporada de tech pick

Fato. Não joguei até hoje uma partida de dota 2
 
Gente, tô querendo arranjar 5 pessoas para treinar o meu time para um campeonato que está por vim. Amigos, hoje vocês estão disponiveis para um Clanfronto?!
É bom para ambos adquirirem experiências.

Lobby poderia de praxê ser ás 22 hrs.
 
Gente, tô querendo arranjar 5 pessoas para treinar o meu time para um campeonato que está por vim. Amigos, hoje vocês estão disponiveis para um Clanfronto?!
É bom para ambos adquirirem experiências.

Lobby poderia de praxê ser ás 22 hrs.

CM?

dependendo eu jogo contra
 
CM?

dependendo eu jogo contra

É a galera do fórum Outspace da Terra. Vai vim um campeonato e estávamos planejando treinar Captains Mode.

Temos 7 jogadores na equipe, se não fechar os 5 daqui, poderíamos completar com os outros 2 do time.
 
É a galera do fórum Outspace da Terra. Vai vim um campeonato e estávamos planejando treinar Captains Mode.

Temos 7 jogadores na equipe, se não fechar os 5 daqui, poderíamos completar com os outros 2 do time.

Vish, nem vou participar então :haha:
pensei q ia ser 5 seu contra 5 nosso ( nao vou deixar random escolher pick num cm, sem ofensas, mesmo que seja do time de vocês) :lol2:
 
Vish, nem vou participar então :haha:
pensei q ia ser 5 seu contra 5 nosso ( nao vou deixar random escolher pick num cm, sem ofensas, mesmo que seja do time de vocês) :lol2:

Não pô, são 5 de vocês, contra nós 5. Eu disse que se sobrasse* alguém para completar o seu time, poderia chamar dois do meu já que a minha equipe tem 7 pessoas.

edit: faltasse*
 
Galerinha do Dota, ADD ae: wertson

Abraço!
 
Ae pessoal! mudei meu horario de trabalho!!! agora so chego em casa as 11:20..... Se for rolar game depois deste horario so xamar!
 
Parece que acabou a onda de Techies, minhas últimas 30 partidas ou mais não teve um techies no game...
 
Nem consegui chegar ainda nas partidas rankeadas, estou no nível 6. Elas aparecem a partir de nível?
 
Parece que acabou a onda de Techies, minhas últimas 30 partidas ou mais não teve um techies no game...

Mas convenhamos, é um herói bem bosta neh rsrs. Uma gema acaba com ele. Só vale pela zoeira mesmo

Nem consegui chegar ainda nas partidas rankeadas, estou no nível 6. Elas aparecem a partir de nível?

A partir do lvl 13.
 
eu comecei jogando com o Dragon Knight e agora tenho jogado bastante, com o Lycan, pois ele dá suporte a todo o time, aumentando o dano dos heróis. O que acham desse herói?
 
eu comecei jogando com o Dragon Knight e agora tenho jogado bastante, com o Lycan, pois ele dá suporte a todo o time, aumentando o dano dos heróis. O que acham desse herói?

Lycan é ótimo :

- Leva as torres rapidamente.
- Muito bom nas tfs, o ult dele da movespeed, atk e chance de critico e não toma slow.
- Pode ir jungle sem problemas.
- Como você disse, tem uma skill que da atk para você e para equipe.
- E tem os lobos que no lvl 4, se tornam invisíveis, só aparecem após atacar alguém, você pode muito bem micrar os lobos para darem visão do inimigo, até para evitar ganks.
 
eu comecei jogando com o Dragon Knight e agora tenho jogado bastante, com o Lycan, pois ele dá suporte a todo o time, aumentando o dano dos heróis. O que acham desse herói?

Brother, eu recomendo que se você não tem experiência com mobas, não tente ir rankeada logo no começo. A maioria pensa assim, vai lá, e por não ter experiência e não saber jogar não consegue jogar direito, jogar bem, e acaba dando treta.
 
Gente, tô querendo arranjar 5 pessoas para treinar o meu time para um campeonato que está por vim. Amigos, hoje vocês estão disponiveis para um Clanfronto?!
É bom para ambos adquirirem experiências.

Lobby poderia de praxê ser ás 22 hrs.


chego dps das 10:15 e posso jogar tbm.
 
Não sei se ja viram ou se ja falaram, mas
Saiu uma previa do próximo update LinK


 
http://www.dota2.com/rekindlingsoul/

update 6.82 :seferrou:
------------
Searing Arrows is no longer an Attack Modifier AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

primeiro clinkz do dia vai ter uma desolator
 
http://www.dota2.com/rekindlingsoul/

update 6.82 :seferrou:
------------
Searing Arrows is no longer an Attack Modifier AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

primeiro clinkz do dia vai ter uma desolator

Hahaha... Viu a do Bane? Ult com scepter levou um buff legal. Se ele for atacado durante o ult, o inimigo leva nightmare. :seferrou:

Blur da PA funciona o contrário agora. Ou seja, virou quase uma smoke.

Scepter no Sven! Quando ele ultar, terá também uma aura de aumento de dano. 40/60/80% do dano base dos aliados.
 
Última edição:
http://www.dota2.com/rekindlingsoul/

update 6.82 :seferrou:
------------
Searing Arrows is no longer an Attack Modifier AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

primeiro clinkz do dia vai ter uma desolator

Deram uma nerfada legal no ult do Void, com esse negocio de passivas ligadas no ult assim como o Jugg rodando a baiana.
E legal o remold das skills no blood e no PL, esse update vai mudar bastante coisa no game.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo