[Multiplataforma] Dragon Age Inquisition - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos tschleuss
  • Data de Início Data de Início

tschleuss

I don't need an army. I've got a Krogan.
BU8goW9.png

tHu26Sz.png

Desenvolvedor: BioWare
Distribuidora: Electronic Arts
Plataforma: PC/X360-PS3/XONE-PS4
Gênero: Action RPG
Lançamento: Nov 18, 2014
Idiomas: Inglês, Alemão, francês, português brasileiro, espanhol, italiano, japonês, polonês e russo
Modo: Single-player, Multiplayer
Site: www.dragonage.com

Wd0IHsq.png

iCtSk4t.png
izngDNS.jpg
7APk2No.jpg
d82umim.jpg

Edição Deluxe

A Edição Digital Deluxe oferece conteúdos únicos para o novo Inquisidor.
Montarias exóticas, um trono em forma de crânio e equipamentos especializados do Arsenal das Chamas da Inquisição para completar sua experiência.

8QTu2MT.png
jhlDKdV.png
3zyKRry.jpg
nZYkR6C.jpg

Arsenal das Chamas da Inquisição
Abata seus inimigos com o arsenal de armas das Chamas da Inquisição.
Seja com cajado ou adagas, com espadão ou martelo de guerra, essas armas acabarão rapidamente com seus inimigos.

Armadura das Chamas da Inquisição
Proteja-se contra a fúria dos ataques inimigos vestindo a Armadura das Chamas da Inquisição.

Montaria blindada das Chamas da Inquisição
O equipamento das Chamas da Inquisição também inclui um valente corcel
com seu próprio conjunto de armadura da Inquisição feito das labaredas da batalha.

Baús da Edição de Luxo para o Multiplayer do Dragon Age
Inclui os baús das Edições Inicial e de Luxo.

Skyhold Throne
Todo mandante deveria ter um trono desses.
Na pele de Inquisidor, você tem o melhor de sempre: criado a partir de um crânio de dragão.

Red Hart Halla
Atravesse todos os perigos montado nestas fera de chifres enormes.

Unicórnio do Brejo
Essa excepcional montaria, que pertencia a um saqueador maligno,
voltou para inspirar medo àqueles que se opuserem a você.

r0DMvFg.png

Um evento cataclísmico mergulha a terra de Thedas em turbulência. Dragões escurecem o céu, lançando uma sombra sobre as terras à beira do caos.
Magos abrem guerra total contra os templários. Nações se erguem umas contra as outras.
É tarefa sua e de seus aliados restaurar a ordem liderando a Inquisição e perseguindo os agentes do caos.

Dragon Age: Inquisition conta uma história sem igual ambientada em um cenário vasto e mutável.
Explore cavernas ocultas, derrote criaturas realmente monumentais e molde o mundo a sua volta segundo seu estilo próprio de jogar.
Explore, lidere e batalhe: escolhas difíceis definem sua experiência e até mesmo uma única decisão pode alterar o rumo dos acontecimentos.

CJaMwQx.png

zquqDRl.png

bse518l.png

Lzk4pXU.png

Como nas duas edições anteriores, o jogador pode ser uma das três classes; warrior, rogue ou mage.
O jogador terá a possibilidade de escolher uma das quatro raças jogáveis - humanos, anões, elfos ou Qunari, e de ambos os sexos.
Dois conjuntos de voz também estão disponíveis para cada sexo, na versão em Inglês, a pessoa tem um sotaque britânico, e o outro americano.
Parte do gameplay de Inquisition envolve a obtenção e manutenção do poder em várias regiões do mapa.
Em parte, isso é feito através de fortalezas(strongholds), que podem ser aproveitadas e adaptadas para realizar várias tarefas, e que servem como um hub para a promoção dos interesses da Inquisição.

Crafting retorna, que de acordo com Cameron Lee(Producer), é o mais profundo da Bioware já criado.
Além de elaborar itens de matérias-primas, os jogadores podem criar diferentes partes do produto final e, em seguida, combiná-los (ex: diferentes partes de um staff podem ser criados(crafted) e depois combinados).
Os materiais utilizados para criar o item irá determinar a sua aparência.

O Combate em Dragon Age: Inquisition tem um foco maior na estratégia do que em Dragon Age II.
A barra de saúde não regenera automaticamente depois de uma batalha como em Dragon Age II e Dragon Age: Origins, e os magos não são capazes de lançar magias repetidamente.
Da mesma forma, a capacidade de transportar itens de cura(potions) é limitada, com isso a uma necessidade de se preparar adequadamente para o combate e exploração.

Inquisition é o primeiro jogo da série Dragon Age a ter montarias como um modo de transporte.
Montarias podem variar de cavalos, unicórnios, lagartos gigantes, e muito mais.
Eles podem ser chamados a qualquer momento durante a exploração do jogo.

bxnDLN0.png

Dragon Age: Inquisition apresenta um modo multiplayer co-op para quatro jogadores.
Os jogadores irão assumir o papel de um membro da Inquisição( Inquisition).
No início de cada missão um dos conselheiros(advisors) do inquisidor irá instruir o jogador em seus objetivos.

O modo multiplayer não terá nenhum impacto no jogo single player e não haverá nenhum achievement exclusivo.
Também não haverá subscription ou serviços premium. No entanto, você pode comprar Platinum, que é descrito como uma moeda "time saver".

No lançamento haverá três campanhas multiplayer.
Mapas serão gerado aleatoriamente e os personagens do multiplayer podem chegar até o level 20.
Uma vez que isso seja alcançado o seu personagem pode ser promovido.
Isto irá fornecer um ponto de atributo extra e fornecer pontos de prestígio.

Novos personagens podem ser desbloqueados criando(crafting) sua armadura.
Armaduras podem ser criadas(crafted), compradas ou achadas.
Haverá um sistema de desafio, completando estes desafios os jogadores iram ganhar uma recompensa.
Além disso, haverá novas operações semanais.

YS2fpNC.png

Dragon Age Keep é um aplicativo on-line gratuito que permite aos jogadores personalizar as decisões tomadas em Dragon Age: Origins e Dragon Age II e importá-las para um novo jogo de Dragon Age: Inquisition.
The Keep pode ser acessado em uma variedade de dispositivos (incluindo tablets e smartphones), através de uma conta Origin.

O aplicativo irá analisar a conta vinculada para verificar quaisquer Wardens ou Hawkes pré-existentes, mas se não houver algum, haverá uma opção para selecionar a partir de uma seleção de heróis pré-definidos.

Uma vez que os protagonistas dos jogos anteriores foram selecionados, um vídeo animado que descreve os acontecimentos das parcelas anteriores vai aparecer.
Há aproximadamente 300 escolhas que podem ser feitas.

SITE DO DRAGON AGE KEEP

Última edição:

6WQfjzx.png

Para visualizar mais imagens, clique no botão Mostrar

t0naIS9.png

Imagens (PS4) gentilmente cedidas pelo usuário [CITAR]jukeboss[/CITAR]. Obrigado!

I97XbFD.png

Trailer de lançamento

Tutoriais / Dicas

Character Creation
Classes & Specializations
Escolhas & Consequências (SUB PT-BR)
Combate (SUB PT-BR)
Crafting & Customização de Personagem (SUB PT-BR)
Câmera Tática (SUB PT-BR)
Multiplayer Cooperativo (SUB PT-BR)

Apresentação / História

O Inquisidor & Seguidores (SUB PT-BR)
The Hero of Thedas
O Inimigo de Thedas (SUB PT-BR)
The Inquisitor
Stand Together
Lead Them or Fall
Discover the Dragon Age

Cinematics

A Brecha (SUB PT-BR)
Varric (SUB PT-BR)
The Iron Bull
Vivienne (SUB PT-BR)

Gameplay Demo E3

E3 Demo Part One: The Hinterlands (SUB EN-US)
E3 Demo Part Two: Redcliffe Castle (SUB EN-US)

ckiLLmU.png

Matéria feita pelo site Kotaku com tudo o que você precisa para entender a saga Dragon Age. (Conteúdo em EN-US)
​A Beginner's Guide To All Things Dragon Age

Vídeo feita pela IGN resumindo a história de Dragon Age em 5 minutos. (Conteúdo em EN-US)
Dragon Age in 5 Minutes

Matéria feita pelo site Kotaku, com dicas para melhor aproveitar o Dragon Age: Inquisition (Conteúdo em EN-US)
Tips For Playing Dragon Age: Inquisition

Matéria feita pelo IGN com dicas para montar um mundo customizado com o Dragon Age Keep (Conteúdo em EN-US)
Building the best and worst possible dragon age timelines

NpqbXXh.png

WHKgdSo.png

Joystiq - 5/5
Polygon - 9.5
Game Informer - 9.5
RPGFan - 9.2
Gamespot - 9 (Video Review)
IGN - 8.8 (Video Review)
Destructoid - 8.5
Eurogamer - 8
GamesRadar 4/5 (Video Review)

CfG607f.png

Caso queira compartilhar seus identificadores para jogar online,
mande o mesmo para mim por Mensagem Privada informando a
plataforma. Constantemente estarei atualizando aqui.

Live Gamertags
tschleuss
KevinBaconBR
Fronttz
tiobob82
GKotzen
PSN IDS
jukeboss-
Seeriiaall

mPcWh2a.png

Imagens retiradas do site oficial do jogo.
Textos gentilmente cedidos pelo usuário [CITAR]darkkinder[/CITAR] do seu excelente [TÓPICO OFICIAL]
da versão de PC do Dragon Age: Inquisition. Obrigado !

Última edição:
First. :coolface:

Bom tópico... Não vejo a hora de chegar em casa pra jogar até desmaiar. :bwahaha:

First. :coolface:

Bom tópico... Não vejo a hora de chegar em casa pra jogar até desmaiar. :bwahaha:

Idem, quase fiquei com febre e dor de cabeça hoje de manhã :bwahaha:

Belo tópico, qualificado.

É o primeiro Dragon age que vou jogar. :challenge:

É o meu primeiro também, e está valendo cada centavo.
Excelente o jogo. Estou curtindo d+, tanto que me empolguei pra criar o tópico depois de jogar o trial de 6 horas kkkkk.
Estou finalizando o tópico ainda, mas já dá pro pessoal trocar umas idéias.

Última edição:
Add eu ae :fovhappy:

Aee Xeleus, Belo tópico. Qualificado.

Já joguei até umas 4 da manhã. Jogasso. :sono:

Qualificado! Parabéns pelo TO!

TO lindo, jogo lindo, usuário lindo. :bee:

edit:
Me coloque nas IDs: jukeboss-
Mas, por favor, quem for add, coloque de onde é. E já aviso de antemão, não pretendo sair do SP pra explorar o MP tão cedo. Só de criar o personagem já fiquei ultra mega blaster empolgado.

:mdr2:

Vocês vão jogar utilizando o Keep ou deixaram o mundo no Default?
Acabei deixando no Default porque gostei das decisões que foram deixadas, bem parecidas com as minhas nos jogos anteriores.

Última edição:

TO lindo, jogo lindo, usuário lindo. :bee:

edit:
Mas, por favor, quem for add, coloque de onde é. E já aviso de antemão, não pretendo sair do SP pra explorar o MP tão cedo. Só de criar o personagem já fiquei ultra mega blaster empolgado.

:mdr2:

Acabei deixando no Default porque gostei das decisões que foram deixadas, bem parecidas com as minhas nos jogos anteriores.

Eu achei o keep extramemente cheio de coisas pra fazer.
Como não joguei os anteriores, estou jogando com o mundo padrão.
Depois que eu fechar a história e me adaptar ao jogo, vou ver se começo
novamente com um mundo customizado e no modo mais difícil.
Mas por hora, vou me divertir no padrão mesmo.

Idem, quase fiquei com febre e dor de cabeça hoje de manhã :bwahaha:

É o meu primeiro também, e está valendo cada centavo.
Excelente o jogo. Estou curtindo d+, tanto que me empolguei pra criar o tópico depois de jogar o trial de 6 horas kkkkk.
Estou finalizando o tópico ainda, mas já dá pro pessoal trocar umas idéias.

Eu não estou com tanto sono quanto achei que estaria, devia ter jogado mais umas duas horas ontem. :nooo: Depois do almoço que vai bater a moleza. :haha:

Mas hoje ninguém me segura... Fds, então... Adeus já quase inexistente vida social. :bwahaha::bwahaha:

TO lindo, jogo lindo, usuário lindo.
PsTmZ.png

edit:

w5ddGaJ.png

Default... Não joguei os anteriores, ia ser aleatória de qualquer jeito...

O único Keep que vou usar é o [citar]keepwalkn[/citar].
PsTmZ.png

Última edição:
Galera meu itens "chamas da inquisição" não estavam aparecendo, então resolvi deletar o DLC, mas agora não sei como baixa dnovo :feelbad:

Xbox One, ajudam ae.

Me deixa usar tbm. :megusta:
Serei uma foca pra esse pinguim! :hihi:

Criei uma humana-rogue. Mas, não sei se ficarei com ela. Depois posto fotos. Não consegui decidir minha classe ainda, sofrido.

:ahh::ahh:

Mais um jogador de RPG transgênero... :kidding:

Fiz um elfo ladrão, de arco. Estou gostando, mas me sinto mal por não jogar com mago, como sempre jogo. :feelbad:

Ótimo tópico, parabéns ao criador.....

Entrei com o Paul na mão pra ver umas screenshots :mas:

Muito bom este jogo!
Joguei pouco mas já curti muito e por falar nisso, hora de ir jogar mais um pouco!!

Excelente TO para um excelente jogo! :joia:

não é minha praia, mas vim acompanhar...excelente tópico! :awesome:

Ótimo tópico, parabéns ao criador.....

Entrei com o Paul na mão pra ver umas screenshots :mas:

Estou providenciando hahaha.
Vou atualizar logo.

não é minha praia, mas vim acompanhar...excelente tópico! :awesome:

faço das suas as minhas palavras.........parece um baita jogo mas não tenho muita paciencia com rpgs :feelbad:

Galera meu itens "chamas da inquisição" não estavam aparecendo, então resolvi deletar o DLC, mas agora não sei como baixa dnovo :feelbad:

Xbox One, ajudam ae.

Bem lembrado, não vi se eu ganhei os itens da versão deluxe.
Deve aparecer pra baixar na lista de itens comprados.
Ou indo em gerenciar jogo instalado, deve ter o pacote pra instalar.
Não estou em casa agora então não tenho certeza.
A noite verifico como proceder caso ninguém saiba por hora.

Bem lembrado, não vi se eu ganhei os itens da versão deluxe.
Deve aparecer pra baixar na lista de itens comprados.
Ou indo em gerenciar jogo instalado, deve ter o pacote pra instalar.
Não estou em casa agora então não tenho certeza.
A noite verifico como proceder caso ninguém saiba por hora.

eu tmb peguei a versão deluxe e nao achei onde pegar os itens, ja comecei jogar no pré da EA access ja to no lvl 6, sera q precisa comecar um novo jogo pra pegar os itens?

add minha gamertag tiobob82

vlw!

me parece um belo jogo, porém vou aguardar mais um pouco para ver se vale o investimento.

Acompanhando!!

eu tmb peguei a versão deluxe e nao achei onde pegar os itens, ja comecei jogar no pré da EA access ja to no lvl 6, sera q precisa comecar um novo jogo pra pegar os itens?

add minha gamertag tiobob82

vlw!
Msm caso aki, comecei no ea Access. Com 10hs de jogo dar new game é tenso.

Ótimo tópico. Não vejo a hora de começar a jogar.

Esse jogo em específico não sei se pego a versão pra PC ou console. Acho que vou acabar jogando no PC por causa daqueles editores de personagens e itens. :hmm:

Users who are viewing this thread

Voltar