[Multiplataforma] Dragon Age Inquisition - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos tschleuss
  • Data de Início Data de Início
Altas invejas brabas ai. Uns ficando de férias, outros curtindo por ser sexta.
Trabalho até sábado e férias só em março....:yuno::mas::salario:

:thatfeel: Também trabalho de sábado, e minhas férias só em abril. :feelbad:

Por "sorte", não tenho nada esse fds, então domingo o Xone vai fritar. :bwahaha:

Mais invejas brabas Mortega.
Domingo é dia de visitar o sogrão. Não que eu ache ruim, gosto muito da família da minha esposa.. mas.. mas... mas..
e o Dragon Age, como fica?

Vocês que já estão bem avançados no game.. Alguma armadura pesada única bonitona? Ou aquela que o Cullen usa, com cabeça de leão?

Altas invejas brabas ai. Uns ficando de férias, outros curtindo por ser sexta.
Trabalho até sábado e férias só em março....:yuno::mas::salario:

Não trabalho sábado (Só quando se faz necessário), mas não tenho férias. :feelbad:

:thatfeel: Também trabalho de sábado, e minhas férias só em abril. :feelbad:

Por "sorte", não tenho nada esse fds, então domingo o Xone vai fritar. :bwahaha:

Por um breve momento eu li "então domingo o XUR vai fritar."
Quase cai da cadeira :haha:

Mais invejas brabas Mortega.
Domingo é dia de visitar o sogrão. Não que eu ache ruim, gosto muito da família da minha esposa.. mas.. mas... mas..
e o Dragon Age, como fica?

Vocês que já estão bem avançados no game.. Alguma armadura pesada única bonitona? Ou aquela que o Cullen usa, com cabeça de leão?

Eis um dos pontos altos da solteirice, vc pode ficar o fds todo em casa, trancado no quarto, sem tomar banho, levantando apenas pra buscar comida. :bwahaha:

Quanto a armadura, sei não... Meu Blackwall está lá, maneiro até, mas nada SUPER FODA. Ontem, fui craftar uma nova armadura pra mim, acabei usando um material levemente mais fraco pra ela não ficar rosa. :bee:
Não trabalho sábado (Só quando se faz necessário), mas não tenho férias. :feelbad:

Por um breve momento eu li "então domingo o XUR vai fritar."
Quase cai da cadeira :haha:

Por falar em Xur... Ah não, dane-se o Xur. :bwahaha::bwahaha:

Eis um dos pontos altos da solteirice, vc pode ficar o fds todo em casa, trancado no quarto, sem tomar banho, levantando apenas pra buscar comida. :bwahaha:

Quanto a armadura, sei não... Meu Blackwall está lá, maneiro até, mas nada SUPER FODA. Ontem, fui craftar uma nova armadura pra mim, acabei usando um material levemente mais fraco pra ela não ficar rosa. :bee:

Por falar em Xur... Ah não, dane-se o Xur. :bwahaha::bwahaha:

:bwahaha: :haha:

Também fiz isso esses dias.

Ia te qualificar por ter abdicado do poder por causa da cor da armadura, mas não consigo.

Galera ontem consegui me especializar em Knight Enchanter mais estou tendo dificuldade estou lvl 10 e to achando muito dificil

Eu sempre levo comigo a sera , cassandra ou blackwall e o touro de ferro

Alguem tem uma dica de uma combinação legal pra ficar mais facil ?

[h=3][/h]

Para quem está interessado em adquirir a mídia física do game nesse Black Friday para o PS4:

http://www.fastgames.com.br/loja/produto.php?loja=187970&IdProd=8124&parceiro=4624 R$159,92 (à vista) + frete (CORRE ANTES QUE ACABE!)

http://www.maisgame.com.br/dragon-age-inquisition-ps4.html R$ 166,25 (Boleto) + frete

Comprei o meu ontem no Extra por 159,90 e hoje já está por 195,00! Que sorte ter aproveitado!! Urruuu!!:lol2:

Última edição:
Galera ontem consegui me especializar em Knight Enchanter mais estou tendo dificuldade estou lvl 10 e to achando muito dificil

Eu sempre levo comigo a sera , cassandra ou blackwall e o touro de ferro

Alguem tem uma dica de uma combinação legal pra ficar mais facil ?

[h=3][/h]

Eu peguei minha especialização no level 16, acho que influenciou um pouco.
Tente voltar para os mapas mais antigos. Você fez tudo neles ? Não estou dizendo que precisa,
mas pelo menos vai te ajudar a pegar mais uns leveis. Tem alguns lugares que realmente são mais difíceis.
Depende também de que mapas você liberou. Eu por exemplo, estou no 17 agora, e liberei um mapa com monstros lvl 11..
Está sendo fácil.. Mas se você está no 10 e pegou um mapa com mobs lvl 15.. talvez devesse voltar para outros locais mais fáceis.
E se mesmo assim estiver muito difícil, reveja seus itens, crie itens próprios com craft caso não esteja conseguindo um item muito bom.

Uma coisa que eu fiz de errado no começo, eu esquecia de utilizar os pontos de skills nos meus companions :haha:
Dai eles estavam com skills ruins. Outra coisa é usar a câmera tática em locais apertados, ou com muitos mobs, ou contra mini-chefes, etc.

No geral é isso. Podem ter vários fatores influenciando no seu jogo.
A equipe acho que está boa, eu uso 2 magos, um arqueiro e um guerreiro.
Mas já fiz com 2 guerreiros ao invés de 2 magos e também é bom.

Sua especialização Knight Enchanter também é boa pra tankar os mobs, não conheco muito bem ela,
mas é conhecida por ser a classe "Push a button to Win"

:haha:

Review engraçada e muito bem feita do AngryJoeShow sobre o Dragon Age Inquisition.
Contém alguns spoilers, mas nada gravíssimo. Contem cenas impróprias para menores de 18 anos. :awesome:

Review engraçada e muito bem feita do AngryJoeShow sobre o Dragon Age Inquisition.
Contém alguns spoilers, mas nada gravíssimo. Contem cenas impróprias para menores de 18 anos. :awesome:

http://www.youtube.com/watch?v=X_uy4OSpUKE

Só consigo abrir no celular, vou tentar ver aqui no trabalho. É daquelas de meia hora?
Reviews do Angry Joe são muito comédia. Ele gostou do jogo ou não?

Bom pessoal, estou com duas dúvidas e como meu tempo anda curto pra jogar, ao invés de explorar o game e sana-las vou perguntar a vocês.

a) como termino a quest "carta de amor"? Tenho que levar alguém ou alguma coisa até a estátua de pedra com uma espada na mão mas não acho esse alguém/alguma coisa.

b) em que parte posso me especializar. Fiz a main quest até chegar a skyhold. Então parei a main quest e estou somente nas side. Todos os meus chars já tem especialização (obrigado aos que responderam que era só colocar "em campo", e pimba, funcionou). É na mesa de guerra, tenho que avançar mais na main quest? Afinal, o que devo fazer?

Só consigo abrir no celular, vou tentar ver aqui no trabalho. É daquelas de meia hora?
Reviews do Angry Joe são muito comédia. Ele gostou do jogo ou não?

Tem 28 minutos.
Ele gostou, deu 9/10 pra console e 8/10 pra PC. Apontou alguns problemas.

Achou o final fraco comparado ao resto do jogo :feelbad:
mas ele só comenta, não mostrou nada com relação a isso.

Bom pessoal, estou com duas dúvidas e como meu tempo anda curto pra jogar, ao invés de explorar o game e sana-las vou perguntar a vocês.

a) como termino a quest "carta de amor"? Tenho que levar alguém ou alguma coisa até a estátua de pedra com uma espada na mão mas não acho esse alguém/alguma coisa.

b) em que parte posso me especializar. Fiz a main quest até chegar a skyhold. Então parei a main quest e estou somente nas side. Todos os meus chars já tem especialização (obrigado aos que responderam que era só colocar "em campo", e pimba, funcionou). É na mesa de guerra, tenho que avançar mais na main quest? Afinal, o que devo fazer?

a) Eu respondi isso esses dias aqui no fórum. Tem que levar uma planta chamada Felandaris até a estátua. Se você tiver sorte, pode achar ela em alguma baú nas terras distantes, senão só vai achar em um mapa lá pra frente no jogo.
b) Logo que entre em Skyhold já libera uma quest na mesa de guerra chamada "Especalizações para o Inquisidor".

Última edição:
Caraca, estou vendo o review do Angry Joe e... VOU PODER TER MEU PRÓPRIO CASTELO?!!! :magico: Massa!!!!!!

Tem 28 minutos.
Ele gostou, deu 9/10 pra console e 8/10 pra PC. Apontou alguns problemas.

Achou o final fraco comparado ao resto do jogo :feelbad:
mas ele só comenta, não mostrou nada com relação a isso.

a) Eu respondi isso esses dias aqui no fórum. Tem que levar uma planta chamada Felandaris até a estátua. Se você tiver sorte, pode achar ela em alguma baú nas terras distantes, senão só vai achar em um mapa lá pra frente no jogo.
b) Logo que entre em Skyhold já libera uma quest na mesa de guerra chamada "Especalizações para o Inquisidor".

Essa quest de Especializações não abriu logo que cheguei em Skyhold. Daí peguei aquela quest do
Hawke
Nem cheguei a completar, mas quando voltei pra Skyhold estava lá disponível a quest de especializações.

Quanto ao que o Angry Joe disse sobre o final

Eu nem ligo, não me espanta o final não ser a altura do jogo, afinal o jogo inteiro é grandioso. Tem muitos momentos épicos, que de tão épicos emocionam e fazem a gente pensar que o jogo vai acabar ali. Então qualquer final que fizessem seria um pouco azedo, porque afinal quem quer que um jogo desse acabe?

Essa quest de Especializações não abriu logo que cheguei em Skyhold. Daí peguei aquela quest do
Hawke
Nem cheguei a completar, mas quando voltei pra Skyhold estava lá disponível a quest de especializações.

Quanto ao que o Angry Joe disse sobre o final

Eu nem ligo, não me espanta o final não ser a altura do jogo, afinal o jogo inteiro é grandioso. Tem muitos momentos épicos, que de tão épicos emocionam e fazem a gente pensar que o jogo vai acabar ali. Então qualquer final que fizessem seria um pouco azedo, porque afinal quem quer que um jogo desse acabe?

Ah com certeza :haha:

Se eu entregar a quest da Cassandra hoje, ela me der um beijinho e aparecer FIM,
to feliz ja... Hahahaha jogo ja foi varias vezes epicamente foda. Mas isso também é a opinião dele,
também não levo muito em consideração. Normalmente final nunca satisfaz por que, como você disse, é onde tudo acaba hahaha.

Eu não vou com o final da maioria das coisas que gosto. Já reparei. E o problema não é que o final foi ruim, mas a jornada foi tão grandiosa que o destino final amarga na alma.

Quanto ao final, acho, acho não, tenho certeza, que terão Expansões que o final será melhor, assim como em DA:O (pelo menos pra mim, o final da expansão foi melhor que o do jogo em si).

E aí, o jogo tá bom mesmo? Comprei baixei, mas nem joguei ainda, GTA não deixa.

Bom...? Ok, não vou recomeçar as frases sobre o jogo.

Alvinho, para mim o jogo é GOTY. E mal joguei GTA porque não consigo parar com o DA.

Está sim (Se for um gênero que você gosta).
Comigo é exatamente ao contrário. Comprei e baixei GTA mas não joguei ainda porque DA não deixa :awesome:
Na verdade ele não deixa eu fazer mais nada :feelbad:

Se o jogo está bom? :haha:

GTA coloca o rabinho no meio das pernas e sai chorando quando vê o Dragon Age.

Tô com um problema referente a especialização, estou com todos itens, porém fui no mercador de livros-manuscritos disponiveis, não era nenhum. Fora que não recebi a receita para fazer a caveira ou o punho.

Alguém da um help?

Consegui recuperar Blackwall, era uma quest.

Tô com um problema referente a especialização, estou com todos itens, porém fui no mercador de livros-manuscritos disponiveis, não era nenhum. Fora que não recebi a receita para fazer a caveira ou o punho.

Alguém da um help?

Consegui recuperar Blackwall, era uma quest.

Existem 2 locais que você pode conseguir os manuscritos.
Não lembro se diz na quest, qualquer coisa dê uma pesquisada na internet,
de acordo com sua especialização. Mas pode estar na loja em Val Royeaux
ou perto de um NPC especifico em Skyhold (Muda de acordo com a sua classe / especialização).

O item você faz em uma casinha em Skyhold, onde se cria os itens especiais.
Se não me engano é a casinha no lado de onde a Cassandra fica treinando.

Última edição:
Eu peguei minha especialização no level 16, acho que influenciou um pouco.
Tente voltar para os mapas mais antigos. Você fez tudo neles ? Não estou dizendo que precisa,
mas pelo menos vai te ajudar a pegar mais uns leveis. Tem alguns lugares que realmente são mais difíceis.
Depende também de que mapas você liberou. Eu por exemplo, estou no 17 agora, e liberei um mapa com monstros lvl 11..
Está sendo fácil.. Mas se você está no 10 e pegou um mapa com mobs lvl 15.. talvez devesse voltar para outros locais mais fáceis.
E se mesmo assim estiver muito difícil, reveja seus itens, crie itens próprios com craft caso não esteja conseguindo um item muito bom.

Uma coisa que eu fiz de errado no começo, eu esquecia de utilizar os pontos de skills nos meus companions :haha:
Dai eles estavam com skills ruins. Outra coisa é usar a câmera tática em locais apertados, ou com muitos mobs, ou contra mini-chefes, etc.

No geral é isso. Podem ter vários fatores influenciando no seu jogo.
A equipe acho que está boa, eu uso 2 magos, um arqueiro e um guerreiro.
Mas já fiz com 2 guerreiros ao invés de 2 magos e também é bom.

Sua especialização Knight Enchanter também é boa pra tankar os mobs, não conheco muito bem ela,
mas é conhecida por ser a classe "Push a button to Win"

:haha:

Ultima duvida amigo vc sabe como expandir o inventario , eu vendo tudo antes de entrar em uma quest porem antes da quest termina eu já estou com o inventario cheio

Ai sou obrigado a destruir alguns items para pegar outros

vlw

Ultima duvida amigo vc sabe como expandir o inventario , eu vendo tudo antes de entrar em uma quest porem antes da quest termina eu já estou com o inventario cheio

Ai sou obrigado a destruir alguns items para pegar outros

vlw

Lá naquelas perks da inquisição. tem umas perks pra aumentar a capacidade do inventário. É na categoria "Inquisição"

Tem que ir na mesa de guerra e apertar o "Y" ou Triangulo.

Users who are viewing this thread

Voltar