The Fall Season is upon us and we're excited to announce updates to Dota Plus and Guilds. The Season begins today and it will run through the beginning of December, 2020. Autumnal Treasure 2020 Dota Plus members can now purchase a new treasure with shards. This treasure features 12...
blog.dota2.com
Temporada Classificada
No passado, vimos vários aspectos negativos em forçar todos a redefinir seu MMR ao mesmo tempo. Isso tem sido parte de nossa relutância em continuar com a redefinição a cada 6 meses. No entanto, depois de termos expressado essa relutância recentemente, recebemos muitos comentários sobre o quão valiosa eles acharam que essa funcionalidade era para eles, junto com várias sugestões para lidar com esse tópico.
Para esta temporada, vamos tentar uma nova abordagem para redefinições de MMR. Estamos tornando o reset do MMR opcional, e para aqueles que querem participar, nós o espalhamos para que não crie muita volatilidade ao mesmo tempo (além da volatilidade que já existe quando você entra na calibração). Esperamos que isso remova a maioria das desvantagens das redefinições do MMR e permita que as pessoas que realmente desejam fazer isso possam fazê-lo em um ambiente um pouco mais estável.
Ao fazer o login, você pode ir para Configurações e, na guia Conta, há uma nova seção de Recalibração MMR. Para evitar que todos recalibrem de uma vez, os horários de início serão espaçados igualmente entre 22 de outubro de 2020 e 22 de novembro de 2020 e podem ser ativados a qualquer momento até o fim da temporada. Sinta-se à vontade para pressionar o botão no momento em que estiver disponível para você, nunca pressione-o ou aqueça-se novamente para jogar competitivo antes de ativá-lo.
Comunicação
A comunidade tem querido que falemos um pouco mais sobre as coisas em que estamos trabalhando. Há uma variedade de razões pelas quais não tendemos a nos envolver nessas coisas até que algo esteja pronto para ser lançado, porque às vezes os planos mudam ou uma ideia não se transforma em algo sólido, etc. Às vezes também não temos certeza sobre as datas ainda, e não deseja criar falsas expectativas para o escopo de uma atualização ou criar decepção se as estimativas estiverem erradas.
Dito isso, reconhecemos que às vezes precisamos equilibrar essa abordagem com o desejo de algumas informações para a comunidade. Então, vamos compartilhar mais informações sobre alguns tópicos abaixo.
A primeira é com relação aos novos heróis. Sabemos que a comunidade tende a esperar novos heróis no outono a cada ano (geralmente lançados em algum momento de novembro). No momento, estamos planejando para o final de novembro um novo lançamento de herói, seguido por mais que serão espalhados ao longo do próximo ano e o próximo no primeiro trimestre do próximo ano. Recentemente, temos pensado em tentar uma abordagem de desenvolvimento geral de espalhar atualizações durante o ano, em vez de apenas ter a maior parte do conteúdo e atualizações centradas no Internacional. Esperamos que um estado estável de conteúdo seja mais atraente para os usuários do que as abordagens anteriores.
Outra área em que trabalhamos recentemente é o comportamento do jogador e a toxicidade. Parte disso é um trabalho que temos feito recentemente em público sem notas de patch, enquanto outra parte é o material que ainda está em desenvolvimento. Fizemos melhorias em nossos sistemas de detecção de smurf e, como resultado, começamos a separar as novas contas do grupo de jogadores normais e novos.
As contas Smurfs agora são muito mais propensas a jogar com outros smurfs, isso inclui festas onde apenas um jogador é um smurf. Eles também podem herdar qualquer pontuação de comportamento negativo de suas contas alternativas, para limitar seu impacto negativo ao jogar. Também fizemos mais algumas melhorias para fazer novas contas convergirem para o MMR correto mais rápido, no entanto, ainda há mais a ser feito nessa frente.
Também aumentamos nosso banimento de contas de reforço, pois aprimoramos os sistemas de detecção nos últimos meses e ganhamos mais confiança na capacidade de bani-los. Nos últimos 30 dias, banimos mais de 14.000 contas e configuramos sistemas para banir continuamente para impulsionar o progresso. Esta é uma área que precisa de trabalho constante e melhorias para não estagnar, e parte disso se beneficiará de métodos de detecção mais avançados que também estão em estágios iniciais de pesquisa / experimental.
Em termos de toxicidade e comportamento de arruinar o jogo dos jogadores, estamos trabalhando em um novo sistema de estilo Overwatch, semelhante em alguns aspectos ao do CS: GO. Não estamos prontos para compartilhar mais informações sobre isso ainda, mas o faremos assim que pudermos. Esperamos colocar isso no jogo o mais rápido possível.
Por último, desenvolvemos alguns mecanismos que resultam em melhorias moderadas de desempenho em CPUs multi-core e os levaremos para o Dota. Ainda há um pouco de teste a fazer, pois pode resultar em alguns bugs, mas estamos planejando na próxima semana ou mais para isso. Como você pode esperar, dadas as mudanças de código necessárias, o lançamento pode ser um pouco assustador.