[TÓPICO OFICIAL] DotA 2

to lvl 149 no compendium da china (a um level de pegar a radiance) e não esta contabilizando meus pontos :yuno:

acerti os 3 primeiro colocados do evento, devia ganhar 300pontos (ou 3 leveis) e não ganhei... alguem que tenha o compendium, reparou nesse furto de pontos ?
 
to lvl 149 no compendium da china (a um level de pegar a radiance) e não esta contabilizando meus pontos :yuno:

acerti os 3 primeiro colocados do evento, devia ganhar 300pontos (ou 3 leveis) e não ganhei... alguem que tenha o compendium, reparou nesse furto de pontos ?

que isso jovi, ta ostentando... comprou crystal foi :hmm:

eu queria até upar essa porra... mas nao vejo forma a não ser comprar crystais:feelbad:
 
que isso jovi, ta ostentando... comprou crystal foi :hmm:

eu queria até upar essa porra... mas nao vejo forma a não ser comprar crystais:feelbad:
comprei, mas tive que vender minha scythe of ice :feelbad:

dai sobrou um poquin pra eu comprar a arcana da rilay com o MH dog :melior2:
 
comprei, mas tive que vender minha scythe of ice :feelbad:

dai sobrou um poquin pra eu comprar a arcana da rilay com o MH dog :melior2:

porra, eu realmente queria a radi do alquimista..., mas não vou desembolsar 150 conto... pra upar a bagaça
e nem vender minha arcana da LC e da pa( queria a arcana do sf :feelbad:)


qual tua steam?
 
Última edição:
Quero um Arcana pra minha waifu Alleria, esse sim eu compraria sem pensar, por mais que eu goste da crystal, $28 num arcana pro Hero mais papel do jogo é muito caro.
 
Alguem sabe como adicionar um trade no dota2lounge la... de ite que não aparece la???

tem um monte de pelego vendendo os itens do DAC la( logico, só depois do 1 de março), mas que consegue criar os trades la... como faz :nooo::hmm:
 
Pelo que eu vi esse evento vai ser pay to win, quanto mais pontos pra boostar a besta mais chance de ganhar o jogo e consequentemente o drop do set no final da partida. Eu entendo que a valve precisa ganhar dinheiro mas influenciar o resultado do jogo com pontos comprados na loja eu já acho sacanagem.
 
Pelo que eu vi esse evento vai ser pay to win, quanto mais pontos pra boostar a besta mais chance de ganhar o jogo e consequentemente o drop do set no final da partida. Eu entendo que a valve precisa ganhar dinheiro mas influenciar o resultado do jogo com pontos comprados na loja eu já acho sacanagem.
Igual ao PA e Oracle. Putz... VOLVO só pode estar de brincadeira... volta ao antigo New Bloom. :feelbad:
 
Como funciona esse new bloom ai? a besta só aparece se tiver crystal de arcano? pq joguei umas partidas aqui e nada da fera...
 
Betinho só chora :awesome:

Caras, tô procurando gente pra jogar. MMR próximo a 3k, tem gente nesse nível aqui pra fecharmos pt?
Steam: http://steamcommunity.com/id/gkaarl

meu mmr party é 2.9k, pd ser? :haha:

meu steam ta na assinatura

@

Valve ta zuando cmg só pode, ontem jogando um pub só pra relaxar, jogo terminou com quase 1h, e ai no final da partida aparece que ta safe to leave e que não iria contar a partida, tipo, WTF? Se vai ser assim pelo menos mostra no começo, mas depois de uma hora de jogo é sacanagem dms.
 
Como funciona esse new bloom ai? a besta só aparece se tiver crystal de arcano? pq joguei umas partidas aqui e nada da fera...

É acho que só participa quem paga ou se tiver alguem no time que pagou.
 
É acho que só participa quem paga ou se tiver alguem no time que pagou.

mesma coisa da arcana do pa.............


é só eu ou mais alguem não ganha mais nada de iten.......to no level 40 e desde o 15 mais ou menos não dropa nada pra mim:fuuu:
 
mesma coisa da arcana do pa.............


é só eu ou mais alguem não ganha mais nada de iten.......to no level 40 e desde o 15 mais ou menos não dropa nada pra mim:fuuu:

Eu to no Lv 50 e pouco e não ganho nada faz um tempo já. Muito raramente alguém nas partidas ganha também.
 
só participa do evento quem tem arcana da crystal? e tem q ter ela in game?
 
só participa do evento quem tem arcana da crystal? e tem q ter ela in game?

O evento tem um horário se eu não me engano. A arcana só dá pontos para usar na besta e quando ganha uma partida também ganha pontos.

Voces jogam em qual servidor? No sulamericano ou no americano?

Eu prefiro o US East, mas quando jogo em party é no South America mesmo.


Ganhei o baú!

46C930C4CF3268582347EF849EB78EF342CCEF39
 
Última edição:
A onde tem vaga ai pra jogar Ranked?
Tá osso jogar com os hard noobs :nooo::forever::damn:
 
Acabei de jogar o evento e... perdi.

Tem uma besta para cada time. Cada player pode fazer um upgrade na besta do seu time. Existem ordens que podem ser dadas a besta, como atacar um alvo, TP, DD e heal. DD só funciona por alguns segundos, então não cliquem direto em DD. Tudo gasta pontos, mas eles voltam quando a partida acaba.

As bestas não aparecem no início, só depois de um tempo. Elas podem ser mortas, porém dão respawn depois de um tempo.

Para jogar o evento, tem que esperar uma janela de 10 minutos na tela de busca de partida. E é aleatória.

Como foi a minha partida? Um bando de moleques sem noção que não sabiam de nada no meu time. E eu ouvia coisas do tipo no microfone:

- Dãããã... Vamu anda juntu cum u nossu dragãu... dãããã... (a besta estava indo top e eles ficaram parados na jungle, longe e sem fazer nada).

O time inimigo andando como 5 e junto da besta deles mata a nossa.
- Dãããã... Elis matarum u nossu dragãu...

Ou eles ficavam próximo escondido e só apareciam quando a nossa besta morria.

Sem contar pérolas, como:

- Istamus ganhandu, dandu gg. Tá fassiu (detalhe o time inimigo tinha todas as T2 e nós tínhamos perdido todas as T1 e T2 e as barracas top)

E finalizando, não vi o time inimigo ganhando itens, mas eu ganhei os pontos por ter perdido a partida.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo