Alguém sabe o nome traduzido da área "crestwood" ?
Estou fazendo a quest de especialização mas não acho essa área !
Vá onde a missão principal manda, a missão é alguma-coisa do Abismo.
Vc não começa a missão automaticamente, mas ela fica na área. Se não quiser, é só evitar ir onde está marcado no mapa.
Tem que fazer a missão do Hawk que está a procura do Guardião Cinzendo chamado Stroud.
Fiz uma side do Solas e ela foi muito melhor que o plot inteiro do Skyrim.
Eu não ia com a cara do Solas, hoje acho que ele é o melhor companion do jogo. Sabe mensurar bons diálogos com brincadeiras, além de ter uma voz completamente badass. E vamos ser sincero... Aquela cabeçorra brilhante dele é TUDO.
realmente, quem falou que depois de RDR (Rockstar, onde esta RDR 2???) cavalos nos games nunca mais seriam os mesmos, estava coberto de razão! Os cavalos em DAI paracem engessados, o andar deles é esquisito demais. E quando corre, aquele efeito de velocidade.![]()
Não sei quanto a continuação (que na verdade seria a terceira da série), mas a R* anunciou o remake do RDR para a nova geração com lançamento previsto para março de 2015
Sério isso? Sério mesmo? Tá falando sério? Mas é sério?
OMG!!!! Você fez o meu dia amigo.
Infelizmente esse fim de semana como era previsto não joguei. Até tive folga, mas como o Chesperito morreu, e minha esposa (e eu) era fã demais, foi o fim de semana toda maratona chaves/chapolin.
Agora estou sem saber como resolver um problema. Na costa da tormenta, há uma caverna onde exitem 4 lirios vermelhos para destruir. Mas não consigo entrar na bendita caverna (fica a sudoeste no mapa, a entrada é vermelha, bonita).
Alguém pode me ajudar?
Sério isso? Sério mesmo? Tá falando sério? Mas é sério?
OMG!!!! Você fez o meu dia amigo.
Infelizmente esse fim de semana como era previsto não joguei. Até tive folga, mas como o Chesperito morreu, e minha esposa (e eu) era fã demais, foi o fim de semana toda maratona chaves/chapolin.
Agora estou sem saber como resolver um problema. Na costa da tormenta, há uma caverna onde exitem 4 lirios vermelhos para destruir. Mas não consigo entrar na bendita caverna (fica a sudoeste no mapa, a entrada é vermelha, bonita).
Alguém pode me ajudar?
O da primeira area?Hoje cruzei com o dragão amarelo, sem chance
O da primeira area?
Tentei enfrenta-lo no nível 10...só tirei metade da barra.![]()
Se no nível 10 tu tirou metade da barra de um dragão nível 20... Amigo, tu é muito pró ou está jogando no fácil. Aqui, no difícil, foi um dos dragões que mais penei pra matar, fui enfrentar ele no 17 e tive que me preparar de acordo.O da primeira area?
Tentei enfrenta-lo no nível 10...só tirei metade da barra.![]()
Nível 20.
Terminando Du Lion, então vai ter acabado todos os mapas disponíveis, inclusive os "secretos", como o do Deserto e alguns templos/bosques/florestas. Só fiz o Baile, que por sinal, achei bem legal, mas deixei um save secudario pro troféu de conseguir 100%¨da aprovação da corte. Alguém sabe me dizer algumas dicas?
E já matei 6 dragões. Sinto que o jogo está "acabando", triste isso. Tomara que eu esteja bem enganado.
Vai ter outra jogatina sim, no Hardcore! Mas, aí pretendo "rushar". Pra sentir nos nervos a dificuldade. O esquema vai ser esse mesmo. Pior que comecei a missão com 40 de aprovação, mas foi caindo, caindo, caindo... Consegui acavar com 50. Foda. Tudo que eu fazia dava *****.Você já foi no mapa onde está a missão principal? Porque não é apenas ir lá e começou. É outro mapa, grandinho até.
Quanto ao baile minha dica é: Sobrescreva o save, e deixe pra próximo jogatina (se é que vai ter uma)... Pelo que andei lendo sem me aprofundar muito, tem algumas missões da mesa de guerra que vc tem que fazer de certas maneiras pra já chegar lá com aprovação da corte maior. E não ser mago ajuda.
Sumiu ontem.
Vai ter outra jogatina sim, no Hardcore! Mas, aí pretendo "rushar". Pra sentir nos nervos a dificuldade. O esquema vai ser esse mesmo. Pior que comecei a missão com 40 de aprovação, mas foi caindo, caindo, caindo... Consegui acavar com 50. Foda. Tudo que eu fazia dava *****.
O troféu de relação amorosa subiu pra vocês, quando? Já fiz sexo com a Sera várias vezes e ainda não subiu esse troféu, é assim mesmo?
Estava viajando a serviço, fiquei bem pouco no celular :trollfail:
Eu como ela no telhado.Terminei com 40 e tantos. Perdi bastante na dança.
Troféu subiu no abraço que dei na Josephine, depois da missão dela.Antes disso já rolava altas bitoquinhas.
Já fez a missão de lealdade da Sera? De ir atrás de um nobre vacilão? Depois dessa missão eu virei brother da Sera, de comer biscoito no telhado e tudo.![]()
Eu como ela no telhado.![]()
Li nãoNão sei se leu as postagens de ontem, mas eu zerei.
Quando zerar, venha falar comigo, porque vc é a única pessoa que eu conheço que sentirá o final como eu senti.![]()
Nível 20.
Terminando Du Lion, então vai ter acabado todos os mapas disponíveis, inclusive os "secretos", como o do Deserto e alguns templos/bosques/florestas. Só fiz o Baile, que por sinal, achei bem legal, mas deixei um save secudario pro troféu de conseguir 100%¨da aprovação da corte. Alguém sabe me dizer algumas dicas?
E já matei 6 dragões. Sinto que o jogo está "acabando", triste isso. Tomara que eu esteja bem enganado.
------------
Se no nível 10 tu tirou metade da barra de um dragão nível 20... Amigo, tu é muito pró ou está jogando no fácil. Aqui, no difícil, foi um dos dragões que mais penei pra matar, fui enfrentar ele no 17 e tive que me preparar de acordo.
Você já foi no mapa onde está a missão principal? Porque não é apenas ir lá e começou. É outro mapa, grandinho até.
Quanto ao baile minha dica é: Sobrescreva o save, e deixe pra próximo jogatina (se é que vai ter uma)... Pelo que andei lendo sem me aprofundar muito, tem algumas missões da mesa de guerra que vc tem que fazer de certas maneiras pra já chegar lá com aprovação da corte maior. E não ser mago ajuda.
Sumiu ontem.
Vai ter outra jogatina sim, no Hardcore! Mas, aí pretendo "rushar". Pra sentir nos nervos a dificuldade. O esquema vai ser esse mesmo. Pior que comecei a missão com 40 de aprovação, mas foi caindo, caindo, caindo... Consegui acavar com 50. Foda. Tudo que eu fazia dava *****.
O troféu de relação amorosa subiu pra vocês, quando? Já fiz sexo com a Sera várias vezes e ainda não subiu esse troféu, é assim mesmo?
Estava viajando a serviço, fiquei bem pouco no celular :trollfail:
Terminei com 40 e tantos. Perdi bastante na dança.
Troféu subiu no abraço que dei na Josephine, depois da missão dela.Antes disso já rolava altas bitoquinhas.
Já fez a missão de lealdade da Sera? De ir atrás de um nobre vacilão? Depois dessa missão eu virei brother da Sera, de comer biscoito no telhado e tudo.![]()
Eu como ela no telhado.![]()
Engraçado essa do troféu. Como jogarei novamente, qualquer coisa faço um relacionamento com a Cassandra.Pow, achei bem fácil o baile. O Mortega tinha comentado que era uma missão bem política, e é mesmo.
Inclusive teus ajudantes da inquisição lá falam isso. Você tem que ser imparcial, tem que mentir, não pode expor suas informações.
Eu comecei o baile com 35 pontos, e no final já estava com 100/100. Fui ganhando mais pontos mas o contador não aumentava.
Mas eu não explorei TUDO ao máximo.
Minha estratégia era fazer a primeira jogada como eu jogaria, e a segunda focar em pegar a aprovação da corte, mas já consegui na primeira.
Lendo agora um pouco sobre essa missão, ela tem MUITAS possibilidades.
- Dependendo da quantidade de podres que você encontra pelo mapa, o final pode mudar tudo.
- Você acaba encontrando podres de todo mundo (o 3 candidatos). No final, dependendo das informações que você tem,
você pode deixar a Celene ser assassinada, pode salvar ela, pode prender a Florianne, pode prender o Gaspard, pode prender a Briala, pode matar o Gaspard, pode matar a Florianne,
pode matar a Briala, pode tentar reconciliar a Briala e a Celene que eram "amigas" de infância.
- Dá pra chegar no final, se você coletou provas o suficiente, e jogar a m3rda no ventilador, e dizer para os 3, que os 3 tem seus podres, mas nesse caso a inquisição acaba perdendo.
A parte da dança, você não pode dar resposta diretas, não pode dizer que sim, nem que não. Tem que usar as respostas sacanas e imparciais.
Tem uma hora que ela pergunta algo sobre eu achar se fulado é mal intencionado, ou algo assim. Dai tem uma opção que é "Achei que todos nesse baile são mal intencionados",
que faz a corte aprovar, por que você não falou mal de ninguém em especifico, e como políticos, todos ali sabem que tem mal intencionados por todos os lados.
- Tem um esquema que me ajudou, que descobri por acaso. Tem um hora que toca um sino. Eu não tinha dado bola, dai tocou o sino denovo, e imediatamente eu ganhei uns 20 pontos
de aprovação. Não sei por que, é meio que eu me atrasando fiz todo mundo me aprovar (Afinal esse tipo de povo sempre se atrasa). Mas se você não chegar lá no salão antes do terceiro sino,
ai você perde um monte de aprovação.
Minha jogada no final ficou assim: Não cheguei a encontrar todos as pistas, mas consegui impedir a Celene de ser morta.
Desmascarei a Florianne na frente de toda a corte e no final disse pra Celene que a Briala me ajudou, tentei reconciliar as duas mas não rolou,
a Celene perdoou a Briala mas prendeu ela em exílio. (Pelo que li hoje da pra reconciliar as duas, mas tem que achar um item de infância delas ou algo assim e dar pra Celene como se fosse presente da Briala).
E Mandei prender o Gaspard. No final ninguém morreu e apenas o Cole desaprovou bastante por algum motivo.
Pelo que li agora também, parece que dependendo da escolha que você fizer, no final tem que lutar com a Florianne, mas no meu jogo não teve isso, talvez porque desmascarei ela.
Ah, quando eu me relacionei com a Josephine eu não ganhei esse trofeu, mesmo depois de fazer a missão dela.
Na verdade eu me relacionei com ela depois dessa missão. Dai acabei o relacionamento com ela e comecei com a Cassandra.
O trofeu veio logo que fiz a cena de romance com ela.
Li não
Estou "perto" tbm, não estou?
E pode deixar, vou desabafar a depressão pós DA contigo. E pensar que outro RPG desse nível só no final de Fevereiro. Triste.
Pow, achei bem fácil o baile. O Mortega tinha comentado que era uma missão bem política, e é mesmo.
Inclusive teus ajudantes da inquisição lá falam isso. Você tem que ser imparcial, tem que mentir, não pode expor suas informações.
Eu comecei o baile com 35 pontos, e no final já estava com 100/100. Fui ganhando mais pontos mas o contador não aumentava.
Mas eu não explorei TUDO ao máximo.
Minha estratégia era fazer a primeira jogada como eu jogaria, e a segunda focar em pegar a aprovação da corte, mas já consegui na primeira.
Lendo agora um pouco sobre essa missão, ela tem MUITAS possibilidades.
- Dependendo da quantidade de podres que você encontra pelo mapa, o final pode mudar tudo.
