[TÓPICO OFICIAL] DotA 2

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DOTA 3 ONLINE


CORREIO
  • Cada jogador agora tem seu próprio correio automaticamente
  • Courier agora ganha níveis quando seu herói ganha níveis
  • Velocidade de movimento do Courier reduzida de 380 para 275
  • Saúde do correio reduzida de 75 para 70
  • O Courier agora fornece 85 GPM enquanto está ativo (isso substitui os 91 GPM básicos que existiam anteriormente)
  • Courier ganha passivamente +10 de velocidade de movimento, +10 de vida e +2 GPM de aumento por nível
  • Correio ganha movimento voador no nível 5
  • Courier ganha a habilidade ativa de Speed Burst no nível 10 (duração de 6 segundos + 50% MS, 120 CD)
  • Courier ganha habilidade de usar alas no nível 15
  • Courier ganha a habilidade ativa de Shield no nível 20 (duração 2s, 200 CD)
  • Courier ganha capacidade de usar itens em geral no nível 25
  • Visão de correio reduzida de 350 para 200
  • A recompensa da equipe de Courier agora é 25 + 5 * Nível, xp é 35 + 20 * Nível
  • O tempo de reaparecimento do Courier foi alterado de 120/180 no solo / voando para 50 + 7 * Nível
  • Agora, a habilidade de devolver itens de correio fará com que o correio volte para casa, mesmo que não tenha itens

ECONOMIA
  • As Observer Wards não custam mais ouro
  • Os heróis agora começam com 3 pergaminhos do portal da cidade
  • Agora, o ouro ganho pela morte de uma Ala Observer será sempre concedido ao jogador que comprou a verdadeira visão
  • Heróis que aplicaram dano recentemente ou debuff em um herói inimigo que morre agora são considerados parte da área, ajudam o ouro mesmo que não estejam mais vivos ou nessa área
  • O multiplicador de distribuição de ouro auxiliar para o fator de classificação do patrimônio líquido na área é alterado de multiplicado com base nos heróis da área para globalmente.
  • O fator de classificação do patrimônio líquido para Gold mudou de 1,3-> 0,7 para 1,6-> 0,4
GERAL
  • Layout do mapa redesenhado [?]
    • Agora, os heróis podem subir até 30. Quando chegar ao nível 30, você desbloqueia toda a árvore de talentos. Os requisitos de XP para os níveis são 3500/4500/5500/6500/7500. O tempo de renascimento não aumenta além dos 25. Recompensas de XP atingem o máximo de níveis de recompensa no nível 25
    • A imunidade a feitiços não concede mais 100% de resistência mágica (isso significa que todos os feitiços que são capazes de perfurar imunidade a feitiços também causam dano)
      • - Ocultar detalhes
      • Nota 1: Uma rápida atualização de como isso funciona atualmente: Feitiços têm duas propriedades: 1) se aplica a alvos imunes a feitiços e 2) qual é o tipo de dano. Eles estão listados nas dicas de ferramentas de habilidade.
      • Nota 2: Essa alteração significa que, se algo perfurou a imunidade antes e foi um dano mágico, agora causará dano. Se ele não perfurou a imunidade a feitiços antes, ainda não causará nenhum dano.
  • Lojas laterais removidas
  • A garrafa foi removida da loja secreta
  • Todos os itens da Loja Secreta agora estão exclusivamente na Loja Secreta (isso significa que Anel da Saúde e Pedra do Vazio não estão mais na base)
  • Alvos de tiro múltiplo com Tower Glyph aumentados de 2 para 4

Adicionado um novo tipo de construção neutra - Outposts

Existem dois deles no mapa, localizados onde as lojas secundárias estavam anteriormente. Clicar com o botão direito do mouse em um canal leva 6 segundos e você ganha controle sobre o posto avançado. Converte mais rápido com mais aliados canalizando. Ter controle sobre um posto avançado concede a você bônus de XP ao capturá-lo inicialmente e a intervalos de 5 minutos no relógio do jogo. Ele também fornece uma visão desobstruída à sua equipe nessa área e permite que você faça TP nela. Os postos avançados ficam inativos nos primeiros 10 minutos do jogo e não podem ser capturados.

  • O bônus de XP é de 25 * XP mínimo para cada jogador
  • Fornece 500 AoE truesight
  • Só ganha bônus de XP uma vez por período, independentemente de você ter um ou dois postos avançados controlados
  • Leva 6 segundos para se teleportar para ele (compartilha o mecânico com duração de TP atrasada com as torres T1)

Agora, os neutros descartam itens únicos que não podem ser vendidos, mas podem ser compartilhados com aliados. Existem cinco camadas de itens que caem ao longo do jogo. Dentro de cada camada, as chances são reduzidas pela metade para cada queda subsequente. Itens de um tipo específico serão descartados apenas uma vez para cada equipe. As gotas só começam após 5 minutos.

Existem 62 itens neutros exclusivos no total.

Os slots de mochila aumentaram de 3 para 4

  • TOMO DE AGHANIM
  • Consumível que concede temporariamente o bônus de Cetro por 3 minutos.

  • PEDRA FILOSOFAL
  • +75 GPM, +200 de Mana e -35 de Dano de Ataque em você

  • TERCEIRO OLHO
  • Concede visão real em um raio de 500 e +300 de visão diurna e noturna. Tem 3 acusações, após 3 mortes desaparece.

  • BOTAS DE FORÇA
  • + 50% de velocidade de movimento e desbloqueia a velocidade máxima de movimento. Pode ser ativado para se dissipar e empurrar você 800 distância para frente. Recarga: 6 segundos.


  • SEER STONE
  • +500 Faixa de elenco, +800 visão diurna e noturna.


  • ESCUDO DE ESPELHO
  • Chance de 75% de bloquear e refletir magias direcionadas. +20 Todas as estatísticas.


  • CÉU CAÍDO
  • A receita combina a Adaga Pisca e o Martelo Meteoro. Concede +20 de força, +20 de inteligência, +15 de regeneração de HP e +10 de regeneração de mana. Ative para desaparecer e se transformar em Meteoro, caindo rapidamente na área alvo, aplicando atordoamento e dano do Meteor Hammer. Alcance de conjuração: 1600. Recarga: 15. Não é desativado por dano recebido.


  • FUSION RUNE
  • Consumível que pode ser ativado para obter todos os efeitos de Power Rune por 50 segundos. 3 Encargos. Recarga: 120 segundos.


  • ÁPICE
  • Aumenta seu atributo principal em 80%.


  • BALISTA
  • +400 de alcance de ataque. Ataques Bata o inimigo 50 distância de volta.


  • CAVALEIROS DA FLORESTA
  • + 50% da velocidade de movimento, desbloqueia a velocidade máxima de movimento e concede +50 de HP Regen. Concede caminhadas em árvores. Ative para deixar as árvores no seu rastro enquanto você se move por 3s. Essas árvores duram até 60 segundos. Recarga: 20 segundos.


  • TRIDENTE
  • Receita combina Sange, Yasha e Kaya juntos. +33 Agilidade, +33 Força, +33 Inteligência, +33 Velocidade de Movimento, +33 Velocidade de Ataque, +33 Resistência de Status, + 33% de Redução de Perda de Mana, + 33% de Regeneração e Amplitude de Vida, + 33% de Feitiço


  • LIVRO DOS MORTOS
  • +35 Força e Inteligência. Ativa para convocar 6 unidades Necronomicon de nível 3 por 90 segundos. Tempo de Recarga: 75 segundos.


  • CHAPÉU DE PIRATA
  • Concede +250 de velocidade de ataque. Quando você mata um herói inimigo, uma runa de recompensa aparece entre você e o alvo.


  • EX MACHINA
  • +25 de armadura. Ative para atualizar todas as recargas de itens (exceto esfera de atualização). Recarga: 30 segundos.


  • DESOLADOR 2
  • +100 de dano de ataque e -12 de armadura no ataque


  • PHOENIX ASH
  • +30 Todas as estatísticas. Dano letal é evitado e cura você para a HP total. É consumido ao acionar. 1 Carga, é destruído após o uso.
 
porra vi as patch notes aqui, mudou o jogo todo!!! até achei que era fake
quando comecei a ler as coisas tambem achei que era fake demais vei, mas ta ai kkkkkkkkkkkkkkkk jogo ta dando vontade de jogar mais e mais, chegar em casa e bater um dotinha de levis
 
em que raios a valve estava pensando em colocar item rng em creep do mato?
muito errado isso
 
 
em que raios a valve estava pensando em colocar item rng em creep do mato?
muito errado isso

acho que ninguém curtiu muito isso não, joguei 3 jogos ontem povo só fica no mato atrás dos itens agora kkkk
 
em que raios a valve estava pensando em colocar item rng em creep do mato?
muito errado isso
Eu ainda acredito na teoria de alguns que isso foi feito para testar os itens.
São 63 itens, que podem ou não entrar para o game.
 
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Última edição:
Sinceramente curti, mas o Kunkka tá imba demais de aghanin e quando pega nivel 30.. putaria total.
E o drop dos itens tá legais sim, não ta "fácil"
 
Sinceramente curti, mas o Kunkka tá imba demais de aghanin e quando pega nivel 30.. putaria total.
E o drop dos itens tá legais sim, não ta "fácil"
O problema não é ser fácil, é simplesmente que em uma partida profissional o cara pode ganhar pelo simples RNG e não por que é bom.
Tá todo mundo lá de boas, quando-se não aparece um sven com haste, dd, e inv. GG WP
 
da hora todo ano preciso reaprender a jogar dota, mas dessa vez vou ter que reaprender a jogar outro game, meu senhor qnto mudanca, qq isso valve ! rip doto rip og
 
Eu ainda acredito na teoria de alguns que isso foi feito para testar os itens.
São 63 itens, que podem ou não entrar para o game.

Ninguém gostou desse RNG

Certamente deve ser para testar os itens

Caso contrário, isso será removido logo do jogo
 
Melhor clinkz do Brasil ta de volta :vinho:
 
Vamos nos concentrar em melhorar a experiência do novo jogador...

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Última edição:
 
tomara que quando eu volte a jogar fique tão perdido que não ache mais graça e me livre de dota, gosto de jogar, mas perco muito tempo da vida kkkkkk Melhor partir para jogos de partidas mais rápidas.
 
Caramba, nao consigo mais jogar, vou ter q reaprender o game, pior q fui ver o HoN e o jogo tá igual, mudou tudo, irreconhecível !!!

[ ]´s
 


 
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ontem em dois jogos eu dropei o vampirefang (10% lifesteal fisico e 10% lifesteal magico) perdendo, perto da casa dos 15 min de jogo.

um de razor e um de bristle...

Nem precisa dizer que virou o jogo completamente porque ninguem mata.

ps: ontem tambem consegui cair dentro de um buraco no mapa, na jungle do radiant ao lado do creep ancient
 

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