[TÓPICO OFICIAL] DotA 2

dota ta uma bosta ainda
 
Nossa, esse evento é absolutamente ridiculo.

Meu time tava dando uma surra com mais de 10kill de vantagem, mas os caras encheram o rabo de pontos comprados pra ativar aegis no bicho deles e levaram as torres com a maior facilidade do mundo, ridículo.

Quando eles deram GG eu escrevi "pay to win" e os próprios caras admitiram. Ridículo.
 
Fui tentar jogar um dota mas parece que ta na hora do evento e eu sou obrigado a jogar o evento? E isso mesmo producao?
 
e como sei qual a hora do evento?
 
ganhei 1 set da TA no evento ontem :megusta:

ninguem do meu time tinha pagado nada, e ainda sim ganhamos... é só juntar com monstro quando ele nascer
 
Nossa, esse evento é absolutamente ridiculo.

Meu time tava dando uma surra com mais de 10kill de vantagem, mas os caras encheram o rabo de pontos comprados pra ativar aegis no bicho deles e levaram as torres com a maior facilidade do mundo, ridículo.

Quando eles deram GG eu escrevi "pay to win" e os próprios caras admitiram. Ridículo.

Estou adorando esse negocio de "pay to win"... Ganhando as team fights e levando torres, do nada começa a perder tudo. Não sei se isso acontece tambem no LoL, mas acho um pu** desrespeito por parte da Valve.

Era melhor usar um cheat tipo auto-aim ou wallhack como no cs 1.5, se existisse lógico. Acredito que deve ter cheat pro Dota tbm.

Só de raiva ontem fiquei jogando lol pq nao aguentava ficar perdendo no dota.
:feelbad:
 
Galera o trade ta funfando ou ta bugado?Ontem eu não consegui trocar itens com ninguém,não tenho trade ban,eu tentava trocar e dava uma mensagem pro outro cara ou eu checar o email pra permitir a troca,porém nós dois desativamos isso,e sempre ficava nisso,nunca funfava o trade,e quando eu via,o trade ia pra trade offer,e tava pra aceitar,ae eu tentava aceitar e dava outro erro,alguém sabe como resolver?
There was an error accepting this trade offer. Please try again later. (2)
 
Galera o trade ta funfando ou ta bugado?Ontem eu não consegui trocar itens com ninguém,não tenho trade ban,eu tentava trocar e dava uma mensagem pro outro cara ou eu checar o email pra permitir a troca,porém nós dois desativamos isso,e sempre ficava nisso,nunca funfava o trade,e quando eu via,o trade ia pra trade offer,e tava pra aceitar,ae eu tentava aceitar e dava outro erro,alguém sabe como resolver?

There was an error accepting this trade offer. Please try again later. (2)

que eu saiba nao tem como cancelar o email do trade... parece que e uma nova forma de seguranca da steam
 
Ganhei um set do nyx agr nesse evento :awesome: so achei uma palhaçada vc poder comprar pontos.
 
Não teve diretide pq a valve estava trabalhando em uma atualização enorme no começo de 2015 né? É nessa atualização quê estavam trabalhando?

Eu prefiro eventos que fujam do modo clássico como os que tinham, esses 2 ultimos que sairam é um modo classico levemente modificado.
 
Não teve diretide pq a valve estava trabalhando em uma atualização enorme no começo de 2015 né? É nessa atualização quê estavam trabalhando?

Eu prefiro eventos que fujam do modo clássico como os que tinham, esses 2 ultimos que sairam é um modo classico levemente modificado.

Não, a grande atualização é o update do dota pro Source 2, que ainda está em andamento.

http://br.dota2.com/2014/12/mudancas-futuras-frostivus/
 
Então como eu disse eu prefiro eventos que fogem bastante do 5x5 clássico e que estejam abertos como um modo de jogo sem restrições para acontecer.

Sim, acho que o ultimo evento assim foi diretide de 2013, né?
 
Rapaz eu não sei que choro é esse em relação aos pontos... eu não comprei pontos... joguei uns 6 eventos mais ou menos e ganhei todos

1 set magina mytico
1 set' da wind
1 set legendario do abaddon
1 set do pudge
1 set da TA
1 set da mirana que modifica a flecha

isso jogando em pt, e alguns com randons

o segredo é pegar heróis com aura, eu joguei de magnus quase todos, dava cleave pra fera, 1 amigo ia de lycan dava dano e fazia vlad e por ai em diante :seferrou:
 
Rapaz eu não sei que choro é esse em relação aos pontos... eu não comprei pontos... joguei uns 6 eventos mais ou menos e ganhei todos

1 set magina mytico
1 set' da wind
1 set legendario do abaddon
1 set do pudge
1 set da TA
1 set da mirana que modifica a flecha

isso jogando em pt, e alguns com randons

o segredo é pegar heróis com aura, eu joguei de magnus quase todos, dava cleave pra fera, 1 amigo ia de lycan dava dano e fazia vlad e por ai em diante :seferrou:

Sim, percebi isso dps do segundo jogo.

O esquema é começar a pickar omni, necro, magnus e lycan todo jogo do evento.

O que eu não curti foi o evento em si, achei muito sem graça. ( o bom é que da pra farmar sets )
 
Sim, percebi isso dps do segundo jogo.

O esquema é começar a pickar omni, necro, magnus e lycan todo jogo do evento.

O que eu não curti foi o evento em si, achei muito sem graça. ( o bom é que da pra farmar sets )

eu gostei, não foi bem igual aos outros... um dos eventos que mais curti no dota foi o

The Greeviling, vc se transformar nos bixos e pegar algumas habilidades... sensacional... e nesse evento não teve bug, ou exploit de habilidades

[video=youtube;NKCS2No2xPs]https://www.youtube.com/watch?v=NKCS2No2xPs[/video]


@topic se quiserem me adicionar pra jogar evento eu e o [CITAR]Joeman[/CITAR] fazemos pt quase todos os dias pra jogar... eu adicionei alguns aqui só que não os vi online
 
eu gostei, não foi bem igual aos outros... um dos eventos que mais curti no dota foi o

The Greeviling, vc se transformar nos bixos e pegar algumas habilidades... sensacional... e nesse evento não teve bug, ou exploit de habilidades

[video=youtube;NKCS2No2xPs]https://www.youtube.com/watch?v=NKCS2No2xPs[/video]


@topic se quiserem me adicionar pra jogar evento eu e o Joeman fazemos pt quase todos os dias pra jogar... eu adicionei alguns aqui só que não os vi online

unicos que joguei foi o diretide e um outro que era uma especie de TF contra um roshan bombado.

me adc ae, hj a noite irei jogar, estou "trampando" agora :feelbad:
 
unicos que joguei foi o diretide e um outro que era uma especie de TF contra um roshan bombado.

me adc ae, hj a noite irei jogar, estou "trampando" agora :feelbad:

Os eventos que você citou na verdade é o mesmo, depois de juntar os doces tinha que matar o roshan.
 
Os eventos que você citou na verdade é o mesmo, depois de juntar os doces tinha que matar o roshan.

Olhei na wiki e esse outro era o New Bloom 2014... não era um roshan bombado, era o mesmo Year Beast. :haha:
 
unicos que joguei foi o diretide e um outro que era uma especie de TF contra um roshan bombado.

me adc ae, hj a noite irei jogar, estou "trampando" agora :feelbad:

vou te add, pq aqui no trampo nao da pra abrir o dota
------------
essa hora que nao passa logo pra ir pra casa jogar :damn::damn::damn::damn::damn:
 
Sdds vende item de Dota no market e compra meus jogo de boa, agora so dropa item nao comercializavel/nao trocavel. :feelbad::damn:
 
caras, quando tento joga no modo multiplayer o pc da BLue Screen, mas no modo contra bot n da nada, me ajudem TT.TT pfvr
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo