ta legal o jogo galera????
ta legal o jogo galera????
Rapaz, "legal" é achar uma moeda no chão. O jogo está FENOMENAL!![]()
Legal é tu tropeçar no banheiro e quando percebe, tá comendo uma gostosa. Esse jogo é SENSACIONAL!ta legal o jogo galera????
Qualificado pela boa metáfora.
EDIT: Não sei se metáfora é o termo correto![]()
Legal é você chamar a namorada de amor e comer a cunhada safada. Esse jogo é OBRA DE ARTE.Legal é tu tropeçar no banheiro e quando percebe, tá comendo uma gostosa. Esse jogo é SENSACIONAL!
Sabe como mudar isso? Boicote jogos imbecis e compre os jogos que merecem. Pouco a pouco a industria vai revigorando. AC tem vendido cada vez menos. Eu não gosto de CoD, mas se reinventaram totalmente nesse novo, tanto que venderam mais. Tem que ser assim. Esse surto de imbecilidade vai diminuir com o tempo. Uma hora a piada "master race" vai fazer menos sentido, quando as placas começarem a custar o rim e rodarem mal (meio que já ocorre).Poxa, ainda estou na dúvida se posso ou não recrutar pessoas depois do segundo prólogo. Se não puder terei que resetar o jogo... Alguém que passou do segundo prólogo pode me tirar essa dúvida.
Off
Fui ler umas criticas de usuários do metacritic, e incrível o nível de infantilidade dessa atual geração. Pessoal reclamando que o jogo foi feito para console o portado para pc e nao o contrário por isso deu um 0. Outro falando que DAI não é jogo e sim um filme controlável. E tem aqueles reclamando de gráfico, fps, resolução....
Tenho medo de como a industria definirá suas metas para agradar essa massa "put@ de gráfico" que só cresce a cada dia....
Sabe como mudar isso? Boicote jogos imbecis e compre os jogos que merecem. Pouco a pouco a industria vai revigorando. AC tem vendido cada vez menos. Eu não gosto de CoD, mas se reinventaram totalmente nesse novo, tanto que venderam mais. Tem que ser assim. Esse surto de imbecilidade vai diminuir com o tempo. Uma hora a piada "master race" vai fazer menos sentido, quando as placas começarem a custar o rim e rodarem mal (meio que já ocorre).
~
Sobre o segundo prólogo, ACHO que tem jeito sim, mas recrutei todo mundo antes![]()
Poxa, ainda estou na dúvida se posso ou não recrutar pessoas depois do segundo prólogo. Se não puder terei que resetar o jogo... Alguém que passou do segundo prólogo pode me tirar essa dúvida.
Off
Fui ler umas criticas de usuários do metacritic, e incrível o nível de infantilidade dessa atual geração. Pessoal reclamando que o jogo foi feito para console o portado para pc e nao o contrário por isso deu um 0. Outro falando que DAI não é jogo e sim um filme controlável. E tem aqueles reclamando de gráfico, fps, resolução....
Tenho medo de como a industria definirá suas metas para agradar essa massa "put@ de gráfico" que só cresce a cada dia....
To com 50H de jogo e ainda não me encheu, e vocês?
Como consigo ver a aprovação com os NPC? Não sei o que houve, mas apareceu um X no Blackwall, não to conseguindo colocar ele no grupo.
Cara, que desgosto de ler aquelas críticas de usuários do Metacritics. Essa geração está perdida, eu não quero mais viver nesse planeta.
Não entendo como alguem pode dar notas 0/10, 1/10 pra esse jogo.
Tem gente falando que jogou 18 horas e achou muito repetitivo e as quests são todas iguais. Pelo jeito o cara ficou preso em Hinterlands e não entendeu nada do que tem que fazer no jogo.
Eu achei que a maioria das pessoas soubesse ler e entender um jogo assim, mas pelo jeito é a minoria que consegue. Ou são todos jogadores de FPS que estão se aventurando pela primeira vez com um RPG de verdade, só pode.
Aconselho a não irem ler as reviews lá, só vão passar raiva.
Eu percebi.Pelo que vi tem vários modos de ele sumir.
Você pode prosseguir muito na história, sem dar bola pra ele (Ajudá-lo).
Parece que muda também quando ele é seu par romantico. Ele pode comentar algo em seguir o seu caminho, que pode ser
continuar na inquisição ao seu lado, ou ir para os Guardiões Cinzentos.. Parece que tem várias bifurcações nesse jogo.
-----------
Alguém notou que o CARD dos personagens muda conforme sua relação com eles muda ?
Vou ser sincero. Com 80h de jogo nunca percebi.. Vi um pessoal comentando no Reddit.
Parece que tem vários cards pra cada personagem, quando ele está triste com você, quando ele é seu amigo,
quando ele é seu par romântico, etc.
------------
Pois é, ainda mais FPS.. o genero mais repetitivo do mundo.
O problema é que sempre existirão os haters. Eu sendo desenvolvedor de apps mobile
vejo muito isso. Acontece exatamente a mesma coisa com aplicativos.
Os caras chegam ao ponto de dar nota 0 e comentar (Ainda não baixei, depois volto pra avaliar) e morreu. Nunca mais aparecem.
![]()
Cara, que desgosto de ler aquelas críticas de usuários do Metacritics. Essa geração está perdida, eu não quero mais viver nesse planeta.
Não entendo como alguem pode dar notas 0/10, 1/10 pra esse jogo.
Tem gente falando que jogou 18 horas e achou muito repetitivo e as quests são todas iguais. Pelo jeito o cara ficou preso em Hinterlands e não entendeu nada do que tem que fazer no jogo.
Eu achei que a maioria das pessoas soubesse ler e entender um jogo assim, mas pelo jeito é a minoria que consegue. Ou são todos jogadores de FPS que estão se aventurando pela primeira vez com um RPG de verdade, só pode.
Aconselho a não irem ler as reviews lá, só vão passar raiva.
Pelo que vi tem vários modos de ele sumir.
Você pode prosseguir muito na história, sem dar bola pra ele (Ajudá-lo).
Parece que muda também quando ele é seu par romantico. Ele pode comentar algo em seguir o seu caminho, que pode ser
continuar na inquisição ao seu lado, ou ir para os Guardiões Cinzentos.. Parece que tem várias bifurcações nesse jogo.
-----------
Alguém notou que o CARD dos personagens muda conforme sua relação com eles muda ?
Vou ser sincero. Com 80h de jogo nunca percebi.. Vi um pessoal comentando no Reddit.
Parece que tem vários cards pra cada personagem, quando ele está triste com você, quando ele é seu amigo,
quando ele é seu par romântico, etc.
------------
Pois é, ainda mais FPS.. o genero mais repetitivo do mundo.
O problema é que sempre existirão os haters. Eu sendo desenvolvedor de apps mobile
vejo muito isso. Acontece exatamente a mesma coisa com aplicativos.
Os caras chegam ao ponto de dar nota 0 e comentar (Ainda não baixei, depois volto pra avaliar) e morreu. Nunca mais aparecem.
![]()
Eu percebi.
Inclusive achei que era de conhecimento comum.
Sinceramente, eu nem me dou ao trabalho de ir lá. Quando vou, é pra ver a média da critica especializada, e mesmo assim não tem um peso tão grande pra mim. Confio mais no pessoal em tópicos como este, que são pessoas que realmente jogam, do que esse povo que entra nesses lugares apenas pelo prazer de hatear.
Pow cara, que maneiro... Nunca notei isso. Acho que ninguém gosta de mim.![]()
Sinceramente, eu nem me dou ao trabalho de ir lá. Quando vou, é pra ver a média da critica especializada, e mesmo assim não tem um peso tão grande pra mim. Confio mais no pessoal em tópicos como este, que são pessoas que realmente jogam, do que esse povo que entra nesses lugares apenas pelo prazer de hatear.
Pow cara, que maneiro... Nunca notei isso. Acho que ninguém gosta de mim.![]()
Verdade, eu costumava confiar bastante no Metacritics, mas isso há muitos anos atrás quando o negócio era sério. Depois fiquei um tempo sem visitar. Esse ano comecei a ver de novo e me assustei, não sei o que houve. Parece que teve uma inclusão digital de fanboys no mundo todo. Cara, fanboys vão destruir a internet, eles são tipo um câncer.
E sobre seus companheiros não gostarem de você, quem é que vai gostar de um mago necromante que vive cheio de zumbi e esqueletos possuídos em volta?![]()
Se vc não sabe o que um necromante faz, não seja leviano. Até o Solas depois de um tempo me aceitou.
Cara, vc não precisa ir longe. Aqui nesse fórum mesmo tem um tópico bom pra vc entrar, dar uma olhada, e sair balançando a cabeça.
Inclusive já vi o senhor por lá várias vezes.![]()
http://geradormemes.com/media/created/nyu03g.jpg
Eu mesmo ando descrente da internet. A prova disse é que vários fórums por ai, sou registrado a pelo menos 10 anos (vide aqui) e quase nunca falo nada. Só observo.
Agora é que achei um pessoal gente boa (vocês), com cabeça aberta a discutir, aceitar criticas etc. Sem fanboy ou hater.
http://geradormemes.com/media/created/nyu03g.jpg
Eu mesmo ando descrente da internet. A prova disse é que vários fórums por ai, sou registrado a pelo menos 10 anos (vide aqui) e quase nunca falo nada. Só observo.
Agora é que achei um pessoal gente boa (vocês), com cabeça aberta a discutir, aceitar criticas etc. Sem fanboy ou hater.