[TÓPICO OFICIAL] DotA 2

Isso é pura verdade... meu problema com o dota é o vício mesmo. Acaba que minhas contas são cheias jogos que muitas vezes eu nunca nem chego instalar e outros eu largo pela metade. Única forma que eu achei de larga o dota foi desinstalando, mesmo assim, volta e meia eu baixo de novo e começo o ciclo. É uma praga kkkkkk literalmente o jogo te engole mesmo, vc acaba deixando de fazer uma pancada de coisa por conta dessa bagaça.

Pra quem conseguiu largar, melhor coisa é não voltar... esse ano mesmo eu coloquei na cabeça que não compraria o compedium, pq eu fico fissurado em fazer todas as quests 100% e gasto uma boa grana comprando levels.

A dica que eu deixo, se não joga, não comece e se parou, não volte hahaha
ahhaahah assino embaixo!

É complicado, fiquei nesse ciclo por uns 4 ou 5 anos, inclusive peguei level 1400 em dois compendiums seguidos!

Meu ciclo era -> Dota 2 entre março e outubro, Fifa entre outubro e março.


Mas esse ano me livrei dos dois!
 
Isso é pura verdade... meu problema com o dota é o vício mesmo. Acaba que minhas contas são cheias jogos que muitas vezes eu nunca nem chego instalar e outros eu largo pela metade. Única forma que eu achei de larga o dota foi desinstalando, mesmo assim, volta e meia eu baixo de novo e começo o ciclo. É uma praga kkkkkk literalmente o jogo te engole mesmo, vc acaba deixando de fazer uma pancada de coisa por conta dessa bagaça.

Nossa, já fiquei assim por um tempo com outros jogos, como crossfire, depois left 4 dead 2, killing floor 2, overwatch e atualmente lol. Foda que diferente de quando eu tinha 15 anos e tinha tempo de sobra para estudar e jogar, agora fico durante a manha e a tarde trabalhando, e só me sobra a noite e sabado e domingo para fazer compras, cuidar da casa, ler alguma coisa, assistir alguma coisa, etc... Acabo que mesmo sobrando um tempinho a noite para jogar, acabo sempre tendo aquela sensação de "perda de tempo", que eu poderia estar fazendo algo melhor e talz....
E mesmo assim hora ou outra me dá aquela vontade de jogar mesmo sabendo que deveria estar me atualizando (no sentido profissional).
 
Ué, então só ano que vem porque o TI foi adiado?


Data de término do Dota 2 Battle Pass 2020

O TI10 Battle Pass será fechado em 19 de setembro de 2020 .

No anúncio, a Valve também observou que estava originalmente planejado para encerrar em 12 de setembro.20 de junho de 2020


O International 2020 foi o primeiro Internacional a pular um ano, pois foi adiado indefinidamente devido à pandemia COVID-19 . [41] A Valve anunciou que a edição 2020 do torneio Dota 2 , conhecido como The International, que deveria acontecer na arena Ericsson Globe em Estocolmo em agosto, não acontecerá mais neste verão e pode ser adiada até 2021. Em Na verdade, a Valve diz que simplesmente não sabe quando pode anunciar datas concretas daqui para frente. [42]

Após uma longa deliberação sobre a emergência de saúde global decorrente da Covid-19, tomamos a difícil decisão de adiar o International. Pensamos em diversas datas possíveis, mas é provável que o evento ocorra apenas em 2021. Devido ao cenário altamente volátil em relação a restrições de aglomerações, trajetória do vírus e políticas de viagens internacionais, não esperamos ter confiança o suficiente para divulgar datas precisas em um futuro próximo. Enquanto isso, estamos trabalhando em reformular o CPD para a temporada de outono — compartilharemos informações assim que possível.

A premiação total da 10ª edição do International receberá 25% da receita proveniente da venda do próximo passe de batalha, que planejamos lançar em breve (em vez de deixar para lançá-lo mais próximo ao evento em si). Entretanto, como a nossa equipe está trabalhando de casa e as coisas estão demorando um pouco mais para ficarem prontas, o lançamento do próximo passe de batalha ficará para, ao menos, algumas semanas depois do período de costume.

Esperamos que todos na comunidade do Dota estejam se protegendo o máximo possível — e mal esperamos a hora de receber todos novamente para curtir o espetáculo do International.
 
Bom faz uns dias que eu nao jogo, estava jogando bastante Apex, mas voltei pro meu wowzinho... entao todo tempo que estou tendo to jogando wow
 
Então pra responder um amigo (novato), nem vale comprar pq dia 9 ele desaparece e todos os "prêmios" ficam indisponíveis. Estou correto?
Os premios/itens ficam disponiveis para sempre na sua conta.
Tu só não consegue ganhar mais outros itens, pontos ou participar dos eventos especiais que estão nesse battle pass.
Se quer o batlepass por causa de uma arcana ou os itens dos tesouros é safe, pode comprar sem medo.
 
Os premios/itens ficam disponiveis para sempre na sua conta.
Tu só não consegue ganhar mais outros itens, pontos ou participar dos eventos especiais que estão nesse battle pass.
Se quer o batlepass por causa de uma arcana ou os itens dos tesouros é safe, pode comprar sem medo.
so ele ter em mente que n da pra pegar nada fazendo nada, vai ter que abrir a carteira, as arcanas e as personas ficam pra sempre e so podem ser adquiridas agora, nunca mais vai conseguir elas, só comprando uma conta de alguém que pegou elas e queira vender a conta, o que é proibido né.
tudo que é cosmético tipo efeito da blink dagger, teleporte, euls essas coisas somem com o fim do battle pass.
vai restar 2 arcanas fodasticas pra ele e 2 personas ridículas, mas são itens que n vai ter novamente, igual o axe pelado com tanguinha de folha de arvore
 
Battlepass é bom comprar logo que lança, pois dá para pegar os levels sem abrir tanto a carteira. Cheguei até a arcana da Wind e o que gastei: Battlepass básico, aqueles tesouros que ganhavam alguns levels comprei um de cada e o primeiro pack de levels que saiu.

Há alguns dias, faltavam quase 100 levels para pegar a arcana da Wind. Comecei a abrir o tesouro nível 3 e achei 2 levels 50.

Acabei de fechar toda a caverna hoje. Aquele evento do Agahnim só fiz 2 ou 3 semanas, mas se tivesse feito seriam 4 levels por semana com ele. Fazer os contratos da guilda ajudou, porém fiquei meio de saco cheio e só pegava os dos heroes da caverna mesmo sendo 1 estrela.
 
Battlepass é bom comprar logo que lança, pois dá para pegar os levels sem abrir tanto a carteira. Cheguei até a arcana da Wind e o que gastei: Battlepass básico, aqueles tesouros que ganhavam alguns levels comprei um de cada e o primeiro pack de levels que saiu.

Há alguns dias, faltavam quase 100 levels para pegar a arcana da Wind. Comecei a abrir o tesouro nível 3 e achei 2 levels 50.

Acabei de fechar toda a caverna hoje. Aquele evento do Agahnim só fiz 2 ou 3 semanas, mas se tivesse feito seriam 4 levels por semana com ele. Fazer os contratos da guilda ajudou, porém fiquei meio de saco cheio e só pegava os dos heroes da caverna mesmo sendo 1 estrela.
E tempo né, quem n tem muito tempo não consegue upar nada, por isso nem perco tempo comprando
 
E tempo né, quem n tem muito tempo não consegue upar nada, por isso nem perco tempo comprando

Tempo e sorte. Teve dia de eu não consegui fazer os contratos diários porque perdi todas as partidas kkkkkkk
 
Tempo e sorte. Teve dia de eu não consegui fazer os contratos diários porque perdi todas as partidas kkkkkkk
exato, meu pc ta desmontado inclusive pq to esperando a fonte chegar da kabum, mas se eu estivesse jogando igual a uns anos atras e animado eu com certeza meteria o loco pq essa arcana da wind ficou maravilhosa, mas ainda bem que n to kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas pra quem tem tempo esse ano eles foram estendendo tempo devido ao mundo ai doido, lançaram uns tesouros ruins e 2 personas questionáveis mas compensaram nas 3 arcanas, penso tanto na wind e qop que as vezes até esqueço da maravilha que fizeram com o leoric, as 3 arcanas valem o gasto pra quem gosta mesmo, mas sem chance de eu gastar isso tudo
 
E tempo né, quem n tem muito tempo não consegue upar nada, por isso nem perco tempo comprando

Eu chegava do trabalho e jogava uma ou duas horas. Sempre jogo turbo. E nas últimas semanas, fiquei meio desleixado. Se bem que o evento do Agahnim joguei bem pouco mesmo.

Ficar trocando tip com os caras e reciclando uns baús no sideshop para conseguir cavar mais itens também ajudou um pouco.
 




 
Newell também sugeriu que o coronavírus reduziu a produtividade da Valve em 50-75 por cento e que não havia realmente surgido uma solução para as grandes mudanças que o trabalho doméstico impõe aos desenvolvedores. Outra razão pela qual ele pode querer se mudar para a Nova Zelândia.

 
Newell também sugeriu que o coronavírus reduziu a produtividade da Valve em 50-75 por cento e que não havia realmente surgido uma solução para as grandes mudanças que o trabalho doméstico impõe aos desenvolvedores. Outra razão pela qual ele pode querer se mudar para a Nova Zelândia.

esse gaben é um safado, 40 milhões do battle pass representa 160 milhões de arrecadação, 120 milhões pro bolso desse safado, e o jogo morto, a desculpa da vez é o china virus uhum
 

Temporada Classificada

No passado, vimos vários aspectos negativos em forçar todos a redefinir seu MMR ao mesmo tempo. Isso tem sido parte de nossa relutância em continuar com a redefinição a cada 6 meses. No entanto, depois de termos expressado essa relutância recentemente, recebemos muitos comentários sobre o quão valiosa eles acharam que essa funcionalidade era para eles, junto com várias sugestões para lidar com esse tópico.

Para esta temporada, vamos tentar uma nova abordagem para redefinições de MMR. Estamos tornando o reset do MMR opcional, e para aqueles que querem participar, nós o espalhamos para que não crie muita volatilidade ao mesmo tempo (além da volatilidade que já existe quando você entra na calibração). Esperamos que isso remova a maioria das desvantagens das redefinições do MMR e permita que as pessoas que realmente desejam fazer isso possam fazê-lo em um ambiente um pouco mais estável.

Ao fazer o login, você pode ir para Configurações e, na guia Conta, há uma nova seção de Recalibração MMR. Para evitar que todos recalibrem de uma vez, os horários de início serão espaçados igualmente entre 22 de outubro de 2020 e 22 de novembro de 2020 e podem ser ativados a qualquer momento até o fim da temporada. Sinta-se à vontade para pressionar o botão no momento em que estiver disponível para você, nunca pressione-o ou aqueça-se novamente para jogar competitivo antes de ativá-lo.

Comunicação

A comunidade tem querido que falemos um pouco mais sobre as coisas em que estamos trabalhando. Há uma variedade de razões pelas quais não tendemos a nos envolver nessas coisas até que algo esteja pronto para ser lançado, porque às vezes os planos mudam ou uma ideia não se transforma em algo sólido, etc. Às vezes também não temos certeza sobre as datas ainda, e não deseja criar falsas expectativas para o escopo de uma atualização ou criar decepção se as estimativas estiverem erradas.

Dito isso, reconhecemos que às vezes precisamos equilibrar essa abordagem com o desejo de algumas informações para a comunidade. Então, vamos compartilhar mais informações sobre alguns tópicos abaixo.

A primeira é com relação aos novos heróis. Sabemos que a comunidade tende a esperar novos heróis no outono a cada ano (geralmente lançados em algum momento de novembro). No momento, estamos planejando para o final de novembro um novo lançamento de herói, seguido por mais que serão espalhados ao longo do próximo ano e o próximo no primeiro trimestre do próximo ano. Recentemente, temos pensado em tentar uma abordagem de desenvolvimento geral de espalhar atualizações durante o ano, em vez de apenas ter a maior parte do conteúdo e atualizações centradas no Internacional. Esperamos que um estado estável de conteúdo seja mais atraente para os usuários do que as abordagens anteriores.


Outra área em que trabalhamos recentemente é o comportamento do jogador e a toxicidade. Parte disso é um trabalho que temos feito recentemente em público sem notas de patch, enquanto outra parte é o material que ainda está em desenvolvimento. Fizemos melhorias em nossos sistemas de detecção de smurf e, como resultado, começamos a separar as novas contas do grupo de jogadores normais e novos. As contas Smurfs agora são muito mais propensas a jogar com outros smurfs, isso inclui festas onde apenas um jogador é um smurf. Eles também podem herdar qualquer pontuação de comportamento negativo de suas contas alternativas, para limitar seu impacto negativo ao jogar. Também fizemos mais algumas melhorias para fazer novas contas convergirem para o MMR correto mais rápido, no entanto, ainda há mais a ser feito nessa frente.

Também aumentamos nosso banimento de contas de reforço, pois aprimoramos os sistemas de detecção nos últimos meses e ganhamos mais confiança na capacidade de bani-los. Nos últimos 30 dias, banimos mais de 14.000 contas e configuramos sistemas para banir continuamente para impulsionar o progresso. Esta é uma área que precisa de trabalho constante e melhorias para não estagnar, e parte disso se beneficiará de métodos de detecção mais avançados que também estão em estágios iniciais de pesquisa / experimental.

Em termos de toxicidade e comportamento de arruinar o jogo dos jogadores, estamos trabalhando em um novo sistema de estilo Overwatch, semelhante em alguns aspectos ao do CS: GO. Não estamos prontos para compartilhar mais informações sobre isso ainda, mas o faremos assim que pudermos. Esperamos colocar isso no jogo o mais rápido possível.

Por último, desenvolvemos alguns mecanismos que resultam em melhorias moderadas de desempenho em CPUs multi-core e os levaremos para o Dota. Ainda há um pouco de teste a fazer, pois pode resultar em alguns bugs, mas estamos planejando na próxima semana ou mais para isso. Como você pode esperar, dadas as mudanças de código necessárias, o lançamento pode ser um pouco assustador.
 
Ej6kp6_U8AAkb8M
 
126876525_220341746111444_8964980353460367171_o.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo