[TÓPICO OFICIAL] DotA 2

Boa tarde, pessoal!

Comecei a joga Dota faz 3 dias, estou gostando muito do Puck, o que vocês acham desse Hero???


Obrigado pela ajuda desde já.
 
Boa tarde, pessoal!

Comecei a joga Dota faz 3 dias, estou gostando muito do Puck, o que vocês acham desse Hero???


Obrigado pela ajuda desde já.


Puck não é bem um hero para iniciantes, hahaha. Ele é um ótimo disabler/initiator/escape, a função principal dele é iniciar uma TF silenciando e prendendo os inimigos em área, fazendo com que eles fiquem sem ter muito o que fazer por alguns segundos, sem ser dar auto atacks. Ele é um hero de difícil 'masterização' requer muito treino para usar e abusar de todas as suas capacidades (principalmente usar o orb e o shift na hora certa).
 
Puck não é bem um hero para iniciantes, hahaha. Ele é um ótimo disabler/initiator/escape, a função principal dele é iniciar uma TF silenciando e prendendo os inimigos em área, fazendo com que eles fiquem sem ter muito o que fazer por alguns segundos, sem ser dar auto atacks. Ele é um hero de difícil 'masterização' requer muito treino para usar e abusar de todas as suas capacidades (principalmente usar o orb e o shift na hora certa).

Realmente eu vi que ele precisa ter bastante conhecimento para utilizar, mas nossa como eu gostei daquele bixinho ontem joguei uma partida fiquei 25/7/23 acho mesmo assim não consegui ganhar a partida pois tinha um tal de Ursa que me matava muito fácil, eu realmente não sabia o que fazer, add eu na steam ai cara vamos jogar umas partidas.

Steam: Solrackrox


Obrigado pelas dicas, vou tentar baixar o vídeo de ontem e manda para o Youtube, ai depois posto aqui e você pode me ajudar falando o que eu podia ter feito ou não sei lá qualquer ajuda é bem vinda, mais uma vez obrigado. :fovhappy:
 
Realmente eu vi que ele precisa ter bastante conhecimento para utilizar, mas nossa como eu gostei daquele bixinho ontem joguei uma partida fiquei 25/7/23 acho mesmo assim não consegui ganhar a partida pois tinha um tal de Ursa que me matava muito fácil, eu realmente não sabia o que fazer, add eu na steam ai cara vamos jogar umas partidas.

Steam: Solrackrox


Obrigado pelas dicas, vou tentar baixar o vídeo de ontem e manda para o Youtube, ai depois posto aqui e você pode me ajudar falando o que eu podia ter feito ou não sei lá qualquer ajuda é bem vinda, mais uma vez obrigado. :fovhappy:


AHAHAHAHA, sim! O bicho é danado de se usar. Contra ursa o negócio é fazer um Eul's ou Ghost Scepter mesmo e fugir sempre que puder. Assim que chegar em casa te procuro na Steam!

Caso queira ver um exemplo de escape de puck, vou deixar uma demonstração minha de uma partida que fiz essa semana: https://www.youtube.com/watch?v=hXKutjpJPE8&list=UU_OixFvbWga82n5fD9N52JQ
 
AHAHAHAHA, sim! O bicho é danado de se usar. Contra ursa o negócio é fazer um Eul's ou Ghost Scepter mesmo e fugir sempre que puder. Assim que chegar em casa te procuro na Steam!

Caso queira ver um exemplo de escape de puck, vou deixar uma demonstração minha de uma partida que fiz essa semana: https://www.youtube.com/watch?v=hXKutjpJPE8&
list=UU_OixFvbWga82n5fD9N52JQ

Belezma vou ver o vídeo aqui, já te add na steam e origin!


Krl os malucos ficou perdidinho no mapa KKKKKKKKKKKKK!
 
Belezma vou ver o vídeo aqui, já te add na steam e origin!


Krl os malucos ficou perdidinho no mapa KKKKKKKKKKKKK!


Meu time foi stompado nessa partida, ao menos teve essa jogada pra compensar :haha:
 
To desistindo do Dota 2 pelo fato de ter muito cara infantil, e não é só de vez em quando, toda partida tem um débil

Joguei uma partida com um Pudge doente que passo o jogo inteiro com boots of travel 2 iron branch e nao acertava nenhum hook :yuno::fuuu:, e dizia que a culpa era do nosso BH que nao marcava ngm :poker:
 
fui jogar uma agora e ta off confere?
 
Eu joguei das 6 até agora e foi tudo normal.
 
Porra, passei uns 3 meses sem jogar por causa do pc que tava ruim, essa semana peguei um pc novo e fui seco na ranked resultado: -200 mmr, parece que perdi toda a malícia do jogo, peguei meu top hero e mesmo assim fedei (tenho 77% de winrate com ele) Depois disso desisti de ranked e to só nos pub mesmo :haha:
 
Não consigo desativar V-SYNC do Dota mesmo não :'(, foda ahaha.


Meu MMR ta um caos to nem indo ranked
 
é bug ou agora no pub pra escolher herois é igual modo competitivo?
 
faz usn 2 dias ja, estamos jogando em 4, e dando prediction... tem 1 amigo que esta com 15 seguidas, outro com 12, e eu com 7 :lol2:
 
Aproveitar que tenho 6 partidas de baixa prioridade e tentar começar a jogar com Invoker. :haha:
 
Uma coisa que tenho visto muito ultimamente em 80% dos games é o cara pegar Furion pra ir offlane, tomar pau e terminar o jogo sem fazer nada.
O que motiva eles a adotarem essa estratégia? Vejo que geralmente ele não resiste contra uma dual-lane, trilane.
 
O que está acontecendo com a steam?Coloquei uma grana na carteira da steam e comprei o re 1 hd,aí tentei comprar um item do dota no market ficava carregando e carregando e dava erro,porém o dinheiro foi descontado e eu não recebi o item!!!!E aí,o que eu faço????
 
O que está acontecendo com a steam?Coloquei uma grana na carteira da steam e comprei o re 1 hd,aí tentei comprar um item do dota no market ficava carregando e carregando e dava erro,porém o dinheiro foi descontado e eu não recebi o item!!!!E aí,o que eu faço????

Existe uma parada no steam chamada ticket, você terá que abrir um e relatar o ocorrido. Na maioria das vezes eles só dizem que nada podem fazer :haha:
 
Uma coisa que tenho visto muito ultimamente em 80% dos games é o cara pegar Furion pra ir offlane, tomar pau e terminar o jogo sem fazer nada.
O que motiva eles a adotarem essa estratégia? Vejo que geralmente ele não resiste contra uma dual-lane, trilane.
ai depende, eu ja fiz muito isso e não levei pau, apesar de nunca fazer contra uma tri.

parece tolice, mas o esquema de furion na off é sair de bota, saber jogar recuado e ficar de olho no mapa pra gankar, porque só assim vai conseguir um bom xp e farm.

ps: use as criaturas para tirar os stack/pulls
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo