• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] DotA 2

cduhjdfhokq31.png
 
Com esse novo mmr de sup e core separados, a medalha que fica na conta é a do mmr maior?
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Com esse novo mmr de sup e core separados, a medalha que fica na conta é a do mmr maior?

São dois MMR's separados.
 
T1 para testar uma lista totalmente coreana nos próximos eventos do Dota 2, e NÃO, não é o antigo MVP Phoenix stack!


t1-logo.jpg





--- Post duplo é unido automaticamente: ---

8sy13zpgjdr31.jpg
 
Última edição:
 


MogCkKa.png
 
Não sou de ficar reclamando mas...

PUT... QUE PARIU, QUE MERDA FICOU JOGAR DOTA COM ESSAS MUDANÇAS DA RANKED
 
O que aconteceu ?
qual o motivo da reclamação ?
de modo geral achei até melhor

Eu não sou de ficar reclamando, mas o nível de retardo do MM está superando todos os limites. Dos ultimos 15 jogos, eu to com 12 derrotas, sendo que das 12, 9 a setinha de desempenho ta verde.

Sem contar que levei low priority duas vezes nesses jogos, da primeira vez por filhadaputice e da segunda sem motivo nenhum.
1a vez - Eu jogando com 1 amigo em PT e caimos com 3 BRs no time. Eu era offlaner e meu amigo support e perdemos pq o HC e o MID deram um dieback tentando entrar no meio contra um tinker (a gente tava muito na frente, era só recuar e ir de novo). Ai os amigos falaram "bora reportar esses 2" e pronto, low priority.
2a vez - Ontem jogando solo de BS, meu time com 4 boludos e perdemos. Aí ponho pra queue de novo e low (sem motivo algum).

E juro que todos os jogos foram sem flame (parei de falar no dota pra evitar estressar, a única coisa que eu falo é dar as calls de miss, roshan, etc).

Eu era Ancient 5 e cai lenda 4, mas tá só ladeira baixo rs
 
Eu não sou de ficar reclamando, mas o nível de retardo do MM está superando todos os limites. Dos ultimos 15 jogos, eu to com 12 derrotas, sendo que das 12, 9 a setinha de desempenho ta verde.

Sem contar que levei low priority duas vezes nesses jogos, da primeira vez por filhadaputice e da segunda sem motivo nenhum.
1a vez - Eu jogando com 1 amigo em PT e caimos com 3 BRs no time. Eu era offlaner e meu amigo support e perdemos pq o HC e o MID deram um dieback tentando entrar no meio contra um tinker (a gente tava muito na frente, era só recuar e ir de novo). Ai os amigos falaram "bora reportar esses 2" e pronto, low priority.
2a vez - Ontem jogando solo de BS, meu time com 4 boludos e perdemos. Aí ponho pra queue de novo e low (sem motivo algum).

E juro que todos os jogos foram sem flame (parei de falar no dota pra evitar estressar, a única coisa que eu falo é dar as calls de miss, roshan, etc).

Eu era Ancient 5 e cai lenda 4, mas tá só ladeira baixo rs

low priority deve ter sido report

Para ver quais partidas você foi reportado




Tá uma merda esse novo sistema, fui para low priority duas vezes por causa de report

Se você ganha = commend
Se você perde = report

Se você perder muitas partidas seguidas, logo muitos reports, logo low priority
 
foda entender esse sistema viu, eu sou razoavelmente toxico nos games e nunca peguei low por report, so quando eu abandono os games, mas confesso que n joguei muito ainda depois do 7.22g, mas essa semana agora estarei voltando a jogar mais, veremos como está.
 
foda entender esse sistema viu, eu sou razoavelmente toxico nos games e nunca peguei low por report, so quando eu abandono os games, mas confesso que n joguei muito ainda depois do 7.22g, mas essa semana agora estarei voltando a jogar mais, veremos como está.

Eu basicamente jogo de OFFLANE, sem problemas, sem low priority

Então fui jogar de support, é um inferno

Fazer MID é muita pressão e precisa sempre estar focado
Fazer HC precisa estar focado no farm

Prefiro fazer offlane que é mais tranquilo, mais de boa

Cansei de offlane e fui para support
 
Eu me comunico quase que exclusivamente só com aquelas Frases prontas do Dota. Só quando a galera é descontraída e puxa conversa que eu realmente digito algo. Nunca tomei low por report, pensando bem acho que meu único low foi uma vez que fiquei sem luz em casa kkkk

Infelizmente no Dota hoje quanto menos você interagir com os outros melhor, quando começa muito choro no chat ou ficar spammando o ping eu já bloqueio logo pra não stressar.
 
A real é que:

Você joga de suport falta hc
Você joga de hc falta suport
Você joga de mid falta gank
Você joga de off ngm ajuda a safe lane

Percebi que:

Temos que dividir nosso jogo em 2 tipos:

Jogar para ganhar ou jogar para não perder..
Como assim?
Para ganhar : rush early/mid game e gg
Para não perder: focar no farm, jogar safe e dar-lhe paulada no late game.

Hoje foco sempre em heróis com esse pensamento onde as posições:

Sup 4 / roamer : spiritbreaker, mirana, pudge, ogre ou venge;
Sup 5 / full sup: cm, grim, dazzle, venge, ss ou wd;
Mid: Clinkz, kunkka, skywrath mage, lina, zeus ou sniper. (drow se tiver algum hc ranged)
HC: slark, ck, void, pa, am, mk, jugger, ursa ou luna.
off: legion, bb, shaker, necro, dk, doom ou cent.

Não é uma regra ou obrigatoriedade estes heróis acima, porém ando tendo um bom aproveitamento nas ultimas partidas assim.. exemplo: das minhas ultimas 20 ganhei 18.
 
A real é que:

Você joga de suport falta hc
Você joga de hc falta suport
Você joga de mid falta gank
Você joga de off ngm ajuda a safe lane

Percebi que:

Temos que dividir nosso jogo em 2 tipos:

Jogar para ganhar ou jogar para não perder..
Como assim?
Para ganhar : rush early/mid game e gg
Para não perder: focar no farm, jogar safe e dar-lhe paulada no late game.

Hoje foco sempre em heróis com esse pensamento onde as posições:

Sup 4 / roamer : spiritbreaker, mirana, pudge, ogre ou venge;
Sup 5 / full sup: cm, grim, dazzle, venge, ss ou wd;
Mid: Clinkz, kunkka, skywrath mage, lina, zeus ou sniper. (drow se tiver algum hc ranged)
HC: slark, ck, void, pa, am, mk, jugger, ursa ou luna.
off: legion, bb, shaker, necro, dk, doom ou cent.

Não é uma regra ou obrigatoriedade estes heróis acima, porém ando tendo um bom aproveitamento nas ultimas partidas assim.. exemplo: das minhas ultimas 20 ganhei 18.
essa é a verdade mesmo, ou vc joga pra tentar não perder e carregar com 1h de game com algum carry que so vai farmar e torcer pros estupidos do seu time so defender a base, ou vc pega uma lina da vida e carrega izi rapidao.

so acrescentaria jakiro na sua lista de picks, jakiro e o melhor suporte desse jogo disparado
 
Eae pessoal, como está o Dota? Faz um ano que parei de jogar para estudar, ainda não está na hora de voltar, mas "dá vontadi" kkkkk
 
Eae pessoal, como está o Dota? Faz um ano que parei de jogar para estudar, ainda não está na hora de voltar, mas "dá vontadi" kkkkk
se tiver com a saude em dia volta que ta a msm coisa, vem 2 herois novos ai apos o major junto com o patch 7.23 tamo esperando uma grande mudança por ai
 
Eae pessoal, como está o Dota? Faz um ano que parei de jogar para estudar, ainda não está na hora de voltar, mas "dá vontadi" kkkkk

Implementaram a escolha das roles na busca por partidas rankeadas, que foi uma coisa boa, porem aumentou bastante a espera, principalmente se você não jogar ou não tiver nenhum suporte na sua party.
 
O que me deixa PUTO não é perder e sim ser o cara mais "forte" da partida tipo absurdo mesmo..
Ontem de pangolier com 42k de farm o carry inimigo tinha 27k eu com 8 item na bag vsf e time atrás de kill.. pq isso?
 
@sua mãe isso já era esperado faz tempo, eu tentei algumas comunidades fechadas para jogar assim na época, mas não adiantava muita coisa, quem é "bom" sempre dá uma de doido no time, a melhor opção é sempre fechar party e jogar com pessoas compreensíveis, pq todos nós erramos.

@xaropim eu saí bem quando lançaram o "tatuzinho" e a "fadinha" nem aprendi a jogar com eles, mas ficar tanto tempo assim longe de jogos, me fez perceber que a saúde tem que ser levada mais à sério, chega um ponto que o jogo sai da sua função de diversão e vira uma busca por status desnecessária.
 
O que me deixa PUTO não é perder e sim ser o cara mais "forte" da partida tipo absurdo mesmo..
Ontem de pangolier com 42k de farm o carry inimigo tinha 27k eu com 8 item na bag vsf e time atrás de kill.. pq isso?

Isso me mata de raiva também, mas jogar solo é isso mesmo, cada um quer fazer uma coisa e nem sempre pessoal segue as call. Hora de puxar lane o time recua e vai farma, hora de recuar e tentar fazer rochan o time vai procurar kill no mato inimigo. Quantos jogos já perdi porque meu time era forte no começo e fraco no final e o time não quis acabar com o jogo rápido.

Pra evitar esse tipo de coisa só jogando com full pt ou no mínimo 3 amigos juntos.
 
Isso me mata de raiva também, mas jogar solo é isso mesmo, cada um quer fazer uma coisa e nem sempre pessoal segue as call. Hora de puxar lane o time recua e vai farma, hora de recuar e tentar fazer rochan o time vai procurar kill no mato inimigo. Quantos jogos já perdi porque meu time era forte no começo e fraco no final e o time não quis acabar com o jogo rápido.

Pra evitar esse tipo de coisa só jogando com full pt ou no mínimo 3 amigos juntos.

Pelo amor de Cristo ! me add : s333x todos que quiserem jogar na paz e na alegria KKK
main mid ou roamer (posso fazer algum sup controle também) qse 4k hrs de experiência nesse demônio.
 
pq geral esta falando que: Dota morreu ?
parei de jogar tem 2 anos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo