• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Download sequencial no rapidshare

aqui eu baixo com o rapidshare manager mesmo
o ruim é que não pega velocidade máxima da net, mesmo sendo premium
no orbit eu pego a velo maxima, mas não consegui arranjar até hj um plugin que deixe os arquivos em fila, sem ter que colocar 1 por 1

vou testar com esse Cryptload e o Flashget pra ver ql mais rapido

Cara. usa o plugin do firefox chamado flashGot. ele joga direto no orbit. mas tem que ter a certeza que vc está logado no rapidshare. olha essa foto , termina um download e entra outro direto.. geralmente a velocidade aqui fica entre 410 e 420 kbps net de 4MB. nessa hora eu tava com torrent aberto tbm.

orbitwx0.jpg
 
Cara. usa o plugin do firefox chamado flashGot. ele joga direto no orbit. mas tem que ter a certeza que vc está logado no rapidshare. olha essa foto , termina um download e entra outro direto.. geralmente a velocidade aqui fica entre 410 e 420 kbps net de 4MB. nessa hora eu tava com torrent aberto tbm.

vou testar quando chegar em casa
valeu :yes:
 
Quem tem ADSL é só reiniciar a conexão. Simples... :sleep:
desde sempre pra quem usa free

premium é outros 500...

GENTEEEE...
O Rapidshare fez uma atualização no sistema ha uns 5 meses... Nessa atualização, eles liberaram vários downloads no mesmo IP, não existe mais essa de reiniciar conexão!!! Isso tem uns 5~6 meses, no mínimo!!! Testei aê, não precisa mais reconectar!!! Isso em FREE mesmo!!! EITAAA vocês vivem em bolha, é? kkkkkk
 
eu usava um chamado flashget, mas desisti de rapidshare.

hoje pra mim é só torrent

Geralmente consigo velocidade mais alta com o rapidshare do que com o torrent
 
Cara. usa o plugin do firefox chamado flashGot. ele joga direto no orbit. mas tem que ter a certeza que vc está logado no rapidshare. olha essa foto , termina um download e entra outro direto.. geralmente a velocidade aqui fica entre 410 e 420 kbps net de 4MB. nessa hora eu tava com torrent aberto tbm.

cara não sei o que ta acontecendo
instalei esse plugin
ai eu seleciono no browser a lista de links que quero baixar
mas ele reconhece como pagina e não como arquivo, e acaba baixando 12kb =/
ja coloquei o login da premium
da uma mão ae, to perdido
 
Usa o USDownloader...aqui funciona 100%,muito bom. :)

Cara uso o usdownloader aqui e é perfeito! Baixa no rapidshare como vc quer e também tem vários plugins pra outros sites desse tipo. Vc só precisa configurar de início e depois só copiar os links e ser feliz.
 
Me ensina (via mp).....[2]
 
caramba foi ótimo participar deste tópico

CryptLoad muito rox

^^

É bom mesmo da para vc gerar vários downloads diferentes, ele separa por pastas e seus respectivos arquivos dentro.
 
rapidshare.com é limitado pra quem nao tem premium a 50kb/s, entao vc pode ter a velocidade q for q nao passa, mas ontem tava vindo a 70kb/s na madrugada.
 
O problema do Cryptload é que tem spyware, ou estou enganado?

tem sim, usando ele aqui mas com consentimento do problema.

pode se fazer é deletar essas dll maliciosas que me parece que são de sites próprios de uploads que eu acho q nunca vou baixar coisa de lá.
 
Olá!!

Alguém sabe de algum programa que faça downloads sequenciais pelo Rapidshare?? Daqueles que vc coloca o link para os arquivos e o programa forma uma fila, e vai baixando os arquivos em sequência.

Testei alguns mas nenhum funcionou.

Vlw!!

olha em um quote que vc deu sobre meu comentario
tentei ajudar e indiquei o programa que tem no site oficial
e vc ainda tira o comentario de comentario "inteligente" ?

Tento ajudar e você ainda faz graça guri?
 
rapidshare.com é limitado pra quem nao tem premium a 50kb/s, entao vc pode ter a velocidade q for q nao passa, mas ontem tava vindo a 70kb/s na madrugada.
Isso pra mim é mito... pelo menos aqui, sempre que baixo vem no máximo, ou seja a 125 kbps e as vezes dá um pico de 130 (no talo de uma conexão 1MB)...
 
tem sim, usando ele aqui mas com consentimento do problema.

pode se fazer é deletar essas dll maliciosas que me parece que são de sites próprios de uploads que eu acho q nunca vou baixar coisa de lá.

Pode deletar não sei se isto são realmente spywares mas costumam incomodar os antivirus.

Isso pra mim é mito... pelo menos aqui, sempre que baixo vem no máximo, ou seja a 125 kbps e as vezes dá um pico de 130 (no talo de uma conexão 1MB)...

Aqui tbm vem no maximo
 
Aqui ficou uns 2 meses vindo só à 60kbps, depois voltou a bater 107, maximo da minha lixox 1MB. 130kbps em 1MB aqui nunca que vou ver com a velox.



Tava quase baixando esse Crypload, mas porra, spy é osso =/
 
aqui eu uso o jDownloader... pra quem tem aquela maravilha de conta free funciona direitinho e sem spy´s.

Vlw!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo