[TÓPICO OFICIAL] DotA 2

HAHAHAHAHAHAH. É fato.:feelbad:
Mais depois eu aprendi como faz para ganhar, é só farmar e farmar.

E outra, com toda a certeza o evento é Pay to Win, essa nova att está muito roubada. Tá louco...

Farmar é o caminho mas depende do time inimigo também e do seu. Tem hero que da para carregar mas se os caras avancarem as lanes ai fode tudo.
 
Como assim?Joguei de zeus essa partida que teve agora...

ele ta pedidno pra banir zeus :haha::haha: É bastante OP, com 5 minutos vc já da um double ult, oq vai dar 430 de magical damage no outro time, é tipo um ult do lion em todo mundo no lv 6. :yuno:
 
ele ta pedidno pra banir zeus :haha::haha: É bastante OP, com 5 minutos vc já da um double ult, oq vai dar 430 de magical damage no outro time, é tipo um ult do lion em todo mundo no lv 6. :yuno:
Ata,saquei,ué,mas se é assim,pq ele não pega zeus ou manda alguém do time pegar?O negócio é pegar hero mono dedo,pq se vc vai jogar com heroi normal,vc se fode contra um sniper da vida...é foda..
 
Ata,saquei,ué,mas se é assim,pq ele não pega zeus ou manda alguém do time pegar?O negócio é pegar hero mono dedo,pq se vc vai jogar com heroi normal,vc se fode contra um sniper da vida...é foda..

Não é essa a questão, queria que fosse banido pra ninguém pegar nem o meu time nem o inimigo por que é injusto.
 
:vinho:

65C5A71F3A9B90EB62C51876657FBFAF61B07428


:vinho::vinho::vinho::vinho::vinho::vinho::vinho:
 
Vou nem postar meus items mais fodas pra não passar vergonha... :haha::haha::haha:

o mais caro é o eidolon do enigma
 
10 vitórias.



Essa arcana só precisa de grana para a ganhar.

E para ganhar aquele courier é necessária skill.

http://fc05.deviantart.net/fs70/f/2013/171/4/a/haters_gonna_hate12221_by_lord_iluvatar-d69w84z.gif

Courier de 3 vitórias - $0.08
Courier de 10 vitórias - $0.29
Courier de 8000 pontos - $3

Parabéns pelo courier de muitas skills (de zeus, warlock e undy, só herói difícilhttps://www.google.com.br/search?cl...&sa=X&ei=2B_nVMKFMdG1sASDqIDICQ&ved=0CBsQBSgA de jogar) que vale 29 centavos :haha::haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo