[TÓPICO OFICIAL] DotA 2

Pessoal, qual a melhor forma de upar level do compendium e ganhar moedas? Só fazendo aqueles 3 compendium challenge? Pq aquilo ali é muito pouco, são 3 a cada 5 dias...

E se alguem animar, topo fazer aquele que tenho que ganhar 5 partidas com 4 jogadores que tenham o compendium!

tmb to com as mesmas duvidas, mó cara de pay 2 win essa *****.

add la q eu topo jogar em pt pro desafio.

103689474

Nick: pene
 
Porra caras, comprei o Compendium poucas horas depois que lançou, joguei umas 10 partidas, e só dropei um pack de pontos. Com os 25 pontos da Prediction + 25 de um dos games que dropou, tenho só 50 pontos. Achei muito p2w, estou me arrependendo de ter comprado.

Além do mais, só ganhei um Imortal até agora, o da Luna (que ainda por cima ficou bugado. Joguei uma de Luna, matei dois ou três no Lucent Bean e nada de contar na gema), e ainda achei bem mais ou menos. Como ganho os outros lá do hall de itens? Não entendi.

Edit:

Joguei duas muito boas também.

Essa de Naga, onde fiz Aghanim. ÓTIMO item, virei duas TFs quase perdidas onde fomos startados pelo Tide + SF;

E essa de Mirana, onde acertei flechas que até Deus duvida. Mesmo sendo meu melhor herói, me surpreendi com meu desempenho nessa partida apesar do frag não tão alto. No momento estou com 55.22% de win rate com ela, já estive com 58% mas entrei numa onda de derrotas.

Eu saí da lane 4/1/4 e o betinhosoad com um frag um pouco menor. A dual lane de kotl + mirana funcionou muito bem... Com o buff do Chakra era flecha toda hora, com um rate de acerto bem alto.
 
Última edição:
Porra caras, comprei o Compendium poucas horas depois que lançou, joguei umas 10 partidas, e só dropei um pack de pontos. Com os 25 pontos da Prediction + 25 de um dos games que dropou, tenho só 50 pontos. Achei muito p2w, estou me arrependendo de ter comprado.

Além do mais, só ganhei um Imortal até agora, o da Luna (que ainda por cima ficou bugado. Joguei uma de Luna, matei dois ou três no Lucent Bean e nada de contar na gema), e ainda achei bem mais ou menos. Como ganho os outros lá do hall de itens? Não entendi.

Edit:

Joguei duas muito boas também.

Essa de Naga, onde fiz Aghanim. ÓTIMO item, virei duas TFs quase perdidas onde fomos startados pelo Tide + SF;

E essa de Mirana, onde acertei flechas que até Deus duvida. Mesmo sendo meu melhor herói, me surpreendi com meu desempenho nessa partida apesar do frag não tão alto. No momento estou com 55.22% de win rate com ela, já estive com 58% mas entrei numa onda de derrotas.

Eu saí da lane 4/1/4 e o betinhosoad com um frag um pouco menor. A dual lane de kotl + mirana funcionou muito bem... Com o buff do Chakra era flecha toda hora, com um rate de acerto bem alto.

jogou com betinho? :pff::bwahaha:

eu sou zicado de mirana, não acerto flecha nem a pau

acho que entre sabado e domingo foram mais de 20 partidas de dota :lol2:
 
jogou com betinho? :pff::bwahaha:

eu sou zicado de mirana, não acerto flecha nem a pau

acho que entre sabado e domingo foram mais de 20 partidas de dota :lol2:

Jogo bastante com ele, somos conhecidos de outras vidas. :awesome:

Mirana é meu melhor hero atualmente. Tenha em mente que ela não é só feita de flecha... Ela também tem Starfall, que apesar de ser um AoE fraco, é bom pra nukes, finishes e pra tirar uma possível Pipe (o alvo que receber as duas estrelas fica sem pipe, e os outros com menos da metade); tem Leap, que não é só um escape/engage, mas sim um buff fortíssimo em área (AS e MS na área que salta e que pousa), além de desviar de qualquer projétil (não tenho certeza sobre Ethereal Blade); um ult poderosíssimo no early game, quando a detecção ainda não é tão forte. Smoke + ult é gank perfeito, sem chances de dar errado (a não ser que o counter gank seja muito bem feito). Você não acertar tantas flechas não quer dizer que você seja uma Mirana ruim... Devem ter te chamado de ruim pq pickou Mirana sem ter outro stun mais garantido no time :awesome:
 
jogou com betinho? :pff::bwahaha:

eu sou zicado de mirana, não acerto flecha nem a pau

acho que entre sabado e domingo foram mais de 20 partidas de dota :lol2:

Joga de Clitz xiter que é zé da flecha e não acerta com mirana??? Pode isso arnaldo? :lol2::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Falando sério, já vi uns replay de gente jogando com mirana que tipo, o cara atira flecha teleguiada. Na boa.
 
Joga de Clitz xiter que é zé da flecha e não acerta com mirana??? Pode isso arnaldo? :lol2::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Falando sério, já vi uns replay de gente jogando com mirana que tipo, o cara atira flecha teleguiada. Na boa.

problema é que quando jogo de mirana quase nao acerto.. ai ja nao picko muito :haha:
 
Eu tava xingando esse patch qndo saiu o changelog, mas até agora tenho me divertido com ele :fovhappy:
Meu compendium chegou ao nivel 2, impossivel upar essa porra :damn:
 
problema é que quando jogo de mirana quase nao acerto.. ai ja nao picko muito :haha:

Um amigo meu é assim. Jogando com ele ele fala assim. "Pera pera pera", "Vai na fé". Quando ele fala isso o *** acerta velho. Dá raiva e eu rio pra kct.

Eu tava xingando esse patch qndo saiu o changelog, mas até agora tenho me divertido com ele :fovhappy:
Meu compendium chegou ao nivel 2, impossivel upar essa porra :damn:

Se fosse fácil ninguém pagava né :coolface:

Será que esse ano chega passar dos 15 milhões?
 
Eu tava xingando esse patch qndo saiu o changelog, mas até agora tenho me divertido com ele :fovhappy:
Meu compendium chegou ao nivel 2, impossivel upar essa porra :damn:

é realmente impossivel upar ele na raça... tem q comprar os pontos mesmo...
dentre 20 partidas do final de semana, ganhei somente drop 2 vezes de 25 pontos:damn:
------------
pra quem achouq o maluco la tinah compendium lvl 400
905765_922638031112136_6050705216045519886_o.png


asiaticos :fanboys:
 
Alguem interessado em fazer aquele challenge de ganhar 5 partidas com 4 players que tenham o compendium? Topo hoje a noite...
 
Imagina o level do compendium desses shakes árabes que doam de 5 em 5 digitos na twitch kkkk

Porra, nem me fale, teve uma vez que tava vendo a stream do Wagamama e o top donator tinha doado quase 10k...
 
Porra, nem me fale, teve uma vez que tava vendo a stream do Wagamama e o top donator tinha doado quase 10k...
falar em wagamama
viram video dele de 1400gpm de alquimista?

[video=youtube;a-K3n_6vYLg]https://www.youtube.com/watch?v=a-K3n_6vYLg[/video]
 
Porra, nem me fale, teve uma vez que tava vendo a stream do Wagamama e o top donator tinha doado quase 10k...
O summit1g recebou 30 mil dólares em alguns minutos e mais 10 mil dólares no outro dia, tudo do mesmo cara.
O cara nem shake era!! Era um holandes maluco kkkk
 
O summit1g recebou 30 mil dólares em alguns minutos e mais 10 mil dólares no outro dia, tudo do mesmo cara.
O cara nem shake era!! Era um holandes maluco kkkk

oO

E eu achando que eles 10k era muita coisa... :haha::haha:

falar em wagamama
viram video dele de 1400gpm de alquimista?

[video=youtube;a-K3n_6vYLg]https://www.youtube.com/watch?v=a-K3n_6vYLg[/video]

13m tarrasque
haha.png
haha.png
 
Última edição:
jogou com betinho? :pff::bwahaha:

eu sou zicado de mirana, não acerto flecha nem a pau

acho que entre sabado e domingo foram mais de 20 partidas de dota :lol2:

Ei! Ei! Eu jogo bem! :cereal:

Mentira... :feelbad:
 
Caramba, ninguém precisando fazer o challenge de ganhar 5 partidas com 5 players que tenham o compendium??? :damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn:
 
Como ficou da galera ?

81ac93bfe3.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo