[TÓPICO OFICIAL] DotA 2

O que aconteceu que TODOS os jogos tem um juggernaut??

Recebeu buff ou ownaram com ele em algum campeonato?

SF ta ownando no DAC, agora geral vai começar a pickar ele e rushar euls :haha:
 
SF ta ownando no DAC, agora geral vai começar a pickar ele e rushar euls :haha:

teve 1 game 1 o SF do outro time rushava EULS

só que ele sempre pegava o slark do meu time e errada o time da utl com a euls, e o slark pulava longe
 
teve 1 game 1 o SF do outro time rushava EULS

só que ele sempre pegava o slark do meu time e errada o time da utl com a euls, e o slark pulava longe

Mas fazer esse combo no slark é tenso haha, tem que calcular certinho pra não dar tempo dele pular
 
se com shadowblade os doente ja eram, imaginem de euls ...
 
:hmm:
------------
:ratinho:

Bora montar o ADT - Adrenalina Doto Team :guns:
Navi na vitória e na derrota kkk

Poderíamos montar hein, quem topa montar uma stack de 5?
 
Navi na vitória e na derrota kkk

Poderíamos montar hein, quem topa montar uma stack de 5?
seria bacana... a gente pega a galerinha pra treinar e monta um time de acordo com as skills e posiçoes
 
seria bacana... a gente pega a galerinha pra treinar e monta um time de acordo com as skills e posiçoes
Qual posição você joga? Eu jogo em qualquer uma que precisar... Jogo mais de role 1 porque quando jogo com party, os amigos não são dos melhores :feelbad:
 
seria bacana... a gente pega a galerinha pra treinar e monta um time de acordo com as skills e posiçoes

Queria recomendar o [CITAR]Joeman[/CITAR] ai pra posição de carry, principais heróis dele são Lycan e Slardar

:joia::sefu:
 
Qual posição você joga? Eu jogo em qualquer uma que precisar... Jogo mais de role 1 porque quando jogo com party, os amigos não são dos melhores :feelbad:

Também não achei uma posição, porque solo você é obrigado fazer de tudo...
se tu faz um suporte, os carys farmam tudo e nao te carregam, se voce vai de cary, o suporte fica mais na jungle do que te ajudando... se voce faz off, a 3 lane feeda...e assim vai.

quando tinha um time, revezava o mid e a safe com um colega, porque os outros 3 eram doentes da cabeça hahaha
 
Também não achei uma posição, porque solo você é obrigado fazer de tudo...
se tu faz um suporte, os carys farmam tudo e nao te carregam, se voce vai de cary, o suporte fica mais na jungle do que te ajudando... se voce faz off, a 3 lane feeda...e assim vai.

quando tinha um time, revezava o mid e a safe com um colega, porque os outros 3 eram doentes da cabeça hahaha
Rolando patrocino vai ter Adrenaline Team no TI5 :seferrou:
 
Me da 1 garrafa de dreher e 1 de continni por mês, ta suave :sono:
Eu que cheguei no tópico agora não sei se tem muito mais gente que joga, mas dava pra treinar com um time e tentar uns campeonatinhos hein
 
Eu que cheguei no tópico agora não sei se tem muito mais gente que joga, mas dava pra treinar com um time e tentar uns campeonatinhos hein
só os doteiros trabalhadores e meia duzia de vagal
 
Eu toparia fazer um stack pra jogar as vezes, algo muito serio não da n hauahua. Sou melhor jogando de support ou solo off.
 
Passa a steam ai então galera :giggity:
 
Acho que liberaram o campeonato da asia pra quem nao tem compendium
------------
Passa a steam ai então galera :giggity:
lDux, meu ID no dota é 114657782
 
opa, timezinho? tô dentro, porém passei 29 dias sem jogar e tô voltando agora, 1600h já, é alguma experiencia K

se voces quiserem, daí se me acharem ruim demais acefalo leproso mono dedo podem colocar outro no lugar :haha:
 
Esse meta atual está mudando aos poucos, já se percebe. Alguns times do lado de cá já se tocaram, SECRET jogando muito bem, entendendo perfeitamente o meta atual e como usar ele ao seu favor.

Pegando herois que stackam unidades pra push nas torres sem oferecer perigo aos heroes, distribuindo o farm perfeitamente, e fazendo tudo na hora certa a se fazer. Uma grande diferença é que os supports chineses normalmente, tentam o jogo inteiro gankar sem sucesso, já puppey stacka o mato todo pros HC's farmarem.

Espero que o Secret tenha um hero pool maior para a proxima fase, o bb do Zai ta ficando manjado.

De qualquer forma, quem quiser contribuir com analises será legal, já que o meta está mudando.

(OBs: nao sou fanboy do secret)
 
Esse meta atual está mudando aos poucos, já se percebe. Alguns times do lado de cá já se tocaram, SECRET jogando muito bem, entendendo perfeitamente o meta atual e como usar ele ao seu favor.

Pegando herois que stackam unidades pra push nas torres sem oferecer perigo aos heroes, distribuindo o farm perfeitamente, e fazendo tudo na hora certa a se fazer. Uma grande diferença é que os supports chineses normalmente, tentam o jogo inteiro gankar sem sucesso, já puppey stacka o mato todo pros HC's farmarem.

Espero que o Secret tenha um hero pool maior para a proxima fase, o bb do Zai ta ficando manjado.

De qualquer forma, quem quiser contribuir com analises será legal, já que o meta está mudando.

(OBs: nao sou fanboy do secret)

O grande problema é como banir contra Secret, bane os heroes de um e tem os outros 4... Unico jeito de ganhar mesmo é sendo melhor e ter um hero pool maior que o deles..

@

nyx do s4 contra eg:

http://i.imgur.com/dtUcp6P.png
 
Eu vi o Nyx do S4, realmente banindo é difícil ganhar, o ideal é adotar a mesma estrategia, ou talvez usar heroes que consigam invadir a jungle inimiga e massacrar, como o axe do IG fez num game junto de um SD.

O ponto forte do Sec, é fazer rotações perfeitas veja:

Sempre o offlaner, zai picka Axe, BB, Juger e heroes desse tipo, que são tankers, ou então tem cura para que ele consiga pegar alguns LH's e XP sem perder muita vida.

Rtz sempre de SF, Lycan, herois que são bons de push. Puppey e Kky sempre jogam de herois que quase sempre usam unidades extra como os summons da visage, neutrals do chen e por ai vai ou seja, as torres caem MUITO RÁPIDO e sem colocar os heróis do time em risco. Esse é o game stackar summons.

Ou seja, eles ganham uma team fight, mesmo perdendo o jogo e o resultado é bem rápido: RAX DOWN.

Outro ponto interessante, é que no inicio o arteezy farma nas lanes, enquanto os supports wardam, e deixam o jungle todo stackado e safe, perto do midgame os supps rotacionam pras lanes e vão farmar enquanto o rtz vai pra jungle.

Eles sabem exatamente o que fazer e a hora certa de se fazer, além de saberem exatamente quais são os heróis OP no patch atual.

Estão ganhando pela execução perfeita, os outros times estão falhando muito. E pelo ótimo conhecimento do meta do game, que mudou com o tempo.

Os chineses ainda estão em outro meta, acham que AFK FARM ganha jogo, mas não ganha, o que ganha é a execução perfeita, em vários jogos vi o arteezy 2/9 por ai e ainda util ao time. Os timings, os métodos de gank dos chineses esta bem ultrapassado.

Na mente deles é tipo assim: o HC vai ficar na lane farmando avançado e nos vamos ficar de smoke por trás dele por 1 min esperando a gank CERTA que ele vai tomar e revidar.

os times de cá NÃO PENSAM ASSIM, eles vão aproveitar essa situação para apenas ficar na jungle e farmar o necessário, e gankar uma vez ou outra apenas pra punir quem está fora de posicão, eles não forçam as ganks, isso é fundamental também.
 
Última edição:
Além da execução da Secret, uma coisa boa também é eles pickarem vários heros diferentes, poder jogar com várias possibilidades é muito bom.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo