[TÓPICO OFICIAL] DotA 2

De onde você tirou que não houveram mudanças no mapa??????????
To falando de grandes mudanças aqui, não mudanças de rampas e neutral camps etc. Ultimo grande update no mapa foi na 7.24 lançada em janeiro de 2020 que removeram shrines e botaram outposts no lugar.

 
Eae pessoal, alguém ainda joga? Estive afastado para estudar, já tentei largar esse jogo com partidas demoradas, mas é o que eu mais gosto de jogar online. Lembro de já ter jogado com o @brender mas não vejo ele mais na minha steam, provavelmente a gente se xingou e bloqueou um aou outro kkkkkkkk até com o Xuazi meu querido eu já discuti por causa desse jogo. Queria montar uma PT pra jogar,, aleatório é complicado demais, perde a graça.
 
Eae pessoal, alguém ainda joga? Estive afastado para estudar, já tentei largar esse jogo com partidas demoradas, mas é o que eu mais gosto de jogar online. Lembro de já ter jogado com o @brender mas não vejo ele mais na minha steam, provavelmente a gente se xingou e bloqueou um aou outro kkkkkkkk até com o Xuazi meu querido eu já discuti por causa desse jogo. Queria montar uma PT pra jogar,, aleatório é complicado demais, perde a graça.
Joga turbo.
 
Eae pessoal, alguém ainda joga? Estive afastado para estudar, já tentei largar esse jogo com partidas demoradas, mas é o que eu mais gosto de jogar online. Lembro de já ter jogado com o @brender mas não vejo ele mais na minha steam, provavelmente a gente se xingou e bloqueou um aou outro kkkkkkkk até com o Xuazi meu querido eu já discuti por causa desse jogo. Queria montar uma PT pra jogar,, aleatório é complicado demais, perde a graça.

É que larguei o DOTA 2 a anos, senão eu não jogo outros jogos kkkkk
 
Eae pessoal, alguém ainda joga? Estive afastado para estudar, já tentei largar esse jogo com partidas demoradas, mas é o que eu mais gosto de jogar online. Lembro de já ter jogado com o @brender mas não vejo ele mais na minha steam, provavelmente a gente se xingou e bloqueou um aou outro kkkkkkkk até com o Xuazi meu querido eu já discuti por causa desse jogo. Queria montar uma PT pra jogar,, aleatório é complicado demais, perde a graça.
Eu graças a Deus consegui largar esse vicio kkkk

so jogo Tarkov agora... e Apex de vez em quando
 
Eu graças a Deus consegui largar esse vicio kkkk

so jogo Tarkov agora... e Apex de vez em quando
As últimas vezes que joguei com você, já estava muito bravinho mesmo,, arruma alguém pra comprar minha Hornet aí em PVA, final do mês tô ae.
 
Praticamente um Dota 3.
Eu ia falar isso, mudou muita coisa.
Inclusive eu sempre me perguntava pq nunca tinham nerfado a BKB e agora ta ai, bem melhor dessa forma
 
Meu Deus, fui jogar uma partida agora e definitivamente não sei mais andar no mapa kkkkkkkkk
Vou ter que me entupir de partida contra bots antes de voltar pra partida séria.
 
n jogo dota desde 2018 e dps dessa atualização do mapa ficou uma dlç, to igual crackudo kkkkkk
acho que tem um bom tempo q não fico até dps das 1hr da manhã jogando algo.
 
Só ia jogar o patch novo no sabado, joguei 3 ontem, 2 wins 1 lose,
Entender um pouco qualé dessa parada de "confiabilidade", mas nessas 3 partidas que joguei foi relativamente interessante os jogos, muita gente calibrando e dando o sangue.
 
22% de confiabilidade aqui, sou ruim, mas ta começando uns games com lenda 2 / 3 e no comecinho tava caindo arcontola 1, de todos jogos que joguei ( 10 jogos ) teve 1 especifico que caiu um maluco TROLL de BH OFFLane e em 10 minutos se matou 9x, tirando isso, até que foi massa.
 
22% de confiabilidade aqui, sou ruim, mas ta começando uns games com lenda 2 / 3 e no comecinho tava caindo arcontola 1, de todos jogos que joguei ( 10 jogos ) teve 1 especifico que caiu um maluco TROLL de BH OFFLane e em 10 minutos se matou 9x, tirando isso, até que foi massa.
Melhor desinstalar, esse jogo é para doentes.
 
Percebi alteracao nesta semana no ping do dota 2 na cidade Sao Paulo usando Vivo Fibra chegando a 450% no horario de pico.

Sera servidor de SP esta com problemas?

Alguem tem Vivo Fibra de SP como esta por ai ?

Antes 2 ms

b3O0e1.png


Agora 9 ms a 11 ms

bKnRiv.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo