[TÓPICO OFICIAL] DotA 2

Posso tá falando *****, mas acho que veremos weaver sup/offlane rushando aghanim e wk supp fazendo aghanim tambémFiquei imaginando um axe rodando igual bayblade no meio da TF, aí a weaver vai lá de boas e tira ele, isso a cada 20seg.

Alch sup faz aga e bufa a weaver, luna ou wk carry :haha:

Odeio perder uma partida pro rat doto, mas esse meta era o mais prazeroso de se assistir os camps, podia voltar.

Com o buff do lone, necromicon e do furion.. Aguarde.
 
Última edição:
Odeio perder uma partida pro rat doto, mas esse meta era o mais prazeroso de se assistir os camps, podia voltar.

Depois dos buffs no Furion e no Silas, sem contar no -3 de armor nas torres e aumento de bounty das rax, pode apostar que o rat estará voltando com tudo. Sem contar no Tinker que foi buffado pelo Laser em área e March of the Machines pegando em Mud Golens.

Esse será o patch dos early ganks, rat doto e late game full caster.
 
Última edição:
:haha:

10995273_820415388031797_7206813221427926182_n.jpg
 
Finalmente Jesus !!! Depois de muito tempo, consegui completar uma aba só de vitórias....

dota_2.png
 
to afim de voltar a jogar, mas duas coias me afastaram do jogo comebacks e tamanho das partidas.

Acho que foi no 6.82 que ficou, ao meu ver, ruim de jogar: muitos comebacks. Sou jogador de pub, jogo quase sempre de sup, e puts.. frustração perder pra um time de 5 carrys,
por causa de descuido e de repente os caras ganharem 3 leveis muito gold em uma tf.

Nessa 6.84 mudaram muitas coisas, como que ta isso?
 
to afim de voltar a jogar, mas duas coias me afastaram do jogo comebacks e tamanho das partidas.

Acho que foi no 6.82 que ficou, ao meu ver, ruim de jogar: muitos comebacks. Sou jogador de pub, jogo quase sempre de sup, e puts.. frustração perder pra um time de 5 carrys,
por causa de descuido e de repente os caras ganharem 3 leveis muito gold em uma tf.

Nessa 6.84 mudaram muitas coisas, como que ta isso?

Agora mesmo com o buyback penalty ganha exp e gold. :haha:
 
Comprar o compendium lvl1 tem muita diferença do lvl50 ? é muito difícil upar ele ?
 
mas que *****, impossível pegar lvl nisso sem comprar D:

Joguei algumas partidas e já ganhei 50 pontos. Se ganha level a cada 100 pontos.

Sem contar os predictions e aquelas tarefas do tipo jogar em pt somente com donos de compendiums e por aí vai. As quais ainda não fiz.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo