Nopes, e tomara que parem com essa put*ria desnecessária.ja resetou a ranked ?
resetar ranked é ruim ?Nopes, e tomara que parem com essa put*ria desnecessária.
Do modo que é feito hoje em dia, resetando por resetar não tem utilidade nenhuma. Quem é 10k de mmr vai perder 1k, e a grande maiorai dos players 1k~5k vai perder 200~300 ou ganhar menos que isso. No final das contas só faz o match making ficar desbalanceado até todo mundo voltar ao mmr real.resetar ranked é ruim ?
Eu particularmente acho que o mapa desse ano entra no top 3 dos melhores/mais bonitos, junto do mapa do TI6 e do que veio com a arcana do MK (eu não tenho mais acho lindo). O foda é que eu jogo umas 3 partidas e depois volto pro padrão.O melhor mapa custom até hoje lançado foi do DESERTO, é o único que eu uso
Esse ano eles oficializaram o bug.É que antes só era permitido comprar 1 por conta, agora são dois
OMEGALULDo modo que é feito hoje em dia, resetando por resetar não tem utilidade nenhuma. Quem é 10k de mmr vai perder 1k, e a grande maiorai dos players 1k~5k vai perder 200~300 ou ganhar menos que isso. No final das contas só faz o match making ficar desbalanceado até todo mundo voltar ao mmr real.
Leslão ganhou o MVP da ESL e levou uma mercedes
![]()
Dota: brasileiro Lelis fatura carro de luxo ao ser eleito MVP da ESL One
Jogador atua pela equipe norte-americana Quince Crew e venceu disputa populargloboesporte.globo.com
Não, tirando ele que pegou 9k de mmr jogando no servidor europeu e chamou atenção de alguns, e por fim está jogando com o CCnC no NA.Que massa, tem mais algum time ou jogador de BR em destaque no cenário competitivo?
Que massa, tem mais algum time ou jogador de BR em destaque no cenário competitivo?
Se vocês tivessem largado o jogo há uns 3-4 anos, ainda voltariam a jogar? Achava a comunidade tóxica. Tinha o pessoal que feedava de propósito quando criticado ou os "pró players" que querem jogar sozinho e deixar o time no foda-se. E rankeado era um nível de stress altos porque tem alguns que parecem que tão com a vida em jogo XD
Eu tinha largado o jogo no começo do ano e acabei voltando por causa do Battlepass da Internacional.
Até me arrependi por ter comprado. O Battlepass é legal? É. Porém, só estou jogando mesmo por causa dele.
Quando terminar, vou parar de jogar. O Dota só é bom mesmo quando tem time junto. O pessoal parou de jogar com o passar do tempo. Só olhar esse tópico que está parado em comparação com antigamente. Sem contar que as partidas demoram muito e não tenho tanta paciência hoje em dia. Aliás, desde que lançou o Turbo, só jogo ele.
Se você tem um pessoal para jogar junto, pode até valer a pena voltar. Tirando isso, não vejo motivo para voltar.
Se não quer lidar com o stress melhor nem voltar msm não, impossível jogar solo sem stressSe vocês tivessem largado o jogo há uns 3-4 anos, ainda voltariam a jogar? Achava a comunidade tóxica. Tinha o pessoal que feedava de propósito quando criticado ou os "pró players" que querem jogar sozinho e deixar o time no foda-se. E rankeado era um nível de stress altos porque tem alguns que parecem que tão com a vida em jogo XD
Inclusive estava falando com um amigo esses dias, ele até tá afim de jogar mas só volta se tiver time fechado, é meio frustante vc pegar um peruano no time e o cara n comunica não pinga só abre o Mic pra falar basura de mierda, etcSe não quer lidar com o stress melhor nem voltar msm não, impossível jogar solo sem stress
Eu também só jogo turbo e apenas quando meus amigos estão disponiveis para jogar, porém já estou bastante desanimado novamente.Eu tinha largado o jogo no começo do ano e acabei voltando por causa do Battlepass da Internacional.
Até me arrependi por ter comprado. O Battlepass é legal? É. Porém, só estou jogando mesmo por causa dele.
Quando terminar, vou parar de jogar. O Dota só é bom mesmo quando tem time junto. O pessoal parou de jogar com o passar do tempo. Só olhar esse tópico que está parado em comparação com antigamente. Sem contar que as partidas demoram muito e não tenho tanta paciência hoje em dia. Aliás, desde que lançou o Turbo, só jogo ele.
Se você tem um pessoal para jogar junto, pode até valer a pena voltar. Tirando isso, não vejo motivo para voltar.
Larguei por desinteresse. É um jogo bem diferente do Dota de 2013~2014.Se vocês tivessem largado o jogo há uns 3-4 anos, ainda voltariam a jogar? Achava a comunidade tóxica. Tinha o pessoal que feedava de propósito quando criticado ou os "pró players" que querem jogar sozinho e deixar o time no foda-se. E rankeado era um nível de stress altos porque tem alguns que parecem que tão com a vida em jogo XD