[TÓPICO OFICIAL] DotA 2

Arthur “PAADA” vende coleção de entregadores por R$ 1 milhão


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Novo herói e itens



 
Agora o TI vem pro Brasil

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Overwatch chega em Dota


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A atualização de hoje apresenta uma ferramenta poderosa para ajudar a comunidade a regular o comportamento negativo entre suas fileiras - Overwatch.

O BÁSICO
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Muito parecido com CS: GO, Overwatch for Dota 2 fornece um sistema que permite que membros da comunidade verifiquem a validade de relatórios sinalizando ações perturbadoras dentro dos jogos.

Se um jogador optar por revisar um caso, ele assistirá a um replay com seções pré-marcadas indicando um possível comportamento negativo de um jogador específico. Depois de revisar o replay, eles podem escolher: culpado, inocente ou evidência insuficiente para ambos.

Os jogadores qualificados serão ocasionalmente notificados abaixo de suas fotos de perfil de que têm a opção de revisar um caso. Os revisores receberão uma pontuação de precisão por seus esforços, e aqueles que condenarem falsamente receberão uma pontuação mais baixa, eventualmente perdendo a capacidade de participar do Overwatch. Para reunir um grupo de revisores confiáveis, estaremos habilitando um número crescente de contas para participação na próxima semana ou assim.

RELATÓRIOS
——— Os
relatórios agora podem ser feitos diretamente em uma partida através do placar, ou selecionando um jogador e clicando na bandeira no retrato do herói. Colocar marcadores na partida indicará aos revisores futuros onde procurar comportamento negativo, e você pode denunciar o mesmo jogador quantas vezes forem necessárias - o que significa que quanto mais relatórios precisos você arquivar, mais evidências os revisores terão para fazer uma caso.

Para acomodar o novo sistema, os jogadores agora têm um conjunto distinto de relatórios para Overwatch separados dos relatórios de comunicação. Reportar um jogador para Overwatch consome um relatório Overwatch, independentemente de quantas vezes você reportar aquele jogador no jogo. Como antes, os relatórios de comunicação ainda são emitidos no final do jogo.

PROIBIÇÕES DE COMUNICAÇÃO
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Como observado acima, os relatórios de comunicação são diferentes dos relatórios do Overwatch e ainda são emitidos na tela pós-jogo. No entanto, em vez de impedir que os usuários digitem ou usem o chat de voz durante uma partida, os banimentos de comunicação irão agora silenciar os jogadores merecedores por padrão. Como resultado, outros jogadores podem escolher se querem ativar o som de um colega de equipe banido do chat ou não. Quando um jogador banido do chat usa as comunicações durante uma partida, eles recebem um lembrete de seu status na janela de chat.

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Última edição:
 
Novo site oficial do DOTA 2



Uma nova abordagem para ajudar os jogadores a aprender Dota

Matéria completa no link:


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LOJA RÁPIDA

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Não importa quanto tempo eles gastam em um tutorial, navegar por todas as opções na loja é um dos aspectos mais assustadores do Dota para um novo jogador. Portanto, decidimos não obrigá-los a fazer isso. Em vez disso, os novos jogadores verão uma versão simplificada da loja que limita a complexidade das opções apresentadas e ajuda a evitar a sobrecarga de informações. A loja exibirá uma experiência guiada sobre exatamente o que construir e, uma vez que o jogador construa cada item mostrado, revelará novas escolhas, guiando-os passo a passo ao longo do caminho. Com uma loja organizada dizendo aos novos jogadores exatamente o que comprar, eles podem se concentrar em impactar o jogo com seu herói, em vez de perder tempo nas compras. Esta atualização também inclui novos guias padrão para todos os heróis, com o objetivo específico de ajudar os novos jogadores a executar mais facilmente um plano de jogo eficaz para o herói que desejam jogar.

OBJETIVOS DE NOVOS JOGADORES

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Cada um aprende em seu próprio ritmo, e as ferramentas à disposição de um novo jogador precisam ter a flexibilidade para atender às suas necessidades individuais. Os jogadores se beneficiam de uma variedade de opções e aprenderão o jogo com mais eficácia no longo prazo se puderem escolher e se concentrar nas áreas que desejam melhorar. Para fornecer um recurso para eles se apoiarem sempre que sentirem necessidade, implementamos um novo sistema de objetivos semelhante a uma missão que permite aos jogadores explorar aspectos do jogo em um ambiente controlado e com script. Apresentando quatro níveis de progressão, ele contém uma mistura de cenários tipo tutorial para elementos específicos do jogo, instruções sobre os recursos do cliente e diferentes tarefas para ajudá-lo a aprender os detalhes. Alguns objetivos se concentram em um conceito como proteção, teletransporte ou controle de correio. Outros tratam de brigas de equipe, bloqueio, ou iniciação. E alguns apresentam a você coisas como Demo Hero, jogar com amigos ou assistir. O primeiro é um vídeo de curso intensivo sobre os fundamentos do Dota, e você pode escolher para onde quer ir a partir daí. Também fomos encorajados pelos próprios esforços e progresso da comunidade nesta área e incluiremos uma seção nos objetivos do novo tutorial da comunidade liderado por SirActionSlacks. Se virmos outra atividade semelhante da comunidade neste espaço, vamos pensar em adicioná-la no futuro. s próprios esforços e progresso nesta área e incluirá uma seção nos objetivos do novo tutorial da comunidade liderado por SirActionSlacks. Se virmos outra atividade semelhante da comunidade neste espaço, vamos pensar em adicioná-la no futuro. s próprios esforços e progresso nesta área e incluirá uma seção nos objetivos do novo tutorial da comunidade liderado por SirActionSlacks. Se virmos outra atividade semelhante da comunidade neste espaço, vamos pensar em adicioná-la no futuro.

RECOMPENSAS DE NOVOS JOGADORES


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Nada combina melhor com realização do que recompensa, então, para ir de acordo com os novos objetivos do jogador, compilamos uma linha de recompensas que os jogadores ganharão à medida que completarem tarefas em cada um dos quatro níveis. Se eles persistirem em seus estudos, logo estarão preparados e com boa aparência para as pistas.

GLOSSÁRIO

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Dota apresenta uma tonelada de mecânicas e detalhes que são impossíveis de transmitir ou absorver de uma vez. A boa notícia é que você não precisa aprender tudo imediatamente, porque seu conhecimento sobre Dota aumentará conforme você joga. Com a ajuda do novo Glossário e dos objetivos do jogador já mencionados, você sempre terá um recurso disponível para ajudar a preencher as lacunas que se abram ao longo do caminho. Repleto de informações sobre o jogo, o Glossário divide os diferentes aspectos do Dota em partes digeríveis. Você pode aprender sobre os fundamentos de heróis e itens ou torres e creeps, ou mergulhar em mecânicas que variam de nivelamento e experiência a habilidades e efeitos de status. Existem também seções que cobrem todas as unidades e itens do jogo, características importantes do campo de batalha, um curso intensivo sobre o trabalho em equipe específico do Dota, e um resumo de alguns tópicos mais avançados. Há muito o que aprender, mas você pode seguir seu próprio ritmo.

NOVO MODO DE JOGADOR

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É útil limitar a quantidade de informações que um jogador precisa absorver enquanto aprende um jogo pela primeira vez. Em um jogo normal de Dota, essa é uma tarefa difícil. Então, criamos um Novo Modo de Jogador baseado no conceito de nosso antigo Modo Limitado, apresentando um pequeno e estável grupo de heróis que permitirá aos jogadores aprender o básico sem encontrar novos heróis e habilidades em cada jogo. Para dar flexibilidade aos novos jogadores enquanto aprendem, este modo permitirá que eles deixem uma partida a qualquer momento sem penalidades. Queremos que os novos jogadores se sintam seguros experimentando diferentes heróis ou tentando aprender algumas coisas em momentos livres, mesmo quando estão sem tempo. Para dar suporte a isso, se um jogador no Modo Novo Jogador sair do jogo, um bot tomará seu lugar imediatamente. Para manter um campo uniforme, novos jogadores solo na fila sempre jogarão com e contra outros novos jogadores solo quando fizerem fila neste modo. Eles não vão encontrar nenhum partido ou veteranos do Dota. Como o tempo rápido de combinação é muito importante para novos jogadores, implementamos um tempo máximo de fila para o Modo Novo Jogador para garantir um início rápido enquanto protege o pool de jogadores - o que significa que a partida começará mesmo sem um lobby cheio, usando bots para preencher qualquer pontos vazios. Reconhecemos que alguns jogadores vão querer jogar com amigos antes de estarem prontos para a combinação normal, então se você entrar na fila neste modo com um grupo, você será imediatamente colocado em uma partida com bots. Isso permitirá que novos usuários joguem com amigos de todos os níveis de habilidade, ao mesmo tempo em que garante um ambiente seguro e controlado para que outros aprendam sem a presença de um jogador veterano dominando o jogo.

BOTS ATUALIZADOS E MELHORADOS

A capacidade de jogar Dota em um ambiente sem estresse em sua própria programação - e mais importante, em seu próprio ritmo - é uma das melhores maneiras de superar as barreiras iniciais no aprendizado do jogo. Os jogos de bot são ideais para isso, oferecendo uma plataforma estável para construir conhecimento sobre o jogo e aplicar o que você está aprendendo. Para garantir que os bots do Dota estejam à altura da tarefa, implementamos várias melhorias no conjunto padrão. Atualizamos esses bots para oferecer suporte a mudanças de jogabilidade como postos avançados, itens neutros e novas habilidades; melhorou seu comportamento para coisas como laning, agricultura, coleta de runas, uso de habilidades e uso de itens; reequilibrou sua estratégia; adicionado um novo nível de dificuldade de bot feito sob medida para jogadores que estão aprendendo o jogo; e - com lágrimas derramadas por uma década de nostalgia - deu aos bots alguns nomes novos. Os bots padrão são ajustados com os jogadores mais novos em mente, então os jogadores os encontrarão em jogos solo conforme eles começam a aprender e continuam em seu caminho. No entanto, as necessidades mudam com a experiência, e descobrimos que os bots da comunidade são mais adequados para jogadores com uma situação estável. Uma vez que alguém se sinta confortável na fila para o modo cooperativo, ele enfrentará os melhores bots da comunidade para garantir que seu currículo de Dota evolua de acordo com seu nível de habilidade.

DICAS DE ASSISTENTE NO JOGO

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Alguns jogadores adoram jogar contra bots, mas muitos estão ansiosos para entrar em partidas ao vivo contra jogadores humanos para a verdadeira experiência Dota. Para ajudar aqueles que se sentem prontos para enfrentar oponentes reais, elaboramos um volume de sugestões úteis para guiá-los através dos pontos de dor comuns enfrentados pelos não iniciados. Sempre que o jogo detecta um novo jogador fazendo algo em uma partida que pode não ser sábio, um assistente útil aparecerá para dar alguns conselhos para salvar vidas em tempo hábil. Então, quando alguém passa muito tempo pairando com pouca vida, sai para um passeio sob uma torre inimiga, ou pensa que pode 1x1 Roshan direto para fora do portão, o mago estará lá para ajudar a conduzi-lo de volta à segurança. Pronto para informar e alertar os jogadores sobre coisas como danos à torre, cruzar o rio, contadores de habilidade, proteção de backdoor, visão, wards, poeira e muito mais,

CHAT DE NOVO JOGADOR

Para ajudar os recém-chegados a mergulhar nos recursos oferecidos pela comunidade Dota, adicionamos um canal de bate-papo dedicado para novos jogadores que pode ser acessado após a conclusão do primeiro conjunto de novas tarefas do jogador. Para promover um ambiente de boas-vindas, os administradores do canal consistem em líderes da comunidade de confiança de todo o mundo que nos ajudarão a selecionar moderadores. Estenderemos o acesso ao canal a jogadores experientes com altas pontuações de comportamento para ajudar a responder a quaisquer perguntas que os novatos tenham e encorajar seu progresso na comunidade. Os moderadores terão a tarefa de garantir que os jogadores experientes neste canal sejam úteis e se comportem bem. Jogadores experientes somente terão acesso a este canal com uma alta pontuação de comportamento e uma longa história com muitos jogos disputados. As proibições deste bate-papo são definitivas, portanto, seja amigável.

COACHING FLEXÍVEL


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A melhor maneira de aprender é jogando, mas às vezes você está no meio de um jogo quando percebe que precisa de ajuda. Como parte do conjunto mais amplo de ferramentas desta atualização, estamos introduzindo novas maneiras para os jogadores solicitarem essa ajuda - e para jogadores experientes oferecerem - com um sistema de treinamento flexível que pode ser acionado mesmo no meio de uma partida . Os jogadores que precisam de ajuda agora podem solicitar um treinador para se juntar a eles no jogo ou no painel. Por outro lado, jogadores experientes podem ver uma lista de pessoas em busca de treinamento e optar por ajudar aqueles que precisam. Os treinadores estão limitados a interagir com jogadores específicos, então eles podem fazer chat de texto, chat de voz, ping e desenhar para os alunos, tudo sem atrapalhar os outros no jogo.

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Assim como o coaching de amigos, essas sessões de coaching são privadas e podem ser tão curtas ou tão longas quanto os dois lados desejarem. Depois de concluído, o treinador e os jogadores avaliam a sessão. Os treinadores ganharão e perderão classificações com base em como seus jogadores os classificaram, e tanto os jogadores quanto os treinadores podem perder a capacidade de interagir com o sistema se obtiverem muitas classificações ruins.

RESUMOS DE HERÓI


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Não tem certeza de quem são aquelas mais de 100 fotos de heróis na lista? Muito menos o que eles fazem ou quais seriam as ramificações de escolhê-los? Não temas. Cada herói agora tem uma visão geral focada, dividindo os principais aspectos de como eles jogam - e você pode navegar por esses resumos quando quiser, verificando o canto inferior esquerdo da página de carregamento de cada herói. Essas descrições fáceis de analisar serão úteis quando você estiver sem tempo, então também as incluímos na parte inferior do painel de informações do herói durante a fase de seleção. Você também pode ver exemplos de heróis semelhantes aqui para ajudar a encontrar outras opções divertidas com base no que você gosta de jogar. Isso deve ajudá-lo a compreender os pontos fortes e os papéis de diferentes heróis, expandindo naturalmente sua reserva de heróis conforme sua experiência aumenta.

ASSISTÊNCIA DO PAINEL

O painel do Dota está repleto de ferramentas e informações úteis para o olho treinado, mas é muito para processar para um novato que está lançando o jogo pela primeira vez. Portanto, é importante ajudá-los a familiarizá-los com os elementos principais sem levantar quaisquer barreiras para jogar. Quando o cliente detecta um novo jogador, ele verá uma versão ligeiramente adaptada do menu, com diferentes guias padrão e dicas contextuais destinadas a ajudar a navegar em tudo o que é exibido. Isso deve ajudar a guiá-los até as ferramentas de que precisam para se tornar um herói e sair para as pistas.

DOTA PLUS PARA AJUDA EXTRA

O Dota Plus está repleto de ótimas ferramentas que aprimoram a experiência diária do Dota. Para ajudar os novos jogadores a se aclimatarem com o jogo, eles agora receberão dois meses grátis de Dota Plus quando começarem a jogar, dando a eles acesso ao Plus Assistant, Hero Progress, travessuras do Chat Wheel e todo o resto.

BANNING SMURFS

Mesmo os jogos mais justos do Dota podem ficar fora de controle. E ninguém quer o fardo extra de jogar contra smurfs. No passado, dependíamos muito da tentativa de detectar contas de smurf e movê-las para o MMR correto mais rapidamente, o que ajudou um pouco, mas ainda causa danos ao longo do caminho em casos de smurf extremo. A partir de hoje, smurfing será uma ofensa banível. Vamos nos concentrar principalmente nas novas contas criadas a partir de hoje, para as quais temos grande confiança em seu comportamento de smurfing e de arruinar o jogo. Além disso, também iremos banir manualmente contas antigas pré-existentes que estão claramente arruinando o jogo. Além disso, se for descoberto que você está vendendo contas, aumentando ou participando de comportamentos semelhantes que prejudicam o jogo, sua conta principal também pode ser banida. Para ir junto com isso, nós ' Recentemente, aumentamos nossa taxa de banimento para boosters e contas compradas. Para casos em que não temos uma confiança extremamente alta, mas temos motivos para suspeita de smurf, essas contas são mais propensas a brincar com outros smurfs suspeitos até que ganhemos confiança para julgar de uma forma ou de outra. Se você suspeitar que alguém está fazendo "smurf" no seu jogo, use a nova opção de relatório pós-jogo incluída nesta atualização para sinalizá-lo. Isso nos ajudará a rastrear criminosos legítimos e coletar dados usados para informar nossos esforços anti-smurf no futuro. use a nova opção de relatório pós-jogo incluída nesta atualização para sinalizá-los. Isso nos ajudará a rastrear criminosos legítimos e coletar dados usados para informar nossos esforços anti-smurf no futuro. use a nova opção de relatório pós-jogo incluída nesta atualização para sinalizá-los. Isso nos ajudará a rastrear criminosos legítimos e coletar dados usados para informar nossos esforços anti-smurf no futuro.

RETORNANDO JOGADORES

Com a evolução constante do Dota, você não precisa ser novo para se sentir novo. Às vezes, os jogadores precisam se afastar do jogo por meses ou até anos, e haverá um monte de coisas novas para atualizar que exigem um período de adaptação na volta. Para ajudar, quando você retornar ao Dota depois de não jogar por um tempo, sua conta será colocada em um novo modo de calibração especial que leva em consideração quanto tempo você passou ao analisar seus jogos. Será mais sensível monitorar como sua habilidade se compara a quando você jogou pela última vez, colocando-o em bons jogos para que você possa se divertir atualizando tudo o que mudou enquanto você estava fora. Porque as conquistas do passado não deveriam ser sentidas como uma punição para o retorno dos jogadores - ou pior, uma barreira para o retorno.

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O site do Dota 2 tem o prazer de anunciar que finalmente está saindo do beta! Com a atualização de hoje, começamos nossa reformulação do site. Isso inclui uma reformulação do Heropedia e do blog para orientar melhor os jogadores nas informações que desejam. As páginas do herói foram redesenhadas para apresentar uma compreensão mais clara do estilo de jogo e da mecânica de um herói em uma rápida olhada, enquanto oferece informações mais abrangentes para aqueles que mergulham sob a superfície. Apresentando novos vídeos para todas as habilidades do herói, o layout atualizado torna mais fácil do que nunca obter uma compreensão rápida de como um herói se parece e funciona em um jogo. CHEGANDO Esta atualização cobre uma ampla gama de ferramentas, todas focadas em uma tarefa específica - para tornar o jogo Dota mais acessível para jogadores novos e antigos. Esperamos que todos considerem essas ferramentas úteis a curto e a longo prazo. Esperamos abordar os bugs associados a esta atualização e ao ajuste fino nos próximos dias e esperamos receber feedback contínuo sobre o que podemos melhorar para ajudá-lo a aprender e se divertir enquanto joga. Não se esqueça de conferir a estréia de DOTA: Dragon's Blood no Netflix amanhã. Estamos empolgados em compartilhar as jornadas de Dragon Knight e Mirana enquanto eles exploram essa visão totalmente nova do universo Dota criada para fãs e novatos. Depois disso, pretendemos que a sexta-feira seguinte ao Major de Cingapura seja o dia em que a próxima atualização será enviada. O 7.
 
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Esperar pra ver né... eu só senti melhora usando a avoid list do plus e melhorando minha reputação pra 8k+. Pelo menos vem aparecendo menos jogadores tóxicos nas partidas e o sistema de ban melhorou um pouco. Ainda acredito que o BR deveria ter um server dedicado, continuo contando nos dedos as partidas que não são recheadas de peruanos e afins. Esse dias tinha um, que parecia estar jogando no meio da rua, com um monte de moto buzinando e o cara de mic aberto gritando igual um louco kkkkk
 
Esperar pra ver né... eu só senti melhora usando a avoid list do plus e melhorando minha reputação pra 8k+. Pelo menos vem aparecendo menos jogadores tóxicos nas partidas e o sistema de ban melhorou um pouco. Ainda acredito que o BR deveria ter um server dedicado, continuo contando nos dedos as partidas que não são recheadas de peruanos e afins. Esse dias tinha um, que parecia estar jogando no meio da rua, com um monte de moto buzinando e o cara de mic aberto gritando igual um louco kkkkk
Server BR dedicado esquece, nunca vai ter, não tem jogador pra justificar isso, só se popularizar mais, pq a Riot tá na meta de estragar o lol pode ser que migrem alguns jogadores
 
 
Heroi novo interessante, a ult global onde tem os aliados faz com que seja ótimo para brigas, digno offlane/mid bons status curti do pouco que joguei
 
Nossa, não sabia desse tópico. Feliz por ter uma galera grande debatendo e conversando sobre o Dotinha.

Então sobre a nova heroína - Valora - eu curti muito tudo nela, na verdade só não curti muito a animação de ataque, mas todo o resto eu gostei, habilidades, design, o jogo precisava de um ar de felicidade assim kkkkk
 
Nossa, não sabia desse tópico. Feliz por ter uma galera grande debatendo e conversando sobre o Dotinha.

Então sobre a nova heroína - Valora - eu curti muito tudo nela, na verdade só não curti muito a animação de ataque, mas todo o resto eu gostei, habilidades, design, o jogo precisava de um ar de felicidade assim kkkkk
Cara... então, bonequinha aí tá OP demais principalmente a primeira skill, ela tem status muito alto para começo de jogo e a punição com ela é muito fácil, eu gostaria de um nerf urgente naquela primeira skill dela é muito forte o dano adicional que é em % de vida do inimigo
 
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Uma atualização importante no TI10: The International - Dota 2 Championships na Suécia


Começamos a trabalhar com a Suécia em 2019 para colocar tudo em ordem para manter o TI10 lá em 2020. Quando a pandemia global exigiu um adiamento, dobramos nossos esforços para trabalhar em conjunto com as autoridades locais para garantir que fornecíamos tudo de que precisavam para faça deste um evento seguro e de sucesso para todos.

Ao longo do ano passado, Stockholm Live and Visit Stockholm continuou a nos assegurar em nossas comunicações regulares e constantes com eles que The International - Dota 2 Championships se qualificou para as mesmas isenções que outros eventos esportivos de elite receberam. No entanto, apesar das garantias anteriores, fomos informados há duas semanas que a Federação Sueca de Esportes havia votado para não aceitar os esportes eletrônicos na federação esportiva. Em reuniões subsequentes (e imediatas) com a Federação Sueca de Esportes (SESF) e Visit Stockholm, descobrimos que nossa única opção restante era pedir ao Ministro do Interior da Suécia para reclassificar o Campeonato Internacional - Dota 2 como um evento esportivo de elite. Nosso pedido foi imediatamente negado. Com o Ministro do Interior não reconhecendo o International - Dota 2 Championships como um evento esportivo de elite, qualquer pessoa que tentasse obter um visto para viajar para a Suécia para o TI10 (incluindo jogadores, talentos e funcionários) seria negada. A ausência desse reconhecimento oficial também significa que os agentes de fronteira individuais tomariam decisões sobre a entrada de pessoas que viajam para o evento de países fora da UE que normalmente não precisam de um visto para entrar na Suécia.

Entramos com um recurso diretamente com o governo sueco em 9 de junho, mas eles não puderam fornecer assistência. Em 14 de junho, pedimos a eles que reconsiderassem, e até agora eles não conseguiram oferecer uma resolução. Como resultado, e à luz da atual situação política na Suécia, começamos a procurar alternativas possíveis em outros lugares da Europa para sediar o evento este ano, caso o governo sueco não consiga acomodar o Campeonato Internacional - Dota 2 conforme planejado. Estamos confiantes de que em ambos os casos teremos uma solução que nos permita realizar o TI10 na Europa este ano, e que poderemos anunciar um plano atualizado em um futuro muito próximo. Continuamos comprometidos em hospedar o The International este ano de uma forma que seja segura para todos os envolvidos e que celebre adequadamente os jogadores e fãs do Dota 2.

Estaremos comunicando o que descobrirmos assim que pudermos.
 




Nemestice Falls e novos poderes aumentam


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Novo modo de evento e passagem de batalha No rastro da destruição de Mad Moon, fragmentos intencionais de minério radiante e pedra preciosa caíram sobre nosso mundo. Mas um terceiro tipo de pedra - Nemestice - foi deixado para trás. Agora, uma profetizada tempestade de Nemestice atinge o coração do campo de batalha, e o confronto dos Antigos foi esquecido. Pois Nemestice oferece poder sobre os dois Antigos e, nesta terra, não há prêmio maior. Prepare-se para o impacto na página Nemestice Battle Pass, onde você pode aprender mais sobre o jogo de evento gratuito e todas as recompensas reservadas para aqueles que participam do Passe de Batalha, como um novo Dragon Knight Persona, Specter Arcana, Young Invoker Dark Artistry Bundle, Immortal Treasure e muito mais . E esta é apenas a primeira oferta na cadência de eventos deste ano - estamos planejando um segundo Passe de Batalha ainda este ano.

Super resolução AMD FidelityFX

Esta atualização também adiciona suporte para FidelityFX Super Resolution da AMD. Essa técnica permite que o jogo renderize em uma resolução mais baixa e, em seguida, aprimore os resultados com qualidade de imagem aprimorada. O resultado é uma renderização de alta qualidade a um custo de desempenho inferior do que a renderização em resolução total, o que permite taxas de quadros mais altas mesmo em placas de vídeo menos potentes. Os jogadores podem habilitar essa configuração nas opções de vídeo ajustando a "Qualidade de renderização da tela do jogo" para menos de 100% e, em seguida, ativando a caixa de seleção "Super resolução FidelityFX".

FidelityFX Super Resolution funciona em qualquer GPU compatível com DirectX 11 ou Vulkan.

As 10 Eliminatórias Regionais Internacionais

As Qualificatórias Regionais para o Internacional começarão conforme programado em 23 de junho e vão até 10 de julho. Veja as chaves para cada região e faça previsões na guia de relógio do cliente Dota 2. Mais informações sobre o próprio evento Internacional estarão disponíveis em breve.
 

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