- Você acaba encontrando podres de todo mundo (o 3 candidatos). No final, dependendo das informações que você tem,
você pode deixar a Celene ser assassinada, pode salvar ela, pode prender a Florianne, pode prender o Gaspard, pode prender a Briala, pode matar o Gaspard, pode matar a Florianne,
pode matar a Briala, pode tentar reconciliar a Briala e a Celene que eram "amigas" de infância.
- Dá pra chegar no final, se você coletou provas o suficiente, e jogar a m3rda no ventilador, e dizer para os 3, que os 3 tem seus podres, mas nesse caso a inquisição acaba perdendo.
A parte da dança, você não pode dar resposta diretas, não pode dizer que sim, nem que não. Tem que usar as respostas sacanas e imparciais.
Tem uma hora que ela pergunta algo sobre eu achar se fulado é mal intencionado, ou algo assim. Dai tem uma opção que é "Achei que todos nesse baile são mal intencionados",
que faz a corte aprovar, por que você não falou mal de ninguém em especifico, e como políticos, todos ali sabem que tem mal intencionados por todos os lados.
- Tem um esquema que me ajudou, que descobri por acaso. Tem um hora que toca um sino. Eu não tinha dado bola, dai tocou o sino denovo, e imediatamente eu ganhei uns 20 pontos
de aprovação. Não sei por que, é meio que eu me atrasando fiz todo mundo me aprovar (Afinal esse tipo de povo sempre se atrasa). Mas se você não chegar lá no salão antes do terceiro sino,
ai você perde um monte de aprovação.
Minha jogada no final ficou assim: Não cheguei a encontrar todos as pistas, mas consegui impedir a Celene de ser morta.
Desmascarei a Florianne na frente de toda a corte e no final disse pra Celene que a Briala me ajudou, tentei reconciliar as duas mas não rolou,
a Celene perdoou a Briala mas prendeu ela em exílio. (Pelo que li hoje da pra reconciliar as duas, mas tem que achar um item de infância delas ou algo assim e dar pra Celene como se fosse presente da Briala).
E Mandei prender o Gaspard. No final ninguém morreu e apenas o Cole desaprovou bastante por algum motivo.
Pelo que li agora também, parece que dependendo da escolha que você fizer, no final tem que lutar com a Florianne, mas no meu jogo não teve isso, talvez porque desmascarei ela.
Ah, quando eu me relacionei com a Josephine eu não ganhei esse trofeu, mesmo depois de fazer a missão dela.
Na verdade eu me relacionei com ela depois dessa missão. Dai acabei o relacionamento com ela e comecei com a Cassandra.
O trofeu veio logo que fiz a cena de romance com ela.
Tbm julguei! Revoguei todos os direitos delaCara, a missão que te falta vai disparar a missão que vai disparar a missão final.Mas como eu disse, a próxima missão abre uma área com dragão e tudo, então ainda tem chão.
Eu lutei com a tia lá, e depois ainda julguei os restos mortais dela numa caixa.![]()
To empolgado pra zerar logo
Acho que vou salvar o jogo e vou rushar pra ver esse maldito final
e depois eu volto pra continuar jogando normalmente
Depois do baile tem muita coisa ?
Quanto ao que acontece depois do baile ao voltar pra Skyhold.
Eu falei com a Giselle e com a Josephine, mas disse que não poderia decidir nada naquele momento.
Ai salvei o jogo e fui dormir. Mas estou em uma "sinuca de bico".
A Cassandra é minha companheira de relacionamento. Não quero que ela vá embora, apesar dela idolatrar a Divina e tudo relacionado a Chantria.
Assim como a Leliana. Ela era a mão esquerda da Divina e obviamente também idolatrava ela. Mas provavelmente se eu perder a Leliana,
devo perder tudo relacionado a espionagem na Inquisição. Em termos de utilidade, a Leliana é mais importante.
A Cassandra não está no meu grupo, ela não participa da mesa de guerra, ela só fica lá treinando com o boneco de palha
Se eu enviando Leliana, continuar tendo todos os beneficios de espionagem, o que não faria sentido, por que ela não vai mais estar lá,
dai eu mandaria ela. Ela tem mais cara de quem gostaria desse cargo. Mas não conversei com os NPCs ainda depois do baile, não sei qual
é a opinião de cada um.