Galera, falando do FSR, jogo em 4k com escala em 90% e FSR On, fps 120+ tranquilamente e nao senti piora na imagem. Ligando FFX pelo driver em 50% o jogo ainda fica mais bonito, super aprovado !
Galera to com um bug estranho aqui, jogando no NA quando meu FPS passa de 240, eu fico com um delay enorme no jogo, 80% dos clicks nao registram. Teria como alguem desbloquear o FPS aí testar no NA pra ver se acontece também?. acho que a valve cagou na engine no jogo em algum update aí, fazia 4 meses que eu não jogava aí voltei e tá assim.
moro no brasil, jogo no NA pq meu MMR fica variando entre 6.4~7k, server BR demora muito pra achar game.Você joga no North America, mas mora lá ou aqui no Brasil?
Lembro que no começo eu só jogava US East, mas Valve fez um update e mesmo jogando no US East só caía quem morava perto de mim. Resumindo: Todas as partidas nunca tinha um americano no meu time, sempre eram peruanos. Experiência de jogar na América do Sul, mas com ping americano. Então, desencanei e só jogo no South America desde então.
"Ganhar" pagando metade de um salário mínimoMuita gente vai voltar a jogar pra ganhar essas arcana
Nem se vc quiser, pelas contas do ano passado se vc fizer tudo e jogar o dia todo, vc n chega nem no lvl 100 comprando apenas o BP sem niveis adicionaisSem pagar eu acho impossível pegar... máximo conseguir um bom desconto. O problema que pra fazer aquela pancada de missão pra upar o passe, são boas horas de jogatina. Eu particularmente não tenho esse tempo disponível... então só pagando mesmo.
concordo, também acho caro, mas esses do battle pass que mais me chateia e saber que se eu não comprar quando sair, nunca mais vou comprar, não gosto muito desses conteúdos exclusivos com preços exorbitantes que vc nunca mais vai ter chance de comprar, se eu conseguisse futuramente comprar pelo menos tava suave, mas nehEu já achava os antigos disponíveis no mercado por R$ 200,00 caro imagina esses ai do Battle Pass que tem que colocar R$ 750,00
Depois de muito tempo, consegui hoje esse troféu aqui:
![]()
Fazer o All-Hero Challenge 10x. Aproveitei as férias para terminar.
Agora acho que dropo o jogo de vez. Só jogava de vez em quando mesmo.
Se bem que o pessoal do fórum nem joga mais. Pela atividade deste tópico.
Falou pessoal! Se alguém ainda olha este tópico.![]()
É uma opção agora, procura em Options>Game> é a última linha dessa subseçãoTeve uma atualização que retirou clicar no creep aliado e negar ele sem precisar segurar o A no teclado, alguém sabe como resolver?
Quero ver persona da rylai, é o que mais me interessa pois jogo de supp 4 e 5.The Internacional novamente
![]()
Dota 2 - The 2022 Battle Pass
Explore a new two-part style of Battle Pass, with one part arriving now to celebrate the majesty of The International and another following soon after to usher in the post-tournament season with a frigid twist on the class Diretide event.www.dota2.com
esse hero chegou fraco, vai precisar de buff.
A versão 7.33 chega em abril
A Atualização da Retaliação Mortal tem muitos recursos dos quais nos orgulhamos — uma nova heroína, conjuntos de itens e um minijogo. Mas sabemos o que estão pensando. Muitos de vocês estavam esperando pela versão 7.33.
Estamos trabalhando em uma atualização de jogabilidade ambiciosa faz um tempo, e a nossa expectativa era de finalizá-la em tempo para esta atualização. A nossa estimativa é que ela fique pronta no fim de abril. Então, até lá, enquanto damos os toques finais, aproveitem a Atualização da Retaliação Mortal e a versão 7.32e.