Só não tá mais morto que tf2Esse jogo morreu, só esqueceram de enterrar.
3 anos com o mesmo mapa?
Última mudança no mapa foi em 2021 no 7.29.De onde você tirou que não houveram mudanças no mapa??????????
To falando de grandes mudanças aqui, não mudanças de rampas e neutral camps etc. Ultimo grande update no mapa foi na 7.24 lançada em janeiro de 2020 que removeram shrines e botaram outposts no lugar.De onde você tirou que não houveram mudanças no mapa??????????
Joga turbo.Eae pessoal, alguém ainda joga? Estive afastado para estudar, já tentei largar esse jogo com partidas demoradas, mas é o que eu mais gosto de jogar online. Lembro de já ter jogado com o @brender mas não vejo ele mais na minha steam, provavelmente a gente se xingou e bloqueou um aou outro kkkkkkkk até com o Xuazi meu querido eu já discuti por causa desse jogo. Queria montar uma PT pra jogar,, aleatório é complicado demais, perde a graça.
Eae pessoal, alguém ainda joga? Estive afastado para estudar, já tentei largar esse jogo com partidas demoradas, mas é o que eu mais gosto de jogar online. Lembro de já ter jogado com o @brender mas não vejo ele mais na minha steam, provavelmente a gente se xingou e bloqueou um aou outro kkkkkkkk até com o Xuazi meu querido eu já discuti por causa desse jogo. Queria montar uma PT pra jogar,, aleatório é complicado demais, perde a graça.
Rapaz,, já tentei acostumar com turbo, mas é muito acelerado kkkkkkJoga turbo.
Então cara, tô tentando fazer isso, fiz RGH no meu XBOX, tenho mais de 70 jogos e não consigo largar o dotax kkkkkÉ que larguei o DOTA 2 a anos, senão eu não jogo outros jogos kkkkk
Eu graças a Deus consegui largar esse vicio kkkkEae pessoal, alguém ainda joga? Estive afastado para estudar, já tentei largar esse jogo com partidas demoradas, mas é o que eu mais gosto de jogar online. Lembro de já ter jogado com o @brender mas não vejo ele mais na minha steam, provavelmente a gente se xingou e bloqueou um aou outro kkkkkkkk até com o Xuazi meu querido eu já discuti por causa desse jogo. Queria montar uma PT pra jogar,, aleatório é complicado demais, perde a graça.
As últimas vezes que joguei com você, já estava muito bravinho mesmo,, arruma alguém pra comprar minha Hornet aí em PVA, final do mês tô ae.Eu graças a Deus consegui largar esse vicio kkkk
so jogo Tarkov agora... e Apex de vez em quando
Praticamente um Dota 3.
Eu ia falar isso, mudou muita coisa.Praticamente um Dota 3.
Idem, tô muito perdido com esse mapa giganteVou ter que me entupir de partida contra bots antes de voltar pra partida séria.
Melhor desinstalar, esse jogo é para doentes.22% de confiabilidade aqui, sou ruim, mas ta começando uns games com lenda 2 / 3 e no comecinho tava caindo arcontola 1, de todos jogos que joguei ( 10 jogos ) teve 1 especifico que caiu um maluco TROLL de BH OFFLane e em 10 minutos se matou 9x, tirando isso, até que foi massa.