[TÓPICO OFICIAL] DotA 2

Cheguei a conclusão que dota deixa a pessoa doente, não é possível. :haha:

Comecei ver umas streams de uns brs...... tem um tal de Excali que joga praticamente o dia todo, não para nem pra comer, o bixo grita, chora, geme e dar chilque de criança.

O cara não sabe nem micrar, não sei como um cara daquele está quase nos 6k. Cara fazer stream pra dar aquele showzinho horrível, isso zoa a imagem dos brs demais. Não sabe perder sem dar chilique.

eu ja joguei com Excali e ele manja muito de invoker e tinker... se um cara desse dai e ruim pra voce... nao sei qual o teu nivel de dota

e como ja cai contra ele... ainda consegui ganhar pq o time mochileiro dele nao fazia nada
 
Cheguei a conclusão que dota deixa a pessoa doente, não é possível. :haha:

Comecei ver umas streams de uns brs...... tem um tal de Excali que joga praticamente o dia todo, não para nem pra comer, o bixo grita, chora, geme e dar chilque de criança.

O cara não sabe nem micrar, não sei como um cara daquele está quase nos 6k. Cara fazer stream pra dar aquele showzinho horrível, isso zoa a imagem dos brs demais. Não sabe perder sem dar chilique.

Eu ri demais ontem desse cara, é muito engraçado os rages dele. E sinceramente eu vejo muitas pessoas como ele que da rage por bobagem só não fazem stream.
 
Última edição:
Cheguei a conclusão que dota deixa a pessoa doente, não é possível. :haha:

Comecei ver umas streams de uns brs...... tem um tal de Excali que joga praticamente o dia todo, não para nem pra comer, o bixo grita, chora, geme e dar chilque de criança.

O cara não sabe nem micrar, não sei como um cara daquele está quase nos 6k. Cara fazer stream pra dar aquele showzinho horrível, isso zoa a imagem dos brs demais. Não sabe perder sem dar chilique.

Pura verdade! Tem uns caras que viram doente mesmo.

Tinha um no tópico que chamava os outros para jogar e quando não aceitavam, pois estavam fazendo outra coisa/jogando outro jogo, a criatura descambava a chamar os outros de falta de caráter.

Sem contar um outro que jogava mal, derrubava o time, botava a culpa no time (nunca era dele a culpa) e, no final, ficava de choradeira e butthurt pelo MMR ter caído.
 
To desistindo do Dota 2 pelo fato de ter muito cara infantil, e não é só de vez em quando, toda partida tem um débil
 
Cheguei a conclusão que dota deixa a pessoa doente, não é possível. :haha:

Comecei ver umas streams de uns brs...... tem um tal de Excali que joga praticamente o dia todo, não para nem pra comer, o bixo grita, chora, geme e dar chilque de criança.

O cara não sabe nem micrar, não sei como um cara daquele está quase nos 6k. Cara fazer stream pra dar aquele showzinho horrível, isso zoa a imagem dos brs demais. Não sabe perder sem dar chilique.

Achei que tava falando do Excalibur!:haha:
Mas esse ai é um huehuehue, rsrs. :br:

Não conhecia ele, deve jogar bem de invoker, tem 2k de partidas de invoker (o mesmo que eu tenho de partida de dota). :haha:
http://www.dotabuff.com/players/111432478
O cara tem 8k de horas no Dota! Eu que jogo quase diariamente desde os primeiros meses do closed beta, não chego nem perto.
 
Última edição:
Esse Excali não é nada de outro mundo mas joga muito bem sim, vi um stream dele e foi bem e não deu nenhum rage :hmm:

E reclamar de que ele da rage em stream é zueira né? Arteezy, EE, Dendi e outros pro players dão rage, Dendi muitas vezes reporta um cara só porque ganhou mid dele e por ai vai, ser retardado não é exclusividade de br.
 
Última edição:
eu ja joguei com Excali e ele manja muito de invoker e tinker... se um cara desse dai e ruim pra voce... nao sei qual o teu nivel de dota

e como ja cai contra ele... ainda consegui ganhar pq o time mochileiro dele nao fazia nada

Só falei que o micro dele é ruim.

O cara joga 17 horas por dia, e fica gritando que nem moça... Isso não é coisa de homem... Se ele chora assim na stream, imagina sem stream....
------------
Achei que tava falando do Excalibur!:haha:
Mas esse ai é um huehuehue, rsrs. :br:

Não conhecia ele, deve jogar bem de invoker, tem 2k de partidas de invoker (o mesmo que eu tenho de partida de dota). :haha:
http://www.dotabuff.com/players/111432478
O cara tem 8k de horas no Dota! Eu que jogo quase diariamente desde os primeiros meses do closed beta, não chego nem perto.

Eu rodei as streams, oque mais chora é ele. A cada passo um chorinho, isso não é coisa de homem não.

Eu entrei na stream deles as 11 da manha, ele estava falando que estava desdás 10 do dia anterior fazendo stream... :haha:

Acho que ele joga tanto Dota, que afetou a mente. 8 mil horas deve ser só na acc principal...
 
Só falei que o micro dele é ruim.

O cara joga 17 horas por dia, e fica gritando que nem moça... Isso não é coisa de homem... Se ele chora assim na stream, imagina sem stream....
------------


Eu rodei as streams, oque mais chora é ele. A cada passo um chorinho, isso não é coisa de homem não.

Eu entrei na stream deles as 11 da manha, ele estava falando que estava desdás 10 do dia anterior fazendo stream... :haha:

Acho que ele joga tanto Dota, que afetou a mente. 8 mil horas deve ser só na acc principal...

Arteezy ontem deu um rage quit e um feed intencional, isso por que eu assisto casualmente suas streams, pra mim isso é pior que ficar chorando no microfone.
 
posta os canais desses cara aí........não fico vendo isso mas acho que vou dar uma chance pra rir um pouco
 
Dendi.

http://www.twitch.tv/dendi/profile

Bulldog

http://www.twitch.tv/admiralbulldog (online)

Arteezy

http://www.twitch.tv/arteezy/profile

É só você seguir no Twitch o Dota2, esses Excali está quase sempre online. Um milagre que ele ta off agora.
------------
Arteezy ontem deu um rage quit e um feed intencional, isso por que eu assisto casualmente suas streams, pra mim isso é pior que ficar chorando no microfone.

Não é só pq o cara deu rage, que nos brs temos que fazer igual. Pra mim isso é infantilidade (ele chegou a gritar e esboçar a cara de choro). Cara já deve ter uns 18+
 
Não é só pq o cara deu rage, que nos brs temos que fazer igual. Pra mim isso é infantilidade (ele chegou a gritar e esboçar a cara de choro). Cara já deve ter uns 18+

Tem toda a razão! Se bobear, aqueles dois caras que citei lá em cima faziam isso quando um amigo recusava o convite de party ou o MMR caía.
 
meu deus, vi um pouco da twitch desse excali e to abismado no tanto que esse cara chora hahhaha. recomendo pra quem quer dar umas risadas e de quebra assistir um dotinha hauehau
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo