[TÓPICO OFICIAL] DotA 2

Sim, a de Dota. A de Lol não conheço.

Beleza, é porque eu tinha me referido que a de LoL era tóxica e estava perguntando se a de Dota também seria.

Se algum amigo quiser jogar (ensinar) um noob a jogar, podem me adicionar na steam (SkunkRJ).
 
Beleza, é porque eu tinha me referido que a de LoL era tóxica e estava perguntando se a de Dota também seria.

Se algum amigo quiser jogar (ensinar) um noob a jogar, podem me adicionar na steam (SkunkRJ).

Pode me adicionar na Steam: m1duP, aqui no fórum também tem um pessoal que joga bastante na parte da noite.
 
Beleza, é porque eu tinha me referido que a de LoL era tóxica e estava perguntando se a de Dota também seria.

Se algum amigo quiser jogar (ensinar) um noob a jogar, podem me adicionar na steam (SkunkRJ).
Se vc comentou sobre Lol,acredito que tenha jogado,o jogo é parecido apesar que serei apedrejado pelos fanboys,joguei ambos,porém prefiro dota 2,não fui da época do 1,e isso pra mim é uma vergonha,tentei jogar mas não deu certo,jogar sozinho é ruim e não sei jogar o primeiro,é totalmente diferente de jogar mas vamos lá!Uma dica é assistir partidas de amigos ou até mesmo de campeonato,mas não é pq alguém fez uma build com tal heroi e que funcionou com ele que vá funcionar com vc,assista,estude,aprenda,procure saber de itens,skills,dos herois,se vc REALMENTE,tipo um SE bem grande mesmo,se você tem mesmo interesse de aprender a jogar,faça isso,caso não,jogue como quiser,igual meu primo,tentei ensinar a jogar,não quis,tá lá fazendo madness e sangue & yasha pra zeus,ok né?:poker:
 
Pode me adicionar na Steam: m1duP, aqui no fórum também tem um pessoal que joga bastante na parte da noite.

Adicionado, obrigado mais uma vez!
 
Beleza, é porque eu tinha me referido que a de LoL era tóxica e estava perguntando se a de Dota também seria.

Se algum amigo quiser jogar (ensinar) um noob a jogar, podem me adicionar na steam (SkunkRJ).

A comunidade do DotA é tão tóxica quanto a do LoL e quanto a de qualquer outro jogo online.
Um novato jogando sozinho provavelmente vai ouvir muita ***** até pegar o jeito, e em raras partidas vai achar gente disposta a ajudar da maneira correta.
 
Se vc comentou sobre Lol,acredito que tenha jogado,o jogo é parecido apesar que serei apedrejado pelos fanboys,joguei ambos,porém prefiro dota 2,não fui da época do 1,e isso pra mim é uma vergonha,tentei jogar mas não deu certo,jogar sozinho é ruim e não sei jogar o primeiro,é totalmente diferente de jogar mas vamos lá!Uma dica é assistir partidas de amigos ou até mesmo de campeonato,mas não é pq alguém fez uma build com tal heroi e que funcionou com ele que vá funcionar com vc,assista,estude,aprenda,procure saber de itens,skills,dos herois,se vc REALMENTE,tipo um SE bem grande mesmo,se você tem mesmo interesse de aprender a jogar,faça isso,caso não,jogue como quiser,igual meu primo,tentei ensinar a jogar,não quis,tá lá fazendo madness e sangue & yasha pra zeus,ok né?:poker:

Vale ressaltar, que é extremamente importante tentar aprender e jogar com TODOS os heróis tanto na fase de aprendizagem ou até ficar mediano.
Por incrível que pareça, existem players com 10 anos de jogo e 4k/5k mmr que só jogam com meia-dúzia em geral carry, e são totalmente inaptos com outros heróis.
 
Se vc comentou sobre Lol,acredito que tenha jogado,o jogo é parecido apesar que serei apedrejado pelos fanboys,joguei ambos,porém prefiro dota 2,não fui da época do 1,e isso pra mim é uma vergonha,tentei jogar mas não deu certo,jogar sozinho é ruim e não sei jogar o primeiro,é totalmente diferente de jogar mas vamos lá!Uma dica é assistir partidas de amigos ou até mesmo de campeonato,mas não é pq alguém fez uma build com tal heroi e que funcionou com ele que vá funcionar com vc,assista,estude,aprenda,procure saber de itens,skills,dos herois,se vc REALMENTE,tipo um SE bem grande mesmo,se você tem mesmo interesse de aprender a jogar,faça isso,caso não,jogue como quiser,igual meu primo,tentei ensinar a jogar,não quis,tá lá fazendo madness e sangue & yasha pra zeus,ok né?:poker:

eu comecei jogando sozinho e fui direto pro online huahuahuha. Imaginem as merdas que eu devo ter feito. Depois vou olhar no dotabuff se tem essas partidas pra rir um pouco :haha: . HJ estou com quase 500 partidas e estou fazendo o desafio dos herois pra conhecer todos. Depois penso em ir pro ranked
 
Vale ressaltar, que é extremamente importante tentar aprender e jogar com TODOS os heróis tanto na fase de aprendizagem ou até ficar mediano.
Por incrível que pareça, existem players com 10 anos de jogo e 4k/5k mmr que só jogam com meia-dúzia em geral carry, e são totalmente inaptos com outros heróis.

Ou ele só joga uma lane com X heros. Principalmente mid.
 
Post your heros

10168167_772958086110861_5669702473090464237_n.jpg
 

Não da pra entrar no dota no trampo então vai pelo dotabuff mesmo

wngRKtL.png



Quase todas as partidas faço offlane, seguindo de HC ou mid

bem rara as vezes que jogo de suporte, só quando houver necessidade mesmo


e ultimamente estou perdendo bastante jogos, mas são jogos que dão graça de jogar, e não aqueles stomps

tambem não gosto desses caras que ficam jogando só com 1 herói :coolface::bwahaha:

Clinkz.png


clinkz é vida
------------
Ou ele só joga uma lane com X heros. Principalmente mid.
:mao::mao::mao:
 
Não da pra entrar no dota no trampo então vai pelo dotabuff mesmo

http://i.imgur.com/wngRKtL.png


Quase todas as partidas faço offlane, seguindo de HC ou mid

bem rara as vezes que jogo de suporte, só quando houver necessidade mesmo


e ultimamente estou perdendo bastante jogos, mas são jogos que dão graça de jogar, e não aqueles stomps

tambem não gosto desses caras que ficam jogando só com 1 herói :coolface::bwahaha:

------------

:mao::mao::mao:

Ironia do destino, jogo de tudo
lied.png
 
Última edição:

mas é aquele negócio, faço muita offlane de clinkz, e quase sempre carrego o game... enquantoo o HC do time não faz nada

teve 1 jogo essa semana, estava eu e 1 amigo, amigo foi mid de invoker, eu fui off de clinkz, fizeram um tripla no meu time pra 1 slark( estavam tripla contra 1 techies), ele perderam a lane pra techies

quase infartei, mas fiquei de boa, na minha... ai chega num momento de final do game, eles reclamaram que o slark nao teve como farmar... mutei os 3 e reportei
 
mas é aquele negócio, faço muita offlane de clinkz, e quase sempre carrego o game... enquantoo o HC do time não faz nada

teve 1 jogo essa semana, estava eu e 1 amigo, amigo foi mid de invoker, eu fui off de clinkz, fizeram um tripla no meu time pra 1 slark( estavam tripla contra 1 techies), ele perderam a lane pra techies

quase infartei, mas fiquei de boa, na minha... ai chega num momento de final do game, eles reclamaram que o slark nao teve como farmar... mutei os 3 e reportei
:thatfeel: i know that you feel bro
 
Ta dificil ganhar utimamente :nooo:

ontem em pt fechada, fui off pra variar, fizeram tripla no meu time e o rapaz nao conseguiu carregar :feelbad:

não houve nenhum gank bot( hc dos caras era magina) ficou free o game inteiro, e pegou uns 3 kills uma hora q era pros caras terem saido e ficaram

[CITAR]Joeman[/CITAR] tava no meio :mao::mao:




Abri a segunda Treasure do DAC da Asia ontem, veio as duas divines do ember

1 amigo abriu, na mesma caixa veio espada do WK e a arma especial do tidehunter
 
Última edição:
Ta dificil ganhar utimamente :nooo:

ontem em pt fechada, fui off pra variar, fizeram tripla no meu time e o rapaz nao conseguiu carregar :feelbad:

não houve nenhum gank bot( hc dos caras era magina) ficou free o game inteiro, e pegou uns 3 kills uma hora q era pros caras terem saido e ficaram

Joeman tava no meio :mao::mao:




Abri a segunda Treasure do DAC da Asia ontem, veio as duas divines do ember

1 amigo abriu, na mesma caixa veio espada do WK e a arma especial do tidehunter

Olha aí: http://www.dotabuff.com/matches/1195850765

HC só fez radiance e BKB. :haha:

E com a mudança das skills do BS, acho que radiance não é tão boa quanto um basher ou S&Y.
 
Olha aí: http://www.dotabuff.com/matches/1195850765

HC só fez radiance e BKB. :haha:

E com a mudança das skills do BS, acho que radiance não é tão boa quanto um basher ou S&Y.

o maior problema foi q ficou farmando farmando, e tava tudo caindo... magina farmou mas dava tp toda hora nas TF

hoje vou jogar umas no mid, vou tentar mudar um pouco o time, vo chama só vc pra pt ahuuaha

meus jogos com eles ultimamente nao estão dando muito certo, todo santo jogo me fodo na off, pra ainda no finalquase ganhar os jogos
 
Joguei uma de Axe agora.

C1A5299A4CD443A4BCF6E78828495B5889313376


Troll fez solo safelane e volta e meia eu gankava o SK solando no top.

Nem sei como ganhamos essa partida. Riki era um imprestável e Lina... Todas as vezes que pulei e chamava alguém, ela usava Euls no cara. :facepalm:
 
O que aconteceu que TODOS os jogos tem um juggernaut??

Recebeu buff ou ownaram com ele em algum campeonato?
 
O que aconteceu que TODOS os jogos tem um juggernaut??

Recebeu buff ou ownaram com ele em algum campeonato?
Um pouco de buff que anda recebendo nos últimos patches e profissionalmente andam pickando bastante tbm, isso ajuda.

Não sabia da existência desse tópico hehe tentarei ser ativo aqui.

Secret com a nova lineup ta mandando muito na DAC, 4/0. EG também ta melhor do que com RTZ.

Navi acabou de ganhar da CDEC ficando 1/3 e ainda XBOCT não ta só feedando agora :muchwin: #vainavi

EDIT: se tiver um time adrenaline tryhard poderíamos jogar hein :hihi:
 
Última edição:
Joguei uma de Axe agora.

http://cloud-4.steamusercontent.com/ugc/45369364714627591/C1A5299A4CD443A4BCF6E78828495B5889313376/

Troll fez solo safelane e volta e meia eu gankava o SK solando no top.

Nem sei como ganhamos essa partida. Riki era um imprestável e Lina... Todas as vezes que pulei e chamava alguém, ela usava Euls no cara. :facepalm:
Eu sei como voces ganharam... seu riki "inutil" matou 17 :melior3: e o cary inimigo tinha madnes...:camilo: trocaria o riki pelo ck ? :hmm:
------------
:muchwin: #vainavi
:ratinho:

EDIT: se tiver um time adrenaline tryhard poderíamos jogar hein :hihi:
Bora montar o ADT - Adrenalina Doto Team :guns:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo