[TÓPICO OFICIAL] DotA 2

Não entendi muito o que você quis dizer. :haha:
Esse game perdemos em todas as lanes e só ganhamos por que ficamos na retranca levando pro late, não tive quase nenhuma participação depois do early. A madness que ele fez não ajudou em nada, nem ele e nem a weaver explicaram o motivo de ter feito, mas a manta e difusal acabava com o tinker. Já que não prestavam atenção no game taquei o foda-se e fiquei na minha sem xingar, não comprei mais nenhuma ward e o time resolveu parar de dar dive e ficou mais atento! It's a pub miracle!

Pô, você realmente acha que fez o certo ?

Em cima perguntei o motivo do quote,pois eu entendi que vc quotou mostrando que supp carry carrega e ganha jogo.E abaixo foi a build escrota copiada dos camps do jugg...

sua resposta abaixo

Essa build MoM pra Jugg está funcionando muito bem...

[TFDS]FoXgF;1070791630 disse:
Esses dias eu vi um slark de blink que comeu cus no game :fuuu:

Tenho que ver como funciona isso pra começar a testar essa build

Serve pra voce chegar perto stompando ou pular nas fogs pra ativar o regen dos deuses
 
[video=youtube;2gjRJ1YD2zY]https://www.youtube.com/watch?v=2gjRJ1YD2zY[/video]

maravilha
 
Compensa comprar esse compendium da china ?
 
Sou novo nov jogo... Quais os benefícios de comprar um compendium?
 
De uns tempos pra cá tô tendo uns lags doidos no dota, costumava jogar com 35ms de ping e agora tá 100+ms sendo que tem packet loss também. Várias vezes tento usar alguma skill, item, blink dagger principalmente o jogo meio que não registra o comando e eu fico com cara de maluco dando Ravage no meio das arvores... Tá bem ruim jogar assim.
 
De uns tempos pra cá tô tendo uns lags doidos no dota, costumava jogar com 35ms de ping e agora tá 100+ms sendo que tem packet loss também. Várias vezes tento usar alguma skill, item, blink dagger principalmente o jogo meio que não registra o comando e eu fico com cara de maluco dando Ravage no meio das arvores... Tá bem ruim jogar assim.

Tem bastante gente reclamando disso ultimamente, aqui também ta assim...tá tão ruim que até resolvi parar de jogar por um tempo.
 
Sou novo nov jogo... Quais os benefícios de comprar um compendium?
Alem de "ganhar" alguns itens bacanas, a maior das vantagens é poder assistir as partidas com qualidade e controle total, ao invés de ver pelo twitch...
 
De uns tempos pra cá tô tendo uns lags doidos no dota, costumava jogar com 35ms de ping e agora tá 100+ms sendo que tem packet loss também. Várias vezes tento usar alguma skill, item, blink dagger principalmente o jogo meio que não registra o comando e eu fico com cara de maluco dando Ravage no meio das arvores... Tá bem ruim jogar assim.

cara o meu estava assim ontem, ping de 600, 400, packet loss .......liguei o modem direto no pc e resolveu rsrs..........mas nao tinha ngn baixando nada na minha rede :hmm:
 
Acabei de jogar uma partida assim ... toda hora packet loss ... e dando reconnect. Sendo que só tem eu uso a rede ... aqui no meu caso é NET VIRTUA 30MB. Parece que muita gente está com o mesmo problema.
 
Tenho lido no r/DotA2 e o pessoal lá reclama disso também. Só sei que tá muiot ruim mesmo, toda vez que tenho vontade de jogar lembro disso e vou fazer outra coisa.

EDIT: Ok. Foi disso pra cima. Teve uma hora que bateu 500ms. Realmente não dá...

RK78Bi7.png
 
Última edição:
Alem de "ganhar" alguns itens bacanas, a maior das vantagens é poder assistir as partidas com qualidade e controle total, ao invés de ver pelo twitch...

Se eu não estou errado, vc consegue assistir os jogos pelo DotA mesmo se não tiver o compendium, igual no TI4
 
Se eu não estou errado, vc consegue assistir os jogos pelo DotA mesmo se não tiver o compendium, igual no TI4
Nesse caso, um amigo seu deve estar assistindo as partidas, dai você pede pra assistir ao mesmo jogo que ele e... "voilá" consegue assistir ao jogos na faixa.
Eu fiz isso, comprei o compendium e deixei o pc ligado assistindo todos os jogos no automático... quem eu tenho add aproveitou e assistiu através da minha acc. :thathue:
 
Nesse caso, um amigo seu deve estar assistindo as partidas, dai você pede pra assistir ao mesmo jogo que ele e... "voilá" consegue assistir ao jogos na faixa.
Eu fiz isso, comprei o compendium e deixei o pc ligado assistindo todos os jogos no automático... quem eu tenho add aproveitou e assistiu através da minha acc. :thathue:

me adc ae então :fovhappy:

Quando começa a parte final do torneio?
 
    • Ontem joguei 2 partidas. A primeira foi de boa, agora na segundo quase todos estavam reclamando de conexao ruim. O meu ping variava de 40 ms para 300 ms, e alguns momento 0% de packet loss, depois subia. Acho que o problema é no servidor mesmo, já que tantos estão reclamando.
 
Tenho lido no r/DotA2 e o pessoal lá reclama disso também. Só sei que tá muiot ruim mesmo, toda vez que tenho vontade de jogar lembro disso e vou fazer outra coisa.

EDIT: Ok. Foi disso pra cima. Teve uma hora que bateu 500ms. Realmente não dá...

http://i.imgur.com/RK78Bi7.png
Como vc fez pra deixar assim?Consegui ficar só com o ping,mas ficava no meio da tela,queria deixar assim com várias informações e no topo onde não atrapalha nada...
 
q porra to tentando jogar.. 4 buscas seguidas ja e nada de todos se conectaREM.. EITA RAIVA.
 
Como vc fez pra deixar assim?Consegui ficar só com o ping,mas ficava no meio da tela,queria deixar assim com várias informações e no topo onde não atrapalha nada...
Se seu monitor for 1080p:

Abre o bloco de notas, copia e salva como autoexec.cfg e joga na pasta dota/cfg

net_graph 1

net_graphheight 64
net_graphinsetbottom 437
net_graphinsetleft 0
net_graphinsetright -30
net_graphpos 1
net_graphproportionalfont 0
net_graphtext 1
 
Pessoal, nunca joguei MOBA mas sempre vejo umas stream's de dota e acho bem legal. Por isso gostaria de saber se existe algum local onde eu possa ler, ver, enfim, conteúdo para iniciantes do jogo.

Outra coisa, todo mundo diz que a comunidade de LoL é bem tóxica, a de Dota também é?
 
Pessoal, nunca joguei MOBA mas sempre vejo umas stream's de dota e acho bem legal. Por isso gostaria de saber se existe algum local onde eu possa ler, ver, enfim, conteúdo para iniciantes do jogo.

Outra coisa, todo mundo diz que a comunidade de LoL é bem tóxica, a de Dota também é?

http://dota2.com.br/forum/
http://www.dotafire.com/

Sobre ser tóxica ouviu errado, os players tem um alto grau de respeito e costumam ensinar os novatos como se fossem uma mãe. Dificilmente ouvirá xingamentos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo