Peguei o meu digital na PSN, gostei do jogo, história boa, gráficos e cenários muito bons, só acho que vou recomeçar por que fui de humano ladrão/arqueiro. Acabo sempre jogando esse tipo de jogo como humano guerreiroe como meu save tá com 2 horas só, é a hora de recomeçar
![]()
Em todo RPG é quase obrigação jogar algumas poucas horas e começar de novo.
Fiz isso quatro vezes até ficar com o personagem definitivo. Criei um qunari mago, e acabei achando MUITO esquisito aquele bicho imenso soltando magia. Aí criei um elfo mago, mas achei o mago muito fraco e chato de jogar, e acabei mudando pra um elfo arqueiro. Levou umas três horas pra perceber que eu tinha que ser mago mesmo, e comecei de novo com um humano mago, e acabou que mago era divertido sim.![]()
Eu vejo o pau quebrando no meio do cenário, e eu ali de longe snipando com o arcoquero cair na bagunça e dar porrada
:seferrou:
Fora que em 2 horas (pouco tempo pra avaliar realmente), mas caiu quase nada de item pra mim, e muito item bom pra guerreiro nível 4 ou 6, não quero ficar com arco de madeira até o nível 4
Podiam implementar uma arena de demonstração nesse tipo de jogo, pra você fazer um teste maroto sem ter que ficar reiniciando a história várias vezes.
Na minha equipe ninguém nunca usou adaga, mas adivinha o que caia aos milhões, uma mais legal que a outra?![]()
Zerei.
Culpo o Waynner, por ter zerado e ficado falando que o jogo era foda, plot twist, etc etc etc... Fui avançar um tantinho na história e não me aguentei, zerei.
Estou com 80 horas de jogo, uma área inteira não explorada, umas duas ou três missões menores nas maiorias dos mapas, e 4 dragões vivos. Ainda dá pra jogar aí umas 20 horas fácil.
SPOILER DO FINAL:Pq Solas? Pq cara? Eu confiei em vc cara, vc era meu amigo...
Vocês não vão me convencerMas hoje pretendo fazer o baile, só por curiosidade
Quanto a jogar um RPG desses e deixar áreas inexploradas
Vou acabar jogando novamente de qualquer maneira, então vou tentar fazer tudo nesse playthrough pra saber o que fazer diferente na próxima.
Falta pouco em Emerald Graves, e falta quase toda Emprise du Lion (Que não parece ser tão grande).
Queria matar os 10 dragões nessa jogada, por que se está difícil pra mim no Normal, no Pesadelo será impossível
EDIT: Sem querer eu li o spoiler![]()
Como vc leu "sem querer" um spoiler que coloquei em spoiler e escrevi "SPOILER"???
Quanto a área inexplorada, foi de propósito, pra ter algo inédito com o novo personagem.
Sério, estava lvl muito alto já, a luta com o chefe final foi mole mole. Ia começar de novo já no Pesadelo, mas deixa pra terceira jogada, quando eu for de guerreiro. Criei uma elfinha ladina nesse, e preciso me acostumar a jogabilidade de perto antes de arriscar um pesadelo.
Pessoal duvida :
Eu atualmente to jogando multiplayer.
Vou começar a campanha agora.
E gostei de 2 classes, uma é o Sicario (Reaver) e o outro Guerreiro Arcano (Arcane Warrior)
Na campanha qual classe eu inicio pra futuramente eu fazer especialização pra essas classes citadas?
Quando apertei em "Responder com Citação", meus olhos foram direto pra frase do spoiler, que aparece em texto-plano e fica visível :fuuu:
Devo terminar o jogo lá pelo natal só
Apesar de ter dito que não curto as outras classes, se for jogar novamente, quer criar uma raça e classe diferentes,
para, como você mencionou, ver as diferenças, e me livrar de todo o preconceito que os cidadãos de Thedas exercem sobre os magos.
------------
Sicário (Reaver) é especialização do Guerreiro e Guerreiro Arcano (Knight-Enchanter) é especialização do mago.
Cara, então preciso muito de uma vaga na sua party !! Estou jogando de dagger e pra mim cai de tudo, menos adagas !!!:fuuu::fuuu:
Na minha equipe ninguém nunca usou adaga, mas adivinha o que caia aos milhões, uma mais legal que a outra?![]()
Cara, então preciso muito de uma vaga na sua party !! Estou jogando de dagger e pra mim cai de tudo, menos adagas !!!:fuuu::fuuu:
Alguém sabe como libero a área "crestwood", preciso de itens de lá para a quest de especialização de assassino !!!!
Alguém sabe como libero a área "crestwood", preciso de itens de lá para a quest de especialização de assassino !!!!
Quando apertei em "Responder com Citação", meus olhos foram direto pra frase do spoiler, que aparece em texto-plano e fica visível :fuuu:
Devo terminar o jogo lá pelo natal só
Apesar de ter dito que não curto as outras classes, se for jogar novamente, quero criar um personagem com raça e classe diferente,
para, como você mencionou, ver as diferenças e me livrar de todo o preconceito que os cidadãos de Thedas exercem sobre os magos.
Isso na mesa de guerra né ?Tem que fazer a missão do Hawk que está a procura do Guardião Cinzendo chamado Stroud.
Zerei.
Culpo o Waynner, por ter zerado e ficado falando que o jogo era foda, plot twist, etc etc etc... Fui avançar um tantinho na história e não me aguentei, zerei.
Estou com 80 horas de jogo, uma área inteira não explorada, umas duas ou três missões menores nas maiorias dos mapas, e 4 dragões vivos. Ainda dá pra jogar aí umas 20 horas fácil.
SPOILER DO FINAL:Pq Solas? Pq cara? Eu confiei em vc cara, vc era meu amigo...
Esforço sobre humano pra não clicar nesses spoilers aí![]()
Cara, isso ou é fundo pra um dlc fodástico, ou ja é o motivo pro proximo DA, ja que o dread wolf apenas fala que entregou o orb pro corypheus, não fala o porque de ter feito isso, e o corypheus tem 2 orbs, um que abre a fenda que precisou de um sacrificio para que funcionasse, e o outro vermelho, que me parece apenas controlar forças como gravidade. ele tambem tipo que "absorve" a mythal, então ele esta ficando um deus ainda mais poderoso, talvez ele queira ser o novo Deus, enfim...
E realmente, o solas era parte do meu grupo favorito