[Multiplataforma] Dragon Age Inquisition - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos tschleuss
  • Data de Início Data de Início
Voltando depois de um tempo. Estou lvl 13 com a party e aqui algumas dicas para quem gosta de jogar na defensiva, assim como eu.
Minha party segue sempre de duas formas:
Main Char (guerreiro espada+escudo), cassandra, varrick e vivienne
Main char, cassandra, Blackwall e viviene
Eu gostava do solas, mas ai eu li um spoiler ai em uns posts atrás, e desde então não jogo mais com ele.:seferrou:

*) não comentam o erro que cometi, ao pegar especialização, de dar reset e colocar logo todos os pontos nela. Deixe a especialização, no caso dos tanks, por último.
*) "topem" espada + escudo desabilitando a skill wallshild (a que seu personagem fica na defensiva gerando armor direto) e deixe-a somente com o personagem que você controla, ela é muito ruim com a IA controlando.
*) Em vanguard, deixe um tank com as skills do lado direito, e outro tank com as skills do lado esquerdo. (eu não uso a última skill de compartilhar do dano do raio de alcance da skill, última skill do lado direito da árvore vanguard).
*) jogar com 3 tanks, como faço, é um exercicio de paciência. Os inimigos demoram muito a morrer, mas em compensação, você também. Pense bem se é esse o seu caso.

lvl 13, meu main char, guerreiro espada+escudo, especialização campeão, praticamente solou (já que a party morreu toda, de proposito, pois queria saber até quando eu aguentaria) o dragão amarelo (o do primeiro mapa) até tirar 2/3 de hp do bixo. Eu era imortal, o problema são os filhotes do bicho. E é claro as 12 poções de cura. :haha:
Jogo no pesadelo.

Última edição:
Se no nível 10 tu tirou metade da barra de um dragão nível 20... Amigo, tu é muito pró ou está jogando no fácil. Aqui, no difícil, foi um dos dragões que mais penei pra matar, fui enfrentar ele no 17 e tive que me preparar de acordo.
Estou jogando no normal. Tem como mudar a dificuldade depois que começou o jogo?
Mesmo sendo normal, tem uns rifts que são tensos de fechar.

Cassandra é muito manjadora, era a unica que ficava viva, ai usava ela pra ficar revivendo o povo.

Voltando depois de um tempo. Estou lvl 13 com a party e aqui algumas dicas para quem gosta de jogar na defensiva, assim como eu.
Minha party segue sempre de duas formas:
Main Char (guerreiro espada+escudo), cassandra, varrick e vivienne
Main char, cassandra, Blackwall e viviene
Eu gostava do solas, mas ai eu li um spoiler ai em uns posts atrás, e desde então não jogo mais com ele.:seferrou:

*) não comentam o erro que cometi, ao pegar especialização, de dar reset e colocar logo todos os pontos nela. Deixe a especialização, no caso dos tanks, por último.
*) "topem" espada + escudo desabilitando a skill wallshild (a que seu personagem fica na defensiva gerando armor direto) e deixe-a somente com o personagem que você controla, ela é muito ruim com a IA controlando.
*) Em vanguard, deixe um tank com as skills do lado direito, e outro tank com as skills do lado esquerdo. (eu não uso a última skill de compartilhar do dano do raio de alcance da skill, última skill do lado direito da árvore vanguard).
*) jogar com 3 tanks, como faço, é um exercicio de paciência. Os inimigos demoram muito a morrer, mas em compensação, você também. Pense bem se é esse o seu caso.

lvl 13, meu main char, guerreiro espada+escudo, especialização campeão, praticamente solou (já que a party morreu toda, de proposito, pois queria saber até quando eu aguentaria) o dragão amarelo (o do primeiro mapa) até tirar 2/3 de hp do bixo. Eu era imortal, o problema são os filhotes do bicho. E é claro as 12 poções de cura. :haha:
Jogo no pesadelo.

Putz, aqui pra mim a IA controla muito bem os meus tanks, é o que melhor controla em comparação aos demais (to olhando pra vc Sr touro-enferrujado)
Minha party é : Blackwall (Duncan é vc?) - Inquisitor mago choque - Sera - Solas (com magias de gelo). Eu uso bastante essa party é num geral passo pouca dificuldade, no nightmare se entar na luta de forma errada fica quase impossível reverter a situação então tanto o Blackwall qto a Cassandra mantenho bem equipado para levar porrada embora as skills sejam um pouco diferente(o warden tem as cornetinhas).

Em tempo, a Sera é muito comédia lembra demais a Isabel em DA 2 (só que para menores), o Solas sofre bullying com ela no grupo.

E falando agora do "castelo", como é bom isso me lembra demais da época de suikoden (psx) onde vc vai chamando mais gente para seu exército, renovando o castelo, até a parte interna e a taverna dele me lembrou do meu castelo em suiko2.

TO intoxicado por esse jogo.

Matei o dragão no Du Lion que é overlevel. Tinha apanhado da outra vez, voltei com equipamentos adequados (runa soberba de fogo em armas roxas nível 21) e foi a luta mais rápida de todos os tempos. O dragão simplesmente peidou na linguiça.

Drop dele foi sensacional, veio 2 armaduras, uma média e uma pesada, de nível 22. Extremamente OP.

Matei o dragão no Du Lion que é overlevel. Tinha apanhado da outra vez, voltei com equipamentos adequados (runa soberba de fogo em armas roxas nível 21) e foi a luta mais rápida de todos os tempos. O dragão simplesmente peidou na linguiça.

Drop dele foi sensacional, veio 2 armaduras, uma média e uma pesada, de nível 22. Extremamente OP.

Eu estou em Du Lion agora mas não fui lá ainda :haha:
Vou limpar o mapa primeiro. Eu estava pensando em rushar pra ver o final da história logo,
mas falta tão pouco pra fazer tudo que vou esperar mais um pouco.

De mapa só falta Emprise Du Lion, todos os outros estão 100% completos, com exceção dos dragões, que só matei 3 até agora.
Dai acho que vai liberar um local novo (The Arbor Wilds) na próxima missão principal, mas não deve ser tão grande.
E ai, só vai me restar as principais mesmo. Devo terminar até esse final de semana.

Eu cheguei em casa ontem pronto pra rushar até o fim do jogo, mas ai como tinha recém terminado a principal do Baile
e não tinha falado com ninguém na cidade ainda, fui checar todos os companions pra ver o que tinha de novo.
Ai acabou acontecendo algo que ferrou todo o meu planejamento e não pude/quiz continuar a história.
Ainda não sei como esse problema vai se resolver, mas se não der pra resolver vou ter que mudar algumas coisas no meu time.

:feelbad:

Spoiler do que aconteceu. É uma imagem !!
kK7MCY3.jpg

Última edição:
Infelizmente meus equips não são bons.
Tenho dificuldade em encontrar capacete, ou "receita" de capacete bom. Já encontrei a armadura do Cullen (na verdade uma similar, até porque não sei os status dela), falta só o capacete de leão!

Vou limpar o mapa primeiro. Eu estava pensando em rushar pra ver o final da história logo,

De mapa só falta Emprise Du Lion, todos os outros estão 100% completos, com exceção dos dragões, que só matei 3 até agora.
Dai acho que vai liberar um local novo (The Arbor Wilds) na próxima missão principal, mas não deve ser tão grande.
E ai, só vai me restar as principais mesmo. Devo terminar até esse final de semana.

Eu cheguei em casa ontem pronto pra rushar até o fim do jogo, mas ai como tinha recém terminado a principal do Baile
e não tinha falado com ninguém na cidade ainda, fui checar todos os companions pra ver o que tinha de novo.
Ai acabou acontecendo algo que ferrou todo o meu planejamento e não pude/quiz continuar a história.
Ainda não sei como esse problema vai se resolver, mas se não der pra resolver vou ter que mudar algumas coisas no meu time.

Estamos "juntos". Então, pouca diferença, só que matei mais dragões

Vai no estábulo que vai disparar a missão dele. :awesome:

Foi épica o suficiente pra eu mudar meu avatar.

Vai no estábulo que vai disparar a missão dele. :awesome:

Foi épica o suficiente pra eu mudar meu avatar.

Então, já estou mais avançado.. Fiquei muito puto com ele por isso.
Mas ele é brother, sempre ajudou, e está com meus items bons :bwahaha: estou tentando resolver o problema.
Eu já fui em Val Rouyeaux, já falei com ele na prisão, descobri tudo sobre a verdadeira identidade, e já mandei a
Lilianna tentar tirar ele de lá. Fiz isso hoje de manhã.. Agora só vou saber a continuação a noite.

Última edição:
Então, já estou mais avançado.. Fiquei muito puto com ele por isso.
Mas ele é brother, sempre ajudou, e está com meus items bons :bwahaha: estou tentando resolver o problema.
Eu já fui em Val Rouyeaux, já faleu com ele na prisão, descobri tudo sobre a verdadeira identidade, e já mandei a
Lilianna tentar tirar ele de lá. Fiz isso hoje de manhã.. Agora só vou saber a continuação a noite.

A missão dele faz a gente pensar, cara... Acho que é a mais profunda dentre os companions. Até onde alguém pode ir, pra não ter mais volta? Existe redenção? É possível perdoar, e mais importante, se perdoar? Cortar a cabeça dele seria fazer justiça?

E é interessante, porque na missão que vamos pro imaterial dá algumas dicas disso. Se vc levou ele, deve ter notado que ele dá uma desconversada quando falam do impulso que os Guardiões estavam sentindo. :awesome:

@OFF
Ontem saiu um joguinho na PLUS que fui dar uma testadinha e acabei jogando uma hora. Sendo que eu só tinha umas 2 horas pra jogar. Caralh0, viu.

:haha:

Logo, joguei pouco DA. O lado bom é que não quero terminar logo.

@OFF novamente, vou pegar férias do dia 19 agora até 19 de Janeiro. Uma pena que o The Witcher 3 não vai ter saído ainda.

A missão dele faz a gente pensar, cara... Acho que é a mais profunda dentre os companions. Até onde alguém pode ir, pra não ter mais volta? Existe redenção? É possível perdoar, e mais importante, se perdoar? Cortar a cabeça dele seria fazer justiça?

E é interessante, porque na missão que vamos pro imaterial dá algumas dicas disso. Se vc levou ele, deve ter notado que ele dá uma desconversada quando falam do impulso que os Guardiões estavam sentindo. :awesome:

Pois é, fiquei bem preocupado quando ele veio com a história do cachorro.
Que ele não fez nada, que ninguém nunca faz nada, apenas finge não estar vendo o problema.
Deu pra perceber que isso era um fardo que ele carregava a muito tempo, junto com a história do verdadeiro Blackwall,
e acabou explodindo com essa questão do cara lá que ia ser enforcado sem ter culpa, por assim dizer.
Só que nesse caso em questão, ele não iria apenas fazer a diferença ajudando o cara, ele ia se sacrificar,
pra provavelmente acabar com esse peso na consciência que ele tinha.

Agora faz sentido o porque dele "ter sido" um dos únicos Guardiões que não sumiram,
e que não escutavam as vozes do Corypheous. Eles não chegou a passar pelo ritual pra
virar um Guardião.

Uma dúvida que tenho.
Em que lugar da Fortaleza do Céu eu entrego os materiais para pesquisa? :haha::haha:

Uma dúvida que tenho.
Em que lugar da Fortaleza do Céu eu entrego os materiais para pesquisa? :haha::haha:

Na casa do lado da Cassandra. :awesome:
------------
Pois é, fiquei bem preocupado quando ele veio com a história do cachorro.
Que ele não fez nada, que ninguém nunca faz nada, apenas finge não estar vendo o problema.
Deu pra perceber que isso era um fardo que ele carregava a muito tempo, junto com a história do verdadeiro Blackwall,
e acabou explodindo com essa questão do cara lá que ia ser enforcado sem ter culpa, por assim dizer.
Só que nesse caso em questão, ele não iria apenas fazer a diferença ajudando o cara, ele ia se sacrificar,
pra provavelmente acabar com esse peso na consciência que ele tinha.

Agora faz sentido o porque dele "ter sido" um dos únicos Guardiões que não sumiram,
e que não escutavam as vozes do Corypheous. Eles não chegou a passar pelo ritual pra
virar um Guardião.

Deram uma grande profundidade pra um personagem que eu considerava bem mais ou menos.

Bom jogo esse Dragon Age, hein... Puts, que jogo bom! :gaming:

Na casa do lado da Cassandra. :awesome:
------------

Deram uma grande profundidade pra um personagem que eu considerava bem mais ou menos.

Bom jogo esse Dragon Age, hein... Puts, que jogo bom! :gaming:

v0vlin.jpg

Sim, estou adorando esse jogo :megusta:
Dá ate pena de ver os jogos que tenho pra jogar depois dele.
Desconsiderando os outros jogos da Bioware.

Uma dúvida que tenho.

Na biblioteca. Na frente do trono, segunda porta a esquerda.
Sobe as escadas e vira a esquerda. Tem uma mesa lá.

Última edição:
Estou jogando no normal. Tem como mudar a dificuldade depois que começou o jogo?

Tem sim, da pause, vá em opções e mude para a dificuldade desejada. Mas se você quiser adquirir troféu, se mudar a dificuldade já não ganha mais o troféu relacionado.

Putz, aqui pra mim a IA controla muito bem os meus tanks, é o que melhor controla em comparação aos demais (to olhando pra vc Sr touro-enferrujado)

Comigo o personagem provoca os inimigos e não usa a skill de tankar, que fica como escudo, mesmo colocando como preferida. E depois que encontrei uma maça que recupera hp ao causar dano, tá belezura :D

Outra coisa, estou na parte do baile, se eu for rushar para terminar logo, ainda tenho quantas horas de jogo?

Fica tranquilo amigo isso acontece mesmo

depois vc vai lá no estabulo e vai ter uma quest pra pegar ele de volta

aconteceu comigo tambem

A missão que o prefeito foge no fim, muito boa. A carta que ele deixa contando o que fez, foda demais

E novamente se alguem puder me responder, se for rushar do baile ao final, leva-se quanto tempo?

PS: valeu pelo aviso Charlinger

Última edição:
Vish, nem sabia que tinha isso :haha:

Depois eu coloco o print da tela, aqui no trampo não tenho como subir as imagens em lugar nenhum.

Hoje fiz a quest que o prefeito
foge no final (não contarei a missão).
Até agora um dos melhores desfechos que já li. Aquela carta de confissão dele.
E novamente se alguem puder me responder, se for rushar do baile ao final, leva-se quanto tempo?

Mesmo não colocando a missão já é um spoiler... a hora que alguém chegar nessa missão já vai saber o que aconteceu com antecedência

Alguém poderia dar umas dicas para uma pessoa (eu) que nunca jogou Dragon Age na vida? Parei no começo do jogo por não curtir muito, mas quero continuar jogando... na verdade, parei por conta das provas na faculdade. Comecei com um Rogue 2H, mas estou pensando em recomeçar com a Maga.

Users who are viewing this thread

Voltar