• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] DotA 2

Com esse dólar alto, acabou a farra de comprar Battle Pass aos montes

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

100851002_3991948314181077_8157967517470425088_o.jpg
 
Última edição:
quanto que esta o preço brasileiro disso... na argentina não esta compensando n

O esquema é comprar 1 Battle Pass e upar na raça mesmo
 
O esquema é comprar 1 Battle Pass e upar na raça mesmo

Mesmo assim, a Valve largou bonito o jogo. A quantidade de griefer e smurf ta num ponto insuportável (e a valve não faz nada) para eu pagar 60 reais num BP que a Valve financiar um campeonato que nem data tem ainda.
 
Mesmo assim, a Valve largou bonito o jogo. A quantidade de griefer e smurf ta num ponto insuportável (e a valve não faz nada) para eu pagar 60 reais num BP que a Valve financiar um campeonato que nem data tem ainda.

Griefers sempre existiu, só reportar e mutar

Agora sobre Smurf, não sei se continua a mesma coisa ou piorou
 
Griefers sempre existiu, só reportar e mutar

Agora sobre Smurf, não sei se continua a mesma coisa ou piorou

Piorou pra caraleo... todos os jogos particamente tem
 
Nem ligo de jogar contra Smurf, boto eles pra mama tranquilo, com meu Void Spirit suporte 5. Foda de aguentar é esses peruanos tiltados que quebram item e vai pra jungle pra n tomar abandono.
O Battle pass que desanimou esse ano é que está infestado de coisas inúteis, baús diminuíram muito só tem as personas e arcanas mas é caro pra pegar e não tem como pegar sem comprar lvl.
 
Nem ligo de jogar contra Smurf, boto eles pra mama tranquilo, com meu Void Spirit suporte 5. Foda de aguentar é esses peruanos tiltados que quebram item e vai pra jungle pra n tomar abandono.
O Battle pass que desanimou esse ano é que está infestado de coisas inúteis, baús diminuíram muito só tem as personas e arcanas mas é caro pra pegar e não tem como pegar sem comprar lvl.

Melhores coisas desse Battle Pass são os Arcanas e Personas, mas é tudo caro, coloca o dólar a quase 6 reais e pronto...

Só quem tem dinheiro mesmo

O único motivo de pegar LVL 160 era por causa do mapa novo, mas dessa vez eu achei muito fraco esse mapa novo, tão fraco que nem compensa pegar ele

O melhor mapa custom até hoje lançado foi do DESERTO, é o único que eu uso

Tenho todos os outros mapas lançados no The Internacional

E essa será a primeira vez que não pego mapa novo no The Internacional, primeiro que o dólar ta alto e ficará assim por um bom tempo, segundo não achei nada de especial no mapa desse ano

Os imortais do TESOURO 1 só uns 3 são legais

Falta os imortais do TESOURO 2 e TESOURO 3
 
Melhores coisas desse Battle Pass são os Arcanas e Personas, mas é tudo caro, coloca o dólar a quase 6 reais e pronto...

Só quem tem dinheiro mesmo

O único motivo de pegar LVL 160 era por causa do mapa novo, mas dessa vez eu achei muito fraco esse mapa novo, tão fraco que nem compensa pegar ele

O melhor mapa custom até hoje lançado foi do DESERTO, é o único que eu uso

Tenho todos os outros mapas lançados no The Internacional

E essa será a primeira vez que não pego mapa novo no The Internacional, primeiro que o dólar ta alto e ficará assim por um bom tempo, segundo não achei nada de especial no mapa desse ano

Os imortais do TESOURO 1 só uns 3 são legais

Falta os imortais do TESOURO 2 e TESOURO 3
eu so gostei do hook do pudão e do laser do tinker, de resto o tesouro é horrível, o mapa nossa senhora que coisa feia, as torres idem, tirando mesmo as personas e as arcanas, o resto n vale a pena n, mas assim, passa longe de valer a pena, e chutando baixo eu diria que no minimo 500 reais pra pegar a persona do pudge, que é o primeiro premio que vale a pena, o resto então ? noss
e jogar o BP ? se pegar nível 200 fazendo as coisas la é muito.
 
eu so gostei do hook do pudão e do laser do tinker, de resto o tesouro é horrível, o mapa nossa senhora que coisa feia, as torres idem, tirando mesmo as personas e as arcanas, o resto n vale a pena n, mas assim, passa longe de valer a pena, e chutando baixo eu diria que no minimo 500 reais pra pegar a persona do pudge, que é o primeiro premio que vale a pena, o resto então ? noss
e jogar o BP ? se pegar nível 200 fazendo as coisas la é muito.

O melhor é imortal do TESOURO 1 é do PUCK

LVL 200 só para pegar torres é dose
 
QUE INFERNO, nao aguento maissss esses boludo, peguei Viper no mid, saí do mid 7/0 com cota, malestrom, bota de fase, lança e ja meio caminho andado de fechar manta.
A ***** da URSA boluda ficava entrando nas TF na frente de todo mundo sozinha e não ia atrás do sniper, além de uma QUEEN papel q pegou offlane q só jesus na causa, cansei sério, nao tem como mas, só tem tóxico e BOLUDO.

Pronto, desabafei
 
QUE INFERNO, nao aguento maissss esses boludo, peguei Viper no mid, saí do mid 7/0 com cota, malestrom, bota de fase, lança e ja meio caminho andado de fechar manta.
A ***** da URSA boluda ficava entrando nas TF na frente de todo mundo sozinha e não ia atrás do sniper, além de uma QUEEN papel q pegou offlane q só jesus na causa, cansei sério, nao tem como mas, só tem tóxico e BOLUDO.

Pronto, desabafei

A galera do peru joga em lan house e a esmagadora maioria são crianças
 
A galera do peru joga em lan house e a esmagadora maioria são crianças
Nossa não aguento mais, se eles pelo menos soubessem o minimo dos roles, nem precisa ficar se comunicando, se respeitasse as posições e parar de trollar e jogar normalmente dava pra levar numa boa... mas cada dia q passa fica mais raro pegar time full BR, pior pegam pugna na trilha segura , LINA MID, wind e queen offlane, ontem joguei com um io MID, isso nem carrega jogo pelo amor de Deus
 
QUE INFERNO, nao aguento maissss esses boludo, peguei Viper no mid, saí do mid 7/0 com cota, malestrom, bota de fase, lança e ja meio caminho andado de fechar manta.
A ***** da URSA boluda ficava entrando nas TF na frente de todo mundo sozinha e não ia atrás do sniper, além de uma QUEEN papel q pegou offlane q só jesus na causa, cansei sério, nao tem como mas, só tem tóxico e BOLUDO.

Pronto, desabafei

O único jeito para correr disso é assinar o Dota Plus.

Antigamente era só colocar no servidor dos EUA que a chance de boludos era baixa, mas fizeram um update há muito tempo. Mesmo se colocar no servidor americano, você só jogará com quem mora perto de ti. Resumindo: 100% de chance de time ser todo boludo.

Falei do Dota Plus por causa do Avoid Player. Quando coloca o boludo nessa lista, nunca mais ele cai no seu time. Pode cair no time adversário. Essa opção aparece quando vai reportar o player.

Parei de assinar há alguns meses, pois tinha abandonado o Dota e voltei para fazer o Battlepass. Até pensei em assinar de novo, mas está bem mais caro.
 
O único jeito para correr disso é assinar o Dota Plus.

Antigamente era só colocar no servidor dos EUA que a chance de boludos era baixa, mas fizeram um update há muito tempo. Mesmo se colocar no servidor americano, você só jogará com quem mora perto de ti. Resumindo: 100% de chance de time ser todo boludo.

Falei do Dota Plus por causa do Avoid Player. Quando coloca o boludo nessa lista, nunca mais ele cai no seu time. Pode cair no time adversário. Essa opção aparece quando vai reportar o player.

Parei de assinar há alguns meses, pois tinha abandonado o Dota e voltei para fazer o Battlepass. Até pensei em assinar de novo, mas está bem mais caro.
O problema é que só da pra avoidar 16 players se não me engano, tinha que ser no mínimo uns 30.
 
O problema é que só da pra avoidar 16 players se não me engano, tinha que ser no mínimo uns 30.

Que eu me lembre, não tinha nenhum limite. Cancelei a renovação do Dota Plus em fevereiro ou março. Se mudou nesse meio tempo não sei.
 
Que eu me lembre, não tinha nenhum limite. Cancelei a renovação do Dota Plus em fevereiro ou março. Se mudou nesse meio tempo não sei.
sempre foi 20 (ou os 16), mas sempre teve limite desde que teve no battle pass e colocaram no dota plus depois
 
Saiu a "promoção" dos níveis

Anota-o-2020-06-24-220945.png
 
Daora essa promoção, se comprar 2, paga o valor de 2, show
 
Acho que esses pacotes pode comprar uma vez só. Acho.

A é

Está em dólares...

nível 100 sai por R$ 261,99.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Daora essa promoção, se comprar 2, paga o valor de 2, show

É que antes só era permitido comprar 1 por conta, agora são dois
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo