Cada jogador agora tem seu próprio correio automaticamente
Courier agora ganha níveis quando seu herói ganha níveis
Velocidade de movimento do Courier reduzida de 380 para 275
Saúde do correio reduzida de 75 para 70
O Courier agora fornece 85 GPM enquanto está ativo (isso substitui os 91 GPM básicos que existiam anteriormente)
Courier ganha passivamente +10 de velocidade de movimento, +10 de vida e +2 GPM de aumento por nível
Correio ganha movimento voador no nível 5
Courier ganha a habilidade ativa de Speed Burst no nível 10 (duração de 6 segundos + 50% MS, 120 CD)
Courier ganha habilidade de usar alas no nível 15
Courier ganha a habilidade ativa de Shield no nível 20 (duração 2s, 200 CD)
Courier ganha capacidade de usar itens em geral no nível 25
Visão de correio reduzida de 350 para 200
A recompensa da equipe de Courier agora é 25 + 5 * Nível, xp é 35 + 20 * Nível
O tempo de reaparecimento do Courier foi alterado de 120/180 no solo / voando para 50 + 7 * Nível
Agora, a habilidade de devolver itens de correio fará com que o correio volte para casa, mesmo que não tenha itens
ECONOMIA
As Observer Wards não custam mais ouro
Os heróis agora começam com 3 pergaminhos do portal da cidade
Agora, o ouro ganho pela morte de uma Ala Observer será sempre concedido ao jogador que comprou a verdadeira visão
Heróis que aplicaram dano recentemente ou debuff em um herói inimigo que morre agora são considerados parte da área, ajudam o ouro mesmo que não estejam mais vivos ou nessa área
O multiplicador de distribuição de ouro auxiliar para o fator de classificação do patrimônio líquido na área é alterado de multiplicado com base nos heróis da área para globalmente.
O fator de classificação do patrimônio líquido para Gold mudou de 1,3-> 0,7 para 1,6-> 0,4
Agora, os heróis podem subir até 30. Quando chegar ao nível 30, você desbloqueia toda a árvore de talentos. Os requisitos de XP para os níveis são 3500/4500/5500/6500/7500. O tempo de renascimento não aumenta além dos 25. Recompensas de XP atingem o máximo de níveis de recompensa no nível 25
A imunidade a feitiços não concede mais 100% de resistência mágica (isso significa que todos os feitiços que são capazes de perfurar imunidade a feitiços também causam dano)
Nota 1: Uma rápida atualização de como isso funciona atualmente: Feitiços têm duas propriedades: 1) se aplica a alvos imunes a feitiços e 2) qual é o tipo de dano. Eles estão listados nas dicas de ferramentas de habilidade.
Nota 2: Essa alteração significa que, se algo perfurou a imunidade antes e foi um dano mágico, agora causará dano. Se ele não perfurou a imunidade a feitiços antes, ainda não causará nenhum dano.
Lojas laterais removidas
A garrafa foi removida da loja secreta
Todos os itens da Loja Secreta agora estão exclusivamente na Loja Secreta (isso significa que Anel da Saúde e Pedra do Vazio não estão mais na base)
Alvos de tiro múltiplo com Tower Glyph aumentados de 2 para 4
Adicionado um novo tipo de construção neutra - Outposts
Existem dois deles no mapa, localizados onde as lojas secundárias estavam anteriormente. Clicar com o botão direito do mouse em um canal leva 6 segundos e você ganha controle sobre o posto avançado. Converte mais rápido com mais aliados canalizando. Ter controle sobre um posto avançado concede a você bônus de XP ao capturá-lo inicialmente e a intervalos de 5 minutos no relógio do jogo. Ele também fornece uma visão desobstruída à sua equipe nessa área e permite que você faça TP nela. Os postos avançados ficam inativos nos primeiros 10 minutos do jogo e não podem ser capturados.
O bônus de XP é de 25 * XP mínimo para cada jogador
Fornece 500 AoE truesight
Só ganha bônus de XP uma vez por período, independentemente de você ter um ou dois postos avançados controlados
Leva 6 segundos para se teleportar para ele (compartilha o mecânico com duração de TP atrasada com as torres T1)
Agora, os neutros descartam itens únicos que não podem ser vendidos, mas podem ser compartilhados com aliados. Existem cinco camadas de itens que caem ao longo do jogo. Dentro de cada camada, as chances são reduzidas pela metade para cada queda subsequente. Itens de um tipo específico serão descartados apenas uma vez para cada equipe. As gotas só começam após 5 minutos.
Existem 62 itens neutros exclusivos no total.
Os slots de mochila aumentaram de 3 para 4
TOMO DE AGHANIM
Consumível que concede temporariamente o bônus de Cetro por 3 minutos.
PEDRA FILOSOFAL
+75 GPM, +200 de Mana e -35 de Dano de Ataque em você
TERCEIRO OLHO
Concede visão real em um raio de 500 e +300 de visão diurna e noturna. Tem 3 acusações, após 3 mortes desaparece.
BOTAS DE FORÇA
+ 50% de velocidade de movimento e desbloqueia a velocidade máxima de movimento. Pode ser ativado para se dissipar e empurrar você 800 distância para frente. Recarga: 6 segundos.
SEER STONE
+500 Faixa de elenco, +800 visão diurna e noturna.
ESCUDO DE ESPELHO
Chance de 75% de bloquear e refletir magias direcionadas. +20 Todas as estatísticas.
CÉU CAÍDO
A receita combina a Adaga Pisca e o Martelo Meteoro. Concede +20 de força, +20 de inteligência, +15 de regeneração de HP e +10 de regeneração de mana. Ative para desaparecer e se transformar em Meteoro, caindo rapidamente na área alvo, aplicando atordoamento e dano do Meteor Hammer. Alcance de conjuração: 1600. Recarga: 15. Não é desativado por dano recebido.
FUSION RUNE
Consumível que pode ser ativado para obter todos os efeitos de Power Rune por 50 segundos. 3 Encargos. Recarga: 120 segundos.
ÁPICE
Aumenta seu atributo principal em 80%.
BALISTA
+400 de alcance de ataque. Ataques Bata o inimigo 50 distância de volta.
CAVALEIROS DA FLORESTA
+ 50% da velocidade de movimento, desbloqueia a velocidade máxima de movimento e concede +50 de HP Regen. Concede caminhadas em árvores. Ative para deixar as árvores no seu rastro enquanto você se move por 3s. Essas árvores duram até 60 segundos. Recarga: 20 segundos.
TRIDENTE
Receita combina Sange, Yasha e Kaya juntos. +33 Agilidade, +33 Força, +33 Inteligência, +33 Velocidade de Movimento, +33 Velocidade de Ataque, +33 Resistência de Status, + 33% de Redução de Perda de Mana, + 33% de Regeneração e Amplitude de Vida, + 33% de Feitiço
LIVRO DOS MORTOS
+35 Força e Inteligência. Ativa para convocar 6 unidades Necronomicon de nível 3 por 90 segundos. Tempo de Recarga: 75 segundos.
CHAPÉU DE PIRATA
Concede +250 de velocidade de ataque. Quando você mata um herói inimigo, uma runa de recompensa aparece entre você e o alvo.
EX MACHINA
+25 de armadura. Ative para atualizar todas as recargas de itens (exceto esfera de atualização). Recarga: 30 segundos.
DESOLADOR 2
+100 de dano de ataque e -12 de armadura no ataque
PHOENIX ASH
+30 Todas as estatísticas. Dano letal é evitado e cura você para a HP total. É consumido ao acionar. 1 Carga, é destruído após o uso.
quando comecei a ler as coisas tambem achei que era fake demais vei, mas ta ai kkkkkkkkkkkkkkkk jogo ta dando vontade de jogar mais e mais, chegar em casa e bater um dotinha de levis
O problema não é ser fácil, é simplesmente que em uma partida profissional o cara pode ganhar pelo simples RNG e não por que é bom.
Tá todo mundo lá de boas, quando-se não aparece um sven com haste, dd, e inv. GG WP
da hora todo ano preciso reaprender a jogar dota, mas dessa vez vou ter que reaprender a jogar outro game, meu senhor qnto mudanca, qq isso valve ! rip doto rip og
tomara que quando eu volte a jogar fique tão perdido que não ache mais graça e me livre de dota, gosto de jogar, mas perco muito tempo da vida kkkkkk Melhor partir para jogos de partidas mais rápidas.
tomara que quando eu volte a jogar fique tão perdido que não ache mais graça e me livre de dota, gosto de jogar, mas perco muito tempo da vida kkkkkk Melhor partir para jogos de partidas mais rápidas.