[TÓPICO OFICIAL] DotA 2

É impressão minha ou aos poucos a seção do Dota no Steam Market irá morrer? Os itens que estão dropando agora são todos não comercializáveis...
 
É impressão minha ou aos poucos a seção do Dota no Steam Market irá morrer? Os itens que estão dropando agora são todos não comercializáveis...

tmb andei pensando isso, acho que pra evitar essa queda brusca de preços estao dificultando as vendas, mas ta demais. :/
 
Eu tô tirando todos os meus itens do market que estão por 3 centavos... Vou segurar por umas semanas e colocar por uns 30 centavos mais pra frente :seferrou::bwahaha:
 
Pooota os caras jogam o evento com Drow e Riki, soh deu zebra no jogo :nooo:... os caras fedam o Razor e ainda o Drow fica reclamando de time noob.:lol2::haha:
 
Aconteceu agora algo que me deixou extremamento puto, jogando de Legion, ja tinha me fudido completamente na lane pq me deixaram pra solar safe lane contra axe + kotl of the light, não consegui farmar nada, torre caiu com 7m e só terminei blink com 18m de jogo. Só tinha vencido dois duelos em 30m minutos de jogo, jogo tava tenso, era praticamente impossivel ganhar um pq o wyvern sempre congelava a pessoa do time dele, eis que duelo com uma mirana fora de posição, ai chega o OD do meu time e manda imprisonment nela. :damn::damn::damn:
 
Como estão se saindo no evento?
 
Esse evento e' de quanto em quanto tempo? Sempre que quero joga-lo tenho q esperar umas 2 horas :feelbad:
 
Tá péssimo pra mim, não sei se eu to saindo com time noob ou eu que não to jogando o evento certo mas meu saldo de derrotas tá maior que de vitorias.
Estou com 4 derrotas e 4 vitórias.
Ganhei sets bons, um do invoker, um do silencer e dois do Tiny. Os dois iguais, Ígnea o nome do set (ou algo assim). O primeiro eu não sabia que era raro então troquei por mixaria :haha:
Felizmente ganhei outro que pretendo esperar o evento acabar para trocar.
E vamos lá.
 
Esse evento e' de quanto em quanto tempo? Sempre que quero joga-lo tenho q esperar umas 2 horas :feelbad:

É de 3 em 3 horas e você vai conseguir jogar só uma partida.
 
Estou com 4 derrotas e 4 vitórias.
Ganhei sets bons, um do invoker, um do silencer e dois do Tiny. Os dois iguais, Ígnea o nome do set (ou algo assim). O primeiro eu não sabia que era raro então troquei por mixaria :haha:
Felizmente ganhei outro que pretendo esperar o evento acabar para trocar.
E vamos lá.

Venci 4 partidas e as 4 sairam set de 1 real, ta fácil não kkkkk
 
Venci 4 partidas e as 4 sairam set de 1 real, ta fácil não kkkkk
É complicado,mas isso não da muita coisa pq não são trocáveis,como sempre a valve fudendo com nossos "esquemas" hehehe.
Foda vc esperar 3 horas pra jogar o evento e pegar 4 jajajas no time matando a fera toda hora,isso sim que é foda....
 
:hmm:Eu tenho que esperar o tempo chegar em 00 pra dar start na procura? quando voltei de uma partida e atualizei o dota o trem voltou pra 2 horaas e pouco
------------
é complicado,mas isso não da muita coisa pq não são trocáveis,como sempre a valve fudendo com nossos "esquemas" hehehe.
Foda vc esperar 3 horas pra jogar o evento e pegar 4 jajajas no time matando a fera toda hora,isso sim que é foda....



asco, brazucas mancos de mierda, maradona>>>pele
 
só foi eu falar no topico q tava ez evento, nao ganhei mais nenhuma :feelbad:

Joguei uma partida de magnus ontem, que empurrei 1 zeus 2 vezes no high ground pegando runa :seferrou::seferrou::seferrou:
 
:hmm:Eu tenho que esperar o tempo chegar em 00 pra dar start na procura? quando voltei de uma partida e atualizei o dota o trem voltou pra 2 horaas e pouco
------------




asco, brazucas mancos de mierda, maradona>>>pele
brasil 7x1 jajajaja
 
É complicado,mas isso não da muita coisa pq não são trocáveis,como sempre a valve fudendo com nossos "esquemas" hehehe.
Foda vc esperar 3 horas pra jogar o evento e pegar 4 jajajas no time matando a fera toda hora,isso sim que é foda....

O foda é que eu vejo os caras do meu time pegando sets miticos e eu não ganhei nenhum ainda :(

E as habilidades da besta nível 3 é bem op.
 
Tô ganhando mais sets nas predicações do que nesse evento. Joguei 5 e perdi as 5. Pondera que eu também joguei sozinho todas elas. :feelbad:
 
Tô ganhando mais sets nas predicações do que nesse evento. Joguei 5 e perdi as 5. Pondera que eu também joguei sozinho todas elas. :feelbad:

Jogar sozinho é tenso.. joguei 7 do evento, 3 sozinho e 4 em party, as que joguei sozinho perdi, e das que joguei em party ganhei 3...

Esquema é pegar hero tipo undying, aa, witch doctor, zeus, warlock, axe, sniper (se tiver slow no time)...
 
Jogar sozinho é tenso.. joguei 7 do evento, 3 sozinho e 4 em party, as que joguei sozinho perdi, e das que joguei em party ganhei 3...

Esquema é pegar hero tipo undying, aa, witch doctor, zeus, warlock, axe, sniper (se tiver slow no time)...

vai jogar hj de noite? eu e os mlk vamo monta pt novamente se quiser

depois que tu saiu ontem foi só zueira naquela porra de pt
 
vai jogar hj de noite? eu e os mlk vamo monta pt novamente se quiser

depois que tu saiu ontem foi só zueira naquela porra de pt

Zueira never ends :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
é pq fomos jogar ability draft, ai fizemos umas skill de ***** e começamos zuar

Minha nossa, imagina a zoeira que deve ser esses games quando os HUE quer jogar :coolface: :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo