[TÓPICO OFICIAL] DotA 2

Minha previsão ficou igual essa ai de cima, apesar de eu achar que todos campeões deviam ser chamados diretamente, desde que tenha 3 membros da line up de quando ganhou
 
Não lembro quais invitei. Lembro de ter colocado Navi, Alliance, C9 e Pain, os outros não me recordo.
 
Não lembro quais invitei. Lembro de ter colocado Navi, Alliance, C9 e Pain, os outros não me recordo.
pain? :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
:haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha:
 
Não lembro quais invitei. Lembro de ter colocado Navi, Alliance, C9 e Pain, os outros não me recordo.
Cara, eu acho que não é pra selecionar os que você quer que eles invitem, é pra tentar acertar quem eles vão invitar, e posso afirmar que pain não tem chances nenhuma de ser invitados, navi e alliance, as chances são bens pequenas se considerar os desempenho deles durante o ano.
 
Só chutei, não acompanho muito isso.

Acho que me fodi de verde e amarelo :haha:
ainda da tempo de trocar, copia os do cara que postou ai no topico mais acima que a ali 80% e certo de acertar
 
servidores da valve tão totalmente fudidos ultimamente em...

há dias ja estou com lag insportavel
 
Acho que serão.

EG, Not, Team Malasya, Rave, VG, IG, LGD, Newbee, Secret e Cloud9
 
Acho que vai ser

EG, VG, IG, Newbee, Empire, C9, VPP, Rave, Secret, LGD
 
Não existe TI sem Dendi! Na´Vi pode estar nojenta de ruim, mas vai acreditem.
 
Não existe TI sem Dendi! Na´Vi pode estar nojenta de ruim, mas vai acreditem.
Isso aê meu garoto, fé nos Naviboys, além do mais... boto muita fé no Artstyle.
 
Navi só vai ser passar pelas eliminatorias, duvido muito que receba um invite direto.
 
Not Today? :haha:
Se a Valve fizer isso ta de sacanagem, Empire ou VP Polar merecem muito mais pelas conquistas ao longo do ano.

smash es mi pastore :haha:.
segui uma lógica deles convidarem pelo menos 2 por continente... senão será full euroasia
------------
Não existe TI sem Dendi! Na´Vi pode estar nojenta de ruim, mas vai acreditem.

Isso aê meu garoto, fé nos Naviboys, além do mais... boto muita fé no Artstyle.
:conte:
 
 
mas se fosse 2 por continente acho que o team tinkerino esta acima da not, sem contar a boreal que ganhou de 2x0 deles nos playoffs da canada cup e a NARv2 que esta na final da WB da canada cup contra a boreal, tem muito time na america acima da not, muito dificil eles serem invitados
 
podemos montar uma party hj de noite pra fazer o bagulho do compendium... de 5 pessoas la

se minha net me ajudar estarei on a partir das 19:00
 
Será que se eu ficar de coach na PT com meu compendium conta? Não posso jogar ativamente, poderia ficar de coach só, vou estar na aula com o notebook do trampo que não roda o dotinha direito :haha:
 
podemos montar uma party hj de noite pra fazer o bagulho do compendium... de 5 pessoas la

se minha net me ajudar estarei on a partir das 19:00

Tem que explicar que 19:00 é essa. É no fuso horário aí do Acre ou da cidade?
 

Olha só, estou pensando com a razão e não fanboylismo...

Esse maluco carrega milhares de pessoas junto com ele onde quer q ele vá, você acha que os organizadores vão deixar isso passar?

Se ela não passar nas eliminatórias, provavel que eles inventarão algum loser bracket algo assim!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo