[TÓPICO OFICIAL] DotA 2

O grande problema é como banir contra Secret, bane os heroes de um e tem os outros 4... Unico jeito de ganhar mesmo é sendo melhor e ter um hero pool maior que o deles..

@

nyx do s4 contra eg:

http://i.imgur.com/dtUcp6P.png
Eu vi o Nyx do S4, realmente banindo é difícil ganhar, o ideal é adotar a mesma estrategia, ou talvez usar heroes que consigam invadir a jungle inimiga e massacrar, como o axe do IG fez num game junto de um SD.

O ponto forte do Sec, é fazer rotações perfeitas veja:

Sempre o offlaner, zai picka Axe, BB, Juger e heroes desse tipo, que são tankers, ou então tem cura para que ele consiga pegar alguns LH's e XP sem perder muita vida.

Rtz sempre de SF, Lycan, herois que são bons de push. Puppey e Kky sempre jogam de herois que quase sempre usam unidades extra como os summons da visage, neutrals do chen e por ai vai ou seja, as torres caem MUITO RÁPIDO e sem colocar os heróis do time em risco. Esse é o game stackar summons.

Ou seja, eles ganham uma team fight, mesmo perdendo o jogo e o resultado é bem rápido: RAX DOWN.

Outro ponto interessante, é que no inicio o arteezy farma nas lanes, enquanto os supports wardam, e deixam o jungle todo stackado e safe, perto do midgame os supps rotacionam pras lanes e vão farmar enquanto o rtz vai pra jungle.

Eles sabem exatamente o que fazer e a hora certa de se fazer, além de saberem exatamente quais são os heróis OP no patch atual.

Estão ganhando pela execução perfeita, os outros times estão falhando muito. E pelo ótimo conhecimento do meta do game, que mudou com o tempo.

Os chineses ainda estão em outro meta, acham que AFK FARM ganha jogo, mas não ganha, o que ganha é a execução perfeita, em vários jogos vi o arteezy 2/9 por ai e ainda util ao time. Os timings, os métodos de gank dos chineses esta bem ultrapassado.

Na mente deles é tipo assim: o HC vai ficar na lane farmando avançado e nos vamos ficar de smoke por trás dele por 1 min esperando a gank CERTA que ele vai tomar e revidar.

os times de cá NÃO PENSAM ASSIM, eles vão aproveitar essa situação para apenas ficar na jungle e farmar o necessário, e gankar uma vez ou outra apenas pra punir quem está fora de posicão, eles não forçam as ganks, isso é fundamental também.
Realmente é muito difícil para-los, em minha opnião a secret tem os 3 melhores jogadores em suas posições Arteezy (cary/mid), s4 (mid) e zai (off), sem contar que puppey e kuroky são genios tambem... Todos tem pelo menos 2 heróis que conseguem bagunçar um game facil, então é de extrema dificuldade conseguir um counter pick.
Quem eu imaginava que podia vence-los era a EG, pois o ppd (mas uma vez minha singela opinião) é o melhor capitão na ativa... No jogo contra a secret, ele sabendo dos pontos fortes deles, ja baniu lycan, axe e se nao me engano bb... depois pickou o puck, tirando-o das mãos do s4. Infelizmente a secret tinha o plano B, mas passou um sufuco no inicio do game...

opa, timezinho? tô dentro, porém passei 29 dias sem jogar e tô voltando agora, 1600h já, é alguma experiencia K

se voces quiserem, daí se me acharem ruim demais acefalo leproso mono dedo podem colocar outro no lugar :haha:
AHAHAH add la http://steamcommunity.com/id/agner/ vou organizar essa parada :haters:
 
Realmente é muito difícil para-los, em minha opnião a secret tem os 3 melhores jogadores em suas posições Arteezy (cary/mid), s4 (mid) e zai (off), sem contar que puppey e kuroky são genios tambem... Todos tem pelo menos 2 heróis que conseguem bagunçar um game facil, então é de extrema dificuldade conseguir um counter pick.
Quem eu imaginava que podia vence-los era a EG, pois o ppd (mas uma vez minha singela opinião) é o melhor capitão na ativa... No jogo contra a secret, ele sabendo dos pontos fortes deles, ja baniu lycan, axe e se nao me engano bb... depois pickou o puck, tirando-o das mãos do s4. Infelizmente a secret tinha o plano B, mas passou um sufuco no inicio do game...

AHAHAH add la http://steamcommunity.com/id/agner/ vou organizar essa parada :haters:

mandei lá, sou o Atlas
 
Adicionei vc Agner, meu nick ingame é stillfree.
 
Eu n tento entra nessas bagaceiras ai, pq jogo só de noite
 
Galera, faz muito tempo que não jogo online, mas tava querendo voltar. Alguém com paciência pra um jogador mediano?? :)

Jogava muito Dota1, no Dota2 joguei um pouco no início, mas depois parei. Jogo de vez em quando só com bots mesmo, pra tentar manter o ritmo (e posso sair qualquer hora sem culpa hahaha)

Meu perfil do steam é leont13, add lá! Abraços
 
[video=youtube;Q4uNP0y_DJ0]https://www.youtube.com/watch?v=Q4uNP0y_DJ0[/video]

:megusta::megusta:
 
Mano que jogo foda agora Team Secret contra biggod.
 
Jogo faz um bom tempo de forma casual, mas sou noob msm, nao tenho interesse em ser um ótimo jogador de Dota. Entao me desculpe pela dúvida boba.

Ainda há algum meio de conseguir o courier parrot (do Kunka) atualmente?
 
Jogo faz um bom tempo de forma casual, mas sou noob msm, nao tenho interesse em ser um ótimo jogador de Dota. Entao me desculpe pela dúvida boba.

Ainda há algum meio de conseguir o courier parrot (do Kunka) atualmente?

Seria esse courier? http://dota2.gamepedia.com/Lieutenant_Squawkins

Cosmetic_icon_Lieutenant_Squawkins.png


Olha no market do Steam. Está por uns 10 centavos.
 
Abre o programa do Steam e na aba Community terá a opção Market.

Diz que preciso comprar alguma coisa pq faz tempo que nao compro.. Que triste, vou comprar algum DLC qlq =|
E se eu comprar pelo Market todo mundo verá o courier qnd eu comprar, ou somente verei no meu computador?
 
Diz que preciso comprar alguma coisa pq faz tempo que nao compro.. Que triste, vou comprar algum DLC qlq =|
E se eu comprar pelo Market todo mundo verá o courier qnd eu comprar, ou somente verei no meu computador?

??? Não entendi direito? :hmm:

Se for algo como "Fulano acabou de comprar XXX item", acho que o Steam não tem isso.

Se for para o pessoal ver o courier dentro do jogo, é só você equipá-lo e pronto. Não importa se comprou na loja do Dota ou no market.
 
??? Não entendi direito? :hmm:

Se for algo como "Fulano acabou de comprar XXX item", acho que o Steam não tem isso.

Não, é essa mensagem que aparece ao acessar o Market.

"The Market is unavailable for the following reason(s):
You must have a valid Steam purchase that is between 30 days and a year old with no recent chargebacks or payment disputes."

Tentei adicionar créditos a minha conta Steam, mas não aprova meu cartão. Acho que o Steam precisa trocar a região para o país que estou no momento, e pelo jeito vou ter que pedir ao Steam Support T.T

Se for para o pessoal ver o courier dentro do jogo, é só você equipá-lo e pronto. Não importa se comprou na loja do Dota ou no market.

Ótimo!
 
Só eu que estou achanado esse meta chato de mais?! Os mesmo hérois o tempo todo. Acho que o Puppey deveria dar um puxão de orelha no Zai. Agora é torcer muiiiiito para o EG levar esse título.
 
mermão, Fear fazendo 300 LH em 28 minutos de game :damn::damn::damn::impossibru:
------------
[video=youtube;ulc7bGn2s08]https://www.youtube.com/watch?v=ulc7bGn2s08[/video]

New Bloom 2015


aos 0:48, podemos ver o Winter Wyvern
:umad:
 
CM Arcana? tem uma hora q ela brilha quando da um pulo.
 
CM Arcana? tem uma hora q ela brilha quando da um pulo.

não tinha reparado, mas é possível... depois do brilho ela ta com outro set ( não seria ruim uma arcana pra Cm, visto que o unico suporte que tem é a Lina)

mas set do clinkz ninguem faz né :velho:


attachment.php
 
Última edição:
Clinks ta meio esquecido mesmo. :haha:

Acho que Lina mid semi-carry é muito melhor que supp.

E volvo giff windrunner arcana pls,
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo