[TÓPICO OFICIAL] DotA 2

Eu me cadastrei e peguei o vouch lá ontem, vou ver se hj a noite jogo umas partidas.
Corre que vai acabar a fase de testes e vai ser pago P)
 
Descobri agora. Quando vai reportar, dá para selecionar mais de um motivo agora. :mr:

===========================================================================

Fazendo hero do All Hero Challenge:

97E6C42CD9FC90CF38DBED963A5CA545FA2E54B0


3A1D5E9249A8E4DF7C7DC5261341942A55426E95


:melior2::mr2::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr:
 
Última edição:
Deixa eu ver se entendi. Vc paga 150 pilas para ter acesso a aulas/videos/coaching etc. Mas a cereja do bolo é poder jogar em uma liga privada? Como assim? Você consegue sempre jogar em lobies fechados? Dai a galera lá toda quer jogar bem, não quer ser toxica e as partidas se tornam melhores?
Acho que a "cereja do bolo" seria o coach e oportunidade de entrar/formar times profissionais, a melhor analogia que eu encontrei foi escolinha de futebol, todo mundo pode jogar futebol na rua, mas muitos vão para a escolinha pra tentar ser profissional, jogar torneios, ser chamado por um time grande. Acho que essa é a intenção, treinar quem tem interesse de ser profissional, num abiente onde todos têm o mesmo foco, e junto a isso, na sala "Open" os que querem jogar de forma mais "moderada" mas nem tão profissional.
 
Acho que a "cereja do bolo" seria o coach e oportunidade de entrar/formar times profissionais, a melhor analogia que eu encontrei foi escolinha de futebol, todo mundo pode jogar futebol na rua, mas muitos vão para a escolinha pra tentar ser profissional, jogar torneios, ser chamado por um time grande. Acho que essa é a intenção, treinar quem tem interesse de ser profissional, num abiente onde todos têm o mesmo foco, e junto a isso, na sala "Open" os que querem jogar de forma mais "moderada" mas nem tão profissional.

Tirando o lado profissional. Essa sala open é como se fosse um grande lobby de milhares de pessoas. 2k de gente querendo jogar direito sem os trolls/feeders/quits etc etc
 
Dota 2 Update - September 6th, 2016
Product Update - Valve
- Queued orders for a hero are now cleared if they're behind a channelled ability that is interrupted.
- Improved FoW testing for attack and spell projectiles.

Essa att fudeu o game,não acha mais partida...:facepalm:
 
Dota 2 Update - September 6th, 2016
Product Update - Valve
- Queued orders for a hero are now cleared if they're behind a channelled ability that is interrupted.
- Improved FoW testing for attack and spell projectiles.

Essa att fudeu o game,não acha mais partida...:facepalm:
os server ja tao fudidos antes da att, é so o server br q caiu nessa bosta.
 
Anos sem jogar ranked, resolvi aumentar meu MMR.

Percebi que os caras pickam e jogam pior que o pubão mesmo.

Depois de pickar certo e perder pela quinta vez, resolvi chutar o balde e dar first pick de Techies. Perdi, mas me diverti!

Agora tenho que ter 3 vitórias na low. :haha:
 
Alguém pode me ajuda ? meu fps esta baixo 80 ^90 com gtx 970 alguma dica? Me parece q a gpu ta com uso baixo
 
Alguém pode me ajuda ? meu fps esta baixo 80 ^90 com gtx 970 alguma dica? Me parece q a gpu ta com uso baixo
Vai no driver da nvidia,depois em Global Settings,depois em Power Management mode, e altera para Prefer maximum performance.
 
m1duP feeder voltou!
Alguém quer jogar no Midas hoje? Fechar time?
 
Anos sem jogar ranked, resolvi aumentar meu MMR.

Percebi que os caras pickam e jogam pior que o pubão mesmo.

Depois de pickar certo e perder pela quinta vez, resolvi chutar o balde e dar first pick de Techies. Perdi, mas me diverti!

Agora tenho que ter 3 vitórias na low. :haha:

Até hoje eu não tento ranked pq vai dar merda. Vou bolar o esquema Clitz boladão do Ryako.
 
BH também é PRO sem ult
 
Tem personagens que no lvl 6 eu não pego a ult. Por ex o Ogre mage porque quando ela ativa, gasta muita mana e eu sempre tenho pouco no lvl 6, então deixo pra depois e foco no stun no early.
Dark seer também não pego no 6 porque o dano é por %, e como early game o dano da galera não é tãão alto, acho que a porcentagem não vale tanto a pena, então foco na Carapaça .

Posso estar muito enganado, mas já vi em campeonatos não pegarem ulti no lvl 6 com Leshrac
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo